Fanfics Brasil - 5 - Prazer E o Tempo Passa....

Fanfic: E o Tempo Passa.... | Tema: O que é uma História sem a Memória??!!


Capítulo: 5 - Prazer

168 visualizações Denunciar


Amei o vestido que Rubi comprou pra mim! Tinha uma faixa na frente, Lindo! Usei com um sapato vermelho que ganhara da minha mãe.. Que saudade dela...




Rubi estava com o cabelo completamente cacheado... Mas sabia que até o final da festa estaria totalmente liso de novo... Mas ela estava linda!




Estavamos prontas e tive uma grande surpresa ao sair do quarto!



- Isabel Gonçalves?! É você?? - olho pra ele! Era ele!!



- Brunoo!!! Não acredito!! Você aqui!!! - era um velho amigo de infância! Pulei no colo dele e ele começou a me girar pela sala... E a Rubi só olhando...



Ele estava do mesmo jeito... Como antes... Alto, moreno... porém na luz ficava um pouco loiro... Bonito... Mas meu amigo...




- Rubi esse é o Bruno, Bruno essa é a Rubi..- ela tentava esconder mas tava morrendo de vergonha... I.. tem coisa aee...



- Prazer - diz ela toda envergonhada



- O prazer é meu! - Bruno da um sorrisinho...



- Então Bruno agente tava indo pra festa, vamos?



- Vamos sim... Também estava indo... É que ouvi um cara falar de você ae eu vim ver se era verdade que você estava aqui também...



- Que cara? - pergunto curiosa



- Um alto, loiro...



- I... Nem quero saber...



- Mas você que pergunt...



- O Bruno nem liga... Quando alguém fala do Felipe ela fica toda nervosinha... Normal - Rubi explica dando uma de engraçadinha..


 


- Vamos logo pra festa que eu quero dançar muiiitoooo hoje! - falei de um jeito meio louco mas era isso mesmo...



E assim fomos.. em direção da Festa do Branco, que estava bombando!!



(quadra da escola)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mystery_blue

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laisperin Postado em 05/07/2013 - 12:44:43

    eu to amando isso, *-*

  • mystery_blue Postado em 05/07/2013 - 02:33:17

    Muiiitoo obrigada por comentar xD Ae vai o 4º cap... Só pra vc laisperin ;)

  • laisperin Postado em 04/07/2013 - 13:39:16

    Ai meu deus,quero logo a 4º parte :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais