Fanfics Brasil - 20 My Angel...

Fanfic: My Angel... | Tema: One Direction


Capítulo: 20

326 visualizações Denunciar


A Igreja estava iluminada , quando pisei para entra ainda ninguem havia me visto era é uma forma de L , eu entrei com Louis


- Relaxa respira e solta respira e solta - ele me acalmava  eu começei a chorar e a sorrir ao ver harry naquele altar nervoso. A Cada passo meu coração acelerava


POV`S HARRY


Eu estava suando , muito, quando a  vi ela me acalmou nunca havia visto ela tão linda http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_67/set?id=89384515 o padre começeou a falar.


- Estamos , aqui  hoje reunido na santissíma casa do Pai para celebrar a união linda de dois jovens Harry Edward Styles , e Cinthya Sant`anna Rugel


        Um casamento , é algo sagrado deve ser o porque de ser reunirem todos a esta tão linda casa do pai , o que é a união ? É quando vemos aquela pessoa e não demora mais que um minuto para que começe a rir e lembrar coisas boas , como os noivos , são fãs de Harry Potter pediram para dizer " Amar é você conseguir conjurzar um patrono , com só um lembraça com está pessoa sejam brigas , ou não pois a não ser a morte fariam os terem uma lembraça ruim uns dos outros , e se os própios fossem comensais da morte , eles conseguiriam conjurar um patrono " Agora como um padre sério porque eu disse isto ? Pois eles se amam e entendem que isso é o que significa o amor deles , Harry Edward Styles aqui presente você jura amar , protejer e ficar na saúde e na doença , com Cinthya Sant`anna Rugel ?


- Eu... - eu parei para chorar - Aceito lógico -


-Cinthya Sant`anna Rugel aqui presente você jura amar , protejer e ficar na saúde e na doença , com Harry Edward Styles ?-


- Sim Lógico Ontem hoje e amanhã sempre pois quero renovar minhas lembraças de patronos sempre - nós nos beijamos com a concepção do padre e foi o melhor dia de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelle_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Angel A cerimônia foi linda nós , fomos para o salão  jantar é claro e dançar nos divertir era lindo demais.Chegou a hora dos discursos minha mãe subiu - Bom , boa-noite quero desejar parabéns aos noivos , e como alguns aqui presente nesta data tão importante para minha filha sabem que o pai dela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gigi1d Postado em 06/07/2013 - 01:51:37

    Hey, posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais