Fanfics Brasil - ~* Capítulo 1 ~* Con Una Mirada * DyP ~*

Fanfic: ~* Con Una Mirada * DyP ~*


Capítulo: ~* Capítulo 1

628 visualizações Denunciar


#Dul: Nem pensar, Mai! Você está louca? Pra quê vir embora agora em plenos estudos?
#Mai: Dulce María, a única louca aqui é você, ok? Você por um acaso ouviu o que eu te disse?
#Dul: É claro que ouvi, Maite! Você quer parar os estudos e ainda está com sérios problemas mentais!
#Mai: Faz uma retrospectiva básica querida irmãzinha e vê se eu falei que quero parar os estudos! Você está trabalhando demais ou o quê? EU DISSE QUE VOU ESTAGIAR, POR ISSO ESTOU VOLTANDO!
#Dul: Ah, [cai a ficha de Dulce] eu ando meio desligada, desculpa Mai.
#Mai: Desligada? Você nunca é desligada, mocinha. O que está acontecendo? Exijo que me fale.
#Dul: É o Memo, Mai. A gente terminou semana passada.
#Mai: Ahn? Terminaram como? Por quê?
#Dul: Eu descobri coisas desagradáveis sobre ele.
#Mai: Deixa de rodeios Dulce María e me conta TUDO!
#Dul: Eu o peguei na cama com outra, Mai. [chora]
#Mai: O quê? Mas esse filho da mãe vai ver quando eu chegar aí, Dul! EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! [voz maquiavélica] Ele vai sofrer na minha mão, pode escrever isso! (Mai diva =P)
#Dul: [enxuga as lágrimas] Calma, Mai. Não é necessário esse tipo de escândalo. Eu já cuidei pra que ele nunca mais apareça na minha frente.
#Mai: Dul, que barra! Eu estou morrendo de saudades de você, irmã. Logo eu vou estar aí pra gente sair e arranjar uns gatinhos, viu?
#Dul: [ri] Mai, só você pra me animar, menina! Brigada pela força.
#Mai: Dul, vou desligar porque o Chris chegou. A gente vai sair hoje! [ri]
#Dul: Cria juízo, hein? Boa noite. Manda um beijo pro Chris e diz que estou louca pra conhecê-lo!
#Mai: Ele também está louco pra te conhecer, tá mandando um beijo.
#Dul: Outro pra ele. Juízo vocês dois! Te amo, mana!
#Mai: Também te amo!

Dul: *Ah, Memo! Você estragou a minha vida, como eu queria que você não existisse, como eu queria.* [coloca o celular no criado-mudo, se cobre e tenta dormir]

. Dul chega no apartamento de Memo, levando um bolo nas mãos porque era o aniversário dele.

Porteiro: Sra. Dulce, quer que eu interfone?
Dul: Não, Amaral. Hoje é aniversário do Memo e eu quero fazer uma surpresa.
Amaral: Claro, Sra. Deseje feliz aniversário à ele.
Dul: Sim, obrigada.

. Dul sobe de elevador até o oitavo andar e aperta a campainha do apartamento 57. Ninguém atende. Ela aperta de novo e olha pela janelinha da porta: há algum movimento lá dentro. Ela pega a chave em sua bolsa, coloca na porta e gira abrindo a porta bem devagar. Ela não vê ninguém, só algumas roupas espalhadas pelo chão e em cima do sofá. Ela coloca o bolo em cima do aparador que havia atrás de um dos sofás e segue em direção ao quarto de Memo. A porta estava entreaberta e ela olha antes de chamar ou bater. Ao olhar, ela não entende bem o que vê, estava um pouco escuro e então ela abre a porta totalmente, fazendo com que a luz vinda da sala ilumine o ambiente. E qual não é a surpresa de Dul ao ver Memo encaixado por entre as pernas de uma loira, olhando paralisado pra ela, que já vertia um milhão de lágrimas.

Dul: Não acredito nisso, Memo! [grita] O QUE SIGNIFICA ISSO?
Memo: Dul, eu explico! [sai de cima da loira]
Dul: EXPLICAR, MEMO? EXPLICAR O QUÊ, SEU CACHORRO? [sai]
Memo: Duuuulceee! [sai atrás dela]
Dul: Ah, você veio até aqui, Memo. [sorriso raivoso]
Memo: Claro, amor. Temos que conversar.
Dul: Conversa com isso aqui seu estúpido! [joga o bolo na cara dele] E ouve bem o que eu vou dizer agora: NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE. Não ouse nem sequer pronunciar meu nome, ou então você vai se arrepender.
Memo: E você vai fazer o quê? [sorriso debochado]
Dul: [dedo na cara dele] Eu vou te matar Memo, mas antes disso eu tiro a sua masculinidade de merda.
(baixaria no primeiro capítulo, Bruna?)
Memo: Eu duvido muito, Dulce María. Duvido mesmo.
Dul: Então ouse! OUSE me aparecer de novo, seu canalha. E você vai ver. [pega a bolsa e sai]

Dul: *Traída mais uma vez. É isso aí Dulce María, você nasceu pra ser capacho de homem. Parabéns!*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruherrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho: [entra em casa] Ainda acordado, pai?Pedro: Estava te esperando. E as crianças estavam aqui até meia hora atrás.Poncho: O quê, pai? Elas deveriam estar na cama às 9!Pedro: Deveriam mesmo. E eu as coloquei lá às 9 em ponto, mas elas não dormem sem você ter ido dar um beijo nelas. Você sabe o quanto elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruherrera Postado em 11/11/2007 - 17:39:02

    postei :)

  • brunynhadyp Postado em 05/11/2007 - 17:46:16

    maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
    xará \o/
    viso que nem li ainda =D

  • bruherrera Postado em 05/11/2007 - 14:27:41

    mana
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse vício nos consome a alma
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • camilamm Postado em 03/11/2007 - 23:26:25

    hauahuah.. ô vicio do orkut...
    sempre ponho "[red]" antes de escrever..
    ai caray viu????.. hauahauahu

  • camilamm Postado em 03/11/2007 - 23:25:05

    [red] me vivo en la vereda de tu soledad.....

    ya no se decirte que no hay nadie mas....


    DyP.. amonosssssssssssssssssss S2

  • bruherrera Postado em 01/11/2007 - 12:29:05

    Flavitcha, não chateou não, amore. A gente brinca assim mesmo :)

    Quanto ao 'macaco do demo' eu tbm concordo :x

    Ahh, eu não consigo ler dyc :(

    vou postar :)

  • Flavitcha Postado em 31/10/2007 - 19:39:19

    Ah, esqueci, a web tá linda
    E posta ++++++ (pra não perder o costume)

  • Flavitcha Postado em 31/10/2007 - 19:38:16

    Aí, na boa, desculpe se eu chatiei vcs com meu comentário.
    É que na verdade gosto mais de DyC, mas tbm amo DyP, leio das duas. Por mim se a Dul ficar com Chris, ou com o Poncho (na vida real), ótimo, antes um dos dois, do que um Memo da vida. :P
    Bjos

  • bruherrera Postado em 31/10/2007 - 16:56:06

    boa idéia manitaaa _o/

    hmm, eu tava pensando .. será que aqui tbm tem bbb's que nem no orkut? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • camilamm Postado em 30/10/2007 - 18:53:40

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    é isso aí..vamos fazer a campanha
    "VENHAM PARA A LUZ"...hauahauahau...

    manaaaaaaaaa..
    qd tiver mais gente lendo e se alguém estiver
    interessado em virar DyP.. coloca o link da nossa
    comu...**********


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais