Fanfics Brasil - Capítulo 15 A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada]

Fanfic: A estrela que mais brilhar – Mini-Web Vondy [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

15 visualizações Denunciar


Dois meses havia se passado rapidamente e com eles os preparativos do casamento.
Dul: como estou? – perguntou mordendo o cantinho dos lábios, ela estava perfeitamente linda, vestia um vestido branco longo estilo princesa bordado com pequenos cristais e os cabelos presos num coque com a grinalda de pedras preciosas e o véu não muito longo, a deixava perfeita.
Blanca: linda – falou emocionada.
Dul: vamos? – a Blanca secou uma lagrima que desceu pelo rosto da filha.
Any: você está linda amiga – sorriu a abraçando, a Any havia
O poncho e o Christian saíram para entrar com a May e a Any já que eram os padrinhos.
Poncho: vamos entrar logo antes que o Ucker tenha um enfarte lá dentro – a Dul riu de leve e assentiu.
May: o buquê – entregou a Dul
Dul: vamos? – sorriu e logo começou a música Only Hope – Mandy Moore que era a música que a Dul escolheu para as madrinhas e padrinhos entrarem e logo a Any e o poncho entraram na frente, seguidos pelo Christian e pela May que entraram logo depois em passos lentos, a Any sorria para alguns convidados e a May também os meninos olhavam para elas e os casais sempre trocavam olhares apaixonados.
Ucker: cadê a Dul? – sussurrou para Any.
Any: se acalma – riu do nervosismo dele, não demorou muito que a música se encerrasse e começasse a outra música I Can`t Live Without Your Love – Dan Torres que a Dul havia escolhido para entrar e logo apareceu a Ana Paula, sobrinha da Any e o pequeno Miguel irmão mais novo da May que entraram passinho por passinho que foi ensaiado e o Ucker sorriu e logo a Dul começou a entrar em passou lentos de braços dados com o pai e todos olhavam encantados para ela, estava linda com um lindo sorriso no rosto e não demorou que os olhares dos noivos se encontrassem e parecer que não havia mais ninguém ali, a cada passo o sorriso dela estava ali, algumas lagrimas de emoção tinha nos olhos dela, e lembrando-se dos momentos que tinha tido com ele não imaginava que hoje estariam se casando e sorriu mais ainda de seus pensamentos e logo chegaram ao altar.
Fernando: cuide bem da coisa mais preciosa que eu tenho – deu um beijo na testa da filha que derramou uma lagrima.
Ucker: cuidarei como a minha vida – secou a lágrima da Dul e deu um leve selinho nela se aproximando mais do altar, a cerimônia ocorreu perfeita, não havia uma pessoa que não se emocionasse a Dul derramava algumas lágrimas de felicidades e o Ucker tinha um sorriso que mal cabia no rosto.
Padre: Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann aceita Dulce María Espinosa Saviñón como sua legitima esposa, para amá-la, respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?
Ucker: aceito – sorriu a olhando.
Padre: Dulce María Espinosa Saviñón aceita Christopher Alexander Luiz Cassilas Von Uckermann como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?
Dul: aceito – olhando nos olhos deles.
Padre: o que deus uniu o homem não separa e com os poderes em mim investido eu os declaro marido e mulher – sorriu para eles – pode beijar a noiva.
O Ucker a puxou para um delicado e lindo beijo onde mostrava o amor que ambos sentia e ouviram os aplausos dos convidados e eles se separaram com alguns selinhos molhados e trocaram um olhar apaixonado saindo da igreja com uma linda chuva de pétalas de rosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa de casamento ocorria linda, toda detalhadamente decorada. Blanca: Parabéns aos noivos – os abraçou – cuida bem da minha filha. Ucker: vou cuidar dela como a minha vida. Fernando: desejo toda felicidade para vocês – os abraçou e logo abraçou a Blanca selando seus lábios no dela, graças a Dulce que tranc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 30/07/2020 - 01:25:34

    Faz mais de 6 anos eu acho que li essa fanfic pela primeira vez e devo dizer que chorei copiosamente, é a ÚNICA fanfic do site que eu lembro o nome, já voltei aqui várias vezes durante os anos para lê-la, eu comentei em várias fanfics já mas essa sem dúvidas foi a que mais me marcou, é muito especial, desculpa não ter comentado antes e não ter valorizado seu trabalho favoritando ou comentando, mas sabe eu não tinha coragem, eu tinha receio de que comentando ou favoritando eu escolhesse nunca mais kê-la, perdesse a vontade, não sei, mas eu sempre volto aqui, choro todas as vezes como se fosse a primeira vez, é a fanfic mais linda, emocionante e especial que já li, obrigada, espero que se um dia você ler meu comentário consiga sentir mesmo que de longe todo meu carinho e admiração por você <3

  • vicloka Postado em 28/10/2014 - 19:33:25

    É uma das webs mais lindas que eu já li<3 Perfeita

  • alwaysvondy Postado em 11/09/2013 - 22:46:26

    pqp to chorando aqui com esse final :'(((((((( to super triste por causa da dul, mas a web foi linda

  • alwaysvondy Postado em 06/08/2013 - 17:18:43

    heeeey esqueceu essa web de novo? ushaushauhsuah aparece benhê hsuahsuah

  • tuctuc Postado em 05/08/2013 - 22:06:01

    #boladonaseaDulmorrer

  • nagelarbd Postado em 30/07/2013 - 17:18:58

    Posta mais to amando sua web ha e nao deixa a dul morrer.

  • alwaysvondy Postado em 27/07/2013 - 22:29:50

    ai gente q lindos os dois *-*' ele falano q amava ela *-*

  • vondyeternamente2129 Postado em 20/07/2013 - 01:16:18

    Ooiiii.... Olha eu aquii, kkkkk Acabei de descobrir q leio todas as suas webs, e sao minhas preferiidas... *--* Pooosta maaaaais....

  • alwaysvondy Postado em 18/07/2013 - 15:09:48

    posta mais pf

  • tuctuc Postado em 12/07/2013 - 21:48:56

    Oii, talvez eu seja uma nova leitora. Bem, pelo menos até agora eu sou. Enfim, vou direto ao ponto ao que vai decidir se eu continuarei ou não sendo sua leitora: ela vai morrer? Tipo nesses filmes e livros tristes em que ela vive tudo o que quer e depois deixando ele sozinho? Ou até mesmo deixa um filho(a) com ele como uma lembrança viva? Isso seria, tipo, A tristeza pra mim cara :/ Beijo, posta quando der :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais