Fanfics Brasil - 1 - Recordo que... E o Tempo Passa....

Fanfic: E o Tempo Passa.... | Tema: O que é uma História sem a Memória??!!


Capítulo: 1 - Recordo que...

155 visualizações Denunciar


Meus anos se passaram. Agora, com 71, quase não me lembro daquela trágica história onde a moçinha vai ao baile e a meia noite foge deixando apenas o sapatinho de cristal.. Porém não é bem essa história que conto aos meus netos toda tarde de domingo. E sim a minha história, que me lembro muito bem.....


Recordo que era meu primeiro dia na faculdade, meu objetivo era enfermagem. Meus pais não desgrudaram de mim, ja que era em um outro estado fizeram questão de me levar até o portão... 


- Pegou tudo filha - lembra meu pai, apreensivo e mais nervoso que eu no primeiro dia de aula...


- Sim pai, como posso esquecer, se você me lembra de minuto a minuto!


- Filha não esquece de ligar heim! Estaremos esperando - minha mãe secando as lágrimas.


- Ta bom! Amo vocês.


Me despedi dando um abraço apertado, e com muito esforço eles me deixaram entrar... 


O lugar não era dos piores, era um espaço completamente verde, um ar bom, tranquilo, e as pessoas tentavam ser as mais legais o possível! Um lugar perfeito ond...


- HEEEEYYY!!! SAAAIIIII - um cara corre em minha direção e cai em cima de mim..


- AIIII!!! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO???


- II GAROTA EU FALEI PRA VOCÊ SAIR NÃO OUVIU NÃO??


- PARA DE GRITAR COMIGO! NÃO NÃO OUVI!! Você podia ter desviado!


- Tava atras da bola e não dava pra desviar!


- É cego por acaso!! Nossa! (saí, nervosa, e correndo para achar o meu quarto)


Com tudo que aconteceu veio uma garota atras de mim, era alta, tinha o cabelo preto com mechas vermelhas e estilo de roqueira!


- Garota você deixou cair isso - diz ela entregando meu livro


- Ah obrigada!


- Você é a Isabel Gonçalves? - pergunta arregalando os olhos de curiosidade!


- Sim! Como sabe? - perguntei assustada


- Vi sua foto e seu nome na descrição dos quartos, sou sua companheira! Te reconheci quando caiu com o Felipe! - diz ela rindo - Cuidado com ele! Só quer saber de usar as meninas e depois "Xô".


- Calma!! Nem vi nada nele, mó garoto metido, um grosso! Deve se achar só por ser bonito... Alto, loiro, tem um corpão...


- E você nem viu nada nele... É mesmo?! - ela sendo sarcástica


- Afinal, qual é o seu nome?


- Rúbia, mas pode me chamar de Rubi!


- Ok. Agora... Por favor, me leva pro meu quarto, ou melhor, nosso quarto? To muito cansada!


- "Pódexá!" - ela sempre alegre!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mystery_blue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava muito cansada... E ao chegar na porta do quarto me deparo com ele, Felipe, estava com duas meninas bonitas, altas, magras, ele olhou pra mim e deu aquele sorrisinho de canto de boca.. sabe?! Aii que ódio! - Que que você ta parada ae! Entra logo! - diz Rubi me puxando para dentro do quarto... - Nossa!! Que quarto enorme!! - É, legal né?! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laisperin Postado em 05/07/2013 - 12:44:43

    eu to amando isso, *-*

  • mystery_blue Postado em 05/07/2013 - 02:33:17

    Muiiitoo obrigada por comentar xD Ae vai o 4º cap... Só pra vc laisperin ;)

  • laisperin Postado em 04/07/2013 - 13:39:16

    Ai meu deus,quero logo a 4º parte :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais