Fanfics Brasil - 1 - Saks Nothing like you

Fanfic: Nothing like you | Tema: The Wanted


Capítulo: 1 - Saks

157 visualizações Denunciar


Porque quando alguém te machuca aquilo fica marcado o resto da vida te lembrando de que se apaixonar é uma merda. E então você fica frio, sem sentimentos, e você até consegue sentir emoções, mas não aquela emoção maravilhosa que era se apaixonar por alguém. O coração bater mais forte, as mãos soarem e você sentir a perna bamba. Você pode fugir do passado, mas ele está logo ali, logo atrás para te lembrar de tudo que passou.


Vamos começar do começo. Eu nasci... Tá, não tão começo assim... Eu tinha, sei lá, quinze anos? E Taylor Swift tinha me avisado que “quando você tem quinze e alguém diz que te ama você acredita...” e é verdade. Eu o conheci, quer dizer, não pessoalmente. Brigamos porque queria levar minha melhor amiga na época para uma festa e ele não queria deixar.


Brigamos por mensagem, e foi ai que tudo começou. Depois a briga evoluiu para o msn, e por algum motivo a briga virou uma conversa agradável, meses se passaram e fui me apaixonando e sei lá, ele também.  Conversávamos todos os dias, um dia sem conversar com ele era o fim do mundo. E assim se passou os meses, eu cada vez mais e mais apaixonada e então ele teve que ir embora, assim, sem mais nem menos.


Explicou que tinha que cuidar dos negócios do pai, fez juras de amor, mandou uma musica, falou da lua, e que se eu olhasse para ela ele estaria pensando em mim. Ah que tola. Eu acreditei, burra, idiota. E depois que ele se foi meu mundo se foi também. Faltava algo, faltava alguém, faltava ELE! E apesar de nunca tê-lo visto, nunca ter falado com ele eu me apaixonei loucamente, intensamente.


Os anos passaram voando. Nunca deixei de pensar nele, nunca achei ninguém que me fizesse sentir como ele fez, amada. E então resolvi me mudar com minhas amigas, destino? Nova Iorque. Queríamos agitação, uma vida melhor, nossos sonhos realizados. Os primeiros meses foram difíceis, adaptação, clima e tudo mais. Mas Nova Iorque é... Nova Iorque né? E depois da breve explicação começa a real historia.


Mais um dia normal na minha vida, acordo cedo, cedo para mim é 8 da manhã, vou para o banho, café da manhã e saio para trabalhar. Karlla e Camila continuam a dormir, pegam no trabalho mais tarde. Estou trabalhando temporariamente na Saks. 5th Avenue, chego lá em 4 minutos de táxi, mas prefiro ir andando, moramos na 7th o que leva em média vinte minutos.


Chego à loja e Mary está terminando o caixa e me manda ir ao depósito buscar as blusas novas para arrumar. Depois de fazer isso busco também as bolsas e sapatos. E resolvo trocar o manequim de dentro da loja com a nova coleção da Gucci. Blusa Jaguar Silk Georgette Cape, calça Stretch Cady Flat, sapatos Beverly Patent Leather e uma bolsa Lady Buckle Leather.


Todos os funcionários chegaram incluindo Karlla e Camila que quase perderam a hora, e foram aos seus postos. Apesar de fazer parte da arrumação pela manhã minha ala é a masculina. Era só mais um dia normal na loja, Mary, a gerente ficava de cara fechada mandando em todo mundo.


Camila estava na parte de joias e Karlla na parte da Gucci. Larissa viria logo morar conosco e já estávamos vendo emprego para ela aqui. A loja era grande e sempre cabia mais alguém. Estava debruçada no balcão trocando olhares com as duas que estavam mais entediadas do que eu. Queríamos trabalhar em outro lugar, mas estávamos na fila de espera como muitas outras. Quem imaginaria que ao chegar em casa as coisas começariam a melhorar?


Acabou o expediente e voltamos para casa de ônibus. Nosso salario não era o melhor do mundo, tínhamos o suficiente para pagar as contas e comprar comida, o que já estava bom. Chegamos e Marty nosso porteiro me entregou uma carta, meu coração acelerou, era da Giorgio Armani.


Temos o prazer de informar que a Senhorita Emanuela foi aceita na loja Giorgio Armani, 717 5th Avenue, Nova Iorque. Esperamos ansiosos por você na primeira segunda-feira do mês de Junho.”


- Isso é semana que vem – Karlla disse pulando no nosso micro apartamento.


- Eu estou em choque – eu disse tremendo – Eu não acredito. Armani, eu vou para Armani.


Nos três pulamos de alegria. Apesar de elas estarem felizes por mim. Elas continuariam na Saks. Elas tinham mandado currículo para várias lojas, mas todas tinham lista de espera, elas estavam esperando a vez delas chegar. Uma semana para minha vida mudar completamente, não via a hora de esfregar na cara da Mary que nunca mais precisaria vê-la. Não como chefe.


Dormi igual o bebe, sonhando com o emprego dos meus sonhos. O salario perto do meu sonho. Queria que minhas amigas conseguissem o emprego dos sonhos. Mas comigo lá dentro posso tentar coloca-las lá, além de usar roupas de marcas.


Acordei no dia seguinte pulando da cama. Troquei de roupa e cheguei na Saks. Conversei com Mary e eu teria os restantes dos dias para treinar uma substituta. Pela primeira vez fiquei agradecida por ela. Eu só queria sair correndo dali e entrar na Armani e não sair mais. A loja abriu e as meninas chegaram.


A semana passou devagar, quase parando. Sábado a noite tivemos uma festa quando a loja saiu. A substituta era meio sonsa, mas daria conta. Depois dali saímos para uma festa, digo, eu, Karlla, Camila e Anthony. Nosso amigo.


Karlla era louca por ele, mas ele não notava isso. Ele era sonso também, para não ver ela babando no colo dela... Enfim, estávamos numa festa, bebendo e dançando como sempre fazíamos. Era nosso hobbie e amávamos aquele lugar, Webster Hall. Dançamos a noite toda, sem parar. Bebemos a noite toda também.


Domingo, dia de ressaca. Ficamos o dia todo no apartamento. Anthony ligou, mas disse que queria ficar em casa. Amanhã teria que ir trabalhar, não iria sair hoje. Entre filmes, pipocas e chocolate o domingo passou e logo estávamos na cama dormindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niallerpassion

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais