Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR-ESSE CARA SOU EU♥ - COM CAROLINE ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR-ESSE CARA SOU EU♥ - COM CAROLINE

316 visualizações Denunciar




Meu nome é Caroline, tenho 22 anos, faço faculdade de Engenharia de Alimentos, sou uma pessoa sincera, tímida, bem caseira e apegada a minha família, que amo muito, que sem meus pais, não seria nada. Vivo com meus pais e minha irmã, que é mais velha do que eu, tem 24 anos, ela é minha melhor amiga, sempre conto meus segredos e tudo que acontece.


O que vou contar a vocês, é a minha história de amor,  de um rapaz que já o conhecia, conversava com ele  na faculdade, quando não aparecia para conversar, ficava sabendo que ele perguntava por mim e sentia minha falta.Eu sempre esperava o cara certo e depois de um certo tempo, descobri que ele era este cara certo para mim.


Tudo começou  no dia 19 de julho de 2013, recebi um bilhete  anônimo de um admirador secreto, não fazia ideia quem poderia ter sido,  contei para minha irmã e ela   disse que poderia ser alguém que me ama e não tem coragem de se declarar.


Neste dia, levantei bem cedo, era uma sexta feira, último dia de aula durante a semana,  tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans, um moletom com nome do meu curso e umas botas de cor preta.


Minha irmã já estava acordada, meus pais estavam dormindo, era muito cedo e eles levantam um pouco mais tarde para trabalhar, já minha irmã sempre sai no mesmo horário que vou para a faculdade para trabalhar.


Bárbara: bom dia, Carol então preparada?


Carol: preparada pra que? não tenho nenhuma prova.


Bárbara: preparada para mais um dia de faculdade e  quem sabe encontre sua paixãoPiscadela.


Carol: nada haver, Bárbara, não espero nenhuma paixão e nem tenho ninguém em vista.


Bárbara: não acredito.


Carol: pode acreditar.


Minha  irmã  sempre incentivando que preciso arrumar algum namorado, afinal já tenho 22 anos e nunca namorei, mas acontece que ainda não apareceu o cara certo pra mim, quero alguém que me aceite como sou, me apoie em tudo que faço e minhas decisões e ainda não encontrei esta pessoa.


Bárbara: com tanto gatinho na faculdade, não acredite que nenhum te interessa.


Carol: pois é, mas ainda não encontrei o cara que tem haver comigo e não tenho interesse amoroso por nenhum deles.


Bárbara: espero que algum dia você encontre.


Carol: quem sabe, agora vamos.


Fomos em direção a porta de saída, minha irmã olhou a caixa de correspondência  por curiosidade e acabou encontrando um envelope que estava direcionado pra mim, havia apenas meu endereço, remetente não tinha.


Bárbara: olha Carol é pra você.


Carol: quem mandou isso?


Bárbara: eu não sei.


Peguei o envelope e coloquei em minha mochila, fomos até  a parada de onde pegaremos o ônibus  e ao chegar entramos e nos sentamos. Eu perto da janela e ela do meu lado.


Peguei o envelope e abri. Era  um bilhete, dizia que gostava muito de mim e não podia viver sem me ver, estava ansioso para poder me ver.


Carol: quem escreveu isso?


Bárbara: pergunta para mim? Como vou saber?


Carol: quem  poderia ter mandado isso? Como sabe onde moro?


Bárbara: alguém que gosta de você,  um admirador secretoPiscadela.


Carol: não faço a mínima ideia de quem pode ser.


Jamais poderia imaginar que pudesse receber uma carta de um admirador secreto, por um momento imaginei que pudesse ser minha irmã mandar este bilhete fazendo alguma brincadeira, mas depois pensei comigo mesma que não, ela não poderia ser, esta letra não se parece nenhum pouco com a dela e para falar a verdade é bem parecida com um amigo que trabalha como porteiro de um dos prédios da universidade, onde sempre converso muito com ele e ele já me mostrou as poesias que escreve, na qual são lindas. Mas será que ele? Como sabe onde moro? Por que mandaria isso dizendo estas coisas? Ai preciso descobrir isso, mas não tenho coragem em perguntar, então guardei o bilhete e tentarei descobrir de alguma maneira, sem contar a  minha irmã sobre minha suspeita, pois ela não é nada discreta.


Carol: teve ser alguma brincadeira de mal gosto, sabe como são estas crianças que moram na nossa rua.


Bárbara: é eu sei, mas quem sabe você tenha algum admirador secreto.


Carol: não acredito nisso.


Bárbara: espero que sim, se tiver, você se relaciona com alguém e começa a namorar e daí vai descobrir o quanto o amor é lindo.


Carol: ai Bárbara você só fala besteira.


Só por que minha irmã começou a namorar, pensa que tenho que estar também, mas isso vai acontecer comigo, quando eu encontrar  a pessoa certa e seja verdadeira e talvez o autor deste bilhete seja esse cara, mas ainda não sei.


Minha irmã cochilou no ônibus enquanto que eu fiquei ouvindo música através  do celular, usando os fones de ouvidos. Ouvia a música Love by Grace da cantora Lara Fabian. E ao mesmo tempo pensava neste bilhete e em quem poderia ser.


Ao chegar perto onde tem que descer, minha irmã levantou e desceu antes de mim, pois sempre desce antes de mim e logo em seguida eu desci e fui até o prédio onde tenho aula, tinha uma aula, tinha uma aula de cálculo, minhas colegas e amigas já haviam chegado.


Daniela: oi Carol


Carol: oi como está?


Daniela: bem, então alguma novidade?


Parece que a  Dani acertou que tinha novidade, será que ela armou esta história de me enviaram este bilhete anônimo? Será que sabe quem enviou? Eu peguei o envelope e fui logo mostrando para as meninas.


Natália: o que é isso, Carol?


Carol: estava na minha caixa de correspondência hoje de manhã, não faço a mínima ideia de quem tenha mandado.


Natália: deixa eu ver. Nossa é uma declaração, você tem um admirador, amiga.


Daniela: tem certeza que não desconfia de ninguém?


Carol: para falar a verdade desconfio sim.


Natália: quem?


Carol: sabe o porteiro lá do prédio da educação física?


Natália: sim. O tal Sebastião?


Carol: é, acho que pode ter sido ele.


Natália: por que tem tanta certeza?


Carol: pois uma vez quando estava conversando com Sebastião, ele me mostrou umas poesias que escreve e vi a letra, esta letra se parece com a dela.


Natália: nossa amiga legal, mas precisamos investigar.


Carol: como? Perguntar pra ele se escreveu o bilhete?


Natália: não, boba, perguntar se ele está afim de alguém.


Carol: eu não tenho coragem não.


Natália: eu tenho e deixa comigo, ta? Vou lá falar com ele.


Carol: não diga nada sobre mim, por enquanto.


Natália: se for você, direi que você gostou do que ele escreveu e gosta dele.


Carol: não!


Natália: por que? sei que tem uma quedinha por ele não é?


Carol: ai Natália não inventa.


Natália: Dani me acompanha?


Daniela: melhor ir somente você. Você sabe como fazer as coisas certas.


Carol: tudo bem, vai lá Naty e depois me conta.


Natália: pode deixar.


Natália foi falar com Sebastião e Daniela e eu entramos na sala e esperamos a aula começar, eu fiquei um pouco intrigada na qual que ela sabia quem havia escrito e era algum plano dela, mas não tinha certeza.


Assistimos a aula inteira de cálculo e Natália não havia voltado, o que será que aconteceu? Será que conseguiu falar com ele? Fomos até a cantina,  foi quando  ela apareceu lá.


Carol: nossa Naty, até que enfim, o que aconteceu?


Natália: falei com ele, mas ele não disse nada sobre a paixão dele e sim perguntou por você.


Carol: por mim?


Daniela: claro que ele gosta de você, Carol.


Carol: se ele não falou nada, é por que não gosta de mim.


Natália:  claro que sim, ele não quis me dizer nada, mas sempre esteve afim de você, Carol, você que não percebeu. Sebastião sempre pergunta por você quando não vem a universidade ou quando não aparece lá, quando ele te vê, percebo a  maneira que te olha e vejo suspira, acha que isso não é paixão? Claro que é.


Carol: será?


Tenho que admitir que Sebastião é muito lindo e sinto algo diferente quando converso  com ele, mas  não acredito que seja amor.


Ficamos algum tempo conversando na cantina e tomando refrigerante, quando ele aparece na cantina para fazer um lanche e foi até nós.


Sebastião: oi meninas..Piscadela. oi Carol


Carol: oiSorriso


Sebastião: tudo bem contigoPiscadela?


Carol: tudo ótimoPiscadela.


Sebastião: que bomPiscadela.


Confesso que senti meu coração bater mais forte quando ele se aproximou, isso sempre acontece quando estou perto dele. Sebastião sempre se preocupa comigo e gosta de conversar.


O cara que pensa em você toda hora


Que conta os segundos se você demora


Que está todo o tempo querendo te ver


Porque já não sabe ficar sem você


Carol: temos outra aula agora, vamos meninas?


Sebastião: Carol espera...


Carol: o que foi?


Sebastião: quero te perguntar uma coisa, mas tenho medo que fique magoada.


Carol: que isso, eu não me magoo fácil, pode perguntar.


Sebastião:  tem algum compromisso para depois de suas aulas ou amanhã?


Carol: que eu saiba não.


Sebastião: queria te fazer um convite.


Carol: que convite?


Sebastião: como somos amigos e conversamos a muito tempo, quero te convidar para ir ao cinema depois das suas aulas, o que acha?


Carol: ai eu não sei, tenho que ir pra casa depois da aula.


Sebastião: tem algum compromisso então?


Natália: vai com ele, Carol, por acaso seus pais te proíbem em ir ao cinema? A gente fala com eles.


Carol:  ta bom vai, eu aceito então.


Sebastião: beleza então saímos juntos daqui?


Carol: tudo bem então.


Sebastião: prometo que te deixo em casa logo que o filme acabar.


Carol: tudo bem Sebastião.


Fiquei surpresa, jamais poderia imaginar um convite deste e  Natália deu o jeito dela para que eu aceitasse. Sinto que esta ida ao cinema minha vida pode mudar e pode acontecer algo que sonhei faz algum tempo: o primeiro beijo. Eu sentia algo por Sebastião sim, mas nunca imaginei que seria amor de verdade, pensava que era uma amizade muito forte, mas amor não. Já Sebastião sempre foi tão carinhoso e atencioso comigo e nunca suspeitei que gostasse de mim, mas agora com este convite ao cinema já estou começando a acreditar de que sim.


Sebastião: então até daqui a pouco. Lá escolheremos um filme, pois acredito que terá um filme legal passando.


Carol: tem sim. Mas me diz uma coisa, por que justo eu? Pois creio que conversa com outras meninas da faculdade não é?


Sebastião: converso sim, mas você é especial para mim, gosto muito de você CarolPiscadela.


E no meio da noite te chama


Pra dizer que te ama


Esse cara sou eu


Fiquei com as pernas bambas e meu coração parecia que ia sair pela boca, senti meu rosto ferver quando ele me disse isso na qual não consegui dizer uma só palavra e apenas sorri timidamente.


Ele me olhou e piscou o olho e saiu.


Daniela: uau Carol, ele te convidou para sair.


Natália: eu disse que ele está afim de você e claro que foi ele quem escreveu o bilhete.


Carol: sei lá, estou confusa, confesso que ele me atrai sim, mas senão for ele quem escreveu esse bilhete?


Natália: a melhor maneira em descobrir é perguntando a ele.


Carol: mas se não for como fico?


Natália: nossa Carol você não sabe muito como falar, comenta com ele isso e diga que quer saber quem é, mas sem demonstrar interesse na pessoa que escreveu esse bilhete.


Carol: ai eu não sei, mas vamos ver essa noite como será.


Daniela: qual filme vocês vão ver?


Carol: sei lá, decidiremos lá.


Natália: não importa que filme assistirão, o importante é que vai assistir com um gatãoPiscadela.


Carol: ai Natália você e seus pensamentosRiso.


Natália: falei alguma bobagem?


Carol: falou simSorriso.


Natália sempre foi maluquinha e sempre querendo me aproximar de todos garotos que se interessam por mim, mas eu somente me interessarei por alguém, quando perceber que esse alguém tem tudo haver comigo e veremos se Sebastião é esse alguém.


Passou algumas horas e chega o fim das aulas. Sebastião já me esperava na saída de minhas aulas. Estava sorrindo   e olhando para mim.


Sebastião: quer que carregue seus livros?


Carol: não precisa.


Sebastião: mas faço questão, anda me entregue que carregoPiscadela.


Carol: ta bom então. Toma.


Entreguei meus livros para Sebastião  e saímos da universidade juntos. Minhas amigas foram atrás e me apoiando.


Acabei encontrando minha irmã  no estacionamento. Sebastião tem um carro azul.


Bárbara: onde vai, Carol?


Carol: Sebastião me convidou para ir ao cinema.


Sebastião: pode ficar tranquila, depois do filme deixo Carol em casa, está bem?


Bárbara: sim e é somente cinema que irão assistir não é?


Carol: claro.


Sebastião: garanto que é somente filme, não se preocupe.


Bárbara: espero  que não chegue tarde, sabe como são nossos pais.


Sebastião: ela não chega tarde e se for preciso eu falo com eles e explico.


Bárbara: e olha e juízo, hein, Carol? antes de tudo precisa terminar a faculdade e se certas coisas acontecem, fica difícil concluir  a universidade.


Carol:EmbaraçadoInocente


Minha irmã é como minhas amigas, sempre com ideias loucas na cabeça, eu sou responsável por mim e somente farei o que é digno e jamais vou ter uma relação  com alguém que nem conheço direito e também nem sou nada além de amizade.


Sebastião é bem cavalheiro, ele abriu a porta do carro para eu entrar, nunca havia visto ninguém fazer isso a ninguém, nem  o namorado da  minha irmã fez isso.  Bárbara esperava pelo namorado e eu sai com Sebastião, estava um pouco nervosa com o que estava acontecendo, não sabia as intenções dele, apenas estava seguindo meu coração.


Dava para perceber que Sebastião era daqueles que enfrentava todas pessoas e todos obstáculos por alguém, esse tipo de personalidade me atrai muito.


O cara que pega você pelo braço


Esbarra em quem for que interrompa seus passos


Está do seu lado pro que der e vier


O herói esperado por toda mulher


Enquanto Sebastião dirigia, conversávamos sobre certos assuntos do dia dia, estilo musical, o que fazemos nas horas vagas e  ele tem um estilo de vida muito parecido com a minha.


Ao chegar, novamente Sebastião saiu antes de mim e abriu a porta do carro, estendeu a mão e segurei em sua mão e fomos até o cinema.


Sebastião comprou os ingressos e deixou eu escolher o filme, então escolhi O Cavaleiro Solitário. Fazia algum tempo que estava querendo assistir a este filme e será hoje que verei graças ao Sebastião por me convidar.


Ele  me comprou uma pipoca e uma latinha de refrigerante e entramos na sala do cinema. Sentamos  nas cadeiras do meio e aguardamos o filme começar.


Sebastião colocou o braço por cima do meu ombro e acariciava meus cabelos, como se fosse fazer um carinho, aquilo parecia um sonho. O filme começou e nos concentramos no filme.


Comemos a pipoca assistindo ao filme, mas infelizmente a pipoca acabou antes do filme. Não falávamos nada, apenas olhando esse filme.


Quando terminou, saímos de mãos dadas, estava parecendo que éramos  um casal.


Sebastião: então gostou do filme?


Carol: gostei muito, adoro este tipo de filme.


Sebastião: que bom, este tipo de filme é muito legal mesmo, então  nosso passeio valeu a pena?


Carol: claro que sim, mas agora tenho que ir.


Sebastião: está com fome?


Carol: sim.


Sebastião: então vamos comer alguma coisa numa lanchonete muito famosa da cidade.


Carol: pode ser, mas depois  quero ir para minha casa.


Sebastião: claro, você irá sim, eu mesmo te levo e falarei com seus pais, direi que fomos apenas o cinema e depois fazer m lanche, não deixarei que briguem com você.


Carol: minha irmã aposto que vai dizer que estou na casa de alguma amiga.


Sebastião: por que? seus pais não deixam que saia com algum homem?


Carol: são muito protetores e conservadores, principalmente meu pai.


Sebastião: entendo, pelo menos cuidam de você e sua irmã não é?


Carol: é, mas as vezes eles me sufocam.


Sebastião: eles protegem pois não querem que nada de ruim aconteça com vocês, e eu entendo.


Carol: mas me diz uma coisa, você vive sozinho?


Sebastião: não, moro em um apartamento com minha mãe apenas.


Carol: ela trabalha?


Sebastião: está aposentada.


Carol: hum legal.


Estou gostando de conversar com Sebastião em nenhum momento ele tentou me agarrar a força como acontecem  com algumas pessoas e como  alguns dos homens são quando estão interessado em uma garota, Sebastião é diferente de todos os homens que conheço.


Chegamos na lanchonete  BOB’s  e pedimos hamburguês  com refrigerante, Sebastião queria ir ao banheiro, parecia muito apertado e eu esperei que ele voltasse sob uma mesa.


Estava olhando as pessoas em volta, quando um rapaz apareceu e tocou em meu ombro me chamando de gatinha, nem o conhecia e ele veio se oferecendo, claro que fui logo dando um fora.


Xxxxxxxxxxxxx: então gatinha, vamos sairRiso?


Carol: meu nome não é gatinha e estou acompanhadaIrado.


Xxxxxxxxxxxxx: qual é? Não sou ciumento, vem cá vemRiso.


Muita cara de pau mesmo, em plena lanchonete ele dizendo estas coisas e me agarrou, tentando me beijar, pedi por socorro, mas ninguém fazia nada, como sempre esse mundo que vivemos ninguém faz nada é por isso que esse país está como está.


Sebastião ao sair do banheiro, viu a cena e foi até mim, afastando o tarado, pois é isso que é, e empurrou ele.


Sebastião: deixa ela em paz,  não toque nelaIrado.


Xxxxxxxxxxxxxx:Iradoquer briga? Podemos lutar para saber quem fica com a gata?


Sebastião: idiotaIrado.


Sebastião deu um soco no cara que ele ficou com o nariz sangrando e creio que até quebrou.


Ele saiu jurando vingança  e bufando muito.


Sebastião: você está bem?


Carol: sim, mas e você? Nossa ele podia ter te machucado.


Sebastião: mas fui mais rápido do que ele, ao ver ele te agarrando senti raiva e não me controlei.


Carol: obrigada,  aquele cara é um tarado, nem o conheço.


Sebastião: eu já havia visto, ele fazia Engenharia Mecânica e sempre tenta pegar e beijar a força algumas garotas.


Carol: credo, isso não é certo, odeio este tipo de gente, graças a Deus que você apareceu, obrigada mais uma vez.


Sebastião: que isso,  fiz o que qualquer homem descente teria feito, percebe-se que você é uma menina descente, boa família e não é destas que gosta deste tipo de coisa.


Carol: sim, foi educada com bons costumes e percebo que você também,


Sebastião: sim.


Por você ele encara o perigo


Seu melhor amigo


Esse cara sou eu


Carol: todos ficavam olhando e nada fizeram, isso me deixa indignada.


Sebastião: as pessoas tem medo de encarar  algumas coisas.


Carol: pois é, seria bom viver num mundo onde uns ajudassem uns aos outros sem  obrigar a nada que não queiram.


Sebastião: é mas infelizmente isso não acontece.


Comemos os hambúrguer e tomamos refrigerante e  Sebastião me levou em casa.


Já era um pouco tarde,   poderia levar uma bronca dos meus pais, mas estava feliz por ter passado o fim do dia com Sebastião, que era um cara super legal e me entende o que penso. Nem perguntei nada sobre o bilhete, não ocorreu oportunidade, mas acho que se for ele mesmo, me dirá  em alguma oportunidade, senão dizer nada, quer dizer que não foi ele.


Carol: obrigada por tudoPiscadela.


Sebastião: eu que agradeço. Quer que entre e fale com, seus pais?


Carol: melhor não, eu falarei com eles.


Sebastião: se precisar, pode me ligar, aqui está meu telefone. O seu qual é?


Peguei um papel com número do celular dele e dei meu número de telefone. Ao nos despedirmos acabamos nos beijando sem percebermos, um impulso, pensei que beijo por impulso só existia em novelas ou filmes, mas aconteceu comigo e Sebastião.  Acho que era para acontecer e estava em nossos destinos.


Sebastião: te amo, na real sempre te amei, sempre fui apaixonado por você.


Carol: também sinto o mesmo por  você, quando estava contigo, nem vi o tempo passar. Você me defendeu daquele maluco, pagou as entradas do filme, segurou da minha mão, abri a porta do carro, ai tudo que nunca vi um homem fazer para uma mulher.


Sebastião: faço isso para mulheres que merecem e você é esta mulher, nunca  conheci  uma pessoa como você, tão linda, meiga, sincera, doce, a mulher que sempre sonhei pra mim.


Carol:EmbaraçadoSorriso


Sebastião: Carol.. será que podemos nos ver amanhã?


Carol: claroPiscadela.


Sebastião: não saberia ficar muito tempo sem te ver.


Carol: nem eu.


Sebastião diz palavras lindas e com tom de voz maravilhoso, como toda mulher sonha em ouvir estas palavras de um homem.


Nos demos mais um beijo, um pouco tímido.


O cara que ama você do seu jeito


Que depois do amor você se deita em seu peito


Te acaricia os cabelos, te fala de amor


Te fala outras coisas, te causa calor


Logo depois entrei em casa.Meu  pai estava esperando um pouco bravo, pois  parece que viu meu beijo com Sebastião.


Henrique: quem era aquele que estavas, Caroline?


Carol: um amigo, papai.


Henrique: um amigo, que beija na boca? Eu vi muito bem.


Carol: pai, eu posso explicar, sim nos beijamos sim, mas não aconteceu nada demais, fomos ao cinema e depois fazer um lanche e ele me trouxe em casa.


Henrique: por que ele não entrou?


Carol: por que eu não quis, ele queria falar com o senhor sobre onde me levou, mas eu não deixei, mas se quiser, amanhã ele fala contigo está bem?


Henrique: quero mesmo e saber quais as intenções dele com vocêIrado.


Carol: tudo bem, pai.


Meu pai sempre muito conservador, certinho,  espero que ele não diga nenhuma grosseria para Sebastião e não faça eu passar vergonha.


Minha mãe,  apareceu para saber o que estava acontecendo.


Leonor: o que está acontecendo aqui?


Henrique: sua filha está de namorado, mas amanhã quero falar com ele e saber as intenções dele com nossa filha.


Leonor: não sabia que estava namorando, filha.


Bárbara: o que está acontecendo?  Carol, então ele te pediu em namoro?


Henrique: o que?


Carol: não, claro que não, foi apenas um beijo.


Henrique: eu vi muito bem, pelo que sei, quando se beijam na boca, é por que namoram.


Carol: mas não, pai amanhã vamos nos ver novamente, apenas nos beijamos, ele disse que está apaixonado por mim, me disse palavras lindas, percebi que ele é diferente de todos os demais garotos desta sociedade, ele tem tudo haver comigo e é o cara certo para mim, mas amanhã falo com ele e peço para falar com o senhor, pai.


Henrique: espero mesmo.


Leonor: filha, não proíbo que se relacione com ninguém, apenas que seja feliz e não se deixe ser enganada.


Carol: pode deixar, mãe, Sebastião é o homem que toda mulher sonha em ter.


Leonor: assim espero e muito juízo, agora vá para seu quarto, amanhã conversamos.


Bárbara: quero falar contigo, Carol, tem que me contar tudo.


Carol: amanhã te conto, mana.


Fui para meu quarto e me deitei na cama e tudo que pensei era no beijo que Sebastião e  eu demos, esse beijo ficou em minha memória.


Ouvi bip de mensagem chegando em meu celular, era do Sebastião me dando boa noite e  para sonhar com ele, pois ele sonharia comigo. Ai um fofo, com certeza iria sonhar com Sebastião.


No dia seguinte, acordei, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma roupa que mais gostava, uma calça preta e uma blusa rosa com colete preto, com minhas botas pretas. Deixei meus cabelos soltos. E fui me maquiar, usei um pó cor da minha pele, um batom vermelho para destacar os lábios e coloquei rímel preto para destacar meus olhos claros e uma sombra da mesma cor de meus olhos.


Minha irmã entrou em meu quarto.


Bárbara: nossa está linda,Carol, tudo isso é para Sebastião?


Carol: é sim, ai estou apaixonada por ele, ele sim é o cara perfeito pra mim.


Bárbara: eu sabia que cedo ou tarde você  e o Sebastião iriam namorar, vocês tem tudo haver um com o outro.


Carol: ainda não estamos namorando, mas ele quer me ver hoje, todos os dias, me disse que não consegue ficar sem me ver e ontem mandou mensagem para meu celular me dando boa noite e sonhar com ele, pois ele  ia sonhar comigo.


Bárbara: uau que fofo.


Carol: sabe ontem fomos ao cinema e depois na lanchonete BOB’s  e ele me defendeu de um tarado que tentou me beijar a força, deu um soco no nariz do cara que acho que até quebrou, saiu bufando.


Bárbara: nossa isso sim é amor, fico feliz por você, minha irmã.


Carol: eu também estou muito feliz, só espero que nossos pais aceitem  o Sebastião.


Bárbara: eles vão aceitar, pelo menos a mamãe vai. Se o papai não aceitar, nossa mãe convence ele em aceitar.


Carol: tenho medo que nosso pai diga algo que Sebastião  não goste.


Bárbara: ele não é disto, vi dar tudo certo e acho que isso dará em casamento.


Carol: ai Bárbara não quero pensar em casamento, primeiro tenho que terminar minha faculdade.


Bárbara: é eu sei.


Carol: nossa olha a mensagem, ele me mandou mais uma de bom dia e me perguntou como acordou a mulher mais linda da faculdade.


Bárbara: que lindo. Quem dera se meu namorado fosse como Sebastião.


Carol: vou responder para vir até minha casa, pois meu pai quer falar com ele.


Bárbara: ta.


Mandei a mensagem para o celular do Sebastião dizendo sobre meu pai, que queria falar com ele. Me respondeu que só ia terminar de tomar café com a mãe e já viria para minha casa. Sebastião é muito apegado a mãe, como eu com minha família, então temos muito em comum.


Depois de alguns minutos, ele chegou. Estávamos terminando de tomar nosso café quando ele chegou.


Foi minha mãe quem atendeu.


Leonor: olá rapaz. Sou Leonor  mãe da Carol.


Sebastião: prazer, senhora,


Carol: oi Sebastião que bom te ver.


Sebastião: eu também, estava ansioso para te ver. Você está linda.


De manhã você acorda feliz


Num sorriso que diz


Esse cara sou eu


Esse cara sou eu


Henrique: então você é o famoso Sebastião que minha filha está apaixonada.


Sebastião: sim e eu também amo muito sua filha e a quero fazer muito feliz.


Henrique: quais suas intenções com ela?


Sebastião: as melhores, senhor. Gosto de verdade dela, prometo que farei feliz, a defenderei dos perigos, estarei sempre a seu lado, apoiando nas decisões que tomar,  tratarei como ela merece, percebo que Carol é digna, tem bons princípios, teve uma boa educação graças  vocês  e isso é o que me atrai nela, eu sou caseiro, trabalhador, vivo com minha mãe e família é  o mais importante.


Leonor: fico feliz que pense assim.


Sebastião: quero perguntar uma coisa a vocês, sei que pode parecer antiquadro, mas  sou assim.


Henrique: pergunte.


Sebastião: quero pedir a mão da Carol em namoro a vocês que são pais dela, me permitem namorá-la?


Bárbara: ai que romântico.


Carol: pai! mãe!


Leonor: estas suas palavras me comoveram, Sebastião, você parece do bem e sincero e espero mesmo que faça Carol feliz.


Henrique: se perceber que não está cumprindo sua palavra e fazendo mal a ela, acabo com você, eu tenho meus contatos quando quero destruir certas pessoas que prejudicam minha família.


Sebastião: podem ter certeza que farei Carol feliz, dou minha palavra de honra.


Carol:Riso


Sebastião: então tenho permissão para namorar a Carol?


Leonor: de minha parte sim.


Henrique: ok de minha também, mas ficarei de olho em você e nada de irem para o quarto sozinhos, namorem diante da nossa presença e.......


Bárbara: pai, deixa de ser careta. Carol não é mais uma criança.


Henrique: não se meta, Bárbara.


Carol: não se preocupa, pai não farei nada envergonhe você.


Sebastião: saberei respeitar a Carol muito bem.


Depois disto nos beijamos e minha irmã vibrou muito.


Estava muito feliz pois finalmente encontrei o cara certo para mim e que entrou em meu coração.


Eu sou o cara certo pra você


Que te faz feliz e que te adora


Que enxuga seu pranto quando você chora


Esse cara sou eu


Esse cara sou eu


Sebastião passou o dia comigo e minha família, almoçamos juntos, assistimos televisão, e ele me confessou que foi ele quem escreveu o bilhete anônimo, disse que não queria se identificar por medo que eu o desprezasse e vergonha e também queria saber qual era minha reação. Fiquei aliviada por ter sido ele e agradeci pelo bilhete, que havia gostado de ter sido ele. Depois liguei para Natália e Daniela para contar a novidade de que estava namorando, elas ficaram loucas e querendo saber para quando era o casamento, Sebastião gostou  disto e disse que  por ele nos casamos amanha mesmo, mas ainda era cedo e preciso acabar minha faculdade antes e ele entendeu.


Minha irmã me alertou que devo tomar muito cuidado com as invejosas que quererem me tirar Sebastião de mim e me prejudicar, pois homem como ele, todos querem e difícil de encontrar, mas eu penso que o que for para ser, ninguém tira e é para sempre e Sebastião também pensa o mesmo.


O cara que sempre te espera sorrindo


Que abre a porta do carro quando você vem vindo


Te beija na boca, te abraça feliz


Apaixonado te olha e te diz


Que sentiu sua falta e reclama


Ele te ama


Carol: te amo, muito nunca imaginei que encontraria alguém como vocêPiscadela.


Sebastião: posso não ser o cara perfeito,  tenho defeitos, mas também tenho qualidades, posso cometer alguns erros, também posso acertar, posso te dizer algumas palavras que te magoam, mas também posso te fazer sorrir, mas algo pode ter certeza, sou o cara certo para você e você a mulher certa para mimPiscadela.


Esse cara sou eu


Esse cara sou eu


Esse cara sou eu


Esse cara sou eu


Então esta foi a minha história de amor, não sei o que vai acontecer no futuro, se Sebastião e eu vamos nos casar,  o que acontecerá com nosso namoro, mas uma coisa tenho certeza: Sebastião é  cara certo para mim.


Um abraço Caroline.


ELENCO:


CAROLINE(BELINDA)


SEBASTIÃO(ALFONSO HERRERA)


BÁRBARA(ZURIA VEGA)


NATÁLIA(NATASHA DUPEYRÓN)


DANIELA(PAULINA GOTO)


LEONOR(LETÍCIA CALDERON)


HENRIQUE(MARCELO BUQUET)


ESTA FOI A HISTÓRIA DA CAROL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


AS HISTÓRIAS ESTÃO SENDO PELA ORDEM DE SORTEIO.


A PRÓXIMA HISTÓRIA SERÁ DE OUTRA PESSOA.


ATÉ A PRÓXIMA E COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Clarissa tenho 28 anos,  me considero uma pessoa alto astral, muito divertida,  sonhadora,  amo meus amigos e fico muito triste quando pessoas que amo estão  tristes ou passando por algum problema e tento ajudar de alguma maneira e fico mal quando não posso ajudar. Acredito que a maior é riqueza não é ter mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais