Fanfics Brasil - VOLTEEEEI!!!!!! A viagem de formatura

Fanfic: A viagem de formatura


Capítulo: VOLTEEEEI!!!!!!

186 visualizações Denunciar


É ISSO MESMO GALERA...
VOU POSTAR AINDA ESSA SEMANA E COM MUITAS NOVIDADES...
UMA PESSOA VAI TER UMA SURPRESA NA BARRIGA LOGO LOGO HAHA!
QUERO MUITOS COMENTARIOS,SE TIVER PELO MENOS 10 ATÉ QUINTA OU SEXTA, EU FAÇO UMA MARATONA DE TRES DE UMA VEZ...
E COMO SEMPRE,
BEIJINHOS :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Narradora Enxerida Um minuto de silêncio depois... Roberto sai correndo loucamente e Ingrid e Manu saem correndo atrás dele enquanto isso todos ainda chocados com o acontecimento que certamente era o fim do relacionamento de 9 meses, quando de repente Maria Clara descontroladamente avança nos cabelos de Marina e começa  bater nela, uns c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • toorresingrid Postado em 06/10/2013 - 17:54:57

    Eeei entre ai no face, preciso falar com vc beijos.. :*

  • ellen_ Postado em 11/07/2013 - 16:18:19

    Ameiiii.

  • ellen_ Postado em 07/07/2013 - 12:39:21

    Oiii Nova leitora*---* gostando muito da sua web, eu moro perto de Petrolina e já fui muito lá melhor lá foi o lugar mais longe que eu fui :( kkkkk. Mais ta para de fala de mim e posta logo que eu to curiosa para sabe se essa festa vai bombar!!

  • anna_sousa16 Postado em 06/07/2013 - 16:52:51

    Chaata, eu até leria, mais estou com muuuuuuuuita preguiça, mesmo assim, sucesso. :***


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais