Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR-DE JANEIRO A JANEIRO♥-COM ISABELA ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR-DE JANEIRO A JANEIRO♥-COM ISABELA

306 visualizações Denunciar




Meu nome é Isabela mais  os amigos mais íntimos me chamam de Isa ou de Bella tenho 22 anos, sou uma pessoa determinada, honesta, um pouco ciumenta, mas dentro dos limites, afinal sentir ciúmes todos sentem basta ter sentimentos, odeio injustiça e sempre quero fazer justiça com as minhas próprias mãos.


Meu maior sonho sempre foi me  tornar uma grande cantora, apesar de não ter muitas condições para que meu sonho se concretize, jamais vou desistir do que quero.


Além de querer muito ser cantora, sonho com um grande amor, para dividir os momentos de alegria, sair para me divertir com uma pessoa que se ama e   isso acontece quando se menos espera.


Na virada do ano, do dia 31 de dezembro à 1 de janeiro de 2014, minha família e eu fomos convidados a ir em uma casa na praia, de um tio distante, era primo de primeiro grau do meu pai, não estava muito animada em ir, nem conhecia essas pessoas,  achava que sentiria um tédio por não conhecer ninguém, mas estava enganada, foi a melhor virada que já tive em toda minha vida.


Estava me arrumando, coloquei um vestido branco, com comprimento acima do joelho, fiz uma chapinha, um batom vermelho, uma sandália preta, tenho duas irmãs: a Patrícia que é a mais velha e a Daiana que é minha irmã caçula, Patrícia também não estava muito animada em ir já a Daiana está bastante empolgada, ela adora novidade e conhecer novas pessoas.


Bella:  não estou nem um pouco animada para irmos nesse lugar, não conheço ninguém.


Patrícia: eu também não, mas sabe como é o papai, temos que ir.


Bella: pra mim será um tédio.


Patrícia: parece que esse tio que não conhecemos tem um filho, tomara que seja bonito né?


Bella: ai sei lá, preferiria  passar o réveillon em um show de rock ou então num lugar pra cantar,mas não numa casa  com desconhecidos e numa praia.


Patrícia: verdade, mas vamos tentar nos animar um pouco, para que nosso réveillon não se torne chato.


Bella: eu sei, mas não será nada fácil.


Dianna: meninas, estão prontas?


Bella: sim,  mas temos mesmo que ir,mãe?


Dianna: claro, é ano novo não queiram  passar a virada do ano aqui sozinhas não é?


Bella: nem conhecemos as pessoas lá, será um tédio.


Dianna: terá pessoas da idade de vocês lá.


Patrícia: esse tio tem um filho não é?


Dianna: tem, mas eu não o conheço,  mas parece que é um mimado  e não é de falar muito.


Patrícia: nossa isso é chato mesmo.


Bella: onde está a Daiana?


Dianna: está lá na rua, ela sim está bem mais animada do que vocês.


Bella: claro, ela é uma criança e pra ela qualquer coisa está bom.


Estávamos prestes a ir a esse casa, comecei a me preparar psicologicamente  para enfrentar pessoas que nem conheço,  as vezes pensamos que algo pode ser desagradável mas acaba sendo muito bom.


Saímos de casa no fim da tarde, era por volta das 18 horas, entramos no carro e saímos  rumo a essa casa, não era muito longe mas também não era muito perto, era aproximadamente uma hora e meia de distancia. Fui escutando  músicas o meu celular, olhando pela janela do carro, pensando como poderia ser meu réveillon longe da minha casa.


Quando chegamos, logo avistei uma praia, tinha muita gente na rua,  fomos  até a casa, meu pai estacionou o carro e  entramos.


Um homem, aparência de mais velha, cabelos grisalhos atendeu  a porta.


Rick: boa noite, que bom que vieram.


Patrick: primo, não iria recusar seu convite né? Bem deixa eu apresentar, essa é minha esposa Dianna, que já conhece.


Dianna: oi senhor.


Rick: oi pode me chamar de você mesmo.


Dianna: ok.


Patrick: essa é minha filha mais velha Patrícia, minha filha Isabella e minha filha caçula Daiana.


Daiana: olá..


Rick: oi você é muito lindinha.


Daiana: obrigada, sua casa é linda.


Entramos na casa, havia poucos convidados, tinha  duas meninas que pareciam ser da minha idade, pelo menos não me sentiríamos excluídas, teríamos alguém com quem conversar.


A casa era grande e muito bonita, a sala de estar, tinha vista para o mar.


Fomos nos sentamos, fiquei perto das minhas irmãs frente das duas garotas que aparentavam ser de mesma  minha idade.


Meu pai ficou conversando com esse tio, minha mãe com outras mulheres, , a Patrícia  começou a conversar com as garotas e eu estava olhando a decoração da casa quando um rapaz apareceu na porta da sala que me deixou paralisada ele era lindo. Também olhava pra mim, ambos ficava trocando olhares até que ele se aproximou de mim.


Guilherme: oi


Bella: oi


Guilherme: nunca tinha visto você aqui, como se chama?


Bella: me chamo Isabella, mas pode me chamar apenas de Bella, sou filha da Dianna e do Patrick.


Guilherme: ah claro, me chamo Guilherme, sou filho dos dono desse casa.


Bella: legal.


Daiana: oi eu sou a Daiana, irmã da Bella.


Guilherme: prazer.


Patrícia: e eu sou Patrícia.


Guilherme: prazer, sejam bem vindas.


Nunca havia visto um rapaz tão lindo, o sorriso dele era lindo, aquele olhar perfeito, como nos filmes de romance, acho que estava apaixonada  a primeira vista.


Não consigo olhar no fundo dos seus olhos


E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar


As várias fases, estações que me levam com o vento


E o pensamento bem devagar


Dianna: então você é o Guilherme, eu lembro de você quando era uma criança.


Guilherme: oi senhora, como está?


Dianna: estou muito bem.


Julie: Guilherme adora tocar violão e  está fazendo aulas de canto.


Dianna: isso é muito bom.


Bella: sabe cantar é meu grande sonho, eu até já compus uma música.


Guilherme: sério? Que legal.


Dianna: é mas sabe muito bem que não temos condições financeiras pra você se tornar cantora não é?


Dianna: eu sei mãe, mas nunca deixarei de sonhar.


Guilherme: isso mesmo, Bella.


Nos olhamos fixamente um para o outro até que ele saiu, vi através da janela que foi caminhar um pouco pela praia.


Patrícia me chamou para darmos uma volta também na praia, Diana foi também além das duas garotas, elas pareciam ser legais.


Bella: como vocês se chamam?


Karla: eu me chamo Karla e ela é Betina.


Bella: prazer, sou Bella. O que acham de passar o réveillon aqui?


Karla: na verdade eu queria mesmo passar com meu namorado, mas todos os anos passamos aqui, amanhã eu sairei com um namorado.


Betina: é aqui  até que é legal, podemos ver os fogos de artifício, melhor do que na nossa casa.


Bella: sei lá espero que seja legal, mas esse  rapaz ele é bonito.


Karla: se apaixonou por ele então é?


Bella: ai sei lá, falei pouco com ele, mas gostei dele.


Patrícia: é bonito sim então conversa mais com ele, Bella.


Caminhamos  pela praia e conversamos sobre diversos assuntos, minha irmãzinha ficou cansada  e queria voltar, Patrícia pegou pela mão e a levou de volta, eu fiquei com a Karla  e Betina.


Karla: olha Bella, se quer mesmo conquistar o Guilherme tem que correr atrás e falar com ele.


Bella: mas ele não tem nenhuma namorada?


Karla: pelo que sei não tem não, mas ele é um pouco tímido, não gosta muito de se aproximar  das pessoas.


Bella: ele pareceu ser simpático.


Betina: foi um milagre, parecia encantado por você, Bella.


Bella: será?


Karla e Betina: sim.


Bella: nossa seria um presente de ano novo arrumar um namorado nessa virada.


Karla: talvez você consiga.


Bella: seria o máximo.


Me sentei na areia da praia  e fiquei observando o mar, mas meninas queriam voltar para casa, falei que iria depois e que poderiam ir na frente, sabia como voltar.


Refleti em tudo que havia me acontecido durante o ano e o que gostaria para o novo ano, fechei os olhos  e meditei, foi quando senti um toque em meu ombro, primeiramente achei que fosse das minhas irmãs ou da minha mãe, mas era dele, do Guilherme, filho dos donos da casa.


Guilherme: posso me sentar aqui?


Bella: claro.


Guilherme: parece que você gosta muito de observar o mar não é?


Bella: na verdade mais ou menos, estava desanimada em vir nesse lugar, não conhecia ninguém, o que mais queria de verdade era ir a um show ou então num karaokê.


Guilherme: isso é muito bom, então quer ser cantora?


Bella: sim, até já compus uma música.


Guilherme: e você  trouxe a música com você? Acontece que fiquei curioso pra ouvir a música, você é muito bonita e deve ter uma voz linda.


Bella: obrigada, mas  me sinto com vergonha em cantar aqui. Eu tenho a   letra na minha cabeça.


Guilherme: não precisa se sentir com vergonha,  eu adoro tocar, até fiz um ritmo de uma música.


Bella: poderia tocar pra eu ouvir?


Guilherme: com uma condição.


Bella: qual?


Guilherme: se cantar a música que tem pra mim.


Bella: ai Guilherme, essa condição não pode ser, por que eu não mostrei essa letra a ninguém e ela descreve quem eu realmente sou, fiz como me sinto.


Guilherme: por isso mesmo que deve ser ótimo, Bella, anda canta  pra eu ver e depois eu toco.


Bella: está bem, pode ser mas mais tarde então.


Guilherme: ok mas não sairá daqui sem me mostrar sua música que escreveu, eu adoro música e estou muito ansioso pra ouvir você cantar.


Bella: sabe se enganaram  com o que disseram de você.


Guilherme: eu imagino o que falaram de mim, aposto que falaram que não falo com ninguém e sou tímido não é?


Bella: exatamente.


Guilherme: tudo bem, eu entendo, sou assim mesmo, mas sou reservado, sou bastante individual, não gosto muito de agitos, você perceberá que na virada fico um pouco afastado de todos.


Bella: é, eu sou um pouco assim também.


Ficamos sentados na areia, ele colocou o braço por volta de mim e ficamos observando o mar. Ficamos  alguns minutos em silêncio, refletindo sobre nossas vidas e o que almejamos.


Guilherme era  muito parecido comigo, parecia coisa do destino em  ter conhecido e desejo que possamos nos ver o resto do ano, pois é muito legal de se conversar e me senti ótima a seu lado.Então farei de tudo para que essa nossa amizade continue e sempre podendo nos ver e conversar.


Guilherme começou acariciando meu rosto, fiquei calada, senti calor dentro de mim, vontade de beija-lo, mas fiquei com medo, de decepciona-lo, perder essa nova amizade e  sorri timidamente, Le levantei e sai correndo  dizendo que tinha que voltar para a casa.


Outra vez, eu tive que fugir


Eu tive que correr, pra não me entregar


As loucuras que me levam até você


Me fazem esquecer, que eu não posso chorar


Ao entrar na casa,  muitas pessoas conversavam. Minha mãe veio até mim querendo saber onde estava.


Dianna: onde estava filha?


Bella: caminhar pela praia mãe.


Julie: meu filho estava com você?


Bella: é encontrei com ele sim, mas ele ficou por lá.


Julie:  Guilherme é assim mesmo conversa pouco prefere ficar sozinho.


Karla: ele pareceu mais a vontade e falando mais ao conhecer a Bella.


Rick: Guilherme é sempre simpático com todos.


Fiquei na sala com todos, eu fiquei calada o tempo todo, estavam todos conversando menos eu, além de não ter assunto, não conseguia parar de pensar no Guilherme, ele ama música e eu também, quer ouvir a música que escrevi, nunca mostrei a ninguém, nem para minhas irmãs e mostrar para alguém que acabo de conhecer, isso me assusta um pouco.


Guilherme entrou, olhou pra mim e foi para o quarto, fiquei com uma vontade de ir atrás, mas me contive que fiquei sentada ao lado das minhas irmãs.


Serviram alguns aperitivos  para comer e também para tomar, eu estava entediada, me levantei e fui para os fundos da casa, onde não havia ninguém,  tinha apenas uma piscina e me sentei na beira e comecei a cantar sozinha a minha música que escrevi.


“EU SEMPRE FUI UM TIPO DE GAROTA


QUE ESCONDIA MEU ROSTO


COM MEDO DE DIZER PARA O MUNDO


O QUE EU TENHO QUE DIZER


MAS EU TENHO ESSE SONHO


BEM DENTRO DE MIM


EU VOU MOSTRAR ISSO, ESSA É A HORA


DE DEIXAR VOCÊ SABER


DE DEIXAR VOCÊ SABER


ISSO É REAL


ESSA SOU EU


EU ESTOU EXATAMENTE ONDE EU DEVERIA ESTAR, AGORA


DEIXE A LUZ


BRILHAR EM MIM


AGORA ENCONTREI QUEM EU SOU NÃO HÁ NADA QUE POSSA ME PRENDER


CHEGA DE ESCONDER QUEM EU QUERO SER


ESSA SOU EU"


 


Guilherme apareceu atrás de mim, eu nem havia percebido que tinha alguém me observando e continuava cantando sozinha, como que não tivesse ninguém ali.


Quando comecei a sentir passos atrás de mim, parei de cantar e me virei.


Bella: Guilherme?


Guilherme: desculpa, mas não pude deixar de escutar você cantando, tem uma voz linda mesmo.


Bella: acha mesmo? Ai a letra não é tão boa assim.


Guilherme: eu gostei e é exatamente assim que queria que fosse o ritmo da minha música.


Bella: sério?


Guilherme: sim. Olha tive uma ideia.


Bella: que ideia?


Guilherme: o que acha  de usar a sua letra  no ritmo da música que criei, assim criamos uma música juntos.


Bella: e o que isso poderia me ajudar, quero ser uma cantora.


Guilherme: e podemos ser, juntos podemos ser cantores profissionais, basta  ninguém desistir do sonho.


Seria maravilhoso isso, dois sonhos se tornando realidade, ao lado do rapaz dos meus sonhos e ele me ajudando a me tornar uma super cantora, meu coração me dizia que devia confiar nele e não deixar essa oportunidade que a vida estava me oferecendo.


Faltava  meia hora para o ano novo, tudo que estava me acontecendo parecia um verdadeiro sonho, estava com medo de acordar e descobrir que foi apenas um sonho, mas Guilherme me fez acreditar que tudo era real e não estava sonhando, já estava começando amar Guilherme, na real, parecia que  já o conhecia, mas nunca tinha o visto antes, o conheci hoje e me apaixonei a primeira vista e ele também por mim, essa será a melhor virada que já tive em toda minha vida.


Guilherme tocou em meu rosto novamente, me acariciava fazendo eu fechar os olhos, escutando ele me dizer palavras lindas e românticas e até que me beijou,   foi quando chegou meia noite, todos foram a praia comemorar no novo ano que estava chegando, vendo os fogos de artifícios, eu estava com Guilherme, em um momento maravilhoso.


Bella: Feliz ano novo.


Guilherme: Feliz ano novo, que seja um ano que realize seus sonhos.


Bella: com certeza, já começou a se realizar a partir de agora.


Guilherme: então vamos   fazer a nossa música?


Bella: claro, eu confio em você.


Ele deu um sorriso e me beijou e depois me pegou pela mão me levando até onde estavam os outros,  na praia, comemorando  e vendo os fogos.


Vimos o finalzinho dos fogos e desejei feliz ano novo para todos.


Bella: ai Paty, esse ano novo está sendo  o melhor, meu sonho está começando a se realizar.


Patrícia: sério? O que aconteceu?


Bella: Guilherme eu nos beijamos.


Patrícia: nossa que legal, parabéns.


Bella: e tem outra coisa, teremos uma música, com letra e ritmo.


Patrícia: como assim?


Bella: depois eu mostro.


Após todas as comemorações, todos foram dormi, Guilherme e eu ficamos sozinhos sentados na areia da praia, olhando as estrelas e a lua cheia.


Estava uma noite muito linda, Guilherme me abraçou por trás e encostou o rosto dele no meu e ficamos assim por bastante tempo.


O amor é lindo, irei amar Guilherme para o resto da minha vida, nunca irei esquecer esse momento e essa virada.


Olhe bem no fundo dos meus olhos


E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar


O universo conspira a nosso favor


A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar


Fomos dormi eram 3 da madrugada, deitamos no sofá da sala e dormimos abraçados, não aconteceu nada, além dos beijos.


No dia seguinte, descobriram  o que havia acontecido entre eu e Guilherme, a maioria apoiou, meu pai a principio não queria aceitar, mas minha mãe conseguiu convencer que eu não era mais uma criança e havia crescido e era responsável o suficiente para saber o que queria para minha vida e  ser feliz.


Bella: pai, quero te agradecer.


Patrick: me agradecer?


Bella: sim, por me trazer aqui e fazer do meu ano novo o melhor que já tive, pois a partir  de 1 de janeiro, meus sonhos começaram a se realizar.


Patrick: seus sonhos?


Bella: sim, pai é o primeiro passo, mais tarde você irá entender.


Julie: fico feliz Bella, por sua causa Guilherme se sente mais feliz e  mais junto das pessoas.


Bella: Guilherme se parece muito comigo, acho que estava no destino nos conhecer.


Karla: que sejam felizes.


Daiana: e que saia logo casamento.


Bella: ai Daiana, não fala besteira ta?


Daiana: eu falei a verdade.


Todos que estavam presentes, aplaudiram  e torceram que Guilherme e eu teria uma relação mais séria.  Ele me olhou, me abraçou  e disse que queria falar algo.


Guilherme: Bella, venha comigo, preciso falar com você algo super importante e será uma surpresa a todos.


Bella: o que?


Guilherme:  venha comigo.


Guilherme me puxou para  outro  lugar da casa, que era muito grande.


Todos ficaram curiosos para saber que surpresa seria essa e  ficaram esperando ansiosos.


Me levou até o quarto dele, tinha uma nova ideia.


Guilherme: Bella, vou  tocar pra você  te mostrar o ritmo da música que criei e poderá encaixar na sua letra.


Bella: brilhante ideia, eu gostei, mas não sei se tenho coragem de cantar diante de todos.


Guilherme: se quer mesmo ser cantora, precisa começar  com poucas pessoas, depois será várias.


Bella: mas como faremos para mostrar a música para o mundo? Nos tornar famosos?


Guilherme: isso veremos depois e lutaremos juntos para que isso se torne realidade. Mas você está disposta a tudo e  lutar para alcançar esse sonho?


Bella: sim, estou.


Guilherme: então vamos começar.


Guilherme começou a tocar, o ritmo era perfeito, ideal para a minha música que compus.


Enquanto ele tocava, eu comecei a cantar, me emocionava ao mesmo tempo que me olhava e  eu cantava, estava ficando muito legal e  acreditei lá no fundo que meu sonho,  iria se tornar realidade, bastava uma questão de tempo.


Guilherme: nossa ficou ótimo,  sua voz, essa letra era exatamente que procurava para essa canção.


Bella: também gostei muito, parece que eu escrevi essa letra para a sua letra, tem coisas na vida que acontece que não temos explicação.


Guilherme: foi o destino a nosso favor para que nossos sonhos se tornem realidade.


Bella: é verdade.


Guilherme: então preparada para cantar para o pouco de pessoas que estão esperando?


Bella: acho que sim.


Guilherme: acha?


Bella: ok estou sim, vamos lá.


Respirei  fundo e sai com Guilherme, nunca havia cantado para ninguém da minha família, meu pai nem sabe que sonho em ser cantora, minha mãe até sabe, mas nunca me viu cantar e minhas irmãs me apoiam sim.


As demais pessoas também estavam  curiosas para essa surpresa que Guilherme disse que teria.


Ele pegou uma cadeira, sentou e  eu fiquei em pé, começou a tocar o violão na qual estava em seu colo, quando chegou o momento comecei cantar num determinado da música, Guilherme cantou também e depois cantamos juntos, me sentia em um palco diante  muitas pessoas.



Senti uma emoção muito forte  ao cantar e Guilherme cantar comigo, nem imaginava que ele cantava também, estava feliz e  me controlei para não chorar de tanta emoção que sentia.


Ao final, todos nos aplaudiram nos desejando muito sucesso e nunca desistir desse sonho, que temos muito talento, vozes linda, a letra linda e o ritmo  maravilhoso, tudo ficou perfeito.


Depois saímos Guilherme eu pra  caminhar pela praia, de mãos dadas e Guilherme começou a correr e me jogou água e joguei de volta então começamos a brincar  na água jogando um no outro, depois nos deitamos na areia e ficamos olhando o céu.


Fiquei todo dia 1 de janeiro  ao lado do Guilherme e juramos fidelidade um ao outro e nunca nos separar, sempre fazer de tudo para nos ver e ir a luta do nosso sonho juntos.


No dia seguinte, eu fui com minha família pra minha casa, mas que ligaria todos os dias para Guilherme  e ele me prometeu que iria me visitar  e ficar juntos  mais uma vez.


Durante o caminho pra casa,  pensava apenas em Guilherme, em tudo que havia vivido com ele nesse primeiro dia do ano e que jamais vou esquecer.


Sonharei e amarei Guilherme para sempre, de janeiro a janeiro, até o fim de nossos dias.


Mas talvez, você não entenda


Essa coisa de fazer o mundo acreditar


Que meu amor, não será passageiro


Te amarei de janeiro a janeiro


Até o mundo acabar


Essa foi a minha história de amor, que me fez me apaixonar e descobrir o amor pela música, fazer acreditar que meu sonho se tornará realidade, não sei quando que serei cantora mas algo tenho certeza: Guilherme é o amor da minha vida e acredito que vamos voltar a nos ver e serei uma grande cantora  e estarei ao lado de Guilherme,  isso  é o que o futuro me reserva.


Um abraço Bella.


ELENCO:


BELLA(DEMI LOVATO)


GUILHERME(JOE JONAS)


DIANNA(SANDRA BULLOCK)


PATRICK(KEANU REEVES)


PATRÍCIA(DALLAS  LOVATO)


DAIANA(MADISON DE LA GARZA)


JULIE(JULIA ROBERT)


RICK(RICHAD GERE)


KARLA(ALYSON STONER)


BETINA(CAMILE BELLE)


ESSA HISTÓRIA FOI DA  ISABELA DE MORAIS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


PRÓXIMA, SERÁ DE OUTRA PESSOA.


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Meu nome é Isabela, mas todos me chamam de Belinha, tenho 18 anos, filha única. Uma garota tímida para desconhecidos, gosto muito de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas, depois que me torno muito amiga de alguém e tenho um contato maior, converso muito. Não sou uma pessoa de falar muito  com qualquer um, pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais