Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR- MEU GRANDE AMOR♥ - COM ANA CARINA ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR- MEU GRANDE AMOR♥ - COM ANA CARINA

317 visualizações Denunciar


ANA E TOM



Me chamo Ana Carina tenho 25 anos, vivo com meus pais e com minha irmã. No momento não estudo,nem  trabalho, ainda não me decidi  o que quero cursar na universidade, veremos com o tempo. O que mais gosto de fazer é ficar  frente ao computador,navegando na internet,escutando música,vendo filmes,conversando com amigos virtuais. Sou uma garota de poucos amigos,nunca namorei nem nunca fiquei, então fico sonhando acordada com um suposto namorado e como seria se tivesse um. Enquanto isso, vivo sonhando acordada com meus ídolos da televisão. Sou uma pessoa com muita imaginação, gosto muito de escrever  e ler histórias que me chamam a atenção.


Sou caseira, não gosto de baladas, odeio bebidas alcoólicas, cigarro pois isso somente prejudica nossa saúde, também não gosto muito de refrigerante.  Então levo uma vida quase “normal” tirando que muitas de minha idade ou mais novas vão a baladas e bebem até cair, eu não sou assim e não me agrada nem um pouco esse tipo de vida.


Saio muito com meus pais, sou apegada a eles e não sei o que seria de mim senão tivesse eles perto de mim.


Vou contar aqui, a minha história de amor, como conheci uma pessoa que mexeu com meu coração, o primeiro amor nunca esquece e dele jamais vou esquecer.


Tudo começou no dia 6 de junho de 2013,  cinco dias depois do meu aniversário,  eu junto de minha irmã Fernanda e meus pais Aurora e Marcos.


Marcos: Ana Carina, está pronta?


Ana Carina: estou quase, pai.


Sempre demoro mais que todos aqui em casa a me arrumar, sou sempre a  última, quando todos esperam por mim arrumados, sempre falta algo, mas desta vez não demorei tanto e logo já estava pronta.


Era perto do meio dia, coloquei uma blusa rosa e uma calça preta, com botas de mesma cor da calça  e  fiz uma chapinha e estava pronta, jamais poderia imaginar o que poderia acontecer naquele dia.


Fernanda: até que enfim.


Ana Carina: fica quieta, Fernanda, estava me arrumando.


Fernanda: mas não precisa demorar tanto pra se arrumar.


Aurora: vamos logo.


Saímos para almoçar em um restaurante que não fica muito longe do nosso apartamento, estava com fome e comeria de tudo, mas gosto mais ainda da sobremesa, pois tem aquele pavê de chocolate, ou melhor, torta de bolacha que tanto amo.


Entramos no carro, meu pai foi dirigindo e fomos tranquilamente até o restaurante de sempre, chegamos lá o garçom nos encaminhou até uma mesa e fomos nos servindo. Tudo parecia normal, até  minha irmã perceber que havia um garçom novo neste restaurante, ela sempre percebe bem mais do que eu, eu dificilmente percebo algo. Esse novo garçom se aproximou da nossa mesa para saber o que queríamos  beber, eu queria o de sempre, uma água mineral sem gás, mas  ele me chamou muita atenção, era lindo, os olhos azuis, era alto, nossa  típico daqueles galãs de novelas, fiquei olhando muito para ele que minha irmã percebeu que ele havia mexido com meu coração, na mesma hora pensei:será que é paixão? Será que isso é amor? Pois nunca tinha sentido o que estava sentindo naquele momento.


Eu sonhei e esperei por seu amor


E o meu coração se acostumou a sonhar com você


E de repente eu te encontrei


Eu vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim


Pude perceber que ele também ficava olhando para mim e seus olhos brilhavam ao me ver,  o que será que pensou de mim? Será que meu cabelo estava bom? Minha roupa estava combinando? É difícil encontrar a palavra certa do que estava sentindo.


Xxxxxxxxxx: o que vão querer beber?


Fernanda: coca cola.


Marcos: o mesmo para mim e para minha esposa.


Aurora: e você filha?


Ana Carina:Surpresae.eu....Boca FechadaEmbaraçado é...EmbaraçadoBoca FechadaInocente


Quando eu te vi


Acreditei que o amor não era só um sonho meu


(Sonho meu, sonho meu)


Eu acordei e o mundo inteiro acendeu


Não pára de brilhar


E o meu olhar só vê o seu


Eu encontrei meu grande amor


Não conseguia falar nada, aquele olhar me deixava paralisada, um olhar encantador e profundo, meu coração não parava de bater e tudo que fazia era olhar para ele.


Fernanda: o que foi, Ana Carina? O gato comeu sua língua?


Fiquei com vontade de sumir quando minha irmã falou isso, por que teve que abrir a boca em dizer algo assim? O que será que ele vai pensar? Mas tomei coragem e acabei dizendo o que queria.


Ana Carina: vou querer  uma água mineral sem gás.


Xxxxxxxxxx: está bem já trago o pedido de vocêsPiscadela.


Ele falou isso e se retirou. A voz dele é tão suave, parece ser tão meigo e paciente, nunca tinha visto ele neste restaurante.


Fernanda: o que aconteceu, Ana Carina?


Ana Carina: nadaEmbaraçado.


Marcos: você ficou muda diante do garçom.


Ana Carina: quem será? Nunca tinha visto ele.


Fernanda: deve ser novo.


Aurora: bem  novo e bonito rapaz.


Ana Carina: é...Riso


Fernanda: ui então minha irmãzinha se apaixonou..Riso


Ana Carina: não fala besteira, Fernanda, eu nãoEmbaraçadoSorriso.


Fernanda: mas a sua cara era de apaixonada, digo isso por experiência própriaPiscadela.


Ana Carina: só se for você, pois eu nãoIndeciso.


Não queria admitir diante dos meus pais que senti algo pelo garçom, mas na verdade senti sim, digamos apaixonada por ele, nunca imaginei que poderia ter me apaixonado por um garçom e muito menos neste dia, como dizem algumas pessoas, o amor chega quando se menos espera e acho que esse dia chegou para mim.


Terminamos de almoçar, comi minha sobremesa e saímos.


Fiquei olhando para trás para ver ele, estava trabalhando servindo as mesas, que lindo,  me olhava saindo e sorria para mim, fiquei com vontade de ir falar com ele, mas minha timidez não me permitiu e também estava diante dos meus pais, não podia ir até ele e além do mais ele poderia  ter alguma namorada, nunca se sabe homem bonito, sempre é comprometido.


Após meia hora, chegamos em casa e fui para o computador, mas não conseguia parar de pensar nesse garçom.


Fernanda: Ana Carina vem cá.


Ana Carina: o que quer?


Fernanda: vem cá, não discuta.


Ana Carina: ta bom já estou indo.


Foi até minha irmã para saber o que queria, mesmo imaginando o que seria.


Fomos até nosso  quarto, na qual divido com ela, pois não gosto de dormi sozinha e conversamos.


Fernanda: me fala a verdade.


Ana Carina: sempre digo a verdade, Fernanda.


Fernanda: você gosto daquele garçom não é verdade?


Ana Carina: tenho que admitir que é bonitinho sim.


Fernanda: eu  percebi como ficou quando viu ele, mas quero saber de você o que sentiu?


Ana Carina: ai minha irmã, confesso que senti algo que nunca havia sentido antes, meu coração começou a bater acelerado, senti como se fosse borboletas no estômago, um calor dentro de mim, ai Fê nunca tinha sentido isso antes, será que é amor?


Fernanda: claro que é, você se apaixonou minha querida irmã, pela primeira vez não é?


Ana Carina: sim, mas nem sei nada dele, aposto que ele tem namorada, pois bonito assim solteiro não deve ser.


Fernanda: isso somente vamos saber falando com ele.


Ana Carina: como?


Fernanda: voltando lá daqui a pouco e falando com ele ou amanhã.


Ana Carina: não, isso não, nem pensar, melhor ficar sonhando aqui.


Fernanda: mas você não quer saber  se ele está  comprometido ou solteiro? Como se chama?


Ana Carina: quero, mas vamos esperar numa outra oportunidade que a gente for almoçar, se for para mim ele estará lá.


Fernanda: você quem sabe, mas pensei que estava curiosa em saber quem é e como se chamava.


Ana Carina: eu estou mas amanhã falamos com ele, ok?


Fernanda: você quem sabe.


Estava sim muito  curiosa em saber quem era, mas estava sem coragem de falar com ele, quem sabe no outro dia tenha essa coragem, tudo aconteceu tão rápido e quase nem podia acreditar no que estava acontecendo.


Voltei ao computador e fiquei navegando na internet, ao mesmo tempo pensava nesse garçom, que não saia da minha cabeça. Será que ele também estava pensando em mim? Aquele olhar olhando para mim não saia do meu pensamento.


Pode chover, o céu cair


Que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim


É só pensar em você e no amor que guia os nossos corações


Se o mundo te esconder por trás de muros e prisões,


Te encontrarei, meu grande amor


De tanto pensar nele, até quando fui dormir, sonhei com ele. Era um sonho muito bom,  ele tinha falado comigo e queria dançar uma música comigo e dançamos a noite toda e depois a meia noite  me beijou, o primeiro beijo. Será que esse sonho poderia se tornar realidade? Talvez.


No dia seguinte, me levantei quase  10 da manhã, fiz minhas higienes pessoais e me vesti, com uma blusa  lilás e uma calça jeans e uns tênis.


Liguei o computador, olhei meus e-mails e fui assistir um pouco de televisão.


Neste dia almoçamos em casa mesmo, mas meus pensamentos continuava naquele garçom.


Depois de duas horas que havia almoçado, minha irmã me convidou para voltar  ao restaurante para poder falar com ele e foi o que aconteceu.


Fomos caminhando, não era muito longe, demorou um pouco para chegar, mas acabamos chegando.


Entramos e ele estava limpando as mesas.


Fernanda: vai lá falar com ele.


Ana Carina: não tenho coragem, Fê.


Fernanda: deixa de ser boba, vamos.


Ficamos paradas perto da porta do restaurante, ele nos viu e veio até nós.


Meu coração estava disparado.


Xxxxxxxxxx: posso ajudar vocês em alguma coisa?


Fernanda:  acontece que minha irmã esqueceu ontem uma coisa.


Xxxxxxxxxx: não vi nada, o que esqueceu?


Ana Carina: bem  na verdade eu perdi uma pulseiraIndeciso.


Xxxxxxxxxxx: puxa eu não vi nada.


Ana Carina: que pena.


Xxxxxxxxxxx: aproveitando que veio, como se chama?


Ana Carina: me chamo Ana Carina e esta é minha irmã Fernanda.


Xxxxxxxxxx: prazer eu me chamo ThomasPiscadela.


Ana Carina: prazerPiscadela.


Ficamos nos  olhando um para o outro, nem piscávamos e me senti numa daquelas cenas de filme romântico antigo.


Thomas: você é muito bonitaPiscadela.


Ana Carina: obrigada, você também, mas melhor a gente ir, sua namorada deve estar chegando e não vai gostar  de ver você conversando conosco.


Thomas: eu não tenho namoradaSorriso.


Ana Carina: sérioPiscadela?


Thomas: é sério, mas e você não tem namorado?


Ana Carina: não.


Thomas: nossa não acredito nisso.


Ana Carina: pode acreditar.


Thomas: ta bom, olha eu tenho que terminar de limpar as mesas, mas o que acha em sairmos juntos depois?


Fernanda: ela aceita.


Minha irmã respondendo por mim, queria muito que aceitasse, mas demorei para responder a pergunta dele, estava surpresa e quase nem acreditando no que estava acontecendo.


Ana Carina: pode ser.


Thomas: então está combinado, me espera e saímos juntos para conversar, depois levo você até sua casa.


Ana Carina: está bem.


Ele foi terminar de arrumar o restaurante e aguardei com minha irmã.


Ele arrumou tudo bem rápido e foi até mim. Minha irmã decidiu ir  a casa de uma amiga para que eu pudesse ficar sozinha com Thomas.


Estava com um pouco de vergonha em estar ao lado dele, mas feliz ao mesmo tempo.


Ele me levou até uma praça muito bonita e caminhamos um pouco, depois nos sentamos em um banco de baixo da árvore.


Thomas: então Aninha, posso te chamar assim?


Ana Carina: claroPiscadela.


Thomas: o que faz da vida?


Ana Carina:  no momento não estou estudando nem trabalhando, moro com meus pais e minha irmã.


Thomas: legal, quantos anos você tem?


Ana Carina: tenho 25 anos.


Thomas: sério? Poderia jurar que teria menos.


Ana Carina: quantos anos achou que tinha?


Thomas: sei lá, você parece ter uns 18 anos.


Ana Carina: nossa.


Thomas: mas isso  é bom, espero que não se chateie por dizer isso.


Ana Carina: claro que não, gosto de parecer mais nova.


Thomas: mas você aparenta ser bem madura.


Ana Carina: obrigada, mas qual sua idade?


Thomas: que idade você me dá?


Ana Carina: ai acho que dou uns 20.


Thomas: errou feio, tenho 27 anos.


Ana Carina: também não parece.


Ficamos nos olhando e conversando, ele pareceu bem legal e melhor ainda que está solteiro, agora  percebi que ele também gostou de mim. Combinamos em sair mais vezes para nos conhecer melhor.


Thomas... um lindo nome. Ele me acompanhou até meu prédio, sorriu e me deu um beijo em meu rosto, minha irmã via tudo pela janela  e ao entrar em casa, foi logo falando comigo.


Fernanda: então Aninha como foi?


Ana Carina: não estava na casa da sua amiga?


Fernanda: sim mas vim para casa mais cedo.


Aurora: com quem estavas?


Fernanda: a Aninha estava com um rapaz que conheceu, na verdade aquele novo garçom do restaurante  que sempre vamos.


Pensei  que meus pais iam me criticar ou proibir em sair com um rapaz, mas para a minha surpresa foi diferente.


Aurora: gostou dele filha?


Ana Carina: ele é bonito, tem 27 anos e ficamos conversando, me trouxe até em casa, vamos sair amanhã para nos conhecer melhor.


Marcos: hum espero que seja  descente.


Fernanda: ele parece ser.


Marcos: pelo menos é trabalhador.


Ana Carina: é, ele não teve oportunidade de estudar, na verdade não sabe o que quer, mas precisa trabalhar para sustentar a família.


Aurora: isso é muito bom.


Marcos: sim e vai continuar saindo com ele?


Ana Carina: posso?


Aurora: por mim tudo bem, se for um bom rapaz.


Marcos: diz para ele vir até nós, quero saber com quem você está saindo.


Ana Carina: tudo bem, amanhã quando ele vier me buscar, peço para falar com vocês.


Fernanda: acho que não tem nada haver, deixa a Aninha sair com ele, depois fala com vocês pai.


Marcos: como ele se chama?


Ana Carina: se chama Thomas.


Aurora: ok então converse com ele,  confiamos em você e acreditamos que não fará nada de errado.


Ana Carina: claro que não, sou bem responsável.


Marcos: sabemos disto.


Tudo resolvido, meus  pais aprovaram este novo amigo e deixaram eu sair com ele. Estava ansiosa para que o dia seguinte chegasse.


Fui até o computador e fui conversar no facebook com minhas amigas virtuais o que havia acontecido, elas ficaram loucas e dando todo apoio para que desse certo e começasse a namorar logo, estava muito feliz e com esperanças em receber o primeiro beijo.


O dia seguinte chegou, esperava muito ansiosa para ele me buscar e sairmos juntos, ficava assistindo vídeos de casais, escutava música românticas e olhava todo tempo no relógio.


Thomas chegou até meu apartamento  no fim da tarde. Entrou na minha casa e falou com meus pais, pediu a eles para sair comigo e dei um pulo de tanta felicidade e fui me arrumar. Nunca me arrumei tão rápido, tanto que minha irmã e meus pais ficaram surpresos.  É o que amor faz com uma pessoa que está apaixonada pela primeira vez.


Estava um pouco frio, coloquei uma calça social preta e uma blusa branca e um blazer preto, com sapato preto, qualquer um diria que vou a uma festa, mas queria agradar Thomas e ficar linda para ele.


Ana Carina: estou pronta.


Thomas: você está linda.


Ana Carina: obrigada.


Thomas: vamos então?


Ana Carina: claro.


Aurora: cuida bem da Aninha.


Thomas: podem deixar, eu cuidarei muito bem dela.


Thomas pegou da minha mão  e beijou, fiquei com vontade de desmaiar quando fez isso, mas me contive.


Ele estava com uma blusa branca e uma calça preta e o casado segurava numa das mãos.


Saímos juntos e estava curiosa para saber onde ele iria me levar, mas preferi não perguntar e deixar que me levasse onde quisesse, tudo que queria naquele momento era estar ao seu lado.


Chegamos em um teatro, teria uma peça musical romântica. Sentamos  e ficamos esperando a peça começar.


Ana Carina: estou  curiosa para assistir a peça.


Thomas: eu também, mas estou feliz  por estar comigo.


Ana Carina: eu também.


Thomas: sabe Aninha eu gostei mesmo de você, desde a primeira vez que vi você com seus pais, você parecia tímida e não sabia o que iria dizer.


Ana Carina: estava com vergonha  e sem palavras, também gostei muito de você quando te vi aquele dia, nunca mais saiu do meu pensamento.


Thomas tocou em meu rosto e ficamos nos olhando. Parecia que realmente era um sonho, não podia acreditar no que estava acontecendo, mas tudo aquilo era muito real, um sonho real, ele era meu primeiro amor, havia me apaixonado a primeira vista, o que estava acontecendo parecia mesmo cena daquelas novelas que assisto.


Depois dele tocar em meu rosto, acabou me beijando. Foi maravilhoso, confesso  que no inicio fiquei com um pouco de medo ao beijar, mas depois o medo foi embora e beijei intensamente, foi mágico e um sonho real, que não iria esquecer nunca.


Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar


Nada poderá mudar os rumos da paixão


Foi ele quem nos escolheu, não foi você, nem eu


Meu grande amor


Grande amor


Depois deste dia, Thomas e eu começamos a namorar, ele foi até meus pais no dia seguinte e pediu minha mão em namoro para eles e fizeram ele prometer  que me faria feliz e me trataria bem e com respeito, Thomas aceitou as condições na mesma hora e não me iria obrigar a fazer nada que não quisesse.


Conheci os pais dele e foram muito legais comigo, muito bem simpáticos.


Thomas é um verdadeiro cavalheiro, um namorado que toda garota gostaria de ter, romântico, carinhoso, sincero, bonito, fiel, simplesmente ele é perfeito meu príncipe. Dizem que príncipe encantado não existe, mas engano de quem disse isso, claro que existe. Thomas é esse príncipe encantado.


Começamos a sair durante vários dias, Thomas me presenteava com flores e  bombons. Até presenteou minha irmã e meus pais. Estava muito feliz, felicidade que não acabava mais.


Contei para minhas amigas virtuais e também amigas na época de que estudava e elas acharam o máximo e querem ser madrinha do meu casamento com Thomas. Ainda não pretendo me casar com ele, talvez mais pra frente, tudo que quero é aproveitar  esse momento maravilhoso que Deus me deu, que é esse homem lindo, pois é um presente de Deus.


Thomas e eu fomos ao cinema, ficamos bem juntinhos assistindo filme de romance  e num outro dia assistimos um filme de terror, não gosto muito deste tipo de  filme, mas ao lado dele, tive coragem e assisti. A cada cena  apavorante, abraçava Thomas e ele me consolava, me fazendo muitas caricias e beijos.


Também demos altas risadas com filme de comédia.


Não curto baladas, nem sair a noite, mas acabei saindo com Thomas. Fomos a um baile que teria no bairro da onde ele mora.


Coloquei um lindo vestido rosa com detalhes em preto e uma sandália preta, com uma echarpe por cima.


Dançamos a noite toda, as músicas lenta e românticas eram as que mais dançamos, até parecia o sonho que tive com ele.


Num determinado momento, ele pegou da minha mão e me pediu em casamento. Quase berrei quando me fez essa pergunta, claro que disse que sim e nos beijamos. Porém   pensava que não era o momento certo para me casar antes dos 30 anos, queria claro estar ao lado dele para sempre, mas casar é muito compromisso, não me sinto  preparada para cuidar de uma casa.


Ana Carina: mas para nos casar teríamos que ter nossa própria casa.


Thomas: não exatamente, podemos nos casar no civil mas você continua morando na casa dos seus pais e eu dos meus, então quando  estivermos estabelecidos financeiramente, compramos uma casa para morarmos, perto de seus pais.


Ana Carina: isso seria ótimo, mas quero me casar vestida de branco na igreja, acho que podemos esperar  um pouco mais.


Thomas: eu já queria que fosse minha esposa.


Ana Carina: é eu também.


Ai ele falava de um jeito que era impossível negar. Thomas foi falar com meus pais pedindo minha mão em casamento, minha irmã achou o máximo, minha mãe ficou na dúvida e meu pai fez muitas perguntas a Thomas, não estavam muito de acordo  que me casasse, pois era muito nova para me casar, mas eu queria, mas depois de muita conversa, Thomas achou melhor esperar alguns anos para podermos nos casar, pois eu queria me casar na igreja, toda de branco, uma grande festa, morar num apartamento com meu marido, mesmo que perto dos meus pais  e isso demoraria um pouco, então ficamos noivos, juramos um para o outro que um pertenceria ao outro e  nunca nos separaríamos.


Aconteceu


Estava escrito assim


Eu em você, você em mim


Eu te encontrei, meu grande amor


Grande amor


Então foi assim que conheci meu grande amor, ele é tudo para mim, estou super feliz ao seu lado, recebo muitas flores e chocolates dele,  minhas amigas me dão todo apoio e esperam ansiosa para ser a madrinha do meu casamento com Thomas que será daqui a alguns anos. Não posso prever o futuro, não sei se vou mesmo me casar com Thomas, mas tudo que sei que amo muito Thomas e tudo que quero é viver esse amor com ele e ser muito feliz.


Um abraço Ana Carina.


ELENCO:


ANA CARINA(KRISTIN KREUK)


THOMAS(TOM WELLING)


FERNANDA(BRENDA SONG)


AURORA(FIONA SHAW)


MARCOS(JOHN CLEESE)


ESSA FOI A HISTÓRIA DA ANA CARINA. O QUE ACHARAM? GOSTARAM?


ESPERO QUE SIM!


A PRÓXIMA SERÁ DE OUTRA PESSOA.


AGUARDEM E COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Caroline, tenho 22 anos, faço faculdade de Engenharia de Alimentos, sou uma pessoa sincera, tímida, bem caseira e apegada a minha família, que amo muito, que sem meus pais, não seria nada. Vivo com meus pais e minha irmã, que é mais velha do que eu, tem 24 anos, ela é minha melhor amiga, sempre conto meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais