Fanfics Brasil - Aviso: ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: Aviso:

270 visualizações Denunciar


Eu não ia mais fazer mais web, mas veio ideia na cabeça vendo alguns videos no youtube, um programa de rádio, contando algumas histórias de amor e veio ideia na cabeça para a web. Espero que gostem. Vou me dedicar as webs deste login para serem finalizadas logo. Pq este ano de 2013 infelizmente ainda não finalizei nenhuma web e vou tentar finalizar  Yo No Soy De Nadie, na qual não será muito grande.


Esta web, cada capítulo contará uma história de amor de dois personagens, ou seja, alguém com seu par narrarão a história de amor, seja feliz ou não. Serão histórias diferentes, personagens diferentes, algumas feliz, outras tristes, outras deixando alguma mensagem, efim.


Farei sorteio  entre todas vcs, para decidir a ordem das histórias de cada uma, a minha será a última.


As meninas que sempre coloco em minhas webs, vou escolher os personagens, mas se alguém quiser escolher tanto quem querem ser como a música, a vontade, senão escolherei tudo.


Depois quando estiver feito todas as histórias, farei uma enquete e  vcs escolherão a melhor história. A história vencedora, terá uma web com os dois protagonistas, correspondentes a história, continuando esta história descrita aqui.


Entenderão?


Mais uma coisa, semana que vem tenho provas quase semana toda, então provavelmente não poderei postar nas webs, mas na semana do dia 15, recompenço.


Se mais alguém quiser fazer parte desta história, preencha a ficha:


Ficha:


Nome:


Idade:
Quem quer ser:
Par romântico:
Uma música:
Vc é: ( )romântico(a)
         ( )dramático(a)
         ( )carinhoso(a)
         ( )ciumento(a)
Filhos: ( )sim ( )não
Estuda: ( )sim ( )não
Se respondeu sim,colégio ou universidade:
Se respondeu que não,faz o que na vida:


É isso!


Ps. quem for preencher a ficha, coloque seu nome verdadeiro, não coloque nome do artista de quem querem ser e nem nome de personagem de novelas,nem de filmes, nem seriados.


Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Thâmara Brenda tenho 19 anos  e vou contar a minha história de amor, como conheci a pessoa que me faz super feliz e amo muito. Ele é apenas um  ano mais velho do que eu,  muito carinhoso,romântico  e sempre fez tudo para me agradar antes de namorarmos. Muitas coisas aconteceram para viver este amor e com o apoio da m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais