Fanfics Brasil - 6 Perdoando o Passado

Fanfic: Perdoando o Passado | Tema: laliter


Capítulo: 6

198 visualizações Denunciar


 A viagem estava sendo longa e cansativa, mas quando olhava pra Rosa que estava falando sem parar e feliz, via que o esforço estava valendo a pena.


 Virou a cabeça para a janela e olhou pra baixo, já dava pra ver as praias, então já deviam estar chegando.Lembrou-se da última vez que esteve no Brasil...com ela.


Flash Back.


 Mariana não parava de falar e olhava maravilhada para todos os cantos daquele quarto de hotel.Não via a hora de conhecer a cidade.


-Vamos Peter, não quero ficar aqui sem fazer nada, enquanto tem todo um dia pela frente lá fora-disse puxando o homem para a porta.


-Ah mas amor, não prefere ficar aqui comigo, fazendo umas coisas bem mais interessantes?-disse com sua típica cara de safado.


-Não Peter, podemos fazer isso a noite.Eu vim aqui pra aproveitar, se eu quisesse passar o dia fazendo sexo ficava na Argentina-disse emburrada.


-Tudo bem, então vamos, mas quando voltarmos você não me escapa-disse beijando o pescoço da mulher.


-Está bem Peter-disse revirando os olhos.


 Passaram o dia na praia e conhecendo lugares.A noite demonstraram todo seu amor, ou pelo menos, o que ele tinha por ela.


Fim do Flash Back.


 Saiu de seus pensamentos, quando o avião estava pousando.Desembarcaram, fizeram o que tinham que fazer e partiram para o hotel.


 No caminho Rosa virou-se para a janela do taxi e olhou para a praia sorrindo.Chegaram ao hotel por volta das 20:00h.


 Rochi e Gaston foram para seu quarto e Peter e Rosa para o seu.Lá tomaram um banho e pediram o jantar.Logo Rosa estava dormindo, Peter deitou-se ao lado da filha e também pegou no sono, amanhã seria um grande dia. 




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalipeterlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meninas, só passei pra avisar que estou cancelando a fic.Os comentários estão poucos, quase ninguem está lendo e isso é desmotivante.  Quero agradecer as pessoas que leram, favoritaram e comentaram e dizer que é uma pena, eu queria muito escrever a fic, mas, infelizmente não está dando.  Enfim...&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 04/07/2013 - 21:13:01

    posta mais estou amando a web

  • raih_cortes Postado em 04/07/2013 - 17:26:28

    Amando a web...posta mais

  • laliterporsiempre Postado em 03/07/2013 - 19:03:54

    to amandoo... posta mais!!!

  • mdani Postado em 03/07/2013 - 18:30:40

    estou adorando posta mais

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:34:40

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais