Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR -UM SER AMOR♥ - COM THAMMY ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR -UM SER AMOR♥ - COM THAMMY

369 visualizações Denunciar




Me chamo Thâmara Brenda tenho 19 anos  e vou contar a minha história de amor, como conheci a pessoa que me faz super feliz e amo muito. Ele é apenas um  ano mais velho do que eu,  muito carinhoso,romântico  e sempre fez tudo para me agradar antes de namorarmos. Muitas coisas aconteceram para viver este amor e com o apoio da minha melhor amiga Jéssica consegui realizar meu sonho  com a pessoa que se ama. Algumas pessoas invejosas tentaram me atrapalhar a ser feliz, mas não conseguiram, aprendi que a  inveja nãos e consegue nada pelo contrário, desvaloriza a pessoa invejosa e fortalece cada vez mais a pessoa invejada.


Então tudo começou no dia 10 de maio de 2013, estava me arrumando para ir a faculdade, era meu primeiro dia do curso de pedagogia, na universidade, estava ansiosa e muito nervosa, imaginava como seria estudar numa universidade mas não sabia como seria o que iria encontrar lá, como eram as pessoas, quantos amigos iria fazer estas e muito mais perguntas  não saiam da minha cabeça e somente entrando na universidade,vivendo o momento, estas dúvidas poderiam ser esclarecidas. 


Acabei encontrando uma grande amiga minha, que para minha surpresa também fará mesmo curso que eu, nós perdemos contato durante dois anos e agora nos reencontramos, fiquei muito feliz  com este reencontroe colocamos  a conversa em  dia.


Jéssica: amiga nossa que bom te ver.


Thammy: digo o mesmo, é bom mesmo te encontrar, tb vai estudar aqui?


Jéssica: sim, farei pedagogia.


Thammy:Sorrisouau que legal, então vamos estudar juntas pq tb farei o mesmo curso.


Jéssica: ai amiga este mundo é mesmo pequeno, mas estou tão feliz.


Thammy: é eu tb, mas quando fiz vestibular nem te vi.


Jéssica: tb não te vi, acho que ficamos em salas separadas por causa do nossos nomes.


Thammy: é pode ser. Mas me conta, o que tem feito? Namorando?


Jéssica: que nada, meu último namorado me enganou com outra, foi um canalha, nem sei quem é a garota, fiquei sabendo que ele foi embora com ela por outra pessoa.


Thammy: que chato, amiga mas não liga não, logo vi aparecer alguém certo pra vc.


Jéssica: é tomara mas e vc?


Thammy: eu nunca namorei, gostei de um  carinha que morou no meu bairro, mesmo prédio pra falar a verdade, mas ele se mudou e nunca mais o vi.


Jéssica: chato, mas nunca falou com ele? Para onde foi?


Thammy: eu não sei, conversamos pouco e nem me deu endereço nem telefone de onde ia, na verdade  ele era um pouco fechado e extremamente tímido.


Jéssica: que pena mas quem sabe agora como universitárias encontramos alguém bem legal e divertido.


Thammy: quem sabe, mas estou muito feliz por estar neste novo mundo, minha mãe sempre me fala que poderei fazer muitos amigos mas tomar cuidado com os que querem se aproveitar da nossa boa fé.


Jéssica: isso é verdade mesmo, minha mãe tb fala isso.


Thammy: então vamos até a nossa sala onde é?


Jéssica: segundo este papel aqui é no prédio 3.


Thammy: então vamos até lá.


Jéssica e eu  fomos até o prédio 3 e vários alunos conversavam em grupo. Era um prédio branco com detalhes em azul, bem bonito o prédio e limpo.


Alguns dos garotos ficavam olhando para nós, mas nenhum era do meu estilo. Aguardamos alguns minutos  e logo em seguida chegou um homem, com livros e pasta nas mãos, olhou para nós e foi até uma sala, alguns alunos seguiram e deduzimos que era da nossa turma, do curso de pedagogia, fomos atrás.


Jéssica: vamos sentar na frente?


Thammy: nem tanto, vamos sentar na terceira fileira, está bom pra vc?


Jéssica: está ótimo.


Ficamos sentadas ali, uma garota sentou do meu lado e começou a falar comigo.


Xxxxxxxxx: oi


Thammy: oi


Xxxxxxxxx: qual seu nome?


Thammy: me chamo Thâmara,mas me chame apenas de Thammy,  e esta é minha amiga  Jéssica.


Xxxxxxxxx: prazer eu sou  Karen.


Thammy: prazer.


Jéssica: oi Karen.


Karen: espero sermos amigas.


Thammy: se depender de mim, vamos ser sim.


Karen: ótimo.


O professor se apresentou, era de filosofia, sempre gostei desta disciplina,sempre gostei de pensar sobre a vida e saber pq das coisas e acho que terei muitos aprendizados.


Deu alguns textos para lermos e depois de duas horas de aula saímos da sala indo até a cantina. Estava com fome e foi a partir deste momento que  minha vida mudou.


Thammy: onde é a cantina?


Karen: vou levar vcs até lá, parece que não conhecem muita coisa  aqui não é?


Thammy: não, esta é nossa primeira vez na universidade.


Jéssica: a sua não?


Karen: tb é, mas meu namorado tb estuda aqui e sempre vinha com ele.


Thammy: seu namorado? Vc disse vinha?


Karen: pra falar verdade, ele terminou comigo por causa de um engano,  mas estou querendo voltar.


Thammy: que engano?


Karen: ai Thammy um outro dia te conto, agora vamos logo.


Chegando na cantina.


Karen: é aqui vamos procurar por uma mesa


Thammy: sim.


Fomos até uma mesa e lá ficamos durante algum tempo, conversando e olhando os gatinhos que apareciam por lá,Karen saiu  por uns instantes  e a gente ficou.


Dois rapazes se aproximou sentando a mesa ao lado, um deles me chamou atenção pq era lindo e ele ficou me olhando muito.


Tive uma surpresa com o comentário da Jéssica.


Jéssica: não acredito nissoDecepção.


Thammy: o que foi, amiga?


Jéssica: vamos sair daquiDecepção.


Thammy: pq? Temos que esperar a Karen.


Jéssica: se vc quer esperar pela Karen, fique pq eu vou sair daqui.(sai)


Jéssica levantou e saiu, no momento não entendi o motivo dela agir assim, com o tempo comecei a entender e não é nem um pouco agradável.


O rapaz de camisa azul, estava olhando pra mim e eu pra ele, sentia algo que nunca tinha sentido antes,não sabia explicar.


Você veio inteiro, veio como o dia


Livre como o vento, numa tarde fria


Com o olhar brilhante, brilho de diamante


Um coração quente


 Xxxxxxxx: oi


Thammy: oi


Xxxxxxxxxx: estuda aqui?


Thammy: sim, é meu primeiro ano na universidade.


Xxxxxxxxxxx: legal, que curso?


Thammy: pedagogia e vc?


Xxxxxxxxxxx: legal,faço educação física.


Thammy: legal, vc parece gostar muito de esportes.


Xxxxxxxxxxx: eu jogo futebol sempre ao fim do dia, se vc quiser assistir meu treino está convidada. Sempre treino no clube da cidade,  que fica  bem perto da universidade, umas duas quadras daqui.


Thammy: ta bom, sei onde fica, mas agora tenho que ir e falar com minha amiga.


Xxxxxxxxxxxx: ela é sua amiga?


Thammy: sim, conhece ela? Como se chama?


Ele ia me dizer o nome, foi quando a Karen se aproximou dizendo seu nome.


Karen: Daniel, não acredito que está aquiPiscadela.


Daniel: oi KarenIndeciso.


Karen: então já  conhece minha amiga, ela é Thâmara Brenda. Onde está a Jéssica?


Thammy: saiu, não entendi o motivo dela sair. Vamos procurar por ela?


Karen: vai vc, vou ficar aqui, este é o Daniel meu namorado.


Daniel: ex Karen, sabe muito bem que terminamos o namoro.


Karen: vc terminou, pq eu não queria, ainda te amo.


Daniel: terminei pq vc mentiu pra mim e sabe muito bem que odeio mentiras.


Thammy: bom melhor eu ir e procurar pela Jéssica.


Karen: tudo bem,Thammy?


Me levantei e sai dali, então este Daniel foi namorado da Karen, mas segundo ele, mentiu pra ele, enganou, como pode enganar um rapaz tão lindo como Daniel e não entendo o que leva uma pessoa trair, isso apenas machuca e faz sofrer muito,eu louca pra ter um namorado e esta Karen enganando, o mundo é injusto mesmo.


Procurei pela Jéssica e ela estava perto de uma árvore, estava  triste e me aproximei, ela me contou tudo o que estava sentindo,  Daniel era o namorado que a trocou por outra, na verdade trocou pela Karen, jamais imaginou que fosse encontrar  o ex namorado e a garota que acha que enganou. As vezes  nos enganamos muito com algumas pessoas que convivemos e deixamos de acreditar em pessoas que jamais mentiriam para a gente, então temos que prestar atenção a cada palavra no que nos dizem para não cometer nenhum equivoco.


Jéssica: sabe amiga, aquele era meu namoradoDecepção.


Thammy: o Daniel?


Jéssica: sim, falou com ele?


Thammy: falei, parece que a Karen tb namorou ele, mas ele terminou com ela, disse que ela mentiu pra ele, enganou.


Jéssica: não acredito nisso.


Thammy: ele falou isso, que a Karen mentiu e ela disse que tudo foi um engano.


Jéssica:Decepçãoai  pq isso foi acontecer? Pq tive que encontrar o Daniel?


Thammy: vc ainda o ama?


Jéssica: tenho que admitir que nunca esqueci o Daniel, nunca amei outro, tento mas é difícilDecepção.


Thammy: já saiu com outro?


Jéssica: sim e não adiantou, mas sabe aquele rapaz que estava com ele?


Thammy: eu vi mas ficou quieto, não deu uma só palavra. Mas pq?


Jéssica:  acontece que achei bem bonito.


Thammy: se achou bonito pq saiu daquela maneira?


Jéssica: sei lá, deu tristeza ao ver o Daniel ali depois do que me fez.


Thammy:mas isso faz muito tempo, tem que esquecer.


Jéssica: eu sei mas não é fácil.


Thammy: o Daniel me convidou pra assistir o treino dele de futebol, disse que faz educação física.


Jéssica: que rápido, acho que ele gostou de vc.


Thammy: será?


Jéssica: sim e vc o que achou?


Thammy: pq está perguntando isso? Ele parece legal e incapaz de enganar, acho que foi mesmo a Karen que mentiu. Sabe aquela garota não me passou confiança.


Jéssica: eu não sei, mas sofri por causa do Daniel e não sei quem diz a verdade e quem menti.


Thammy: é preciso escutar o coração mesmo, se ainda o ama, lute por ele, mas senão esqueça.


Jéssica: pois é.


Thammy: mas agora vamos voltar lá?


Jéssica: nossa que interesse, acho que vc sentou algo por ele.


Thammy: não.


Jéssica: esta sua maneira de falar, ele convidar vc para treino de futebol, prova que se apaixonou por vc, amiga.


Thammy: tenho que admitir que ao vê-lo mexeu com meu coração, senti algo que nunca havia sentido antes, mas não acredito que isso seja amor.


Jéssica: é sim, Thammy. Olha apesar de tudo Daniel é carinhoso e romântico, se preocupa com quem ama.


Thammy: pq está me dizendo isso?


Jéssica: falando a verdade, se ele não for pra mim, pra vc pode ser, já que gostou dele.


Thammy: não disse que gostei do Daniel.


Jéssica: mas disse que mexeu com seu coração ao vê-lo.


Thammy:  isso  não significa que esteja apaixonada.


Jéssica: eu sei, então veremos com tempo, já estou melhor podemos ir.


Thammy: então vamos.


Saímos do local e voltamos até a cantina, Karen e Daniel já não estavam mais lá. Então voltamos para a próxima aula, era de didática, uma professora jovem, muito bonita e simpática.


Jéssica ficava atenta na aula, mas eu não conseguia prestar atenção na aula e meus pensamentos estavam voltados a  Daniel, que havia acabado de conhecer, estava parecendo uma adolescente, sem perceber fiz corações no meu caderno que Jéssica percebeu só que não falou nada.


Depois de todas as aulas, saímos juntos, entramos no ônibus e fomos para nossas casas, Jéssica desceu numa parada antes e eu fui mais adiante.


Chegando em minha casa, meus  pais estavam na sala conversando e assistindo televisão.


Andrea: olá filha, como foi seu primeiro dia de aula na universidade?


Thammy: muito legal, mãe.


Scott:  fez amigos?


Thammy: encontrei a Jéssica, uma amiga na época da escola, tb fará pedagogia.


Andrea: muito bom, estudarão juntas.


Thammy: é, tb fiz amizade com uma outra, se chama Karen.


Andrea: ótimo, então percebo que será feliz na universidade, mas o importante é que estude muito.


Thammy: isso eu sei, mãe.


Scott: e seus professores?


Thammy: tive apenas  filosofia e didática, os professores me pareceram bem legais, acho que vou gostar do curso.


Scott: tomara, mas agora vou tomar meu banho.(saiu)


Thammy: mãe, posso te perguntar uma coisa?


Andrea: claro filha.


Thammy: o que se sente quando se apaixona? É possível se apaixonar a primeira vista?


Andrea: pq está perguntando isso?por acaso viu algum rapaz que mexeu com seu coração?


Thammy: na verdade sim, um rapaz se chama Daniel, mas descobri que ele foi namorado da Jéssica, que terminou com ela, pq disse que ele a enganou com outra garota que na época não sabia e agora descobriu que foi com a Karen, que conheci  hoje e ficamos amigas, mas Daniel disse que Karen mentiu, ela disse que tudo foi mal entendido.


Andrea: que confusa esta história, Thammy.


Thammy: sim, que nem eu entendo direito, não sei o que pensar.


Andrea:  já falou com ele sobre  isso?


Thammy:nem tive tempo, mas sabe ele me convidou pra assistir o treino dele no fim do dia, ele faz educação física e gosta muito de esportes, a Jéssica me falou que ele é bem romântico e carinhoso. Percebi no olhar dele que tb sentia algo por mim, mas não sei tenho medo de me apaixonar e estar traindo minha amiga.


Andrea: olha filha, se vc sente algo por este rapaz, deve conversar com ele e com sua amiga, se ele estiver mesmo dizendo a verdade, não vejo pq não se apaixonar por ele, se estiver mesmo interessado em vc.


Thammy: então acha mesmo que devo ir no treino dele?


Andrea: claro que sim.


Thammy: ta certo então, eu irei, vamos ver o que acontece com esta história toda.


Minha mãe sempre me apoia, dando ótimos conselhos sobre o coração, a vida entre outros, gosto muito de conversar com minha mãe, ela é uma verdadeira amiga pra mim. Se a Jéssica não estiver mais interessada pelo Daniel e ele realmente foi verdadeiro ao dizer aquilo da Karen que ela mentiu, lutarei para ficar com Daniel sim,  eu percebo que uma pessoa não   é  verdadeira e está sendo falsa e percebi isso na Karen, creio que ela engana as pessoas para se dar bem, com seu jeitinho inocente, capaz de tudo para conseguir o que quer, mas a verdade sempre vence,mentira algum momento será descoberto a verdade cedo ou tarde, como diz o ditado, “mentira tem perna curta” este ditado é bem real.


Chegando o fim desde dia, começou a esfriar mais ainda, fez uma tarde bem fria e agora ficou mais.


Fui  até o clube que Daniel falou, sei que devia ter avisado a Jéssica mas acabei nem  dizendo nada e fui sozinha, precisava conversar com Daniel a respeito disto tudo.


Cheguei lá, Daniel estava jogando, muito lindo ele de short e correndo pelo campo com outros garotos. Sentei numa das arquibancadas e fiquei vendo, meu coração estava disparado e não conseguia parar de olhar pra ele, acho que realmente estava apaixonada pelo Daniel, que namorou minha melhor amiga  e com a Karen, mas iria tirar satisfações com ele para saber o que realmente aconteceu.


Depois do treino, Daniel me olhou e foi até mim.


Daniel: que bom que veio, ThâmaraSorriso.


Thammy: me chame apenas de Thammy.


Daniel: claro, aceita tomar alguma coisa e conversar?


Thammy: sim, quero mesmo conversar com vc.


Daniel: só vou ao vestuário me trocar e já vamos.


Thammy: ta bom.


..........minutos depois.....


Daniel: pronto!


Thammy: vamos então.


Saímos do clube e fomos até uma cafeteria. Daniel colocou o braço por cima do meu ombro, meu  coração batia cada vez mais forte, me sentia bem ao lado dele e pressentia que ele era bom e foi enganado, mas precisava tirar a dúvida.


Feito um vendaval em mim


Varreu as nuvens da minha solidão


Daniel: o que gostaria de beber?


Thammy: um refrigerante, coca cola, eu não bebo nada contendo álcool.


Daniel: que legal, gosto de garotas assim, sem álcool, minha ex namorada enchia a cara, tanto que foi por causa da bebida que ela mentiu e me enganou e por causa dela, terminei com uma outra namorada que tinha.


Thammy: vc namorou a Jéssica?


Daniel: sim, como vc sabe?


Thammy: a Jéssica é minha melhor amiga e ela me contou, ficou chocada quando viu vc lá.


Daniel: nossa este mundo é mesmo pequeno.


Thammy: sim é muito, mas o que aconteceu entre vc e a Jéssica, pq ela me contou que vc a enganou com outra, mas não sabia quem era a garota.


Daniel: foi o seguinte, quando namorei a Jéssica, sempre aconteciam coisas estranhas,  recebia cartas de um suposto namorado da Jéssica que me enganava mas ela nunca iria confessar que me enganava então como odeio mentiras e não aceito traição fui embora da cidade e conheci a Karen, começamos a namorar, depois o romance enfraqueceu, ela bebia demais, ficando bêbada e num destes momento descobri que foi a Karen que mandava estas cartas.


Thammy: então a Karen conhecia a Jéssica?


Daniel:  não sei, acho que Karen me espionava com a Jéssica.


Thammy: então Karen conhecia a Jéssica e nem falou nada agora na universidade.


Daniel: sim, pra vc ver que Karen é mentirosa e odeio mentiras e garotas que bebem, pq os efeitos não são nada legal.


Thammy: tb odeio mentiras, ai não acredito que tenha acontecido isso.


Daniel: mas aconteceu, isso já faz parte do passado.


Thammy: vc ainda ama a Jéssica?


Daniel: tive momentos lindos com a Jéssica, ela é uma garota legal, mas se voltasse com ela não seria a mesma coisa, não por causa do que aconteceu, mas sei lá meu coração não bate mais por ela, não sei explicar.


Thammy: compreendo, tb odeio mentiras, isso fere,  magoa e não é certo, sempre devemos dizer a verdade por mais que seja.


Daniel: é verdade.


Daniel me pareceu sincero no que dizia, não parecia estar mentindo, pobre da Jéssica, deve ter sofrido muito e esta Karen viu a Jéssica e nem falou nada, é uma  sínica mesmo, minha intuição estava mais do que certa.


Ficamos conversando e tomamos refrigerante e saímos para caminhar juntos.


Daniel é mesmo romântico, como Jéssica falou e a partir  este dia começamos a sair sempre sem que a Jéssica soubesse,  Daniel e eu saímos durante uma semana, numa sexta feira a Karen  nos vê conversando.


Karen: Thammy! Daniel!o que fazem aqui?


Thammy: conversando.


Karen: caramba, Daniel com ela vc conversa mas comigo não, como pode?


Thammy: olha aqui Karen, Daniel é um ótimo amigo e já sei o que vc fez com a Jéssica e mentiu para o Daniel, como pode? Inveja?


Karen: eu não sou  invejosa, apenas faço de tudo para conseguir o que quero.


Thammy: mas não mentindo e vc foi falsa, pq não disse antes  que já conhecia a Jéssica?


Karen: nem a conhecia.


Thammy: deixa de mentir, vc mandou cartas pra separar a Jéssica e o Daniel.


Karen: isso não é verdade.


Daniel: como não? Vc confessou aquela vez.


Karen: foi tudo um mal entendido, estava bêbada não sabia o que dizia.


Daniel: vc bebeu demais sim, então é nesta situação que a verdade vem a tona e tb fiquei sabendo através de um amigo seu o que vc fez.


Karen: não pode acreditar na palavra dele, foi engano.


Daniel:não Karen não acredito mais em suas palavras, quem bebê se perde totalmente a confiança,


Daniel falou tudo que Karen merecia ouvir, como pode ser tão hipócrita. Daniel e eu saímos de perto dela, percebi ódio dela ao me olhar e senti que faria alguma coisa contra mim e foi o que aconteceu.


Karen inventou para a turma inteira que tinha feito amor com Daniel em um lugar público, quase perdi a amizade da Jéssica por causa desta mentira.


Jéssica: eu  não acredito que foi capaz disto, Thammy,achei que fosse minha amigaDecepção.


Thammy: eu sou sua amiga e nada do que esta garota falou  é verdadeDecepção.


Jéssica: pq ela mentiria? Vc e Daniel não estão saindo?


Thammy: mas eu juro Jéssica que nunca aconteceu nada entre nós, muito menos fazer amor, acredite em mim, sabe muito bem que odeio mentiras e jamais mentiria pra vc nem pra ninguémDecepção.


Jéssica: é tem razão, acredito em vc sim e desculpa por ter duvidado de vc.


Thammy: tudo bem, mas agora por culpa desta garota ficarei mal falada.


Jéssica: não ligue pra ela não, mas está gostando do Daniel?


Thammy:  ficamos amigos muito amigos.


Jéssica: mas está apaixonada por ele?


Thammy: ai tenho que admitir que sim, amiga mas não posso ficar com ele.


Jéssica: pq?


Thammy: pq ele foi seu  e vc ainda pode sentir algo pelo Daniel.


Jéssica: não sinto não, na verdade me apaixonei por outro.


Thammy: verdade?


Jéssica: sim, ele é amigo do Daniel, se chama Felipe.


Thammy: uau amiga fico feliz por vc, não por causa  que estou saindo com Daniel e gosto dele mas quero a sua felicidade.


Jéssica: eu tb quero a sua, amiga e aproveita e diga que ama Daniel, ele tem tudo haver com vc, não fico chateada se vc namorar ele, pelo contrário, ficarei muito feliz.


Thammy: valeu mas vc e o Felipe rolou algo?


Jéssica: é nos beijamos sim, foi apenas isso, acho que o Felipe é o cara certo pra mim.


Thammy:  que bom amiga.


Esta confissão da minha amiga me deixou aliviada, estava com medo de me envolver com Daniel, e perder a amizade  da Jéssica, mas ela se apaixonou pelo Felipe e parece ser real e os  dois tem tudo para serem felizes.


Karen ficou morrendo de raiva pq  ninguém acreditou nas mentiras dela, muito menos Daniel, ela tentava me afastar do Daniel, mas nada disto deu certo, nada adiantava ela fazer, que não deu certo. Tudo que ela tinha no coração era inveja e raiva de mim, na qual a deixou doente e ficou afastada da faculdade, ficou sozinha, nenhum amigo e isso deixou fraca.


Conforme o tempo passava, Daniel estava cada vez mais juntos e estava muito apaixonada por ele, e  ele por mim, até que um determinado dia, depois de 3 semanas que havíamos nos conhecido, ele falou dos sentimentos dele que sentia por mim.


E eu


Me apaixonei perdidamente por você


Agora sou


Bem mais que sei


Um ser amor


Estava num local bem apropriado para  o que Daniel ia me dizer e sendo assim diria o mesmo que estava sentindo.


Era  no  mirante da cidade, se conseguia ver toda a cidade e gostava muito do local.


Daniel:Thammy, gostaria de te dizer uma coisa.


Thammy:  eu tb gostaria de te dizer algo.


Daniel: o que?


Thammy: diga vc primeiro.


Daniel: melhor vc.


Thammy: vc, pq falou que queria me dizer algo, fala vc depois eu falo.


Daniel: ok sabe estamos saindo a semanas, me sinto bem e feliz quando estou com vc, vc é divertida e ao seu lado me sinto completo, vc é como uma metade de uma laranja que juntando as duas se completa numa só, a primeira vez que te vi, senti algo profundo  por vc, um sentimento de amor, que nunca havia sentindo por outra, nem pela Jéssica sinto o que sinto por vc, Thammy, estou completamente apaixonado por vcPiscadela.


Me emocionei com estas palavras do Daniel, fiquei com as pernas bambas e  um calor senti por todo corpo, que deu vontade de beija-lo, mas me contive.


Daniel: vc não é como as outras,é diferente, é sincera, decidida, meiga, carinhosa, paciente, uma boa amiga e gosto muito de estar com vc, sem vc me sinto um peixe fora d’água, vc tem haver comigo e acho que nós dois nos dariam muito bem e me faria felizPiscadela.


Thammy: profundo suas palavras, Daniel, mas tb sinto o mesmo por vc, desde que te vi pela primeira vez, senti algo que não sei explicar, nunca tinha sentindo por ninguém o que senti por vc, odeio mentiras, odeio álcool, odeio cigarro e  vc tb, se parece muito comigo e me identifico com vcPiscadela.


Danel:  Thammy, vc aceita namorar comigoPiscadela?


Thammy:  o queSurpresaSorriso?


Daniel: já que nos identificamos um com o outro e  já deu tempo em nos conhecermos, aceita ser minha namoradaPiscadela?


Fiquei sem palavras nesta pergunta do Daniel, parecia que estava sonhando, que nada do que estava acontecendo era real, mas era, Daniel fez a pergunta mais cinco vezes e acabei aceitando.


Thammy: sim, eu aceito ser sua namorada, te amo muito DanielPiscadela.


Daniel: tb te amo, ThammyPiscadela.


Daniel tocou em meu rosto e nos beijamos, nosso primeiro beijo, foi maravilhoso, parecia mesmo que estava sonhando, mas era tudo muito real, dizem que o primeiro beijo a gente nunca esquece, esse não vou esquecer mesmo e ficará para sempre marcado no meu coração.


Contei  a todos que estava namorando com Daniel e todos aplaudiram, inclusive a Jéssica.


Jéssica: parabéns, amiga estou feliz por vcPiscadela.


Thammy: obrigada, amigaPiscadela.


Jéssica: vc Daniel, cuida bem da minha amiga.


Daniel: pode deixar, cuidarei muito bem dela sim, Jéssica.


Amar alguém


É viajar pra terra onde ninguém vai


Amar alguém


É deixar fluir os sentimentos


Ser capaz de amar


Amar simplesmente


Daniel disse esta fala me abraçando e me beijou, Jéssica tb estava com Felipe e os dois tb estavam namorando.


A Karen nunca mais a vi depois que comecei a namorar Daniel, dizem que ela se mudou para o interior, entrou em depressão por causa do que aconteceu, do Daniel não querer saber mais dela e foi embora.


Não desejo nenhum mal a Karen, quero o bem dela e que não faça novamente o que fez com a Jéssica e com Daniel.


Eu tudo que quero é  terminar minha faculdade de pedagogia e me casar com Daniel depois que ambos acabar  faculdade e ser  muito feliz,  isso não quer dizer que tenhamos alguns problemas entre casal, afinal ninguém é perfeito, mas farei de tudo para ser uma boa namorada e fazer Daniel muito feliz.


Esta foi a minha história de amor com meu o amor da minha vida, primeiro e único amor, será que vamos  ser feliz para sempre? Isso apenas o tempo dirá.


Um abraço Thammy.


 


ELENCO:


THAMMY(TAYLOR SWIFT)


DANIEL(TAYLOR LAUTNER)


JÉSSICA(SELENA GOMEZ)


FELIPE(NICK JONAS)


KAREN(LILY COLLINS)


ANDREA(ANDREA SWIFT)


SCOTT(SCOTT SWIFT)


BOM ESTÁ FOI A HISTÓRIA DA THAMMY O QUE ACHARAM?


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. A PRÓXIMA SERÁ DE OUTRA PESSOA.


ESTA SEMANA FICA MEIO DIFICIL POSTAR EM MINHAS WEBS POR CAUSA QUE ESTOU CHEIA D EPROVAS DA FACULDADE, MAS A PARTIR DE SÁBADO  VOLTO A POSTAR EM  MINHAS WEBS.


DEPOIS DE TODAS HISTÓRIAS POSTADAS, TALVES TENHA CONTINUAÇÃO DE UMA DAS HISTÓRIAS, VAMOS VER.


QUE NOTA DE 0 A 10 DÃO A ESTA HISTÓRIA DA THAMMY E DO DANIEL?


COMENTEM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Ana Carina tenho 25 anos, vivo com meus pais e com minha irmã. No momento não estudo,nem  trabalho, ainda não me decidi  o que quero cursar na universidade, veremos com o tempo. O que mais gosto de fazer é ficar  frente ao computador,navegando na internet,escutando música,vendo filmes,conversando com amigos virtu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais