Fanfics Brasil - Capítulo 1 A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada]

Fanfic: A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

2147 visualizações Denunciar


 “Querido Diário,


Hoje eu considero o pior dia da minha vida, lembra que eu disse que estava me sentindo fraca? Com tonturas? E que não sabia o que eu tinha? Bom, eu descobrir hoje, acabei de ver o resultado do exame e descobri que estou com leucemia, eu quero morrer, não quero fazer sessões de quimioterapia para no final acabar morrendo do mesmo jeito, eu queria que tudo fosse mais fácil, por que isso logo comigo? O que eu fiz de tão ruim assim? O médico disse que a doença está bastante avançada e eu posso ter apenas de seis meses a dois anos de vida, se eu fizer o tratamento, mas pra que fazer se eu já sei que vou morrer? Pra ver meu cabelo cair? Pra ficar fraca a cada dose de remédios? Para ser motivo de dor para minha família? Por que Deus não me levou antes? Por que Deus está fazendo eu passar por isso? Eu nem sei mais o que pensar.


Ass: Dulce Maria


Ela fechou seu diário e se deitou na cama pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos anos, perdeu seu avô Luís que era seu porto seguro, viu seus pais se separando, e fora a sua melhor amiga que havia se mudado para França há um pouco mais de um ano e agora havia descoberto que está com leucemia, sentiu lágrimas molharem deu rosto, por que tinha que ser tudo tão difícil, tinha acabado de completar 20 aninhos, estava amando a faculdade de medicina, mas agora não via mais razão para nada, sentia as lágrimas rolarem por sua face, logo veio uma pessoa em sua mente, Christopher, aquele que foi eu melhor amigo, seu conselheiro, seu porto seguro em todos os momentos difíceis, como contaria a ele que iria morrer? Como poderia dizer a ele que não poderiam realizar os sonhos que tinham planejados juntos?


Ouviu alguém bater na porta e se sentou na cama secando as lágrimas que insistiam em cair.


Dul: entra – falou com a voz ainda embargada.


Ucker: o que houve pequena? Seus pais disseram que você precisava de mim – a abraçou a acolhendo em seus braços.


Dul: eu vou morrer – falou em meio a lágrimas.


Ucker: todos nos vamos um dia – tentou falar em um tom brincalhão, mas viu que ela estava chorando e a encarou – mas por que diz isso?


Dul: eu estou com leucemia – ele arregalou os olhos – o medico disse que eu vou morrer – soluçou o abraçando ainda mais e ele estava em choque.


Ucker: isso é uma brincadeira né? – incrédulo.


Dul: eu queria que fosse – apoiou o cotovelo no joelho tampando o rosto com as mãos.


Ucker: vai da tudo certo – a abraçou fazendo ela “deitar” no seu colo.


Dul: ele disse que eu vou morrer, se eu fizer o tratamento vai ser apenas para aumentar o meu tempo de vida, mas eu não quero fazer esse tratamento, eu não quero ver meu cabelo cair – soluçou e ele a abraçou apertado – por que logo comigo hein?


Ucker: vai dar tudo certo – repetiu tentando convencer a si mesmo, não suportaria viver sem sua pequena, não depois de descobrir que estava completamente apaixonado por ela.




Obrigado a debrbd2009 Ruttemoreira, por favoritarem


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: me promete uma coisa? – pediu depois que ela já tinha se acalmado. Dul: diz – falou de olhos fechados sentindo ele acariciar os cabelos dela. Ucker: me promete que você vai fazer esse tratamento e vai vencer essa doença? Dul: o medico disse... – ele a interrompeu, Ucker: esquece o que o médico disse, me promete? – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 01:25:34

    Faz mais de 6 anos eu acho que li essa fanfic pela primeira vez e devo dizer que chorei copiosamente, é a ÚNICA fanfic do site que eu lembro o nome, já voltei aqui várias vezes durante os anos para lê-la, eu comentei em várias fanfics já mas essa sem dúvidas foi a que mais me marcou, é muito especial, desculpa não ter comentado antes e não ter valorizado seu trabalho favoritando ou comentando, mas sabe eu não tinha coragem, eu tinha receio de que comentando ou favoritando eu escolhesse nunca mais kê-la, perdesse a vontade, não sei, mas eu sempre volto aqui, choro todas as vezes como se fosse a primeira vez, é a fanfic mais linda, emocionante e especial que já li, obrigada, espero que se um dia você ler meu comentário consiga sentir mesmo que de longe todo meu carinho e admiração por você <3

  • vicloka Postado em 28/10/2014 - 19:33:25

    É uma das webs mais lindas que eu já li<3 Perfeita

  • alwaysvondy Postado em 11/09/2013 - 22:46:26

    pqp to chorando aqui com esse final :'(((((((( to super triste por causa da dul, mas a web foi linda

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 17:18:43

    heeeey esqueceu essa web de novo? ushaushauhsuah aparece benhê hsuahsuah

  • tuctuc Postado em 05/08/2013 - 22:06:01

    #boladonaseaDulmorrer

  • nagelarbd Postado em 30/07/2013 - 17:18:58

    Posta mais to amando sua web ha e nao deixa a dul morrer.

  • alwaysvondy Postado em 27/07/2013 - 22:29:50

    ai gente q lindos os dois *-*' ele falano q amava ela *-*

  • vondyeternamente2129 Postado em 20/07/2013 - 01:16:18

    Ooiiii.... Olha eu aquii, kkkkk Acabei de descobrir q leio todas as suas webs, e sao minhas preferiidas... *--* Pooosta maaaaais....

  • alwaysvondy Postado em 18/07/2013 - 15:09:48

    posta mais pf

  • tuctuc Postado em 12/07/2013 - 21:48:56

    Oii, talvez eu seja uma nova leitora. Bem, pelo menos até agora eu sou. Enfim, vou direto ao ponto ao que vai decidir se eu continuarei ou não sendo sua leitora: ela vai morrer? Tipo nesses filmes e livros tristes em que ela vive tudo o que quer e depois deixando ele sozinho? Ou até mesmo deixa um filho(a) com ele como uma lembrança viva? Isso seria, tipo, A tristeza pra mim cara :/ Beijo, posta quando der :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais