Fanfics Brasil - Starbucks em Londres Era um vez ...

Fanfic: Era um vez ... | Tema: Rebeldes, RBR, LuAr


Capítulo: Starbucks em Londres

172 visualizações Denunciar


Londres, 2011 - 13:24


Bom, vou contar um pouco sobre mim, já que esse vai ser meu "diário" para o resto do ano, pelo menos. Eu me chamo Lua, Lua Blanco, sou brasileira, tenho 16 anos, não estudo mais porque meu pai sempre pagou professores particulares, e por isso, acabei a escola mais "cedo", no momento vim passar uns dias em Londres com o meu pai, ele é médico então as vezes chamam ele em vários paises e tenho que ir junto, ele não tem com quem me deixar e também disse que é melhor eu não ficar sozinha [já invadiram minha casa, por isso meu pai tem medo]. Minha vida no Brasil é muito boa, gosto muito de lá, além de eu ser paulistana eu me mudei para o Rio quando tinha 3/4 anos, por conta de toda a família morar lá. Moro em frente a praia e como você já deve estar pensando, sim, eu tenho um pouco a mais de dinheiro do que a maioria das pessoas, mas não acho que o dinheiro compra tudo, por isso não ligo muito .. Também não sou "paty" como vocês pensam, minha cor preferida não é rosa, não choro quando quebro a unha e não tenho milhares de roupas e sapatos, que dê para estocar uma loja, mas bom, vamos começar com o diário.


                                                        --                          --


Hoje eu acordei com uma vontade imensa de tomar café no starbucks, e em londres é super normal achar, tanto que eu acordei e era umas 8:15 e estava bem frio, quase nevando. Me levantei, tomei meu banho super quentinho, e fui me trocar, fui desse jeito. Chegando lá vi alguns ingleses muito lindos, eles aparentavam ter uns 18 anos por ai, dei uma leve sacudida na cabeça e fui para a fila, pedir meu tão amado café com caramelo. Percebi que um deles me olhava mais que os outros,  fiquei um pouco `corada` e para desfarçar, peguei meu celular e chequei meu instagram e aproveitei para tirar uma foto de onde estava, postei a foto e logo a Sophi (minha amiga inglesa) logo veio comentando que não tinha chamado ela e eu disse que ela poderia vir, e que era aquele starbucks em frente minha casa e não demorou muito para que Sophi me apareça toda de rosa, parecendo uma pantera kkkkk a atendente me chamou e eu falei para Sophi me esperar na mesa da ponta, era a minha preferida.
Atendente: Olá, o que a mocinha deseja ? - disse a atendente já suspeitando que era café com caramelo, pois a maioria das pessoas que estavam ali pediram a mesma coisa.
Lua: Café com caramelo, ah, e dois por favor! - fui sentar e falar com a Sophi, que estava reclamando de alguma coisa sobre o que o frio fazia com a pele dela [a sophi é meia louca, então se acustumem].
Sophia: Então dona Lua, como andam os namoradinhos ? - Sophi sempre me perguntava a mesma coisa quando nos encontrava-mos. Ela parecia minha tia do Brasil, sempre perguntando dos namoradinhos mais achava melhor ignora-la.
Lua: ai Sophia, para com perguntas bestas. Ainda tenho certeza que vou te responder com : muito bem. Você vai ver - eu disse com um ar de desafio

A moça me chamou para pegar os cafés, eu peguei e voltei a mesa, coloquei um copo pra cada uma e sentei novamente.
Lua: Olha que companhia super agradável - eu disse e dei uma leve apontada para os meninos que estavam do outro lado
Sophi: Oh Gosh, que perfeição - ela disse se abanando e eu rindo, já que estava quase nevando.
Lua: Sophi, vou voltar para o Brasil amanhã, de tarde. Lá deve estar fazendo quase 40 graus, enfim, viou matar saudades da praia - eu disse que amo a praia ? Principalmente a da macumba, não pensem besteiras, nada de fazer rituais essa coisas, o nome da praia é praia da macumba mesmo kkkkk. 
Sophi: Ah Luinha, eu vou para o Brasil só mês que vem, vou te ver só daqui um mês, sério mesmo ? - ela disse meia tristinha
Lua: Ah Sophi, quando você for te mostro as coisas que o Brasil tem de bonito, e sim, você vai ter que ficar um mês sem me ver, mais passar super rápido - A Sophi nunca tinha ido ao Brasil
Sophi: Ok Luinha - nesse momento o celular dela vibra
Sophi: Ai Luinha, vou ter que ir embora :/ Vou te ver amanhã ainda ? - ela disse triste
Lua: Acho que não, vou pra lá as 13:00 - eu disse já indo dar um abraço nela
Sophi: Ah então vem cá - Ela me deu um abraço, um beijo na testa, e eu outro nela, e nos despidimos.

Cheguei em casa e como sempre meu pai não estava, passei o resto do dia no computador, arrumando as malas. Quando me dei conta, era 21:00 e precisava durmir. Meu pai não havia chegado ainda e resolvi durmir ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): _opsgab

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais