Fanfics Brasil - Capítulo 13 A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada]

Fanfic: A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

16 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram rapidamente, as sessões de quimioterapia, deixava cada vez a Dul mais debilitada, odiava se sentir fraca, mas estava sendo freqüente, o que a alegrava e o Christopher sempre ao seu lado, mas não queria o prender a ela, não no estado que ela estava, estava a uma semana internada, já que não estava nada bem à leucemia estava bastante avançada e as sessões de quimioterapia eram mais freqüentes, o cabelo dela estava cada vez mais fraco o que estava há deixando um pouco depressiva, mas o Christopher sempre a elogiava dizendo que estava linda o que há anima um pouco mais.
Ucker: Bom dia princesa – entrou no quarto que ela estava com um buque de rosas vermelhas nas mãos.
Dul: que lindas – sorriu fraco.
Ucker: como se sente?
Dul: na medida do possível bem – suspirou – tive uma sessão de quimioterapia há pouco tempo e ainda estou enjoada – fez uma caretinha.
Ucker: logo vai melhorar – deu um selinho demorado nela – seu aniversário é amanhã, mas eu queria adiantar seu presente, posso?
Dul: pode – sorriu.
Ucker: bom, não sou muito bom com palavras, mas vou tentar falar algo digno da mulher que eu amo, quando te conheci a gente éramos pequenos, tínhamos cinco anos e dês daquele momento você sempre com seu jeitinho teimoso acabou me conquistando pouco a pouco e aos poucos fui percebendo o que eu sentia por você, uma palavra pequena, mas que o significado é gigantesco, amor, nossa não tenho como descrever o quanto eu te amo – secou as lagrimas que descia do rosto dela – por favor, não chore – pediu com um sorrisinho – há pouco tempo tive a coragem de te pedir em namoro, mas pra mim isso é muito pouco – sorriu para ela – por isso quero te pedir uma coisa – se ajoelhou em frente a ela pegando uma caixinha de veludo vermelho e abrindo revelando um lindo par de alianças – Dulce María Espinosa Saviñón aceita se casar comigo? – ela arregalou os olhos que estavam repletos de lagrimas e ele tinha um sorriso ansioso nos lábios.
Dul: sério? – sem conseguir acreditar e ele assentiu – é claro que eu aceito – sorriu e ele a beijou enquanto colocava o anel de no dedo dela – eu te amo.
Ucker: também minha pequena, te amo.
Blanca: atrapalho? – entrando no quarto.
Dul: mamãe, estou noiva – sorriu amostrando o anel a ela.
Blanca: sério? – sorriu – parabéns aos pombinhos – se virou para o Christopher – preciso falar com você – falou e ele assentiu saindo do quarto com ele.
Ucker: pode falar – esfregou uma mão na outra, por conta do nervosismo.
Blanca: o Doutor Edgar disse que a leucemia avançou ainda mais – deixou as lágrimas rolarem – a Dulce os tem no máximo um ano de vida e por isso eles vão suspender a quimioterapia, pois não está surgindo efeito nenhum – ele deixou as lágrimas caírem.
Ucker: não tem nada para mudar isso?
Blanca: infelizmente não – soluçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele deixou algumas lágrimas molharem seu rosto, não conseguia acreditar que sua pequena não tinha nenhuma chance de sobreviver, suspirou tentando afastar as lágrimas e olhou para Blanca que tentava controlar o choro. Ucker: eu quero me casar com ela o mais rápido possível, por que mesmo ela só tendo um ano de vida, quero ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 01:25:34

    Faz mais de 6 anos eu acho que li essa fanfic pela primeira vez e devo dizer que chorei copiosamente, é a ÚNICA fanfic do site que eu lembro o nome, já voltei aqui várias vezes durante os anos para lê-la, eu comentei em várias fanfics já mas essa sem dúvidas foi a que mais me marcou, é muito especial, desculpa não ter comentado antes e não ter valorizado seu trabalho favoritando ou comentando, mas sabe eu não tinha coragem, eu tinha receio de que comentando ou favoritando eu escolhesse nunca mais kê-la, perdesse a vontade, não sei, mas eu sempre volto aqui, choro todas as vezes como se fosse a primeira vez, é a fanfic mais linda, emocionante e especial que já li, obrigada, espero que se um dia você ler meu comentário consiga sentir mesmo que de longe todo meu carinho e admiração por você <3

  • vicloka Postado em 28/10/2014 - 19:33:25

    É uma das webs mais lindas que eu já li<3 Perfeita

  • alwaysvondy Postado em 11/09/2013 - 22:46:26

    pqp to chorando aqui com esse final :'(((((((( to super triste por causa da dul, mas a web foi linda

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 17:18:43

    heeeey esqueceu essa web de novo? ushaushauhsuah aparece benhê hsuahsuah

  • tuctuc Postado em 05/08/2013 - 22:06:01

    #boladonaseaDulmorrer

  • nagelarbd Postado em 30/07/2013 - 17:18:58

    Posta mais to amando sua web ha e nao deixa a dul morrer.

  • alwaysvondy Postado em 27/07/2013 - 22:29:50

    ai gente q lindos os dois *-*' ele falano q amava ela *-*

  • vondyeternamente2129 Postado em 20/07/2013 - 01:16:18

    Ooiiii.... Olha eu aquii, kkkkk Acabei de descobrir q leio todas as suas webs, e sao minhas preferiidas... *--* Pooosta maaaaais....

  • alwaysvondy Postado em 18/07/2013 - 15:09:48

    posta mais pf

  • tuctuc Postado em 12/07/2013 - 21:48:56

    Oii, talvez eu seja uma nova leitora. Bem, pelo menos até agora eu sou. Enfim, vou direto ao ponto ao que vai decidir se eu continuarei ou não sendo sua leitora: ela vai morrer? Tipo nesses filmes e livros tristes em que ela vive tudo o que quer e depois deixando ele sozinho? Ou até mesmo deixa um filho(a) com ele como uma lembrança viva? Isso seria, tipo, A tristeza pra mim cara :/ Beijo, posta quando der :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais