Fanfics Brasil - I - A nova vida You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: I - A nova vida

2027 visualizações Denunciar


Dulce


Abri os olhos, olhei para o despertador 08:00


 - Ah droga!


Esfreguei meus olhos, na tentativa de me manter acordada e fui me arrastando até o banheiro, fiquei olhando meu reflexo : - É Dulce... Bem vinda a sua nova vida... Preparada?  Fiquei numa espécie de transe,  ao fazer a mim mesma aquela pergunta, aquela sensação era estranha,  minha vida não seria mais a mesma , claro! Estava numa nova casa, com novas pessoas, nem tão novas assim,  já que meu padrasto tem idade pra ser meu avô... hahahaha, ri sozinha , ( ta ele nem é tão velho assim... Mas gostava de implicar com ele) , minha nova ” irmã” já era uma velha conhecida... estudávamos no mesmo internato quando nosso pais se conheceram...  e os gêmeos mais lindos do mundo filhos de Franco e minha mãe, tudo que  importava a mim no final era saber que minha mãe estava feliz! É  era isso! E eu tinha que apoiá-la nessa nova fase.


Me espreguicei um pouco, tirei minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro, levantei a cabeça fechando os olhos,  queria que a água caísse bem no meu rosto na tentativa de me  espertar o mais rápido possível, péssima idéia! Parecia que mil pedacinhos de vidro estavam sendo jogados contra  meu rosto.


- AAHHHHHHH CARAMBAAAAAAA!!! DROGA!!! – Gritei


Sai praticamente correndo do banheiro, meus dentes tremiam, estava sentido uma dor de cabeça instantânea... Ouvi algumas vozes e uma correria vindo do corredor:


Alma - Dulce ! Dulce  filha! O que aconteceu meu amor? Você está bem ? Se machucou?


Franco - Alma? Dulce ? O que houve?


Anahí – Gente o que houve? Porque essa histérica tá gritando?


E antes que eu pudesse pelo menos me cobrir todos entraram em meu quarto. Meu padrasto mau entrou e se virou ao vê que eu estava como vim ao mundo, em seguida Anahí,  que diferente do pai ficou ali parada me olhando numa espécie subida de susto e curiosidade? Não sei explicar a forma que ela me olhava, nunca a vi me olhando daquela forma, e pudera né , estava nua! Ficamos nos olhando por um milésimo de segundo,  até ela se virar que nem o pai, e a até eu  voltar a consciência de que estava pelada na frente de toda família... Puxei a primeira coisa que vi na frente; meu travesseiro... Pelo menos pra cobrir meu corpo, minha mãe saiu pegando um toalha e me inspecionando perguntando se tudo estava bem..


 Alma:  Toma a tolha  filha, me da esse travesseiro... Meu amor o que houve? Ficamos desesperados.


Anahí: - Strip-tease a essa hora da Manhã Dulce  -disse ironicamente rindo de costas para mim e minha mãe.


Dulce: Hahaha, nossa Anahí havia esquecido o quanto você era engraçada, - disse  revirando os olhos. Voltei os olhos para minha mãe - Ah mãe desculpa... Eu só, eu fui tomar banho e a água estava congelada, e eu estava com o corpo quente, me assustei, e acho que tive um choque térmico... Desculpa pelo escândalo pessoal! – E vocês dois – disse rindo, - podem se virar já estou apresentável digamos...


Franco: Tem certeza Dulce? Vocês está realmente bem, choque térmico é perigoso! – disse ainda de costas.


Anahí: Claro que está papai, só queria chamar a atenção, grade estréia hein Dulce Maria , - disse rindo alto


Dulce – Pessoal  estou bem, estou bem família , calma a todos, não há incêndio, só um susto no banheiro... E  Anahí...  Virou palhaça ? Pensei que fosse Estilista... E vocês dois, já dissem que podem se virar.. e para de admirar as paredes do meu quarto...


Anahí virou-se para mim, inspecionando suas unhas vermelhas impecáveis  e enrolado a ponta de seu cabelo; como se estivesse pouco se importando...


Anahí: Estilista,  Empresária, Atriz, Linda, Loira... Ah não vou ficar aqui falando de todas as minhas qualidades até porque senão nunca iríamos sair daqui...


Franco: Parem meninas isso não é hora, e já que está tudo bem graças a Deus, vou chamar um dos empregados depois para vê o que aconteceu e concertar seu chuveiro Dulce ...


Anahí: Estou indo também... e DULCE.. – disse mordendo os lábios e sorriu; ,sem mais show de strip-tease para a família ta baby? – jogou um beijo para mim com a cara mais cínica do mundo.


Dulce: Pode deixar Any, afinal não quero que se apaixone por mim me vendo fazer um strip-tease... Até porque agora é minha,  irmã, disse fazendo aspas com os dedos – E isso é incesto né! E você já pode ir se quiser, ou se preferir continue ai me admirando... Eu deixo... mas como já disse não se apaixona que eu não presto...


Anahí: Baby, - disse vindo em minha direção, com um olhar malicioso, chegando bem perto,  pegou uma das pontas do meu cabelo e ficou enrolando, ( comecei a ficar nervosa de vê-la daquele jeito tão perto de mim sua boca, seus olhos azuis era hipinotizantes, seu corpo tão perto do meu...) – tenho mas o que fazer do que ficar aqui te olhando ta! Se virou e foi em direção a porta rebolando...


Alma: Ah Meus Deus, vocês duas não mudam né? Como sempre, parecem cão e gato! 


Anahí: No caso eu sou a gata! Disse piscando e sorrindo maliciosamente.


Dulce: Você quis dizer cadela ne?! Disse rindo alto. Anahí: Cadela é a M...


Alma:  Anahí! Vocês duas parem! O dia nem começou o dia e vocês já estão nisso! Anahí: Deculpa Alminha, claro que não ia falar nada disso é só que a Dulce me tira do SÉRIO!- Deu um beijo na buchecha da minha mãe e foi em direção a porta.


Dulce: Foi você que começou mãe, com essa história de cão e gato... disse me fazendo de inoscente na historia, e segurando o riso.


Alma: Any, querida Dulce pode tomar banho no seu banheiro já que o dela está com problemas? É que não quero que os gêmeos acordem, já foi uma luta pra eles dormirem ontem, nem acredito que não acordaram com essa confusão toda!


Anahí: Só porque é você minha madrasta linda que você está me pedindo é claro que ela  pode...- disse sorrindo para minha mãe e depois me olhando mostrando língua e saiu do quarto.


Alma: Filha,  qualquer coisa me chama meu amor.


Mamãe me deu um beijo na testa e seguiu para o quarto. Finalmente quando todos haviam saído dali, me joguei na cama.


Meu Deus que manhã! Tô até com medo de pensar em como que não vai ser o dia já começando assim...Fiquei um tempo ali deitada, pensando em como tudo havia mudado... A cinco anos atrás éramos apenas eu e mamãe... E agora... Collucci, Anahí e os gêmeos;  Vicky e Diego. Minha nova família... E que família! Fiquei rindo ali, deitada na cama, lembrei dos olhos azuis de Anahí, eram lindos como eram... Parei : - Ah Meu Deus! No que estou pensando! Anahí pode até ter olhos bonitos , mas definitivamente é irritante! Lembro-me de quando estudávamos no mesmo colégio, não nos dávamos bem, sempre discutíamos...  Insuportável isso sim!


Me levantei da cama, peguei minha roupas e fui até o quarto de Anahí, bati na porta, e ela apareceu... Com um roupão de seda curto, as pernas nem grossas demais e nem finas, cochas perfeitas, seu rupão  aberto na frente que deixava seu sutiã e seios a mostra, como aquele seios cresceram tanto?  Estava praticamente babando na sua frente...


Anahí: - Oi irmãzinha!, disse  sorrindo num tom irônico... Vai ficar ai parada me olhando? É muita beleza né? Não está acostumada... Entendo...


Dulce: - E, eu... ( ela veio me metralhando com  palavras que nem tive tempo de pensar em algo, deve ter percebido a “configurada” que dei nela,  e relamente ela estava linda, mudou tanto em alguns anos, antes era magra, com cara de criança e agora um mulherão com curvas que deixavam qualquer um babando...)


 Anahí : Hum ta nervosinha é? – Disse mordendo o lábio e sorrindo..


Recuperei meu raciocínio, que ao vê-la havia desaparecido... -  disse mantendo a calma como se nada daquilo tivesse me afetando, e sem dar mais bandeira...


Dulce: Só estou esperando você sair da frente , para usar seu banheiro irmãzinha... Ou tenho que pagar alguma taxa para usar? -  Disse forçando um sorriso.


Anahí: Não é má idéia... mas ja disse que podia usar, então fique a vontade...  me deus as costas e  jogou o cabelo para trás e entrou para o quarto rebolando...


Não sei o que ela fez nesses cinco anos em que não nos víamos, só sei que está dando certo! Dulce... Dulce acorda idiota é a Anahí! Anahí ! A fresca chata que adora te irritar! E que agora é sua irmã e além de tudo é hetero!


Dulce: Cuidado para não se quebrar... disse rindo


Anahí: Baba Dulce, baba... apontei para o banheiro: - É ali, ou quer que eu desenhe o caminho?


Dulce: Não precisa querida mais se você quiser... Entrei no banheiro e tomei o banho o mais rápido que pude.


Terminei de fazer minha higiene, e sai do banheiro quando abri a porta, ela estava vestindo um vestido, que visão era aquela Senhor! Que curvas! Que bunda! Ela percebeu minha presença e se virou...


Anahí: Já? Tem certeza que tomou banho? – Disse rindo se virando para o espelho  e colocando os brincos.


Dulce: Quer me inspecionar? Ou me da banho para ter certeza?


Anahí: Te dar banho não... Te ensinar a como se toma um sim... Mas você já está grandinha pra isso não é? Então aprenda sozinha, - piscou para mim.


Dulce: Ui... Vou me trocar, da pra sair vou vai querer ficar olhando?


Anahí: HAHAHA... Ja vi até demais meu bem... - disse maliciosamente. E já estou descendo, mas claro, não porque você,  mas para tomar café da manhã, vou te da o desprazer de não ficar admirando minha beleza... – saiu do quarto.


Dulce: Desprazer é ouvir sua modéstia... – Fechei a porta antes que pudesse me responder.


Fui me vestir, peguei minha roupa que tinha deixado em cima da cama de Anahí, senti em minha blusa um perfume diferente embriagante, agradável, aquele cheiro não era meu, vi a parte de cima de seu baby-doll, era preto, muito bonito e extremamente cheiroso, devia ser dele que vinha o cheiro que impregnou minha blusa, peguei a peça e senti aquele cheiro mais forte, sorri, lembrei daqueles olhos azuis, aquele cabelo loiro, e aquele corpo que se tornara irreconhecível desde a ultima vez que a havia visto,  era o cheiro dela...-  Ah Dulce para!- Chega né! Deixei a lingerie no mesmo lugar e desci para o café da manhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Desci as escadas e já estavam todos postos a mesa. Fiquei observando-os,  meu pai sentado na cabeceira, Alma com os gêmeos a direita, ela estava sempre sorridente, uma mãe coruja.  Papai mudara muito depois de nossa nova família, antes de conhecer Alma e casar-se com ela,  ele sempre tinha a expressão séri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais