Fanfics Brasil - 11 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 11

37 visualizações Denunciar


Ao abri os olhos e então tive a certeza de que a noite passada não fora um sonho, sim era realidade!  Estava em seus braços, com minhas pernas entrelaçadas as suas, Dul ainda dormia, como um anjo...


Eu  não queria sair de seus braços estava tão bom!,  mas temia que alguém chegasse e nos visse, não queria ficar dando satisfações a ninguém. Aquilo era algo entre mim e Dulce somente entre nós!


Ainda relutante desprendi-me dela cuidadosamente, não a queria acordar, e para minha sorte meu anjo dormia como pedra! Dei-lhe um selinho, e sai contando passos para não fazer barulho algum.


Cheguei a meu quarto, ainda era cedo seis da manhã, resolvi tomar um bom banho e tirar urgentemente a maquiagem da noite passada!



Deitei-me na cama, ainda sentia seu perfume em minha pele, pousei meus dedos em meus lábios e pude sentir novamente o doce gosto de seu beijo, fechei meus olhos, me transportei a noite passada, repassei todos aqueles momentos novamente sem esquecer-me de um detalhe sequer, como havia sido maravilhoso, como em apenas uma noite Dulce conseguira me fazer a mulher mais feliz do mundo...


 



Chegamos à casa de Dul! Não via a hora de vê-la estava morrendo de saudade!


Christopher: Que horas são Maitê?


Maitê: Dez, vamos descer?


Christopher: Vamos! Amigo está aqui o dinheiro da corrida, obrigado.


Taxista: O senhor não vai querer ajudar para descarregar as malas ai na mansão?


Christopher: Não, muito obrigado, eu garanto daqui. – disse sorrindo e estendendo a mão ao motorista se despedindo.


Maitê: É bom que você garanta mesmo meu amor, porque eu não vou carregar mala alguma!


Christopher: Deixa comigo mulher, até parece que não conhece minha força. – disse rindo.


Maitê: Então vamos Chris para de enrolar.


Christopher: Será que já tem alguém acordado?


Maitê: Nem todo mundo é igual a você meu amor, que troca o dia pela noite, já são dez da manhã claro que tem né!


Christopher: Ih... ta de TPM é?



Maitê: Amor fica caladinho ta? Vamos...


Eu realmente estava com TPM! Mas não ia dar esse gostinho ao Chris!


 



 


Norma: Senhor Colluci, o porteiro interfonou e disse que há dois jovens lá fora dizendo que são amigos da senhorita Dulce e que vieram para o jantar, disseram que já haviam falado com o senhor.


Franco: Como pude esquecer! Mandei com urgência liberaram o portão e deixe-os entrar, são amigos de Dul, os convidei para o jantar de amanhã.



Norma: Como queira senhor.


 



Fomos barrados no portão, pensei em ligar para Dul, mas não podia era surpresa, então tivemos que explicar todo um enredo para o porteiro e tentar convencê-lo de que éramos realmente amigos de Dul, e que chegamos de viagem para o jantar de domingo. Fora inútil! Apelamos para ele falar com o senhor Colluci... Até que finalmente Franco aparecera!


Franco: Maitê, Christopher! Perdão meninos esqueci-me de avisar aos empregados que vocês chegariam hoje. Entrem por favor... – disse um pouco envergonhado.


Christopher: Sem problemas Franco.


Maitê: O importante é que chegamos!


Cumprimentamo-nos e entramos na casa, era muito bela, e imensa, Franco nos levara para uma das salas de estar, a que tinha uma lareira, era de extremo bom gosto, bem decorada, espaçosa e aconchegante.


Franco: Sentem-se um pouco, estão muito cansados, querem comer algo?


Maitê: Não Franco, obrigada, comemos algo antes de virmos para cá, eu estou satisfeita, mas não falo por Christopher... – disse rindo.


Christopher:  May você está uma doce hoje! Obrigado Franco, mas eu também estou satisfeito.


Franco: Como foi a viagem? Muito cansativa?


Christopher: Apenas um pouco, mas passei a maior parte do tempo dormindo então nem senti...


Maitê: E eu lendo... As meninas já estão acordadas? – estava louca para ver Dulce, como aquela encrenqueira me fazia falta!


Franco: Ambas dormindo Maitê, mas se quiserem fiquem à vontade para acorda-las!


Maitê: O que acha Chris? Vamos acordar Dul como nos velhos tempos?!


Christopher: Só se for agora!


Franco: Nós só temos um quarto de hóspedes em casa,  mas temos a casa de hospedes que fica atrás da nossa,  o que vocês preferem?


Maitê: Eu gostaria de ficar com Dul, Franco, acho que ela não vai se incomodar, já moramos cinco anos juntas, e estou morrendo de saudades dela!


Christopher: Então eu fico no quarto de hospedes.


Franco: Ótimo! Vamos subir então?


Franco pediu a um dos empregados que subissem com as malas, e em seguida nos levou ao quarto de Dulce.


Franco: Espero que fiquem à vontade, qualquer coisa é só pedir a mim. – disse despedindo-se.


Maitê: Obrigada Franco.


Christopher: Pode deixar Franco.


Maitê: Vou vê se a porta está trancada espera.


Girei a maçaneta, e a porta se abriu, entramos no quarto em um silêncio mortal, o que nem precisava porque Dulce dormia como uma pedra, ela não acordava nem se uma bateria de escola de samba estivesse tocando ao seu lado! Nos aproximamos da cama, Dul dormia como uma bebezona.


Christopher: No três pulamos na cama, e a acordamos ok?


Maitê: Ok... um... dois.... TRÊS!


BOM DIA! Gritamos e pulamos na cama até Dulce acordar.


Dulce: Ai seus! Pera ai... O que vocês estão fazendo aqui? – disse meio sonolenta.


Maitê: Ingrata! Não gostou da surpresa?!


Dulce: Claro que sim né seus bobões.  Que saudades de vocês!!! – Nos abraçou e começamos a pular em sua cama como se fossemos crianças...


Maitê: Eu também amiga! Nossa parece que você já está aqui a uma eternidade!


Christopher: Nem me fale você não sabe a falta que me faz ruivinha!


Dulce: Seus melosos! – disse rindo, olhei para a cama para o quarto a procura de Anahí – Espera ai! Cadê a...


Maitê: Quem Dul?


Dulce: A... Deixa... Depois eu explico... – disse desviando seu olhar de mim e de Chris, ai tem!



Conversamos, rimos, Dul fez questão de que fizéssemos um tour em seu quarto, realmente estava a sua cara, desde cada pequeno detalhe a seu tão sonhado piano.  Contamos como nossas vidas estavam sem ela, Dul fazia-nos muita falta, além de sua companhia, era nossa melhor amiga, minha e de Chris, éramos como uma família, convivíamos quase vinte e quatro horas por dia, agora tudo mudara, ela tinha uma nova família, sua família realmente com pai, mãe e irmãos, e apesar de sentir tanto sua falta estava feliz por ela , e pelo pouco tempo que ficamos ali os três, conversando sobre as mais diversas coisas, reparei em Dul, eu a conhecia melhor do que ninguém, e notara nela algo diferente, um brilho no olhar, uma alegria que exalava de si, algo que nunca vira antes, a viagem a casa, a família estavam fazendo tão bem a ela, mas aquele brilho no olhar eu conhecia bem, aquele brilho não cabia a família, aquele brilho tinha motivo uma fonte... Que ela iria me contar a se ia!


 



 


Acordei com meu celular tocando, olhei para o visor quase sem abrir os olhos, era a foto de Chris, era ele, atendi.


Christian: Bom dia minha Cleópatra... Diga-me o que esse slave lhe fez que a fizera joga-lo ao esquecimento!


Anahí: NAAARR – bocejei tentando dizer algo.


Christian: A noite foi longa ontem Anahí Colluci?


Anahí: Você não fez nada meu amor, só estava meio ocupada ultimamente, e sim... a noite foi uma criança...


Christian: Como ousa não me contar nada?!


Anahí: Não se irrite meu Júlio César, vou te contar quase tudo hoje, que tal um almoço?


Christian: Que horas?


Anahí: Já são dez meia, então vamos uma?


Christian: Ótimo e não quero nada por partes... Quero tuuuuudooo! E você vai ter que me falar minha rainha.


Anahí: A curiosidade matou o gato...


Christian: Não esse aqui baby! Passo ai as 13:00h, vê se não se atrasa bitch!


Anahí: Até parece, você demora mais pra se arrumar do que eu!


Christian: Calúnia!


Anahí: Ás  13: 00! Beijos !


Christian: Beijos rainha.


 


Será que Dulce já acordou? Hum... Vou a seu quarto ou espero ela vir falar comigo? Dúvidas! Estava louca para vê-la, mas não podia dar uma de grudenta logo depois de nosso primeiro beijo, e agora o que eu faço?! Já sei, vou tomar um banho, me arrumar e desço quem sabe não a encontro na sala ou pela casa, em último caso se nada der certo vou a seu quarto!


Tomei meu banho, fiz minha higiene e me arrumei, 12:30, droga! Daqui a pouco Chris chega e nem vai dar tempo de ver Dul! Não acredito! E havia me produzido toda!


Alguém bateu a porta. Será Dul? Meu coração saltou do peito. Corri para frente do espelho, perfeita! Respirei fundo e abri a porta.


Maitê: Oieee Anny.


Anahí: AMIGA! – Abracei May.


Christopher: E pra mim não tem nada não?


Anahí:  Seu bobo, me da um abraço!


Dulce: Pensei que você também estivesse por trás disso tudo Anny. – disse sorrindo.


Anahí: Não sabia de nada Dul juro. – disse beijando meus dedos em forma de cruz.


Maitê: O mérito é todo de Franco Dul.


Anahí:  Meu pai?


Christopher: Sim ele nos ligou e perguntou se podíamos vir, comprou as passagens e topamos!


Anahí: Meu pai é um máximo! – disse toda orgulhosa, papai fazia de tudo para agradar Dul.


Dulce: Meu padrasto é um máximo!  E pra onde você  vai toda produzida? – disse inquisitiva, com um tom de ciúmes arqueando a sobrancelha.


Anahí: Vou almoçar com Christian...  – disse quase me derretendo. - Vocês não querem ir também? Ele vai pirar quando souber que todos estão aqui!


Dulce: Ótima idéia! Vamos May? Ucker?


Maitê: Claro né Dul, nossa faz tanto tempo que não vejo Chris!


Ucker: Já é!


Anahí: Então ele vai chegar daqui à meia hora, tudo bem?


Dulce: Anny, você pode fazer companhia a eles enquanto eu tomo um banho e me arrumo?


Anahí: Sim, venham meus amores! Te esperamos lá embaixo Dul.


Dulce: Ok, só não morram de saudades ta!


Christopher:  Vamos tentar Dul!


 


Dul foi para seu quarto, nós descemos para sala de estar, e ficamos conversando, Christopher estava enorme, malhado e com barba como a de Afonso, Maitê continuava linda e gentil como sempre, ficamos num momento de nostalgia, lembrando dos tempos de colégios, dos namoros e das confusões que aprontávamos....


Christopher: E Afonso você tem notícias dele Anny?


Anahí: Sim... Ele apareceu na empresa esses dias, disse que está de mudança para cá.


Christopher:  Então vamos convidar ele!


Anahí: Não tenho o número dele, mas amanhã ele vem para o jantar.


Maitê: Podemos marcar algo o que acham?


Christopher:  Ótimo! Mas e ai Anny... Vocês voltaram?


Antes que eu pudesse responder, Dul descera, como ela ficava linda com qualquer roupa! Meu celular tocou,  me despertando da minha visão perfeita!


Anahí:  Vamos? Chris já está ai.


Dulce: Vamos! May você e Ucker vêm comigo.


Fomos todos almoçar juntos, voltando a nosso momento nostalgia, nos divertimos, conversamos cada um falando um pouco do rumo que sua vida tomara, fomos a alguns pontos da cidade, o dia passou voando! Quando percebemos já era tarde a noite,  e Chris ainda queria ir para balada, mas todos estávamos sem pique! Despedimo-nos de Chris e fomos para casa.



Infelizmente não tive um momento só com Dul, o que me deixava triste por um lado, mas por outro lado, foi muito bom estar com todos novamente, só faltou Afonso! Foi uma noite boa! Ao chegarmos em casa, já eram duas da manhã, todos estavam dormindo. Ucker foi para seu quarto, eu May e Dul fomos para meu quarto. Conversamos mais um pouco, agora só as meninas! Mas o sono já estava nos vencendo, não demoramos muito  e eu já estava cochilando, antes que dormisse de vez, Dul e May se despediram de mim e foram para o quarto de Dul. Fui me arrastando para o banheiro tomar meu banho, sai e me joguei na cama, só lamentava ficar sem pelo menos um beijinho de boa noite de Dul!


 



Passei o dia louca de vontade de beijar Anahí, mas não tive uma chance! O jeito era me conformar em ir dormir...


Maitê: Agora que já estamos a sós pode falar Dul!


Dulce: Arrrr... Falar o que May?! – disse sonolenta estava morrendo de sono.


Maitê: Não se faça de desentendida Dul! Você e Anny ora!


Dulce: E-e-u e Anny? – disse gaguejando, aquela pergunta me pegou de surpresa.


Maitê: Isso mesmo, e para de gaguejar e vai falando o que está acontecendo, você nunca foi de segredos comigo!


Dulce: Ai May... Anny te contou?


Maitê: Não tonta! Eu saquei!


Dulce: Sacou como?


Maitê: Ah Dul, por favor, né! Aquele seu olhar babão quando fomos ao quarto dela e ela estava toda arrumada, e depois ficou lá toda ciumenta perguntando com quem ela iria sair... Sem falar naqueles olhares de vocês durante o dia todo...


Dulce: Ah.. May aconteceu sabe... Não foi premeditado ou planejado, simplesmente aconteceu... Desde que cheguei aqui vi a mudança dela, não é nem de longe aquela menina mimada que estudava conosco, ela se transformou em uma mulher linda, segura de si, acredita que ela toma conta da empresa agora, quer dizer não totalmente, mas a maior parte das decisões é com ela, se tornou a vice-presidente, e eu tenho certeza que não foi só por ser filha de Franco, mas porque ela é esforçada, competente inteligente...


Maitê: Espera que vou pegar um babador!


Dulce: Para May! Só estou falando a verdade! Eu fico feliz por ela, me orgulho dela, nunca imaginei e ela mudaria tanto...


Maitê: E mudou, Dul, Anny sempre foi inteligente, esforçada, competente, mimada também né... Mas agora com a convivência, com o tempo que passam juntas você a vê por inteiro...


Dulce: Como assim por inteiro?


Maitê: Antes Dul, convenhamos você já tinha um preconceito com Anny, e todas que se parecessem  com ela, você só conseguia vê o externo dela, apenas a menina que adorava rosa, que vivia do dinheiro do papai, e fresca como você adorava falar, mas desde aquele tempo ela já tinha qualidades Dul, que você só está vendo agora...


Dulce: Acho que sim... – disse pensativa.


Maitê: Dul, me responde com toda sinceridade... Você está se apaixonando por ela?


Dulce: Não! Quer dizer, não vou dizer que não seja possível... Só está cedo demais entende? Estamos nos conhecendo de novo, e eu realmente estou extasiada com a sua mudança, mas apaixonada ainda não...


Maitê: Hum... Está bem então... Como sou sua irmã do coração e de alma, tenho que dizer  que adoraria ter Anny como minha cunhadinha – disse rindo.


 Dulce: Isso é quase um incesto HAHAHAHAHAHA...


Maitê:  Verdade, digno de novela mexicana!


Continuamos a conversar a noite toda, apesar de falarmos de diversos os assuntos,  ainda pairava em minha mente a pergunta de May, lembrei das palavras de Anahí depois do beijo, ela estava certa, deixaria as coisas acontecerem e ver que rumo tudo tomariam. A única coisa que tinha certeza até agora, era a de que me arriscaria, mesmo que nada desse certo entre nós, mesmo que não nos apaixonássemos, eu aproveitaria,  viveria aquele momento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O grande dia chegara! Estava ansiosa, iria me arrumar para Dulce e por Dulce, escolheria o melhor vestido! Droga! Que vestido? Não havia comprado nenhum, e ainda tinha que ir ao salão de beleza, seria o dia! Droga vou ter que correr para o shopping para comprar algum vestido, Chris! Vou arrasta-lo comigo! Peguei o telefone e disquei seu número. Chamou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais