Fanfics Brasil - ~* Os Personagens ~* Con Una Mirada * DyP ~*

Fanfic: ~* Con Una Mirada * DyP ~*


Capítulo: ~* Os Personagens

282 visualizações Denunciar


. Alfonso Herrera Rodríguez (Poncho): Um homem amargurado por sua triste história. Viúvo aos 29 anos, ele vive com o pai e seu casal de filhos. Ele é um arquiteto de sucesso, que busca no trabalho algum tipo de refúgio. Recusa o amor desde o falecimento de sua esposa, mas o reencontrará mais forte do que nunca em uma mulher desconhecida.

. Dulce María Espiñoza (Dul): Uma mulher bem sucedida que é dona de uma das maiores editoras do país, mas vive um drama particular: não encontrou o verdadeiro amor. Foi noiva durante quase dois anos, mas terminou tudo quando descobriu as várias traições de seu noivo. Seu único laço de sangue é com a irmã mais nova, que vive fora do país. Vive em busca do amor e o encontrará em um homem que arrebatará sua alma.

. Christopher Uckermann (Ucker): Cunhado de Poncho. Ficou um pouco perturbardo com a morte da única irmã. Culpa a sobrinha mais nova pela morte dela e vive às brigas com Poncho por isso. Tem um filho que não assumiu.

. Maite Espiñoza (Mai): Irmã mais nova de Dulce que foi cursar faculdade de Arquitetura em outro país. É uma menina alegre e cheia de planos. Vive rodeada de meninos, mas nunca se apaixonou verdadeiramente. Tem um grande amigo que é seu porto seguro.

. Christián Chávez (Chris): Amigo de Maite. Cursa faculdade de Psicologia e conheceu Maite no intervalo de uma das aulas. É homossexual e já sofreu muito preconceito, mas com talento e caráter supera todas as dificuldades. É inseguro quanto ao amor, pois tem medo de estar traindo algo ou alguém por gostar do mesmo sexo que o seu. Encontra todo o apoio em sua amiga, a quem chama de irmã.

. Guillermo Ochoa (Memo): Ex-noivo de Dulce. Um pouco desequilibrado e com um toque de loucura em seus atos. Ainda ama Dulce, e tenta fazer de tudo para conseguir seu perdão. É médico.

. Anahí Puente Herrera (Anny): Esposa de Poncho. Morreu no parto de seu segundo filho. Uma mulher apaixonada e muito romântica. Amava o marido com todas as forças, mas sempre achava que ele a estava traindo. Aparecerá em 'flashbacks'.

. Pedro Damián Herrera (Pedro): Pai de Poncho e o ajuda a criar os filhos. É um arquiteto aposentado e deixou todos os negócios à cargo de Poncho. Incentiva o filho a encontrar uma nova mulher, mas tudo é em vão.

. Derrick James (Derrick): Escritor renomado, que faz sucesso lançando seus livros pela editora de Dulce. Sempre teve uma enorme queda por ela, mas acima de tudo tem com ela uma forte e sincera amizade.

. Ana Clara Herrera (Ana): Filha mais nova de Poncho e Anahí. Sente-se culpada pela morte da mãe. Tem 4 anos e sofre as perseguições de seu tio Christopher.

. Diego Herrera (Diego): Filho mais velho de Poncho e Anahí. Sente muita falta da mãe e tem no avô e no pai exemplos de vida. Tem 6 anos, mas é muito maduro para sua idade, assustando até profissionais.

. Marcos Silva (Marcos): Filho de Christopher. Sabe da existência de seu pai e que ele o rejeita. Tem 11 anos e mora com a mãe, que trabalha como faxineira para sustentá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

# personagem ao telefone #* pensamentos do personagem *[ ações do personagem ]( comentários da autora ){ flashbacks }informações sobre a vida e personalidade do personagem



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruherrera Postado em 11/11/2007 - 17:39:02

    postei :)

  • brunynhadyp Postado em 05/11/2007 - 17:46:16

    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    xará \o/
    viso que nem li ainda =D

  • bruherrera Postado em 05/11/2007 - 14:27:41

    mana
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse vício nos consome a alma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • camilamm Postado em 03/11/2007 - 23:26:25

    hauahuah.. ô vicio do orkut...
    sempre ponho "[red]" antes de escrever..
    ai caray viu????.. hauahauahu

  • camilamm Postado em 03/11/2007 - 23:25:05

    [red] me vivo en la vereda de tu soledad.....

    ya no se decirte que no hay nadie mas....


    DyP.. amonosssssssssssssssssss S2

  • bruherrera Postado em 01/11/2007 - 12:29:05

    Flavitcha, não chateou não, amore. A gente brinca assim mesmo :)

    Quanto ao 'macaco do demo' eu tbm concordo :x

    Ahh, eu não consigo ler dyc :(

    vou postar :)

  • Flavitcha Postado em 31/10/2007 - 19:39:19

    Ah, esqueci, a web tá linda
    E posta ++++++ (pra não perder o costume)

  • Flavitcha Postado em 31/10/2007 - 19:38:16

    Aí, na boa, desculpe se eu chatiei vcs com meu comentário.
    É que na verdade gosto mais de DyC, mas tbm amo DyP, leio das duas. Por mim se a Dul ficar com Chris, ou com o Poncho (na vida real), ótimo, antes um dos dois, do que um Memo da vida. :P
    Bjos

  • bruherrera Postado em 31/10/2007 - 16:56:06

    boa idéia manitaaa _o/

    hmm, eu tava pensando .. será que aqui tbm tem bbb's que nem no orkut? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • camilamm Postado em 30/10/2007 - 18:53:40

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    é isso aí..vamos fazer a campanha
    "VENHAM PARA A LUZ"...hauahauahau...

    manaaaaaaaaa..
    qd tiver mais gente lendo e se alguém estiver
    interessado em virar DyP.. coloca o link da nossa
    comu...**********


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais