Fanfics Brasil - Prólogo Meu pequeno milagre. AyA

Fanfic: Meu pequeno milagre. AyA | Tema: Rebelde, Romance, Drama


Capítulo: Prólogo

851 visualizações Denunciar


México, 2013.


- Anahí, eu não sei se estou pronto para um filho.. é algo diferente para mim, assumir responsabilidades. Essa criança precisa de amor e carinho de pai que talvez eu não possa dar.. me desculpe. – ele disse encarando os olhos azuis de Anahí


- Eu não espero que seja um pai para ele, eu posso muito bem cuidar do meu filho sozinha. – Annie disse dando as costas ao mesmo e saindo do local às pressas


[...]


 


México, 5 anos antes.


Anahí acabara de sair do trabalho, era uma sexta-feira e suas amigas a convidaram para ir a um pub, beber um pouco, divertir e quem sabe voltar acompanhada para casa. Estava há meia hora já no local, até que Christopher, namorado de sua amiga Dulce, chega acompanhado de um amigo, apresentando-o a todos que estavam presentes. Anahí não pôde deixar de notar a beleza daquele homem que parecia ter sido esculpido milimetricamente; ombros largos e másculos, rosto com traços dignos de um deus grego e olhos esverdeados que Anahí jurou nunca ter visto iguais. Annie foi despertada de seus devaneios quando o mesmo veio cumprimentá-la.


- Me chamo Alfonso, prazer em conhecê-la. – ele disse pegando a mão da moça e depositando um beijo.


- Me chamo Anahí.. – foi só o que conseguiu dizer ao sentir aqueles lábios encostando em sua pele.


A noite foi se passando em meio a bebidas e trocas de olhares de ambas as partes, Anahí já estava meio “alta” por conta da bebida, então do nada, arranjou coragem e tirou Alfonso para dançar, indo se para com ele no meio da pista de dança. Nesse momento tocava uma musica We Found Love, da Rihanna.


Anahí mexia seu corpo em movimentos ágeis colado ao corpo de Alfonso, que segurava a cintura da mesma com uma das mãos enquanto com a outra terminava de virar sua bebida e entregar-se a dança junto a Anahí.


Ambos sorriam e trocavam olhares cúmplices enquanto dançavam e seus corpos tocavam-se, como se uma onda de calor os invadisse. Em uma atitude rápida, Alfonso levou sua mão até os longos cabelos de Annie,entrelaçando seus dedos dentre seus cachos volumosos e iniciou um beijo, que foi ficando cada vez mais intenso.


Quando deram-se por conta, ambos estavam acordando no apartamento de Anahí, nus e com uma terrível ressaca. Envergonhados os dois tentaram amenizar a situação da melhor maneira possível, tomando um breve café da manhã preparado por Anahí e em seguida cada um seguindo sua rotina como se nada tivesse acontecido.


Semanas depois...


Quase 2 meses se passaram desde a noite de bebedeira de Anahí e Alfonso e agora Anahí sentia-se mal constantemente.


- Annie, é sério. Voce precisa ir a um medico! – Dulce dizia pela milésima vez à amiga que tinha acabado de retornar do banheiro tão branca quanto a blusa que vestia.


- Eu estou bem Dul, não se preocupe. Logo vai passar.. – ela disse sentando-se


- Annie... você já pensou que talvez, esse seu mal estar seja.. – Dulce sentou-se junto com a amiga – Annie, você pode estar grávida.


- Grávida? Não Dulce! – disse arregalando os olhos


- Pelo que você me contou, você transou com Alfonso... vocês estavam bêbados, não se lembram da nada.. – ela levantou pegando nas mãos de Anahí fazendo-a levantar também – Voce tem muitas chances de estar grávida. Vem comigo..


- Para onde? – Anahí perguntou ainda em choque, pegando sua bolsa enquanto era arrastada por Dulce


- Fazer um teste de gravidez!


Horas depois...


- Parabéns Annie, você está grávida! – Dulce disse sorrindo com o resultado do exame da sua amiga em mãos.


 


___________________________________________________________________________________________


E então? Continuo? :s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Enzo! Volte já aqui! – Anahí gritou o nome do filho pela centésima vez – Você vai nos atrasar, filho. - Estou aqui mamãe. – o menino de olhos azuis e cabelos claros, quase louros respondeu a mãe – Eu estava procurando meu carrinho.. - Tudo bem filho, agora vamos que já esta na hora do colégio. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annieportilla14 Postado em 16/07/2013 - 02:15:31

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

  • ana_carolina Postado em 16/07/2013 - 00:42:51

    Cadê vc hein ?? Abandonou a web ? Volta logo pf

  • lunnalony Postado em 03/07/2013 - 19:42:05

    o menino nao tem a cara do poncho na verdade nao parece nada com ele posta mais

  • belle_doll Postado em 03/07/2013 - 19:30:54

    Estou gostando! Posta, Posta!

  • lisaponny123 Postado em 03/07/2013 - 16:04:31

    Nova leitora posta mais gostei muito e posso te indicar umas leitoras da minha fanfic você pode me procurar, Blz? Bjs não deixe de postar

  • ponnyaya Postado em 02/07/2013 - 23:21:34

    continuaaaaaaaaaa...amei a web! posta mais!

  • annymaniaca Postado em 02/07/2013 - 23:11:29

    continua sim

  • ana_carolina Postado em 02/07/2013 - 23:06:30

    Agr fiquei curiosa.. O Enzo ficou assim pq sente falta do pai néeh? Posta mais

  • ana_carolina Postado em 02/07/2013 - 22:50:30

    Continua sim '-' Gostei da sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais