Fanfics Brasil - A primeira vista desde hace tanto tiempo -DyC

Fanfic:  desde hace tanto tiempo -DyC


Capítulo: A primeira vista

192 visualizações Denunciar


Dulce Maria , era uma garota , que gostava muito de ajudar as pessoas , e lutava pelos seus sonhos. Namorava Vitor , mas uma noite ela viu ele beijando outra garota .
Dulce: eu não acredito que você fez isso * chorando
Vitor: me desculpa por favor , foi um impulso .
Dulce: é claro um impulso né seu idiota * dando um tapa na cara dele
Vitor: calma! Olha vai pra sua casa amanha nós conversamos quando você estiver mais calma . * sai correndo em direção ao seu carro.
Dulce: *Senta no chão em baixo de uma arvore. Ele não podia ter feito isso *chorando muito.
E nesse mesmo instante , ela sentiu uma mão tocar seus ombros .
Dulce: *virou assustada, quem é você?
Chris: não se assuste , eu ouvi você chorando e pensei que precisasse de ajuda .
Apartir daquele momento os dois ficaram paralisados , um olhando nos olhos do outro , sem saber o que sentiam .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isadorauck

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: *limpando as lagrimas do rosto de dulce. Olha sei que não te conheço mais quer me contar o que aconteceu ?Dulce: eu não quero falar sobre isso , obrigada pela ajuda , * chorandoChris: porfavor não chore, olha vamos dar uma volta. * levantando e dando a mão para dulce .Dulce: não sei se é uma boa idéia , olha j&aa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 07/04/2010 - 13:40:49

    posta mais++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++
    +++++++++++

    b jus:PriDul

  • tammybrenda Postado em 20/04/2009 - 22:50:16

    mais

  • isadorauck Postado em 30/03/2009 - 19:15:03

    oie ! :D
    postei , espero que gostem :D

  • tammybrenda Postado em 29/03/2009 - 16:25:39

    1 leitora posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais