Fanfics Brasil - 16 My Angel...

Fanfic: My Angel... | Tema: One Direction


Capítulo: 16

278 visualizações Denunciar


Pov`s Angel http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89295118&.locale=pt-br


O Ano havia passado rápido , e era o último show da turnê eu com 24 e o harry com 25 anos eu ia pois era em Londres.O show estava no fim quando o harry fez uma surpresa.


- Pessoal eu gostaria de chamar a Angel , a mulher que mudou minha vida aqui ao palco - ele se ajoelhou NÃO!!- Angel gostaria de se casar comigo?- eu começei a chorar e acenei que sim com a cabeça .


- Não rpecisa nem pedir duas vezes , meu amor - ele me pegou no colo e me girou enquanto me beijava - Para , Harry- eu sorri  e quando o show acabou nós fomos para casa e abrimos uma garrafa de champangne


- Amor , aiin que surpresa maravilhosa - ele riu


- Eu te amo Angel , eu não conseguiria viver com outra meu Anjo- ele riu


- Claro né sou única e especial , mas valeu apena esperar esse ano inteiro meu Amor - eu o beijei , o beijo foi ficando cada vez mais quente  ai tiramos a roupa e transamos.


 


 


( Cáp pequeno pois eu estou sme imaginação e era porque eu não sabia como fazer o pedido de casamento amoras)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelle_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Haviam se passado dois meses , eu estava com suspeitas que estava grávida mas guardei só para mim eu resolvi ir ao médico , a Dra.Elizângela cuidou da gestação de Harry na verdade eu contei isso só para Anne , que me leou lá em segredo. Quando sai do consultório eu sai com os olhos cheios de lágrimas , de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 01:51:37

    Hey, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais