Fanfics Brasil - 12 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 12

1306 visualizações Denunciar


O grande dia chegara! Estava ansiosa, iria me arrumar para Dulce e por Dulce, escolheria o melhor vestido! Droga! Que vestido? Não havia comprado nenhum, e ainda tinha que ir ao salão de beleza, seria o dia! Droga vou ter que correr para o shopping para comprar algum vestido, Chris! Vou arrasta-lo comigo! Peguei o telefone e disquei seu número.


Chamou, chamou, chamou de nada dele atender! Ainda deve estar dormindo! Mas ele vai acordar a se vai!


Tomei meu banho, fiz minha higiene, me arrumei. Queria ir ao quarto de Dulce, estava sentido falta de ficar à sós com ela, queria beija-la, abraça-la, mas não podia nem arriscar, May estava no quarto com ela, mas precisava vela antes de sair.


Fui ao seu quarto, passei a mão pela maçaneta, abrindo a porta tentando não fazer barulho algum. Dulce estava dormindo linda como sempre!  Esparrada pela cama, com os cabelos em cima do rosto, como estava com saudade de beija-la, não resisti, primeiro olhei para May, ela estava dormindo na direção oposta, Dulce dormia na direção da cabeceira da cama, e May dormia ao contrário, me certifiquei de que ela estava mesmo dormindo, então não resisti, ajoelhei-me ao lado da cama, tirei aquele lindos cabelos ruivos da frente de seu rosto, dei um selinho em seus lábios, aquela sensação, de ter nossos lábios selados era simplesmente maravilhosa! Fiquei a mirando, e mil pensamentos vieram a minha mente, desde o dia que nos conhecemos, até a noite que nos beijamos e que ela tocara para mim... Não queria ir embora, mas precisava, levantei-me beijei sua testa e saí do quarto cuidadosamente.


Nem comi nada, fui direto para a casa de Chris. Toquei a campainha até que finalmente abriu a porta.


Christian: ARRRRR , minha rainhaaaa – disse bocejando.


Anahí: Até que enfim né cinderela! Poder ir tomar um banho que preciso de você!


Christian: O que houve princesa? Alguma emergência?


Anahí: Uma mega emergência! Não comprei o vestido para hoje a noite, e você vai me ajudar! E vai logo tomar seu banho bebê, sabe bem como sou para comprar roupa, e ainda tenho hora marcada no salão vamos ter que correr!


Christian: Deixa esse seu slave acordar primeiro e tomar café da manhã pelo menos?


Anahí: Café da manhã? Já viu que horas são? Já está na hora de almoçar! Toma banho comemos algo no caminho, eu pago.


Christian: É bom mesmo, que a rica aqui é você.


Anahí: Anda Chris é sério estou com os horários contados hoje! E essa noite quero estar maravilhosa!


Christian: Mas do que você já é? Afinal vai dizer pra quem você fica se emperiquitando toda?


Anahí: Pra alguém que...


Christian: Aquele alguém?


Anahí: Sim!


Christian: Quando vou conhecer essa criatura?


Anahí: Não é criatura, olha como fala hein, você não vai conhecer, pois já conhece! Vai apenas descobrir quem é!


Christian: Não sei por que tanto mistério...



Anahí: Porque eu quero! – disse o empurrando para seu quarto.


 



 


Acordei com alguém batendo à porta, batendo não quase quebrando a porta com quantidade de vezes que batia!


Alma:  Filha acorda ! Já está tarde. – Disse entrando no quarto.


Dulce: Tá MÃE!


Maitê: Bom diaaa Almaaa...


Alma: Desculpe meu anjo, mas precisava acordar vocês, temos que ir para o salão, ver os vestidos, vamos, vamos acordando – disse batendo as palmas e nos puxando da cama.


Dulce: Precisava ser tão cedo???


Alma: Cedo? Por acaso já viu que horas são Dulce?


Maitê: Caramba, dopamos Dul!


Dulce: Quero voltar a dormir Mãeeeee...


Alma: Vamos meus amores já para o banho!


Dulce: TA BEM MÃE... TA BEM!


May tomou  banho primeiro, depois eu tomei, nos arrumamos e descemos para cozinha atrás de algo para comer, mamãe estava revendo os últimos preparativos, tudo organizado cautelosamente, sentia falta de Anny ainda não a tinha visto.


Dulce: Oh mãe cadê a Anny? – Disse olhando para as paredes sem encara-la, tentado disfarçar ao máximo minha curiosidade. May estava segurando o riso.


Alma: Anny saiu faz um tempo filha, acho que foi a casa de Christian, disse que só chegaria perto do jantar.


Dulce: HUM... – Porque ela tinha que ir lá?! E no dia do meu jantar! Sentia uma pontada minúscula de ciúmes no peito.


Maitê:  Calma Dul, é só o Christian, não é nenhum ex dela . – disse ao meu ouvido.


Dulce:  Nada a ver,  apenas perguntei ... – disse dando os ombros. Na verdade aquilo estava me incomodando e muito, se fosse algum ex dela já estaria pirando... PARA DUL! Vocês não namoram! Ainda... calem-se pensamentos!


Maitê:  Sei... – me olhou arqueando as sobrancelhas, nada convencida com a minha desculpa.


Alma: Filha temos que ver seu vestido...


Dulce: Fala sério mãe, não vou usar vestido, e nem tenho.


Alma: Tem sim amor, mamãe fez questão de comprar um para você!


Dulce: SENHOR! Vai me obrigar a vestir né?


Alma: Que coisa feia filhinha, sua mãe nunca te obriga a nada.


Dulce: Só faz chantagem né...


Alma: Vamos para meu quarto filha quero te mostrar o vestido que comprei para você, vai ficar perfeito! E meninas temos hora marcada no salão as cinco horas hein!


Dulce: AFF...


Maitê: Para Dul vai ser legal! E... Anny também vai conosco Alma?


Alma: Não querida sabe como ela é cuidadosa com aquela madeixas loiras, só um cabelereiro nessa cidade toda toca naquele cabelo,  e o que eu cuido do meu é outro.


Fomos para o quarto de mamãe, May ficou espantada, realmente era enorme, e exagerado como mamãe! Mas em contraparte tinha o bom gosto de Franco. Minha mãe foi em direção ao armário, e pegou o vestido, realmente era lindo.


Alma: Toma filha vai experimentar.


Maitê: Dul está lindo! E na sua cor favorita! Hahaha Sua mãe acertou em cheio.


Dulce: Ta... vou vestir.


Realmente caiu como uma luva em mim, mamãe havia acertado, e eu tinha até gostado do vestido, era preto meio justo, e sem modéstia, mas ele realçou e bem minhas curvas! Fiquei um pouco envergonhada, mas iria usar afinal minha mãe faria um escândalo se não usasse!


Maitê: Ficou perfeito Dul!


Alma: Você está linda filha!


Depois das provas dos vestidos, fomos para o jardim, fazer um pouco de companhia para Franco e os gêmeos. Para minha surpresa Christopher estava com eles.


Dulce: Olá família!


Franco: Oi Dul – disse brincando com os gêmeos e seus blocos de montar.


Christopher: E ai marrentinha?


Dulce: O que acham de tomarmos um banho de piscina?!


Maitê: Eu topo!


Christopher: Eu também!


Dulce: Então vamos!


Alma: Só não demorem em meninas as cinco temos salão!


Colocamos nossas roupas de banho e ficamos na piscina, mamãe e Franco no jardim com os gêmeos, Anny... Onde ela estava, porque havia sumido?! Que horas voltaria? Porque demorava tanto???



Mil perguntas, sem nenhuma resposta.


 



Chris e eu fomos ao shopping paramos em um café, pois ele queria tomar um em plena duas horas da tarde! Em seguida fomos a algumas lojas atrás do vestido perfeito para essa noite! Chris ficou o tempo todo tentando descobrir quem era “meu alguém” , fez chantagem, esperneou, fez mil perguntas, mas me mantive só saberia na festa! Demoramos quase três horas para escolher meu vestido quando enfim encontrei! Queria estar linda para Dul, estava morrendo de saudades dela, já eram quase seis da tarde quando escolhera meu vestido, e já tinha que ir para o salão!


Anahí:  Chriszito tenho que ir correndo para o salão!


Christian: Anny, não vai me contar mesmo, quem é o menino dos seus olhos? A razão desse sorriso e dessa alegria?


Anahí: Faltam apenas três horas para você descobrir! Então não insista bebê!


Christian: Porque me torturas???


Anahí: Sem dramas, vamos  vou te deixar em casa e vou para o salão.


Christian: Me usa me abusa e faz de mim o que quer!


Adora o humor de Chris e seu bem estar com a vida, era como um irmão para mim, erámos amigos íntimos, ele não sabia de apenas um segredo meu, o qual eu contaria essa noite!


Cheguei um pouco atrasada no salão, fiquei mais ou menos uma hora, estava simplesmente perfeita! Fui para casa começar a me arrumar para a grande noite, quando cheguei não encontrei nem Dulce, nem Alma e Maitê, apenas Christopher e papai, os gêmeos estavam tirando uma soneca. Falei rápido com papai e Christopher e subi para meu quarto.



Fiquei um tempo na banheira, queria relaxar um pouco antes do jantar, fiquei pensando em Dul... Não conseguia lembrar dela, de seu olhar, se seu sorriso, de seu beijo de seu toque sem ser invadida por uma alegria imensa.


 



Eu mamãe e May saímos do salão as sete da noite! Paramos no tráfego, mamãe estava pirando, preocupada com o atraso o jantar, os convidados e os gêmeos, estava uma pilha de nervos! Conseguimos chegar em casa às oito da noite! Mamãe entrou em casa quase correndo, o pessoal do buffer já havia chegado, e os empregado todos devidamente a seus postos, estava tudo em ordem.


Alma:  Norma foi você que tomou conta de tudo?


Norma: Todos na verdade senhora, os empregados e até a senhorita Anahí, seu esposo e o amigo das meninas.


Alma: Muito obrigada querida - disse abrçando-a. E os gêmeos?


Norma: Estão la em cima com a babá, já estão prontos senhora.


Alma: Você são uma benção!


Subimos todas à nossos quartos, esperei May ir tomar banho e fui ao quarto de Anahí, bati na porta, e abri, entrei em seu quarto, ela estava ouvindo a música eu conhecia aquela era   T-shirt – destiny child’s , a porta do banheiro estava entreaberta, fui em direção a porta, não pensava em nada, só queria vê-la, ela estava saindo da banheira, seu corpo um pouco coberto de espumas, podia vê-la nua, e aquela música, toda aquela situação estava me deixando extremamente excitada! Ela foi em direção ao chuveiro, o cabelo estava preso em um coque, a água caía pelo seu corpo, descobrindo o que as espumas não me deixavam ver, sua curvas, como era perfeita, pra acabar comigo, ela começou a dançar levemente ao ritmo da música, senti uma vontade incontrolável de entrar naquele chuveiro, beija-la toma-la como minha, minha respiração estava pesada, meu libido explodindo, estava a ponto de entrar naquele banheiro, seu celular toca, droga! Ela desligou o chuveiro, e antes que a visse sair, fui andando para trás silenciosamente, sai do seu quarto, entrei correndo no meu. Não acredito, estou ficando louca, estava a ponto de bala, fugi, May já havia terminado de tomar seu banho.


Maitê: Onde você estava?


Dulce: Preciso de água fria... – disse correndo para o banheiro.


Fiquei no chuveiro um bom tempo, não conseguia tirar da cabeça aquela sequencia de imagens de Anahí, já não conseguia controlar meu corpo, seu corpo era como um imã para o meu, era inevitável negar... Sai do banheiro, May e eu fomos nos arrumar...


Maitê: Dul você e Anny estavam... sabe...


Dulce: Não May...


Maitê: Dul, até parece que não te conheço! Sei bem os motivos de seus banhos frios... – disse rindo.


Dulce: Vi Anahí nua! – Disse colocando o travesseiro no rosto.


Maitê: Então vocês transaram?


Dulce: NÃO! Espiei ela tomando banho.. – disse baixando a cabeça morta de vergonha.


Maitê:  Não acha que está um pouco velhinha para isso Dul - disse rindo alto. Só de vê-la nua ela fez esse estrago todo... Imagina se...- novamente riu.


Dulce: Ah May para! Ela mexe comigo, como nenhuma outra, eu não consigo resistir!


Maitê: E isso é perfeitamente normal né Dul... Você é lésbica ela também, qual é o problema?


Dulce: O problema é justamente esse! Ela não é lésbica, e não quero deixa-la ficar mexendo comigo desse jeito e depois  ser para ela apenas um “experimento” – disse fazendo aspas com os dedos.


Maitê: Como você pode ser tão boba as vezes Dul? Você não vê o que está a sua frente!


Dulce:  Para de rodeios e seja direta May!


Maitê: Essa é uma conversa que teremos depois já são nove vamos descer Dul, depois conversamos prometo. – disse me abraçando.


Fomos para a sala de estar, quase todos  estavam lá mamãe, Franco, os gêmeos, Christopher, faltava apenas Anahí, aos poucos os convidados estavam chegando, até que então Anahí desce as escadas, estava deslumbrante, seus vestido era vermelho, tomara que caia, seus cabelos estavam ondulados, como ela estava linda! Deslumbrante, nossos olhares se encontraram, ela sorriu docemente meio encabulada e eu continuei a fitando, ela veio em minha direção, era como se estivéssemos a sós, sem mais ninguém, me deu um beijo na bochecha e sussurrou ao meu ouvido – você está linda. Continuou cumprimentou a todos, e  ficamos recebendo os convidados, nossos olhares se encontrando vez ou outra. Estava louca para ficar à sós com ela, beija-la toca-la abraca-la, não via a hora daquele jantar acabar!


- Dul estava perfeita, seu vestido valorizava sua curvas, e caía perfeitamente nela, não conseguia parar de olha-la, mas tinha que me conter antes que alguém percebesse...


Christopher: Olha ai, finalmente Poncho chegou!


Anfonso: Olá a todos. – cumprimentou a todos, me olhou profundamente, e beijou minha mão. Dulce olhou-nos séria.


Anahí: Olá Poncho -  disse retribuindo com um sorriso amarelo.


Afonso: Oi Dulce, você está linda – disse abraçando-a.


Dulce: Você também está bonito Poncho – disse com um sorriso um pouco forçado.


Afonso:  Uker, May! Que saudades de vocês dois também!


Os três se abraçaram, e continuaram ali conversando, Dulce se limitava apenas em sorri e concordar com algumas coisas.


Dulce: Então Afonso quando você chegou?


Afonso: Há uns três dias, a primeira coisa que fiz foi ir ver Anny. – disse abraçando-me pela cintura e beijando meu rosto.


Aquilo me irritou,  Afonso ficava agindo como se tivéssemos algo! Para completar Dulce me olhava frívola!


Dulce: Porque não me disse nada Anahí? – disse com um ar inquisitivo, disfarçado por um sorriso amarelo.


Anahí: PORQUE ESTAVA EMPOLGADA COM VOCÊ! – disse sinceramente, me retirando do abraço de Afonso.


Afonso: Poxa então não sou nenhum pouco empolgante? – disse dando uma de carente.


Dulce: Empolgada?


Anahí: Sim, quer dizer, eu estava feliz demais por você estar aqui Dulce, e Poncho não quis dizer isso, sem dramas... E vamos mudar de assunto ok? Já estamos todos aqui, vamos aproveitar!


Afonso: Está bem... – Disse meio desgostoso.


Maitê e Christopher estavam calados, temi que tivessem notado algo entre mim e Dulce, não queria confusões ainda mais com Afonso ali. Deus ouviu minhas preces Christian chegou, tinha a certeza de que ele mudaria aquele clima pesado.


Christian: Helllo meus amores! Saudades?!


E todo disseram como em uma coral ; - Oi Chris!, todos o abraçamos, e ficamos conversando, Chris me olhava de vez em quando louco para saber quem afinal era o “ meu alguém”, apenas ria, enfim fomos para o jantar, tudo estava saindo conforme planejado...


Afonso: Anny posso falar com você em particular?


Anahí: Sim Poncho, o que houve?


Afonso: Vem comigo por favor?


Anahí havia sumido, estava a sua procura, perguntei de Maitê, Christopher, Christian, Mamãe, Franco, e ninguém a tinha visto, decidi procura-la. Peguei dentre os arranjos uma rosa vermelha, entregaria a ela!


A procurei e por nada a encontrava, sai de casa e fui em direção ao jardim ela estava lá com Poncho! Me aproximei sem que eles percebessem mais não podia ouvir nada, Anny estava de pé, e Afonso a segurava pela cintura, meu coração gelou, estavam juntos? E aquela cena, me quebrou as pernas, Afonso a beijara, a beijara, era como um banho de água fria, ouvi uma voz atrás de mim.


Christian: Ah então era Afonso o tal “alguém”!


Dulce: Co- como?


Christian: Nada não Dulce, eles voltaram?


Dulce: É o que parece! – disse ríspida, joguei a rosa no chão e saí correndo.


Queria sair dali, queria ir pra qualquer outro lugar, ir embora, tirar aquela cena de minha mente, maldita Anahí! Brincou comigo, me encantou! Para o que? Para simplesmente experimentar algo novo? Para brincar com a minha cara?!  Queria chorar, queria gritar, queria bater em Afonso, queria esquecê-la! Esquecê-la maldita! Eu iria! Apagaria qualquer memória daqueles últimos dias, esqueceria e tudo voltaria a ser como antes!


Peguei as chaves do carro de mamãe, chamei May e Christopher os arrastei comigo, iria ser como antes, iria para uma boate qualquer, ficaria com a primeira que me desse mole! Ela iria ver, iria provar que ela não foi nada!


Christopher: O que houve Dul?


Dulce: NADA, só quero fechar a noite em grande estilo! Como nos velhos tempos!


Maitê: Dul para o carro, para! Vamos conversar!


Dulce: Não quero conversar May, apenas quero sair dançar e beijar na boca! Não é Ucker?!


Christopher: Claro gatinha! Vamos May para de chatice! A noite vai começar agora!


Dulce: Isso ai!


Maitê: Dul.. para vamos..


Dulce: JÁ DISSE QUE NÃO MAITÊ, SE NÃO QUISER IR T DEIXO  E VOLTA EM CASA!


Maitê: ok... – disse calando-se e olhando para o lado de fora do carro, me senti mau por descontar minha raiva em May, que só queria me ajudar...


Dulce: May eu não quis falar isso, não assim, me desculpa pelo que disse, só vamos ta? Preciso de e você...


Christopher: O que está havendo afinal?!


Maitê: NADA UCKER... Eu vou estar aqui Dul...


Christopher: Uma noite inteira com as mulheres da minha vida tem coisa melhor?! Não!


Dulce: Ih cheio de declarações e sem beber nada?


Maitê: Se já está assim agora imagina depois!


Christopher: Meus amores relaxem, vamos aproveitar a noite!


Paramos na primeira boate que vimos, tinha até bastante gente, Anahí me pagaria! Me pagaria, iria apaga-la de meus pensamentos como se nada entre nós houvesse existido, a primeira que aparecesse iria pegar!


Entramos, e ficamos perto do bar pedimos algo para beber e ficamos dançando os três juntos... Algumas garotas apareciam, se aproximavam de mim,  mas nenhuma me chamava atenção, comecei a beber mais, tomaria um porre se preciso! Mas ficaria com alguma, esqueceria aquela maldita, pelo menos por aquela noite esqueceria!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Procurava Dulce por toda casa, e não a encontrava nem ela e nem Maite e Christopher, onde eles se enfiaram! Chris até ele foi embora? Onde se meteram? Em um buraco no meio da terra?! Encontrei Chris, estava perto da piscina, conversando com um homem alto bonito, precisava falar com ele! Ia dar uma de empata foda ! Mas eu estava desesperada ele teria que me ente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais