Fanfics Brasil - 4 - "Desculpa" E o Tempo Passa....

Fanfic: E o Tempo Passa.... | Tema: O que é uma História sem a Memória??!!


Capítulo: 4 - "Desculpa"

159 visualizações Denunciar


- Ixe quarto errado queridinho! - para minha tristeza quem estava la? Felipe. - Senti uma ponta de ironia no "gata"!



- Estava te esperando!



Comecei a ficar com medo da situação. Eu estava sozinha com o Felipe, que havia me ameaçado! O que que ele estava fazendo ali?



- Que que você está fazendo aqui?



- Sabia que eu te acho mó gata? - Ele se aproximava e eu me afastava... - Queria te pedir sinceras desculpas por tudo o que eu te fiz!


 


- Sabe o que é pior? É que eu não to acreditando em nada que você ta falando... Para Felipe! Ja deu esse joguinho ae de fingir ser bonzinho! Sei que você não é assim... Não comigo!! Agora... SAII!


Empurrei ele, mas ele era forte e não queria ir!


- Não vou até você me desculpar!


- Ok. Ta! Te desculpo!!


Ele deu aquele sorriso!! Que sorriso lind... Não, para Isabel! Você não gosta dele!


- Vai na festa hoje a noite? - pergunta ele indo em direção a porta...


- Talvez..Acho que sim!


- Então nos veremos lá.. - ele foi se aproximando de novo, olhava diretamente nos meus olhos, pegou minha mão e me beijou no rosto.... Foi um beijo bom e... Ta chega! Depois disso ele saiu todo alegrinho..


E eu fiquei como uma boba né.... Aff...Será que eu to gostando desse loirinho oxigenado? Que? Lógico que não...!!


 



 


-----------------------------------------


Felipe: Aê galera! A Isabel ta comendo na palma da minha mão! Hoje ela é só minha!


Amigos: A aposta ta de pé.. Duvido que ela vai aceitar!


Felipe: To falando... Vou ganhar isso!


-----------------------------------------


Rubi chega cheia de sacolas e mostra o convite da festa


- Olha o tão esperado convite!!


 



 


- Nossa eles levam a sério as festas aqui né? - estava meio sem vontade de ir...


- Comprei roupas para nós!!


- Você ta brincando né?


- Cara meus pais colocam 500 reais por mês no meu cartão... To podendo.. - diz ela rindo


- Sendo assim...


Começamos a nos trocar... E sinceramente estavamos lindas!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mystery_blue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amei o vestido que Rubi comprou pra mim! Tinha uma faixa na frente, Lindo! Usei com um sapato vermelho que ganhara da minha mãe.. Que saudade dela... Rubi estava com o cabelo completamente cacheado... Mas sabia que até o final da festa estaria totalmente liso de novo... Mas ela estava linda! Estavamos prontas e tive uma grande surpresa ao sair do quarto! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laisperin Postado em 05/07/2013 - 12:44:43

    eu to amando isso, *-*

  • mystery_blue Postado em 05/07/2013 - 02:33:17

    Muiiitoo obrigada por comentar xD Ae vai o 4º cap... Só pra vc laisperin ;)

  • laisperin Postado em 04/07/2013 - 13:39:16

    Ai meu deus,quero logo a 4º parte :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais