Fanfic: ♥ I miss you ♥
Era aproximadamente 5:00 da tarde quando Samara saia do spar para sua festa de 15 anos que aconteceria as 7:30 da noite, ela estava muito feliz porque seu maior sonho era a sua festa de 15 anos. Ela estava linda com um vestido vermelho curtinho e cabelo todo cacheado feito no babyliss, estava paracendo uma princesa como ela sempre quis.Ela chega na festa as 7:00h para a recepção da sua festa seu pai chega perto do carro e chama a sua filha para entrar na festa. Samara:Pai todo mundo está ai na festa?? Está tudo certo?? Pedro:Sim Samara:Amém, pensei que havia algo de errado. Eles entraram na festa, o salão tava repleto de gente...Todos se viraram para ver Samara que estava linda como nunca, mais algo chamou sua atenção, um garoto lindo, estava lá servindo seus convidados, com apenas um olhar ela sentiu tudo aquilo q demoramos muito a sentir por alguém, foi diferente, foi especial, foi magico e encantador ela ficou toda besta por ter visto aquele lindo rapaz. Samara: Papai quem é aquele rapaz ali? Pedro: É um simples empregado, porque? Samara: Nada não. Pedro: (olhando desconfiado para sua filha) Tem certeza? Samara: (mentindo) Sim. A festa foi incrivel, mais Samara não parava de olhar para aquele rapaz tão lindo e encantador.Então ela tomou a iniciativa de perguntar a sua amiga Barbara qual era o nome dele,Barbara foi até o rapaz e disse... Barbara:Oi! David:A senhorita deseja alguma coisa?! Barbara;Sim, gostaria de saber qual é o seu nome?! David:David, por que?! Barbara:Nada tchau!! Barbara vai até sua amiga e diz o nome dele... Samara: nome de principe né? Barbara: nome de empregado né? Samara: aff, você hein. Barbara: Por que vc está falando isso??Tá gostando desse pé-rapado é?? Samara:Não! Só acho que você não deveria falar assim com ele! Barbara: Tá!! Minutos se passaram e a festa já estava quase no final quando Devid chega perto de Samara para li perguntar se ela gostaria de tomar alguma coisa,Samara fica branca e começa a tremer de vergonha... Samara: er... hum... cla.. claro. David entrega a taça de champanhe e fica parado olhando para ela que fica toda envergonhada e fala... Samara:Eu só quero isso. Obrigada. David:Ham....É... Á... parabéns pelo seu aniversário de 15 ano. Samara: (Surpresa) Ahhh Obrigada! David:Tá então tchau! Samara:Tá tchau. Isso foi só o primeiro capitulo dessa web mais continuem lendo pois além da baita festa Samara irá ganhar uma passagem de avião para Nova York onde ira estudar na melhor faculdade de Nova York FACULDADE de HARVERD que é seu maior sonho.
David
Samara
Autor(a): rafaesuh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aviso Pessoal a rafinha(rafacyrus) está com uns probleminhas e não pode ficar no computador. E eu (susannevondy) vou ficar sem computador por causa das semanas de prova. Assim que der nós postamos, mais não garantimos que isso acontecerá rapido. Beijos amo vocês.
Próximo Capítulo