Fanfics Brasil - 19 My Angel...

Fanfic: My Angel... | Tema: One Direction


Capítulo: 19

320 visualizações Denunciar


 


Ela estava , com o braço quebrado e o olho roxo e com hematomas no corpo tadinha da minha linda eu fiz , uma sopinha para ela e um suco com os remédios para acalma-la , o seu numero de pesadelos havia aumentado , o Lupi estava bem e me ajudava a cuidar dela -risos- o Bebê estava bem , e contei que se chamará Mary Jane ? Ela ama homem-Aranha dai o nome (risos again)


- Oi môzão , olha eu trouxe um catálogo de quartos de meninas ai você escolhe um e mandamos o desingner fazer ok ? - ela foleou e refoleou as paginas bem pensativa e escolheu esse http://www.elo7.com.br/grao-de-gente-quarto-bebe-meninas-rosa/dp/31227A e o berso  era um rustico lindo que , foi da mãe dela ele era rosinha baby.- O que vou mandar fazer - ela me deu um beijo.


Passou-se 2 meses ela estava recuperada com um barrigão já no 4 pro 5 mês e era o grande dia o dia do nosso casamento .


-Meninos parem , eu tô suando igual um porco Zayn Busca um terno novo ., eu vou ficar na banheira elas sempre demoram.


POV`S ANGEL


Era o meu décimo copo d`agua , eu estava nervosa andando de um lado pro outro com o vestido da minha mãe quando ele prendo na cama e rasga "créééééc ,"


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Eu dei o maior grito de Londres.


 


-O que houve filha ? - ela olhou quase desmaiou


- Gente agua pra ela  Elssss- ela correu com sua bolsa e costurou


-Pronto - eu começei a chorar


- Não tem mais casamento , tá todo remendado socorro - a Maquiagem borrada eu desfiz o cabelo.


- Olha nada é impossivel , quando se tem a Little Mix toda por perto - o resto do grupo apareceu  e a perry continuou- Elas vão atrás de um vestido , eu cuido do cabelo , a Els da Maquiagem e a dona sua mãe , cuida de todos se demorarmos porque temos uma hora apenas- e começou a correria , eu estava apreensiva , quando fiquei uma diva muito linda e cheguei na igreja...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelle_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Igreja estava iluminada , quando pisei para entra ainda ninguem havia me visto era é uma forma de L , eu entrei com Louis - Relaxa respira e solta respira e solta - ele me acalmava  eu começei a chorar e a sorrir ao ver harry naquele altar nervoso. A Cada passo meu coração acelerava POV`S HARRY Eu estava suando , muito, quando a  v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 01:51:37

    Hey, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais