Fanfic: A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy
Blanca: quer me matar de preocupação? – vendo a filha entrando em casa.
Dul: não mãe – sorriu – olha o que eu ganhei – amostrando um troféu a mãe.
Blanca: você participou de um concurso mesmo tendo que está de repouso – negou com a cabeça – DULCE – gritou ao reparar o piercing no rosto da filha – o que é isso no se rosto?
Dul: não grita – fez bico – um piercing, ficou lindo né? – sorriu.
Blanca: aí meu Deus – suspirou – me deixa ver – a Dul sorriu a amostrando – ficou linda.
Dul: eu sei – riu – vou deitar um pouco, mais tarde tenho uma festa pra ir.
Blanca: nem pensar mocinha.
Dul: por favor, mãe, eu me comporto, deixa – fez biquinho.
Blanca: hoje não – a Dul bufou subindo as escadas.
Ucker: vou falar com ela.
Ele subiu as escadas e entrou no quarto e como ela não estava logo ouviu o barulho do chuveiro e se sentou na cama dela vendo uma foto dos dois quando tinham cinco aninhos e sorriu.
Dul: eu quero ir à festa – fez bico, saindo do banheiro enrolada na toalha e ele a olhou dos pés a cabeça, sem conseguir formular nenhuma frase coerente – Chris ta bem? – se virou para pegar a roupa no armário.
Ucker: sim – mordeu o lábio inferior, sem parar de olhá-la.
Dul: eaí o que vamos fazer já que não vamos à festa – vestiu o short e uma regata e se virou para ele.
Ucker: acho que vou pra casa.
Dul: fica aqui – prendeu os cabelos e deitou de bruços ao lado dele enquanto pegava o controle da TV e ele deitou ao lado dela e aproveitou para ver a tatuagem, e se surpreendeu ao ver o símbolo do infinito com as inicias “DyC”.
Ucker: tatuou as iniciais dos nossos nomes?
Dul: isso não vale – foi pra bater nele, mas ele segurou os pulsos dela o que fez ela ficar por baixo dele e ele olhou nos olhos dela se aproximando lentamente dos lábios dela até sentir as respirações se misturando e ambos fecharam os olhos sentindo o toque dos lábios um sobre o outro iniciando um beijo lento e doce, e ela acabou correspondendo e pôs as mãos no rosto do mesmo dando passagem para que a língua dele “invadisse” a sua boca e ambos se arrepiaram com o contato das línguas e o beijo que começou calmo e carinhoso eles se beijavam lentamente apenas experimentando os lábios de ambos e aos poucos foi se tornando um pouco afoito foi ganhando intensidade e depois de uns minutos assim se separam em busca de ar, e ela abriu os olhos de cabeça baixa e o “empurrou” de leve saindo de baixo dele e se sentou na cama, sem saber o que falar.
Dul: isso não devia... – foi interrompida.
Ucker: Dulce – segurou o queixo dela fazendo ela o encarar – eu te amo.
Dul: co-como? – gaguejou, sem acreditar no que ouvia – você ta brincando comigo?
Ucker: claro que não, eu te amo Dulce, sempre amei, só não tinha coragem de te dizer, por medo de estragar nossa amizade – ela o olhava negando com a cabeça.
Dul: não Christopher, para – negou com a cabeça – EU VOU MORRER – gritou e ele a segurou pelos pulsos quando ela começou a chorar – ninguém pode me amar, eu vou morrer em breve – soluçou.
Prévia do próximo capítulo
Ucker: eu te amava antes e vou continuar te amando – a beijou novamente – quer ser minha namorada? Dul: quer namorar comigo, mesmo sabendo que eu posso morrer? – ele assentiu. Ucker: você vai ficar curada e eu vou te amar até o ultimo dia de nossas vidas – ela o beijou. Dul: eu te amo – sussurrou abraçada a ele. Ucker: o item ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 30/07/2020 - 01:25:34
Faz mais de 6 anos eu acho que li essa fanfic pela primeira vez e devo dizer que chorei copiosamente, é a ÚNICA fanfic do site que eu lembro o nome, já voltei aqui várias vezes durante os anos para lê-la, eu comentei em várias fanfics já mas essa sem dúvidas foi a que mais me marcou, é muito especial, desculpa não ter comentado antes e não ter valorizado seu trabalho favoritando ou comentando, mas sabe eu não tinha coragem, eu tinha receio de que comentando ou favoritando eu escolhesse nunca mais kê-la, perdesse a vontade, não sei, mas eu sempre volto aqui, choro todas as vezes como se fosse a primeira vez, é a fanfic mais linda, emocionante e especial que já li, obrigada, espero que se um dia você ler meu comentário consiga sentir mesmo que de longe todo meu carinho e admiração por você <3
-
vicloka Postado em 28/10/2014 - 19:33:25
É uma das webs mais lindas que eu já li<3 Perfeita
-
alwaysvondy Postado em 11/09/2013 - 22:46:26
pqp to chorando aqui com esse final :'(((((((( to super triste por causa da dul, mas a web foi linda
-
alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 17:18:43
heeeey esqueceu essa web de novo? ushaushauhsuah aparece benhê hsuahsuah
-
tuctuc Postado em 05/08/2013 - 22:06:01
#boladonaseaDulmorrer
-
nagelarbd Postado em 30/07/2013 - 17:18:58
Posta mais to amando sua web ha e nao deixa a dul morrer.
-
alwaysvondy Postado em 27/07/2013 - 22:29:50
ai gente q lindos os dois *-*' ele falano q amava ela *-*
-
vondyeternamente2129 Postado em 20/07/2013 - 01:16:18
Ooiiii.... Olha eu aquii, kkkkk Acabei de descobrir q leio todas as suas webs, e sao minhas preferiidas... *--* Pooosta maaaaais....
-
alwaysvondy Postado em 18/07/2013 - 15:09:48
posta mais pf
-
tuctuc Postado em 12/07/2013 - 21:48:56
Oii, talvez eu seja uma nova leitora. Bem, pelo menos até agora eu sou. Enfim, vou direto ao ponto ao que vai decidir se eu continuarei ou não sendo sua leitora: ela vai morrer? Tipo nesses filmes e livros tristes em que ela vive tudo o que quer e depois deixando ele sozinho? Ou até mesmo deixa um filho(a) com ele como uma lembrança viva? Isso seria, tipo, A tristeza pra mim cara :/ Beijo, posta quando der :)