Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR-NUNCA TE OLVIDARÉ♥-COM CLARISSA ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR-NUNCA TE OLVIDARÉ♥-COM CLARISSA

622 visualizações Denunciar




Me chamo Clarissa tenho 28 anos,  me considero uma pessoa alto astral, muito divertida,  sonhadora,  amo meus amigos e fico muito triste quando pessoas que amo estão  tristes ou passando por algum problema e tento ajudar de alguma maneira e fico mal quando não posso ajudar. Acredito que a maior é riqueza não é ter muito dinheiro,ter luxo e sim a família, os amigos e  o amor, pode  ter muitos bens materiais, ter muito dinheiro mas se a pessoa não é feliz, nada importa.Então prefiro ser pobre e com muitos amigos, pessoas que amo a minha volta, meu interior estar em paz, boa saúde, do que aqueles que só pensam no dinheiro e não procuram algo para ser feliz, que não tem atitude para irem atrás dos sonhos.


Atualmente estou casada e tenho uma linda filha, que se chama Laura, meu marido o conheci desde que era criança, mas vou contar  como tudo começou, a minha história de amor.


Tudo começou  no final a  três  anos  atrás, em 2010:


Sempre fui uma moça divertida, fazendo todos rirem, animando meus pais e amigos, cantando, dançando, muito alto astral, ainda não tenho tudo que gostaria de ter: mas tenho o carinho da minha família e dos meus amigos e nunca desisti de sonhar. E  também não esqueci de um amor, meu primeiro amor que tive na infância, que eu amei muito, fizemos promessas de amor de quando crescer, iríamos nos casar, mas ele teve que ir embora com os pais para   outra cidade e eu não tive condições em ir atrás dele então prometemos um para o outro, que mesmo crescendo e ficando anos sem nos ver, jamais se esqueceríamos um do outro e algum dia iríamos nos encontrar para nos casar. O nome dele era Amir, ainda sonho que algum dia vou o encontrar, ele virá me buscar em um cavalo branco e vamos nos casar, ter muitos filhinhos e ser feliz para sempre como nos contos de fadas.


Gosto de ir a praia, ir ao cinema,  além que gosto também de refletir.


Muitas vezes, fico pensando em minha vida, o que fiz, o que conquistei por mim mesma e o que ainda poderia fazer.  Sou formada em Letras, mas também canto e escrevo, que é o que mais gosto de fazer: que é cantar e escrever.


Estava fazendo uma faxina em meu quarto e revendo fotos da minha infância, encontrei uma foto minha e do Amir quando crianças, chorei de saudades na qual não pude conter as lágrimas.


Pueden pasar tres mil años.


Pueden besar otros labios,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré.


Irene: filha, posso entrar?


Clarissa: claro, mãe. Estou arrumando meu quarto.


Irene: mas está chorando, o que aconteceu?


Clarissa: nada não, mãe não se preocupa.


Irene: eu te conheço, Clarissa, me conta por que está chorando, além de sua mãe, sou sua amiga.


Clarissa: acontece que estava relembrando velhos amigos de quando era criança.


Irene: hum...Sorriso esse menino dessa foto é aquele que vivia junto de você e ficavam sempre juntos não é?


Clarissa: é sim, mãe, eu sinto saudades dele, será que ele ainda se lembra de mim? Será que algum dia iremos voltar a nos ver? Como ele deve estar?


Irene: nossa Clary, são muitas perguntas, mas  somente Deus sabe  se vocês irão se encontrar, se for para acontecer de se reencontrarem, pode demorar mil anos, mas se está no destino, irá se encontrar, mas senão for pra ser, não será.


Clarissa: sabe de uma coisa, mãe?


Irene: o que?


Clarissa: o Amir e eu fizemos promessas de quando crianças, quando a gente crescer, iríamos nos casar.


Irene: sério?  Você era uma criança com muita imaginação e aquele garoto igual a você, na verdade você continua cheia de imaginação, sonhadora,  isso faz muito bem, mas não tenha ilusão.


Clarissa: é, eu amo sonhar sim, pois quem não sonha, não vive nem é feliz.


Irene: é verdade, seu pai foi o primeiro amor da minha vida, nos conhecemos em um baile, nos apaixonamos a primeira vista e nos casamos e  fiquei grávida, tendo você e seus irmãos.


Clarissa: espero que meu primeiro amor, volte logo, não me canso de sonhar e sinto lá no fundo do meu coração, que isso vai acontecer.


Irene: você sonha muito, filha. Sei que sonhar faz bem, mas não se iluda muito.


Clarissa: não estou me iludindo, eu acredito em meus sonhos e sei que o que mais desejo, vai se tornar realidade.


Irene:  seu pai e eu vamos fazer uma visita ao seu irmão e a esposa, quer vir?


Clarissa: não, diz para meu irmão que amanhã eu faço uma visita, vou terminar aqui e depois ligar para minha amiga Sarah e sair com ela para conversar.


Irene: está bem, filha.


Naquele dia, minha mãe e meu pai foi visitar um dos meus irmãos que mora com a esposa numa outra casa. Tenho dois irmãos e os dois se casarem antes de mim.


Eu liguei para minha amiga Sarah e nos encontramos numa sorveteria, estava um dia de muito calor, e somente um sorvete para refrescar com muita água gelada.


Sarah: oi amiga


Clarissa: oi amiga como está?


Sarah: estou ótima, na verdade tenho uma coisa pra te contar.


Clarissa: o que tem pra me contar?


Sarah: lembra do Leonardo o rapaz que estava super afim, mas tinha vergonha de falar com ele?


Clarissa: sim, o que tem? Teve coragem e falou com ele?


Sarah: não, melhor ainda, ele veio até mim e me convidou pra sair, vamos ao cinema hoje a noite.


Clarissa: Sarinha isso é maravilhoso, fico feliz de verdade por você.


Sarah: obrigada, mas e você tem algum em vista?


Clarissa: não, amiga, sabe muito bem que não consigo esquecer aquele meu amigo  de infância onde fizemos promessas de amor.


Sarah: você já me contou sobre esse primeiro amor, mas tem que esquecer, capaz dele nem mais pensar em você e também estar um feio, gordo, dentes tortos.


Clarissa: ai que horror, Sarinha não fala assim, não acredito que esteja gordo nem como fala.


Sarah: como sabe?


Clarissa:  eu não sei, mas não deve ser e sinto que algum dia a gente vai se reencontrar, pode demorar muitos anos, mas vamos nos encontrar e seremos muito felizes.


Puedo morirme mañana.


Puede secarse mi alma,


pero nunca te olvidaré,


pero nunco te olvidaré.


Pueden borrar mi memoria.


Pueden robarme tu historia,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré.


 


Sarah: é tomara que seu sonho se realize e seja feliz com seu amor.


Clarissa: obrigada e assim será, e espero que o Leonardo seja sincero com você e não te faça sofrer.


Sarah: ele é legal sim e não me fará sofrer não, ele é lindo, romântico,  gosto de mim, por que senão tivesse gostado, não me convidaria a ir ao cinema, estou muito ansiosa para que essa noite chegue.


Clarissa: depois tem que me contar tudo, hein?


Sarah: claro, eu contarei sim, amiga.


Tomamos sorvete, passamos o dia todo juntas conversando  e nos divertindo. Até que no final do dia, apareceu uma garota que nunca gostei, sempre achei ela uma chata e metida, que se acha melhor do que todo mundo e vive nos provocando, mas  não podia imaginar que as vezes nos acontecem algo de  ruim e nos fazem chorar e depois alguém aparece para enxugar nossas lágrimas, foi o que me aconteceu naquele dia.


Devido ao calor intenso, o tempo mudou e muitas nuvens de chuva se formou, estava prestes a chover. Essa menina começou a dizer muitas mentiras da Sarah e eu defendi, depois ela me ofendeu também.


Aline:  você é uma  idiota, Sarah fica dando em cima do Leonardo até ele te ceder, muito vadia você é.


Sarah:Chorão


Clarissa: olha quem você pensa que é para falar assim da Sarah? Ela não é nada disto que você falo, Aline. Você que é uma recalcada que está morrendo de inveja.


Aline: eu recalcada? Ai por favor, não me faça rir, Clarissa, você que é uma invejosa, queria ter  garotos a sua volta mas não tem nenhum, ninguém gosta de você, é uma virgem recalcada,  fica apenas no seu mundo de sonhos, sonhando com príncipe encantado, mas  nada acontece, na realidade não tem ninguém, apenas nas  suas fantasias.


Clarissa: tenho muitos sonhos sim, amo sonhar, pois quem não sonha, não vive, não é realmente feliz. Tenho orgulho do que sou. Pensa bem Aline, será que você é realmente feliz com o que tem? Seus pais te amam, se importam com você? Pois presente, deixar fazer o que quer, dar dinheiro quando quer, isso não é amar, o amor é bem diferente, é atenção da família, dos amigos, o carinho das pessoas a volta, será que você tem tudo isso? Pense na sua vida o que você tem, não apenas bens materiais, mas o que não é material.


Sempre soube que a Aline, nunca tinha atenção dos pais, eles dão de tudo pra ela, tudo que pede, até dinheiro, carro, mas não dão o mais importante que é atenção, afeto, carinho, a fiz pensar em tudo, ela não falou nada e pude perceber que ficou com vontade de chorar, pois os olhos dela se encheram de lágrimas e ela saiu correndo. Eu também fiquei com vontade de chorar, pelo o que ela me disse, que não tenho ninguém, Sarah tentou me consolar, mas fiquei muito triste e queria ficar sozinha para pensar.


Sarah saiu ao encontro do príncipe dela e eu fiquei caminhando pela rua, pensando no que Aline disse, nas promessas do meu primeiro amor e por que ninguém se interessou por mim. Me sentei na beira da calçada e comecei a chorar muito, começou a chover, olhava a água caindo, passava as mãos nos meus cabelos molhados e chorava mais, até que um carro chegou, estacionou e uma pessoa se aproximou de mim, tocando em meu ombro.


Xxxxxxxxx:o que faz aqui sozinha?


Olhei para a pessoa, era um homem, loiro, bem arrumado, parecia um verdadeiro príncipe de tão lindo, fiquei paralisada olhando pra ele, sem dizer uma só palavra.


Ele se sentou a meu lado e passou aos mãos em meus cabelo, acariciando.


Fechei os olhos, sentindo as mãos dele na minha cabeça e depois em meu rosto, enxugando minhas lágrimas.


Cómo olvidar tu sonrisa.


Cómo olvidar tus miradas.


Cómo olvidar que rezaba


para que no te marcharas.


Xxxxxxxxx: o que aconteceu? Por que está chorando? Você é tão linda.


Clarissa: não é nada, eu que sou uma boba.


Xxxxxxx: não diga isso, você não é nenhuma boba, eu acabei de chegar na cidade,  estou indo para o apartamento que era dos meus pais, de quando eu vivia com eles, na infância, agora será meu.


Clarissa: vai morar sozinho?


Xxxxxxxx: sim, eu morei aqui quando criança com meus pais, daí me mudei com eles para São Paulo, eles ficaram lá, mas eu tive que voltar para cumprir uma promessa que fiz de quando criança.


Fiquei de boca aberta quando ouvi essas palavras que nunca mais saiu da minha cabeça, será que era quem estava pensando? Será que meu sonho finalmente está se realizando?


Cómo olvidar tus locuras.


Cómo olvidar que volabas.


Cómo olvidar que aún te quiero


más que a vivir, más que a nada.


Xxxxxxxxx: eu me chamo Amir e você como se chama?


Não sabia se ria, chorava, gritava, ao escutar aquele nome, meus olhos se encheram de lágrimas que não pude conter. Coloquei a mão na boca, não podia acreditar, era ele e isso quer dizer que nossos sonhos podem acontecer. Parecia que estava vivendo um conto de fadas.


Clarissa: ai não acredito que é vocêSorrisoChorão.


Amir: como se chama?


Clarissa: me chamo Clarissa, sou aquela garotinha que era sua amiga quando era criança, lembra das nossas brincadeiras,  nossas promessas?


Amir: você é a Clarissa? Nossa não acredito que encontrei você assim, tão rápido.


Clarissa: eu também não, foi o destino que nos uniu e fez com que nos encontrássemos.


Amir: com certezaPiscadela.


Ele também não pode conter as lágrimas, nós dois choramos muito, nos levantamos  e nos abraçamos, um abraço com muito amor e muito forte.


Clarissa: estou muito feliz por ter encontrado você, parece que estou sonhando.


Amir: também feliz de ter te encontrado, Clary. Nunca te esqueci, sonhava em saber como você era, e sabe você é  exatamente como havia imaginado.


Clarissa: sério? Eu ficava pensando na minha cabeça como você era.


Amir: cheguei a pensar que você tinha me esquecido.


Clarissa: isso nunca me passaria pela cabeça, minha mãe é prova que nunca te esqueci. Tenho  aquela nossa foto perto do lago até hoje.


Amir: eu também tenho, estudei, trabalhei, agora vim pra cumprir a minha promessa, você lembra?


Clarissa: mas é claro que lembro, de quando crescer nos casarmos  e serei a mulher mais feliz do mundo me tornando sua esposa.


Amir: e eu serei o homem muito feliz tendo você para sempre em meus braços.


Nos olhamos, ele tocou em meu rosto e nos beijamos ali mesmo, com aquela chuva caindo sobre nós, estávamos muito molhados, mas nada importava, estávamos feliz e muito apaixonados. Ele ficou um homem lindo. Meu coração não se enganou, ele não me esqueceu, assim como eu não me esqueci dele.


Pueden pasar tres mil años.


Puedes besar otros labios,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré.


Puede morirme mañana.


Puede secarse mi alma;


pero nunca te olvidaré,
pero nunca te olvidaré.


Liguei para todas minhas amigas para contar a novidade e ficaram super feliz por mim. Era o dia mais feliz da minha vida.


Amir me levou até em casa, meus pais já estavam de volta. Levei uma  pequena bronca por estar molhada mas ele me defendeu e conversou com meus pais, que queria muito se casar comigo, me amava muito, esperou anos para ficar comigo. Minha mãe aprovou logo de início, já meu pai ficou em duvida, pois não queria me perder, o convenci que mesmo me casando nunca iria me perder, sempre  seria a filha querida dele, depois de muita conversa, acabou aceitando e Amir pediu minha mão em casamento  diante dos meus pais e claro que eu aceitei.


Sarah também ia se casar com Leonardo, Amir e eu seriamos padrinhos do casamento deles e eles do nosso.


Sarah estava super feliz, Leonardo a pediu em casamento diante do pai dela e ele aprovou de primeira, pois Leonardo provou que era um bom rapaz e faria minha amiga super feliz.


Meus irmãos com as esposas nos desejaram  muitas felicidades.


Antes do casamento, fiz um chá de panela  com minhas amigas e quando chegou o dia do nosso casamento, minha felicidade era enorme, estavam todos, meus pais, meus irmãos acompanhado pelas esposas, todos meus amigos, no dia do meu casamento pude perceber que  era muito rica em amigos e pessoas que me amam. Nos casamos, juramos fidelidade eterna, proteger um ao outro e nos amar para sempre. Joguei meu buque e a Sarah quem pegou,  logo mais ela se casará com Leonardo.


Nossa  noite de núpcias foi maravilhosa, sou uma sortuda que além de ter uma família maravilhosa,  amigos  verdadeiros, tenho agora um marido romântico e super carinhoso, tenho  muito orgulho do que sou e o que tenho. Amo minha vida,amo minha família, amo meu marido.


Dois dias após a noite de núpcias, viajamos em lua de mel  e foi ainda mais linda. Fomos para o nordeste do Brasil, visitamos praias lindíssimas, um verdadeiro paraíso, era uma viagem dos meus sonhos, estava curtindo paisagens maravilhosas ao lado do meu príncipe encantado, realmente um momento da minha vida que jamais vou esquecer.


Puedes echarme de tu vida.


Puedes negar que me querías,


pero nunca te olvidaré.


Sabes que nunca te olvidaré.


Cómo olvidar tu sonrisa.


Cómo olvidar tus miradas.


Cómo olvidar que rezaba


para que no te marcharas.


Quando soube que estava grávida, era mais uma alegria. Sempre quis ter muitos filhos  e tinha muitos planos para quando  essa criança nascer.


Meus pais, ficavam felizes  e animados para quando a criança nascer, minha mãe já me avisou que vai mimar muito e meu pai a proteger.


Irene: parabéns, filha, estou feliz por você, conseguiu o que queria, seu sonho se realizou.


Clarissa: viu mãe, os sonhos sempre se tornam realidade, basta acreditar e nunca desistir.


Federico: seja feliz e não permita que ninguém te faça sofrer ou te magoe, filha.


Clarissa: eu sei, pai, ao lado do meu marido, o meu príncipe, serei muito feliz e não vou sofrer.


Federico: rapaz, cuida bem da minha filha e não faz ela chorar.


Amir: pode deixar, senhor, jamais farei a Clary sofrer, a amo muito, nunca a esqueci, esperei anos por esse momento e  farei muito  feliz, pode confiar.


Amir comprou uma bela casa para morarmos, tem piscina, bastante espaço para crianças correr e brincar.


Quando chegou o momento de dar a luz, era mais uma alegria também, tive um parto difícil, mas no final deu tudo certo e tive uma linda menina, que demos o nome de Laura.


Amir ficou babando pela filha, disse que se parecia muito com ele. Meus pais ficavam  encantados e queriam apenas segurar ela e eu mais feliz ainda.


Alguns pessoas dizem que a felicidade completa não existe, quem diz isso, é por que não sabe valorizar o que faz feliz e valorizar o que a vida oferece.  Posso não ser rica em  ouro, mas  sou rica no amor, tenho pessoas que amo a minha volta,   tenho uma filha, vivo com meu príncipe encantado que me ama e cuida de mim, o que mais quero? Então me considero uma pessoa rica em espírito  e realizada.


Sarah e Leonardo também se casaram, fomos os padrinhos do casamento deles e Sarah parecia super feliz, Leonardo também e estava sendo sincero e apaixonado pela minha amiga. A Aline, aquela que ofendeu nós aquele dia,  foi ao casamento sim, mas olhava de longe e conformada de que a vida não  é como ela quer e que deve mudar para ser feliz,pensar mais  no interior e no que  pode a fazer feliz. Senti uma pena dela olhando de longe, que precisei me aproximar.


Clarissa: oi Aline, está tudo bem?


Aline: mais ou menos, meus pais estão passando por dificuldades financeiras e não ganho mais nada deles e nem tenho um amor.


Clarissa: sinto muito, mas olha Aline você deve pensar mais no que você tem, dizer para seus pais que os ama e não importa se sejam pobres ou ricos, sempre estará com eles e precisa do carinho deles. O dinheiro não traz felicidade e sim o seu interior, estando em paz, amando a sua volta, você receberá o carinho também,preste atenção a sua volta, quem sabe seu amor, esteja próximo de você e não percebeu.


Aline: é vou falar com meus pais e me desculpa pelo tudo que te fiz e falei a você, Clary. E parabéns pelo seu casamento e também desejo que seja feliz e desejo para a Sarah e o Leonardo.


Clarissa: obrigada, desejo o mesmo pra você que encontre alguém legal e seja feliz.


Aline: valeu.


Aline saiu de cabeça baixa, deu para perceber que iria pensar em tudo que  lhe disse.


Fico feliz por ter conseguido aconselhar uma pessoa e torço do fundo do meu coração que ela  siga meus conselhos e seja feliz, por mais que ela tenha me dito palavras feias não o desejo o mal e nem a infelicidade, ela era apenas uma pessoa mimada que não conhecia o que era o amor de verdade e precisa aprender  que a felicidade nem sempre está apenas em bens materiais e sim   em paz e amar o que tem.


Se passou 3 anos, Amir e eu continuamos casados e cada vez mais apaixonados. Minha filha era linda e um pouco sapeca, brinco muito com ela. Deixo ela com meus pais e ela adora.


Meus irmãos então, gostam muito dela.Laurinha é a minha princesinha que sempre a protegerei e amarei.


Então essa foi a minha história de amor. Mostro que os sonhos podem se tornar realidade e para que ninguém desista de um amor, pois se eu reencontrei um primeiro amor que conheci em minha infância, todos podem encontrar ou reencontrar alguém, basta crer. Se está apaixonada por alguém, vai fundo, diga que ama, faça algo, tenha a atitude de dizer o que sente,sendo assim será feliz.


Não de importância mais ao dinheiro do que os amigos, amor, seus sonhos, por que o dinheiro assim como vem, vai embora, já nossos sonhos, pode se realizar. O amor verdadeiro pode ficar para sempre e amigos é para sempre.


Cómo olvidar tus locuras.


Cómo olvidar que volabas.


Cómo olvidar que aún te quiero


más que vivir, más que a nada.


Pueden pasar tres mil años.


Puedes besar otros labios,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré,


pero nunca te olvidaré.


Não sei como será meu futuro, o que pode me acontecer, somente o destino saberá, mas tudo que posso ter certeza, é que sou muito feliz ao lado do meu marido e da minha filha e não troco essa felicidade nem minha família por nada desse mundo.


Um abraço Clarissa


ELENCO:


CLARISSA(JULIANA SILVEIRA)


AMIR(ROGER GOBETH)


IRENE(GLORIA MENEZES)


FEDERICO(TARSISIO MEIRA)


SARAH(BIANCA CASTANHO)


LEONARDO(DADO DOLABELLA)


ALINE(MARISOL RIBEIRO)


ESSA FOI A  HISTÓRIA DA CLARISSA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


A PRÓXIMA HISTÓRIA SERÁ DE OUTRA PESSOA.


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu nome é Isabela mais  os amigos mais íntimos me chamam de Isa ou de Bella tenho 22 anos, sou uma pessoa determinada, honesta, um pouco ciumenta, mas dentro dos limites, afinal sentir ciúmes todos sentem basta ter sentimentos, odeio injustiça e sempre quero fazer justiça com as minhas próprias mãos. Meu maior sonho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais