Fanfics Brasil - 2 - O Sonho E o Tempo Passa....

Fanfic: E o Tempo Passa.... | Tema: O que é uma História sem a Memória??!!


Capítulo: 2 - O Sonho

156 visualizações Denunciar


Estava muito cansada... E ao chegar na porta do quarto me deparo com ele, Felipe, estava com duas meninas bonitas, altas, magras, ele olhou pra mim e deu aquele sorrisinho de canto de boca.. sabe?! Aii que ódio!



- Que que você ta parada ae! Entra logo! - diz Rubi me puxando para dentro do quarto...


- Nossa!! Que quarto enorme!!


- É, legal né?! Mas... Não muda de assunto não... Vi bem como você estava olhando pro Felipe... Já falei ele não é flor que se cheire!


- Que olhando o que!!! Ta louca!! Eu odeio esse menino, e ainda ele ficava me encarando! Idiota!


- Aham vo fingir que acredito! - Rubi ficava me olhando com uma cara de quem queria rir muito!


- E outra! Ele é bonito de mais pra mim!! Olha pra mim!


- Xiu Isabel!! Você é linda! Não é das mais altas, mas é linda sim!! E ele é um besta que usa as meninas só pros prazeres dele!!


- Como sabe tanto sobre tudo o que acontece aqui?


- Minha irmã estudava aqui até o ano passado! Ela me contava tudo o que acontecia! E sobre o Felipe... Eu sou amiga da irmã dele, e ela me conta das coisas que ele faz, ou fez...


- Tendi!


Enquanto arrumava a minha mala percebi que a Rubi ficava olhando pras minhas roupas...


- Que que é esse collant??


- Ah!! São umas coisas minhas... É que eu danço... meu sonho é ser uma grande dançarina! Desde pequena faço aulas de dança... Mais por um robbie, porém meus pais não curtem muito essa ideia de levar a sério, como um trabalho então, por eles escolhi enfermagem... Um pouco por mim também...


- Hum... Mas mesmo sendo enfermeira... Não desista dos seus sonhos não, viu? - Rubi da um grande sorriso xD


Arrumamos o quarto deixando- o com a nossa cara! Até que toca o sinal!


- Vamos temos que ir ao Salão Nobre! Eles vão começar a apresentação do colégio e as regras!


Ela me puxou (como sempre) e fomos para o salão... Conheci os professores, os diretores. Disseram que iremos passar os melhores anos aqui, e serão inesquecíveis! (Duvido muito!)


Era a hora do jantar, fomos ao refeitório onde estavam servindo muita coisa boa! Mas ao entrar...


- O garota sai da minha frente! - resmunga o menino mais chato que ja havia conhecido! Felipe!


- Que isso ta louco!! Sai empurrando as pessoas!! e meu nome não é "o garota" !


- Te chamo do jeito que eu quiser ouviu!


Virei as costas e deixei ele falando sozinho, que muleque idiota!


Sentamos na mesa e logo vem "os papos Rubis de ser"...


- To achando que tem gente gostando de você heim amiga!!


- Quem?! - olho para todos os lados procurando alguém!


- O Felipe! - Rubi começa a rir e eu faço uma cara de ódio


- Para de falar nesse menino ridículo!


- Ok, eu paro!


O dia acaba e todos foram para seus devidos quartos... Na saída do refeitório acontece um fato bizarro! Como eu havia imaginado! Felipe e seus amigos estavam a minha espera na porta....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mystery_blue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que é isso aqui!! Reunião das suas namoradas Fê?! - eu sendo engraçada  - Que garota abusada você Isabel!! - reclama Felipe e com certeza com raiva...  - Ahh to vendo que ja decorou meu nome... Tenho que me preocupar? - Nem um pouco! - Agora da licença que tenho mais coisas pra fazer! Empurrei o garoto chato, mas ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laisperin Postado em 05/07/2013 - 12:44:43

    eu to amando isso, *-*

  • mystery_blue Postado em 05/07/2013 - 02:33:17

    Muiiitoo obrigada por comentar xD Ae vai o 4º cap... Só pra vc laisperin ;)

  • laisperin Postado em 04/07/2013 - 13:39:16

    Ai meu deus,quero logo a 4º parte :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais