Fanfics Brasil - Personagens Não Posso Estar Apaixonada Por Você

Fanfic: Não Posso Estar Apaixonada Por Você | Tema: Amor


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Annei Sophia, mas conhecida como sophia ou sophi. Tem 15 anos super meiga, engraçada, inteligente e uma garota de um gênio forte, tem medo de se apaixonar e nunca consegue dizer nunca, isso irá lhe prejudicar muito. Apelidos: Shopi ou annei



Eduardo Oliveira Alencar tem 16 anos mas esta proximo de completar 17, é um menino engraçado e brincalhão é um pouquinho doido, namora Elizabete, os dois vivem brigando por causa da mae dela. Ele é um pouko complicado de se entender irá encontrar um ombro amigo em sophia a quem lhe irá confiar todos os seus sentimentos, vai criar um lanço muito grande por ela, mas será que ele largará elisabet por sophi???? Apelidos: Eddie, edu ou dudu.




Elisabete Rivales tem 15 anos, namora eddie a alguns meses é muito ciumenta, acha que o ama, sempre discute com sua mãe por causa de eddie pois sua religião nao a permite namorar. No começo fica amiga de sophi mas depois de descobrir qu ela gosta de eddie passa a nn suporta-la. Apelidos: Elisa, lisa, bete ou isa.



 


Carol Rivales irmã mas nova de bete tem 14 anos, é totalmente diferente de sua irmã, é muito meiga e sempre segue o que sua mãe e sua religião diz. Será uma das melhoras amigas de sophi e a ajudará a ficar com eddie. Apelidos: Carol ou nega.



 


Guilherme Gomez tem 16 anos, é um garoto super engraçado é amigo de carol e esconde uma paixão por ela, começa a ser amigo de sophi por ela andar com carol. Sempre a ajuda quando ela estar triste ou finge estar bem a amizade deles é pura e inocente. Apelidos: Guii ( só quem o chama assim é sophi) ou guilherme todos os chamão assim.



 


 


 


 


Os outros personagens aparecerão no decorrer da fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophia se sentia muito deslocada nessa nova escola, já que os seus amigos não estavam ali com ela.   Sophi: Não aguento mais fikar sozinha e sem eles. - Fez Biquinho Uma menina que passava ali perto vê e pergunta o que esta aconteendo. xxx: Esta tudo bem com vc? Sophi: S´tô cm saudades dos meus amigos Xxx: Ahhh Sophi: Me Cha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais