Fanfics Brasil - ♥CARTAS DE AMOR-POR SIEMPRE TU♥-COM BELINHA ♥CARTAS DE AMOR♥

Fanfic: ♥CARTAS DE AMOR♥ | Tema: histórias de amor


Capítulo: ♥CARTAS DE AMOR-POR SIEMPRE TU♥-COM BELINHA

390 visualizações Denunciar


L


 



 


Meu nome é Isabela, mas todos me chamam de Belinha, tenho 18 anos, filha única. Uma garota tímida para desconhecidos, gosto muito de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas, depois que me torno muito amiga de alguém e tenho um contato maior, converso muito. Não sou uma pessoa de falar muito  com qualquer um, primeiro eu observo para depois me aproximar de alguém.


Não sou de muito amigos, tenho   duas grandes amigas, que são como se fossem, minhas irmãs, me ajudam sempre quando preciso, contamos nossos segredos  e  sempre apoiando uma a outra quando necessário.


Conheci uma pessoa ano passado, que  posso dizer que completou minha felicidade,  me salvou da solidão, esta pessoa é tudo para mim, estava para baixo, triste, me sentindo terrível, quando ele apareceu em minha vida e tudo mudou para melhor.


Tudo começou  em  maio/2013.Quando  briguei feio com minha mãe, por causa que não me dava liberdade em poder sair para baladas, me divertir, sempre tinha que dar satisfação de tudo e chegou a me bater, meu pai saiu em minha defesa e eles brigaram feio por minha causa. Então  sai de casa, chorando e me sentindo horrível, pensava que minha mãe não gostava mais de mim, por ter me batido, ela nunca tinha feito algo assim e depois  por minha culpa, meus pais brigaram pela primeira vez, tudo por causa desta discussão da minha mãe. Me sentia muito mal e não queria saber de mais nada de vida, tinha vontade de sumir, desaparecer, evaporar ou até mesmo, de morrer.


Sai de casa, sem rumo nenhum, chorando por o que tinha acabado de acontecer. Caminhei  pela praia com meus pensamentos perdidos,  as ondas chegavam em meus pés, olhava sempre a frente, lágrimas em meu rosto escorriam, podia parecer besteira, mas eu não achava isso, me sentia muito culpada por tudo, primeira briga dos meus pais e também chateada pela minha mãe ter me batido pela primeira vez, por motivo, sem importância nenhuma. Que mal tem poder ir a balada com minhas amigas  e ter um pouco de liberdade? Afinal, estava com 17 anos, no ano passado, então não tinha este direito.


Sentei-me na areia da praia e fiquei olhando o horizonte. Fechei meus olhos e refleti sobre minha vida, sentindo o vento em meu rosto, o barulho das ondas do mar,  aquilo me deu muita paz e tranquilidade, quando tocaram-me em meu  ombro.


está tudo bem contigo?


Abri os olhos e me virei. Olhei um rapaz, alto e cabelos castanhos  olhando para mim, ao olhar para aquele rapaz, senti um calor em meu rosto, provavelmente fiquei muito vermelha. Sempre fico assim, quando  um rapaz se aproxima de mim e fala comigo, sinto vergonha e muito tímida, principalmente quando o desconheço.


—nãoDecepçãoquero ficar sozinha. —falei com tom de voz triste.


—sinto que está triste, pode desabafar comigo, não nos conhecemos, mas sabe parece que te conheço de algum lugar —falou o rapaz, tocando em minha cabeça.


—não conheço você.


—me chamo Thiago e você?


—me chamo Isabela, mas todos me chamam de Belinha.


—bonito nome.


Ele se sentou ao meu lado, na areia e começou a me contar sobre um pouco de sua vida, do que ele estava sentindo naquele momento e o que havia acontecido. Sabem quando você nunca viu uma determinada pessoa e quando a encontra pela primeira vez, sente a sensação que já a conhece? E se sente segura e confiante em desabafar com esta pessoa? Pois é, é o que senti com Thiago, não o conhecia, foi a primeira vez que o vi e já senti esta  confiança em contar o que  aconteceu e desabafar, mas antes quem contou sobre o que sentia, foi ele.


—vim pra cá, pois sempre quando me decepciono com alguém, estou triste, venho caminhar pela praia, esta energia do mar, me ajuda a melhorar. —diz Thiago.


—o que aconteceu, por que está triste? —perguntei.


—uma desilusão amorosa,  minha namorada me trocou por outro.


—sinto muito, mas olha acho que não deve ficar triste por causa desta garota, ela não te valorizou, deve estar rindo de você agora, então tudo o que tem a fazer, é esquecer.


Sou péssima a  dar conselhos sobre desilusão amorosa, pois nunca aconteceu comigo. Nunca tive nem namorado para ter uma desilusão amorosa, então seria complicado dar este tipo de conselho, mas tentei.


—eu sei, mas não é nada  fácil,  machuca muito alguém que amou por dois meses,  esteve consigo estes dois meses e te troca por outro, é difícil, mas  sei que tenho que  superar  e dar volta por cima, é o que estou fazendo agora.


—que bom, tem que esquecer, superar esta dor, eu não entendo nada sobre amor, nem este tipo de sofrimento, pois eu nunca namorei, mas eu imagino.


—eu te contei o que aconteceu comigo, agora é sua vez, por que está triste? Pois sinto de que está? Me conta, quem sabe te ajude de alguma maneira.


—estou me sentindo horrível, tive uma briga feia com minha mãe, pois ela não me dava liberdade em nada, não posso sair com minhas amigas para baladas sozinha, segundo ela, é perigoso e pode acontecer algo ruim comigo e balada não é lugar para garotas descentes como eu. Caramba, eu tenho 17 anos, sei me cuidar, não sou mais criança e minha mãe não entende, falei tudo o que pensava e mais um pouco, ela me bateu pela primeira vez e meu pai, saiu em minha defesa. Consequência, meus pais brigaram pela primeira vez, tudo minha culpa, nunca havia visto eles brigarem e aconteceu. —desabafei, contando o que havia acontecido.


—isso é triste mesmo, mas pensa bem  nenhuma mãe odeia um filho, querem o bem para ele. Se sua mãe te bateu, foi por momento de raiva, mas vai passar. Ela não quer que saia a noite,para te proteger.


—eu sei me cuidar, me proteger e mesmo  que não me deixasse, não tinha o direito em me bater.


—com certeza  ela não se deu conta disto, Belinha. Não se sinta triste por uma bobagem desta, não vale a pena ficar preocupada e nem  horrível por uma bobagem destas.


—e nem você por uma desilusão amorosa, né?


—tem razão, vamos fazer o seguinte, se eu  não pensar mais no que aconteceu comigo e tentar esquecer esta traição, você perdoa sua mãe e volta pra casa, conversando e pedindo perdão a ela?


—eu não sei se vou perdoar, nunca havia me batido e o fez, por uma bobagem.


—bobagem é você pensar algo assim, chorar por causa disto, muitas vezes, quando os pais brigam com os filhos, não é querer seu mal, por mais que achemos o contrário, pense bem em tudo o que aconteceu, não vale a pena ficar assim, Belinha.


—talvez esteja certo sobre isso vou ficar mais um pouco por aqui para pensar, vou procurar um lugar para dormi esta noite.


—conheço um lugar em que pode ficar, tem uma cabana por aqui é de um amigo meu.


—será que poderia ficar por aqui? —perguntei. —queria por uma noite ficar longe de casa, para mostrar a minha mãe, que sou independente e sei me cuidar sozinha.


—claro, se quiser ficarei com você, para  nada lhe aconteça de ruim, podemos conversar e nos conhecer melhor.


Ao lado do Thiago, conversando com ele, me sentia bem melhor, não estava tão triste e nem me sentia  horrível mais. Esta conversa com ele, me animou mais e confesso de que ele me ajudou a levantar meu astral que ficou pra baixo durante minutos.


Ficamos sentados, um do lado do outro, olhando a frente, aquele lindo mar de águas claras e estava me sentindo melhor, mas não preparada para voltar, sentia-me necessidade em ficar um pouco mais ao lado deste rapaz, que está me ajudando  e fazendo-me sentir melhor.


Cuando estoy por caer


yo sé que tu amor me volverá a socorrer


Venceré el temor


mientras sepa que tú sientes


dentro lo mismo que yo


En el dolor y el bien, tú me supiste amar


y lo que soy es por ti sin dudar


 


Depois de 30 minutos sentados  na areia olhando aquele belo mar, levantamos e saímos a caminhar pela beira d’água e conversando. Esta conversa me servia como reflexão e estava me fazendo super bem estas palavras dele.


Thiago, parecia muito maduro, experiente, evoluído, culto e tinha muito o que aprender com ele. Me sentia bem  ao lado dele, melhor do que com minhas amigas que as conhecia a tempos.


Não tinha vontade nenhuma em voltar para minha casa, estava afim de dar um tempo para minha família e voltar somente no dia seguinte e sendo assim conversava com minha mãe e espero que tudo se resolva.


Após a longa caminhada, não conhecia aquele lugar da praia aonde chegamos. Havia duas cabanas, na praia, ele já conhecia, fomos até uma das cabanas, Thiago falou com o amigo,  pedindo permissão para ficar uma noite em uma cabana e o amigo cedeu. Este amigo, pareceu ser bem simpático, era loiro e olhos azuis. Já Thiago, tinha cabelos castanhos e olhos castanhos. Entramos na cabana, Thiago e eu, havia uma cama de casal,  um banheiro,  uma pequena cozinha com mesa, fogão, frigobar, tudo do que precisava para passar a noite.


Nem estava acreditando, passar uma noite com alguém que nem conhecia, com poucas conversas e incentivo, uma auto-ajuda, aceitei este convite, porem foi indo pela minha intuição e segui meu coração.


—nossa esta casinha é muito legal. —falei.


—é cabana—me corrigiu —sim, não é  um palácio, não tem televisão, mas sobreviveremos, mas se quiser ir para sua casa, pode ir.


—não, esta noite ficarei aqui. Quero pensar um pouco mais  sobre minha vida, refletir.


—não avisará seus pais que ficará aqui?


—não, deixa eles  ficarem preocupados, amanhã apareço e explico tudo, quem sabe assim, me valorizem mais.


—eu acho esta sua atitude errada, Belinha. Mas você sabe o que faz, as vezes o que fazemos, pode ter consequências  e algumas  pode fatais.


—o que está querendo dizer com isso?


—temos o livre arbítrio, somos livres a fazer o que quisermos, mas muitas vezes tem consequências, seja elas boas ou ruins.


—eu sei disto, mas o máximo que pode acontecer é meus pais  ficarem preocupados ou chamar a polícia, então se me acharem, explico tudo,estou bem.


—é que seja, mas não concordo com o que  pensa, mas você quem sabe. Será uma honra ter você fazendo companhia.


—mas você não me disse nada sobre sua família?


—minha família vive em outra cidade, moro com um irmão em um apartamento e avisei a ele que iria caminhar pela praia e não tinha hora para voltar, mas que voltava no dia seguinte.


—que sorte sua morar com um irmão.


—eu sinto falta dos meus pais, sabe as vezes só damos valor quando estamos afastados.


—eu não sei o que é estar longe da família, sempre tive meus pais comigo, o que me falta mesmo é um amor.


—ah quando menos espera este amor vai aparecer e também pode estar em qualquer lugar, basta prestar atenção.


Quando Thiago falou aquilo, senti um calor em meu rosto, parecia meu rosto corando. Naquele momento, acho que estava me apaixonando pelo Thiago, uma paixão a primeira vista, pensava que isso não existia, mas  comprovei o conhecendo e conversando. As vezes uma simples conversa que tem com alguém e mesmo pouco tempo, pode-se fazer se apaixonar e  esta sensação de parecer que já conhece a pessoa, continuava sentindo, não sei explicar, mas acontece.


Thiago, foi preparar algo para comermos, já estava escurecendo. Preparou uma sopa, estava faminta e qualquer alimento comeria.


Após alimentação,  fui tomar um banho relaxante. Não havia trazido outra roupa nem nada para me trocar, tomei  um banho de 30 minutos e vesti a mesma roupa mesmo. Deitei-me na cama e fechei os olhos para relaxar e descansar enquanto Thiago tomava seu banho, ele foi mais rápido do que eu, em 10 minutos havia tomado banho.


As horas passavam, meus pais  já deviam estar muito preocupados comigo, mas nem ligava. Fomos até a rua, ele colocou as cadeiras  na areia e sentamos a observar as estrelas. Contamos todas que haviam no céu, me contou que algumas nem existiam mais, era apenas a luz que ainda brilhava.


—como eu gostaria de ter todo este brilho de uma estrela, mas eu não passo de uma menina qualquer, que só tem problemas, causadora deles e ainda sem um namorado.


—não fala assim, Belinha, claro que você tem o seu brilho, todos nós tem. Precisa saber enxergar o seu brilho.


—meu brilho? Que brilho?


—nos conhecemos hoje, conversamos bastante num só dia e já posso te dizer que te admiro muito,   muito legal de conversar e por ter me contado o que havia acontecido,  esta sua personalidade, maneira de ser, já é o seu brilho. Você é muito bonita, sua beleza é seu brilho.


—me acha bonita mesmo?


—claro que é, precisa se olhar e gostar de si mesma, não importa o que os outros pensam, ficar bem contigo mesma e assim  todos irão te notar.


—obrigada, suas palavras me fazem muito bem.


Cada palavra de que Thiago me dizia, me fazia tão bem, quando sai da minha casa, após a briga, me sentia muito mal, péssima na verdade e depois conversando com Thiago, comecei a  senti-me melhor e aliviada.


Com o passar das horas, entramos na cabana e deitamos na cama, cada um se virou de um lado. Thiago poderia se aproveitar de mim e seduzir-me, mas me respeitou e nem me tocou. Parecia que estava sonhando e qualquer momento iria acordar daquele maravilhoso sonho, mas tudo era muito real.


Vários pensamentos me vinham em minha cabeça, será que ele seria meu próximo namorado? Tudo o que percebi desde aquele momento, que ele era meu primeiro amor, o homem que estava apaixonada pela primeira fez e foi a partir daquele dia, que conheci  o que é paixão e o amor.


Eres mi protección mi sosten


frente a todo mi mejor opción


Por siempre tú


Mi poder mi valor


atraves de lo peor


mi luz mi cielo azul


mi gran amor aún


Por siempre tú


 


Dormi profundamente, nem  ouvi nada durante a noite. Acordei com Thiago me chamando, tocando em meus cabelos e suas mãos em meu rosto, chamando pelo meu nome, chamando Belinha acorda para tomar café.


Havia uma bandeja com frutas, cereais, leite, pão  e suco que ele havia preparado. Nem pude acreditar, nunca ninguém havia feito algo pra mim,  tudo parecia um sonho, mas era real.


No hay ningúen amanecer


que no me despierte sin saber


que te soñé


—uau quanta coisa, será que mereço isso? —perguntei olhando  tudo aquilo sem acreditar.


—claro  que merece, você é uma grande garota.


—obrigada.


—não tem que agradecer e consuma.


—e você? Também vai consumir comigo não é?


—claro.. vamos tomar café juntos, como novos amigos.


—claro que sim. Sabe, você foi o melhor que me aconteceu, estava muito mal e você apareceu e me salvou da minha dor e tristeza, muito obrigada mesmo.


—você também me salvou da tristeza e dor, você me encheu de esperanças a continuar vivendo e a amar.


—digo o mesmo, quando voltar para casa, vou conversar com minha mãe e pedir desculpa, entendo que ela só quer meu bem.


—isso, vamos terminar o café e  para sua casa, eu te acompanharei.


Então  tomamos o café juntos, na cama, comi as frutas, tomei o suco, o leite e o pão com manteiga que adoro muito. Thiago fez o mesmo. Depois saímos da cabana, nos despedimos do amigo dele e Thiago me acompanhou até em casa. 


Estava super feliz por tudo o que havia passado naquela noite, tudo o que conversamos,cada palavra que me dizia, apoio, incentivo, tudo foi maravilhoso e me ajudou muito.


Cheguei em minha casa, Thiago me deu um beijo em meu rosto e foi embora para sua casa.


Ao entrar, minha mãe foi berrando comigo querendo saber aonde  tinha ido, nem me deixava falar, disse muita coisa, palavras feias e  dizendo que sou uma irresponsável, imatura que não tinha direito em fazer o que tinha feito. Meu pai apareceu e também disse o mesmo que ela,  eles tinham toda razão em me xingar e brigar comigo, estava errada, não devia ter fugido, agi como uma mimada e imatura, admito, porem se não tivesse fugido, não tinha conhecido o Thiago, que é uma pessoa maravilhosa, alguém o qual me apaixonei.


Aproximei-me dos meus pais, sem dizer uma palavra, dei um abraço bem forte e disse que sentia muito, pedi perdão e falei que os amava muito e prometi que nunca mais  este erro, vai se repetir. Meu pai, me perdoo e abraçou também, já minha mãe, se afastou, chorou e  deu-me um tapa na cara, falou que entrou em pânico quando  não sabia  aonde estava, pedi perdão novamente e ela me abraçou, que morreria se me perdesse. Os três nos abraçamos, chorando muito e tudo se esclareceu, nunca mais mesmo repetirei este erro, aprendi a lição. Porem este meu erro,  conheci o amor.


Soy por ti


muy feliz


en mi alma para siempre


hay un sitio para ti


No importa donde esté tu amor me encontrará


iluminando mi cielo mi oscuridad


 


Deitei-me em minha cama e todos meus pensamentos vinham a Thiago, ficava pensando em cada cena com ele, todas aquelas palavras que me disse e fiquei  distraída, sonhando acordada e pensando no dia em rever novamente.


Minha mãe entrou em meu quarto para conversar e que eu contasse aonde tinha passado a noite, não por querer satisfação, mas perguntou como amiga. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido e onde fui e com quem estive. Falei tudo detalhado  e exatamente como tinha acontecido e também o que senti. Minha mãe logo sacou de que isso era paixão, meu primeiro amor. Isso estava para acontecer, deu incentivo  e aconselhou que posso contar tudo a ela e que devo ser responsável  e não  agir sem pensar e tudo o que se faz, gera consequências.


Conversamos uma longa conversa, de mãe para filha, ela percebeu que amadureci e que aprendi muito com Thiago, ficou ansiosa para conhecê-lo. Não sabia onde ele morava,  fiquei esperando ele aparecer em minha casa, pois sabia aonde morava. Se ele realmente sentia algo  a mais por mim, ele viria me ver.


Passaram semanas, umas duas semanas na verdade e em todos os dias, pensava em Thiago. Sonhava com ele todas as noites.


 


Mi guardian será refugio de tu querer


la fé que me hará creer que vale mi vida


un hogar al cual por siempre volveré


te amo aun, Por siempre tú


 


Então na última semana do mês de maio, ano de 2013,  recebi uma visita. Era Thiago, nem acreditei quando o vi parado frente da minha casa, olhei da janela do meu quarto e fui correndo até ele para falar com ele.


—pensei que nem te veria mais —eu disse.


—não gostou em me rever?


—que isso, claro que gostei, estou super feliz em poder te revê-lo.


—que bom, quer   ir ao cinema?


—cinema?  Não sei, estou sem grana.


—isso não é problema, eu  pago. Que filme gosta de ver?


—eu gosto de ver comédia e romance.


—beleza, está  passando uma comédia romântica  no cinema, Amante a condomínio e  também a culpa é das estrelas.


—vamos ver a culpa é das estrelas, ouvi falar de que este filme é muito bom.


—então vamos? Após o filme podemos fazer um lanche juntos ou algum outro lugar de que queiras.


—pode ser antes quero te apresentar para meus pais.


—falou sobre mim a eles?


—contei tudo para minha mãe, sobre nossas conversas  e a ajuda de que me deu, ela quer lhe agradecer.


—não precisa me agradecer, mas também quero conhecer sua mãe.


Apresentei Thiago aos meus pais, que foram super legais com ele e educados. Thiago também sempre muito educado    e que fez tudo de coração e pra me ajudar.


Fomos ao cinema e vimos o filme a culpa é das estrelas, que mostrou uma história muito emocionante e triste, chorei muito durante o filme, Thiago me abraçou e acariciou meus cabelos. Após o filme, fomos  ao shopping, tomamos um refrigerante na praça de alimentação e gostei de um ursão de uma loja onde vende brinquedos e bichos de pelúcia, então Thiago decidiu comprar aquele ursão de presente e falou que sempre que olhar aquele urso, lembrar dele.


Neste dia, passamos inteiro juntos, fomos ao parque de diversão, andamos em todos brinquedos radicais que amo, comemos algodão doce, maça do amor. No  começo da noite, me deixou em casa e  falou que nos veríamos sempre e que  éramos super  amigos.


Fomos nos vendo todos os dias, apresentei a ele para minhas amigas e  gostaram muito e quando estava sozinha com elas, aconselhavam  e apoiaram a namorar ele logo, não  deixar escapar um gato destes. Eu não queria tomar a iniciativa, esperava por ele falar primeiro, se queria algo mais do que amizade ou apenas amigos.


Os dias foram passando,  minha formatura do segundo grau, que fiz uma pequena festinha apenas para amigos próximos e claro que Thiago estava presente. O Natal, onde ele me deu de presente  um perfume suave que adorei, a virada do ano  e primeiro dia do ano, passamos juntos,  fomos a cachoeira, tomamos banho, conversamos, fizemos piquenique   e deitamos no gramado e ficamos olhando o céu.


—passou tão rápido e parece que foi ontem quando me viu chorando e mega mal naquele dia na praia. —falei.


—eu lembro e hoje você é bem mais alegre, alto astral e gosto muito de  você. —falou ele.


—você também é muito legal, nunca me senti tão bem, tão feliz ao lado de alguém, sabe você  faz parte da minha felicidade.


—a felicidade tem que vir de você mesma, Belinha. Os outros, apenas completam.


—é isso, é exatamente isso que quis dizer.


—Belinha, faz tempo que quero te dizer uma coisa, mas tenho medo que nossa amizade termine e não quero isso.


—pode falar, nossa amizade jamais vai se acabar, o que é verdadeiro, por mais que diga algo, seja ruim, bom, triste, alegre, não tem fim.


—eu gosto muito de você, Belinha. Não é como amigo, claro que sua amizade é super  importante pra mim, mas eu sinto por você, algo especial.


—como assim?


—você é linda por fora e por dentro também, sua personalidade,  sua maneira de pensar e de ser, sua atitude, legal de conversar, tem muitas qualidades positivas e lembra de que disse que queria ter o brilho das estrelas?


—sim, eu lembro, falou de que eu tinha este brilho e você também tem.


—sim, você tem um brilho especial para mim, pois a partir daquele dia, me apaixonei por você e conforme ia se passando os dias, estava cada  vez mais apaixonado e queria te ver sempre, só não falei nada, pois queria confirmar o que estava sentindo,   e hoje  posso confirmar  de que estou mesmo apaixonado por você.


Após estas palavras do Thiago, eu acho que devo ter ficado um vermelhão só, pois meu rosto estava muito quente, não consegui falar nenhuma palavra, apenas olhei para baixo e olhava para ele com  vontade de chorar, de felicidade e emoção, não conseguia demonstrar o que sentia, não sabia  se chorava ou se ria, estava feliz, havia encontrado a felicidade completa e  o amor ao lado do Thiago.


Foi neste momento, que ele me beijou. Ao sentir aquele beijo, tinha certeza do que sentia era verdadeiro e Thiago era a pessoa que queria ficar para o resto da minha vida, meu grande amor. Para sempre, quero amá-lo.


—quer ser minha namorada? —perguntou após o beijo e sem rodeios.


—namorar com você?


—sim, te beijei e você correspondeu, então acredito que também sente algo por mim. Olha se sua resposta for não, eu irei entender e vou embora, nunca mais te procuro, te deixarei em paz.


—não quero que me deixe  e   nem ficar sem ver você. Eu nunca namorei, nunca havia me apaixonado por ninguém, antes de você não sabia o que era o amor, mas sabe quando te vi pela primeira vez, senti algo especial também, me identifiquei muito com você, Thiago. Você me ajudou, me aconselhou e seu jeito de ser, me atraiu muito. A primeira vez que o vi, senti a sensação que já te conhecia.


—eu também tive esta mesma sensação.


—você é legal, bonito, gentil, gostei mesmo de você, se tornou meu melhor amigo e aos poucos fui descobrindo que não posso viver sem você, ficar afastado de você, também me apaixonei por você sim, este beijo confirmou tudo e me deixou ainda mais apaixonada.


—então aceita ser minha namorada?


—é claro de que eu aceito.


Então após este pedido de namoro, nos beijamos e começamos a namorar.


Contamos as minhas amigas e elas ficaram super felizes, desejando toda felicidade para nós.


Quando contei para meus pais, de que estava namorando Thiago, ficaram me  alertando para me cuidar, que era muito nova para certas coisas, eu imagino de que coisas estavam pensando, mas não iria me entregar  ao sexo não, pelo menos não no começo do namoro. Falaram que ficariam no controle deste namoro e falaram ao Thiago de que se fizesse algo de errado ou me fizesse sofrer, brigariam feio com ele. Aceitamos todas recomendações dos meus pais, Thiago falou que cuidaria de mim e ira me proteger, me fazer muito feliz e jamais me fazer chorar. Me respeitaria sempre, fazer sexo, somente o dia que estaria preparada e quisesse mesmo. Para falar a verdade, não estava preparada para isso, queria apenas viver esta história de amor e minha história estava só começando.


Em meu aniversário, Thiago junto das minhas amigas, prepararam uma festa surpresa para mim, combinaram  tudo sem que eu soubesse. Thiago, me presenteou com um lindo buquê de flores vermelhas e chocolates, eu amei tudo, me sentia a mulher  mais feliz do mundo. Meus 18 anos, se tornarem inesquecíveis.


Semanas, meses passou, Thiago e eu estavamos cada vez mais apaixonados e unidos, nos amando  muito. Já ouvi histórias de namorados que  no primeiro mês, era tudo uma maravilha e os demais, ficava monótono, porem Thiago e eu não foi assim, foi verdadeiro sempre e continuava mesmo ritmo desde o dia que começamos a namorar.


Thiago, é meu amor, meu grande amor,  minha luz, minha vida, para sempre você, quero estar.


 


Eres mi protección mi sosten


frente a todo mi mejor opción


Por siempre tú


Mi poder mi valor


atraves de lo peor


mi luz mi cielo azul


mi gran amor aún


Por siempre tu


 


Então foi assim que conheci meu amor, meu namorado Thiago. Esta foi a minha história de amor. Ainda não sei  o que a vida me reserva, o que será deste amor, o que vai acontecer, mas tudo o que tenho certeza, é que não devemos dispersar oportunidades e se algo acontece de errado, outra coisa de melhor pode lhe acontecer,  então viva intensamente. Preste atenção a seu lado. Nada acontece por acaso.


Um abraço Belinha.


ELENCO:


ISABELA-BELINHA(MARIANA ESPOSITO)


THIAGO(JUAN PEDRO LANZANI)


ESTA FOI A HISTÓRIA DA BELINHA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


ESCREVI DE UMA MANEIRA DIFERENTE DE COMO COSTUMO ESCREVER EM MINHAS OUTRAS FANFICS, PARA FICAR PARECIDO COM OS LIVROS E MUDAR UM POUCO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO. ME EMOCIONEI MUITO ESCREVENDO ESTA HISTÓRIA E AMEI ESCREVER NELA, APESAR DE NÃO SER FÃ DO CASAL, SEI DE QUE A BELINHA(IRMÃ DA BIBI) GOSTA ENTÃO  FIZ A MONTAGEM E ESCREVI COM TODO CARINHO MESMO. ESPERO QUE TENHA GOSTADO, BELINHA.


ATÉ A PRÓXIMA HISTÓRIAPiscadela.


AO FINAL, QUANDO TODAS HISTÓRIAS FORAM ESCRITAS  E POSTADAS, JUNTAREI TODAS PROTAGONISTAS NUMA SÓ HISTÓRIA, SERÁ ALGO DIFERENTE QUE PRETENDO FAZER. E OUTRA COISA QUE FAREI TAMBÉM  UMA ENQUETE ONDE VOCÊS ESCOLHERÃO A MELHOR HISTÓRIA E A  MAIS VOTADA, FAREI UMA FANFIC COM A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA, O QUE ACHAM?


BEM POR ENQUANTO É SÓ E ATÉ  A PRÓXIMA, QUE SERÁ A HISTÓRIA DE OUTRA PESSOA.


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Meu nome é Gabriele, mas todos me chamam de Bibi ou de Gabi, tenho 33 anos e moro com minha irmã Micaele e meus pais George e Marisa. Moro em São Paulo-Brasil. Moramos em uma chácara, sou uma pessoa reservada, tímida e caseira, gosto de ler e estar em contato com a natureza. Minha irmã tem 20 anos e é o opo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samanthagirl Postado em 01/04/2015 - 18:01:33

    oi fiquei muito tempo sumida depois de séculos apareci kkk mais vim e li as histórias perdão pelo sumiço mais estou sem tempo trabalho e estudo não tenho tempo nem pra me coçar mais agora encontrei um tempinho amadorando a web e as historias anciosa para as próximas posta mais.

  • lirityrbd Postado em 27/03/2015 - 19:30:44

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o capitulo amiga,mega anciosa para o proxima história,posta vai,por favor,posta mais,muito mais euq uero mais,bjs e posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:14:04

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • belinha Postado em 13/02/2015 - 17:13:50

    hoooow que romantico que lindo ameiiiii posta mais hostórias lindas como essa posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:36:30

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 11/02/2015 - 17:34:05

    amei que história linda e romantica amiga ameiiii,que bomq ue encontramos o amor um no outro né eu acho esses dois atores lindo adorei encantada ficou lindo anciosa para ler mais histórias posta mais!!

  • viviquimica Postado em 10/02/2015 - 21:02:58

    postei em CARTAS DE AMOR

  • lirityrbd Postado em 12/09/2014 - 18:29:13

    nossa que fofo,adorei a história tbm não gosto muito do casal,mais ficou bem romantico :),mega anciosa para a proxima historia,posta vai,por favor,posta mais,muito mais,eu quero mais,bjs e posta mais1!!

  • vondyjemilaliter Postado em 14/08/2014 - 21:56:51

    ameiiiii ai que história mega fofa amiga ameiiii muito de verdade ficou tao romantico rsrs você escreve muito bem posta mais!!agora estou muito anciosa para ler minha história posta!!

  • belinha Postado em 14/08/2014 - 19:23:23

    how amei mesmo minha história e sim eu sou apaixonada por esse casal acho eles super fofos a história ficou muito linda e romantica gostei muito de verdade anciosa para ler as proximas histórias posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais