Fanfics Brasil - 15 My Angel...

Fanfic: My Angel... | Tema: One Direction


Capítulo: 15

272 visualizações Denunciar


5 ANOS DEPOIS ANGEL COM 23 E HARRY COM 24 ANOS.


 


 


POV`S HARRY


A Angel , estava se arrumando , para ir ao almoço na casa da minha mãe a Gemma , vai estar só o meu padastro que não estará , pois está em uma viagem de negócios.


Ela estava linda http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89256120&.locale=pt-br Linda mesmo


-  Amor vamos ? - eu a levei até o carro.


POV`S ANGEL


Pronta só se for por fora pois por dentro pronta era tudo o que eu não estava


-Amor eu tô nervosa - ela riu


- Relaxa a Anne é tranquila , eu aposto tudo que eu tenho que ela vai te amar- ele beijou minha mão e eu sussurrei tomara . Chegamos lá ela é bem simpática enquanto ele converssava com o cunhado eu estava com a Gemma , e a Anne vendo fotos dele bebê e contando histórias.


-E ele Angel ? Sabe cozinha algo - eu ri


- Aquela ali para fritar um ovo , só jesus na causa , fazer  miojo é um milagre - eu ri e pensei- Mas é assim que eu o amo e assim que eu quero casar com ele - ela sorriu


- Você é a menina ideal que meu menino estava precisando - eu quase chorei de emoção


- É finalmente alguem coloca linha nele né ? Agora vamos se não o almoço esfria- Disse a gemma , ajeitando a comida na mesa o cardápio era lasanha bolanhesa com estrogonoff de camarão e vinho o cheiro estava uma delicía e a sobremesa mousse de chocolate.


- Harry assim você fica gordo e espanta a Angel - ele estava comendo muito.


- Relaxa Anne , eu lutei para tê-lo e largo-lo só até que a morte nos separe- ela chorou com minha frase


- Desculpe pode parecer besteira mas mãe , é mãe e é dificil ver o menino dela crescer -  nós rimos o almoço estava uma delicinha .


- Mãe queriamos ficar mas temos que ir -


- Ah poxa , só vou te ver ano que vem com essa turnê de 1 ano eu vou sentir saudades do bebêzão grandão , Angel se acostume com a distância - eu sorri mas O QUÊ TURNÊ ? Ele não me contou nada sobre  isso.Eu agi calma , a viagem de volta eu fiquei calada e ele também quando chegamos em casa eu guarde os potes com lasanha estrogonoff e mousse que ela nos deu.


- Turnê ? Harry ... Você não me contou- ele passou a mão nos cabelos e botou no rostou pensando - Olha somos adultos maduros e eu acho que você já saberia encarar isto bem em! Estou decepcionada com sua imaturidade - ele foi tentar me beijar -  Estou chateada hoje você dorme aqui em baixo , mas se sair para beber você está frito em!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelle_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Angel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89295118&.locale=pt-br O Ano havia passado rápido , e era o último show da turnê eu com 24 e o harry com 25 anos eu ia pois era em Londres.O show estava no fim quando o harry fez uma surpresa. - Pessoal eu gostaria de chamar a Angel , a mulher que mudou minha vida aqui ao palco - ele se ajoelhou N&Atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 01:51:37

    Hey, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais