Fanfics Brasil - 14 My Angel...

Fanfic: My Angel... | Tema: One Direction


Capítulo: 14

303 visualizações Denunciar


Eu acordei ele e nem eu estavamos na banheira eu estava com uma camisola http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89153705&.locale=pt-br , ele estava vindo para a cama  com uma bandeija de café da manhã.http://lediniz.com.br/2012/09/para-o-cafe-da-manha-3/ 


- Huum , que cheirinho maravilhoso- ele sorriu - Ai , que delícia amor não precisava - ele se sentou ao meu lado para comer  comigo.


- Angel , você está bem ? - ele me olhou com um olhar "puro" eu afirmei com a cabeça pois estava comendo  manteiga de amendoim- Quero dizer- ele começou a corar oh oh - Dolorida , naquelas regiões ? - eu começei a rir.


- AMOR! Relaxa não eu estou  muito bem - e ficamos ali comendo e converssando quando deu seis horas da tarde , eu fui me arrumar para a Festa de aniversário da Perry. Eu fiquei pronta http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89157206&.locale=pt-br 


- Nossa Angel você está uma gata - o Harry estava "babando"


- Miau - ele riu - Uma merda né ? - eu peguei minha bolsa - Vamos ? - chegamos na festa  demos o presente a ela http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89157603&.locale=pt-br ela  levou , para dentro .


- Amei Angel , oi Harry amei também - ela nos abraçou- Vamlos dançar - eu não , eu fui beber alguma coisa , enquanto Harry dançava na pista eu lhe mandava beijos , enquanto bebia um martine quando uma Loura oxigenada com peitões de silicone começou a se esfregar nele.


- O sua piranha sai dai agora - ela me olhou


- Cheguei primeiro - ela me olhou - Vadia


- Ah não chegou não vadia- eu subi em cima dela começei a bater nela quando eu dei uma chave de braço nela , qual foi ? Eu luto muay thai nas horas vagas.


POV`S HARRY


A loura estava ficando vermelha quase roxa


- Me larga sua louca - e ela só apertava  cada vez  mais as Meninas iam tentar separar .


- Não tenta nada ela está nervosa , e luta muay thai , e defesa feminina pelo amor  de deus ela vai machucar vocês - elas se afastarm e mandaram a todas se afastarem


- Angel olha pra mim , se concentra em mim. Angel ! Para com isso vai matar ela - a Angel soltou


Tosse ( da Loura)- Sua louca quase me matou - ela estava nervosa , aquela não era exatamente a minha Angel.


- Sai da minha frente ou eu te mato agora eu tô com as mãos cossando - eu a levei para casa


- Angel vai tomar um banho-  ela vestiu uma blusa minha e uma calcinha e foi tentar dormir mas não conseguiu .


Quando deu 2:00  da manhã os meninos e as meninas apareceram lá em casa.


- Oi Harry queremos vê-la ou ficar ai mesmo essa noite você precisa de nosso apoio - o Nini disse , eu os deixei entrar eu bati na porta .


- Angel ? - ela me olhou estava em lágrimas .


- Entra - os meninos entraram eu a cobri   não por mim mas  por ela , estava de calcinha e acabada mas era detalhe com tudo.


O Louis e Zayn foram preparar um lanche para ela .


POV`S Louis


Ela estava mal de mais


- Vou fazer um Misto-quente - o Zayn foi preparar , eu peguei um calmante , e misturei com suco de uva bem forte para disfarçar afinal se pedissemos , puro ela não tomaria . Levamos para cima


- Toma - ela bebeu o suco  e comeu o misto.


- Vocês colocaram , algo aqui ? - disse ela quase dormindo , mal respondi e ela dormiu pois devia estar cansada e com o remédio forte ela dormiu bem rapido.


- Vamos gente - a Perry disse saimos e a deixamos dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelle_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

5 ANOS DEPOIS ANGEL COM 23 E HARRY COM 24 ANOS.     POV`S HARRY A Angel , estava se arrumando , para ir ao almoço na casa da minha mãe a Gemma , vai estar só o meu padastro que não estará , pois está em uma viagem de negócios. Ela estava linda http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89256120&.locale=pt-br Li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 01:51:37

    Hey, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais