Fanfics Brasil - ♥ I miss you ♥

Fanfic: ♥ I miss you ♥


Capítulo: 3? Capítulo

263 visualizações Denunciar



Samara é estudava em Haverd, uma faculdade em Nova York. Ela estava muito feliz em Nova York, pois estava cursando a faculdade dos seus sonhos e fazendo o curso dos seus sonhos, mais isso não era o que seu pai sabia. Ela estava fazendo dois cursos o de advogacia que seu pai tanto ensistiu e o de designer, e isso ela fazia questão de que seu pai não soubesse porque quando ela o falou que queria fazer designe e não advogacia ele veio com três pedras na mão.


Sua mãe pagava a faculdade de desagine, sem que o pai de Samara soubesse, e o pai dela a de advogacia. Samara estava morando em Nova York e no seu primeiro dia de aula se levantou cedo. Sua amiga Barbara, também fazia desiginer com ela, mais ao contrario de Samara, seus pais a opoiavam. Elas se arrumaram e foram com essas roupas para a faculdade:


Samara:




Barbara:



 


Chegaram na faculdade, o lugar era lindo. Mais o que mais chamou atenção de Samara era o lindo rapaz que estava perto dela...


Samara: já volto Bah (apelido de sua amiga)


Barbara: ta certo Sah (apelido de Samara)


Samra foi falar com o menino, e quando ele nota que ela vinha em direção a ela abri um longo sorriso.


Samara: você por aqui?


Xxx: sim, porque?


Samara: nada, você ta fazendo o que?


Xxx: tou fazendo advogacia.


Samara ficou boquiaberta, ela nunca quiz fazer esse tipo de faculdade e ele, justo ele, fazendo advogacia. Ela ficou bastante imprecionada, ele estava mais bonito do que da ultima vez.


Samara: hum... também estou. Como é mesmo seu nome?


Xxx: David... e o seu é Samara né?


Samara: sim.


A primeira aula de Samra era de designer, ela estava super ansiosa, tinha 4:00 hrs de aula. e fes cada vestido...


Samara fez:



 


 




 


Barbara fez:



 





Uma colega de classe, chamada Camila fez:



 





 


 Após terminarem Barbara foi para casa mais Samara ainda tinha aulas de advogacia então ficou. Na aula de advogacia...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaesuh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • patthy09 Postado em 22/07/2009 - 13:19:46

    oie... adorei o primeiro capitulo passa la no meu e leia a Webnovela Populares tenho certeza que voce ira adorar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais