Fanfics Brasil - 13 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 13

1702 visualizações Denunciar


Procurava Dulce por toda casa, e não a encontrava nem ela e nem Maite e Christopher, onde eles se enfiaram! Chris até ele foi embora? Onde se meteram? Em um buraco no meio da terra?! Encontrei Chris, estava perto da piscina, conversando com um homem alto bonito, precisava falar com ele! Ia dar uma de empata foda ! Mas eu estava desesperada ele teria que me entender.


Anahí: Olá, você poderia me emprestar Chris rapidinho? – Disse ao homem que o acompanhava que por sinal era muito bonito .


Christian: O que foi Anny? Você não viu que eu estava  - Disse acenando com a cabeça para seu pretendente que estava de costas.


Anahí: Preciso de sua ajuda! Dulce sumiu!


Christian: E o que tem? Ela saiu com Maitê e Ucker..


Anahí: Pra onde eles foram?


Christian: Não faço idéia, mas sei que ela tava puta da vida.


Anahí: E porque? Aconteceu alguma coisa no jantar?


Christian: Não sei Anny, mas eu estava no jardim,  e ela... Ah! vi você pegando Poncho! Não sei por que fez tanto mistério! Pensei que fosse alguém, mas interessante...


Anahí: Cala boca Chris! A Dulce o que ela estava no jardim com você?


Christian: Sim, estava espiando vocês também...


Anahí: Não acredito! Ela viu? Ela viu Afonso me beijando?! – senti uma pontada no peito.


Christian: Viu, claro né...


Anahí: Droga Chris! Ela não podia, ela vai pensar tudo errado, vai achar que eu e Poncho voltamos!  Porque isso foi acontecer?!


Christian: Espera ai! Anahí a pessoa... A pessoa que você... Era Dulce! FUDEU ! – disse gritando, tapando a boca com as mãos logo em seguida.


Anahí: O que ela deve estar pensando de mi Chris! Tenho que encontra-la! – tentava engolir o choro mais era inevitável.


Christian: Calma minha rainha, vamos sair daqui ta? E vamos da um jeito nesse mal entendido... Deixa eu só me despedi daquele do meu ex-futuro...


Não sabia se chorava por ódio de Afonso, ou desespera por Dul! Droga porque tudo tinha que dar errado?! Ela havia sumido sem sequer me deixar explicar o que acontecera!


Christian: Vem... Vamos atrás dela e engole esse choro, vamos encontra-la onde quer que ela esteja e vocês vão se resolver  ok minha rainha? – disse segurando meu rosto e beijando minha testa.


Limitei-me a concordar apenas acenando com a cabeça, estava com um vazio no peito, uma sensação ruim, que não conseguia controlar, estava com medo de perder Dul, sem ter ao menos a chance de tê-la, fomos até o carro de Chris, seguimos a procura de Dul, liguei para seu celular, mas nada chamava e ela não atendia, liguei para o de Ucker, May e nada! Rodamos pela cidade toda a sua procura, fiquei ligando insanamente a todos até que finalmente May atendeu! Havai muito barulho quase não a ouvia.


Maitê: Anny?


Anahí: May você está com Dul? Onde estão?


Maitê: Estamos numa boate no centro o nome é  Mokaï...  Anny vocês brigaram?


Anahí: Aconteceu um mal entendido, eu sei onde é estou indo pra ai!


Christian: E ai descobriu?


Anahí: Sim, estão na Mokai!  - meu coração deu um sopro de alegria.


Christian: Beleza, sei um atalho! Agora tenta se acalmar, e se recompõem para estar belíssima quando vocês se encontrarem!



Fiz o que Chris havia me dito, engoli o choro, arrumei o cabelo e o que dava, meu coração batia acelerado, e aquela sensação ruim não me abandonava!


 



Ficamos os três dançando no meio da pista, eu sabia que já estava meio alta, mas precisava beber, precisava ficar com alguém, qualquer uma, não importava, só queria esquecer em outras bocas o seu beijo.


Maitê: Dul tá bom já né?! Para de beber! – disse brava.


Dulce: Mas que chata May, para,  vamos curtir! – dei-lhe um beijo na bochecha.


Christopher: É gatinha para, só estamos nos divertindo! – disse com voz de porre, estava mais pra lá do que pra cá...


Maitê: Cuidado com o que vai fazer  Dul! Anny está ... – Ucker a calou com um beijo.


Dulce: Não quero saber dela... só quero, quero esquece-la... –  falei tão baixo que nem eu pude me ouvir... Porque Anny? Porque ? Eu estava quase...


Dei fora em tantas, nenhuma me interessava, bebi mais e mais, até que a vi...


Era loira, vestia um vestido vermelho, ela veio em minha direção fazendo charme com um sorriso indecente, puxou-me para dançar com ela e ficou falando sei lá o que no meu ouvido, não estava nem ai para o que ela dizia, só queria tirar o gosto de Anahí na minha boca, apenas isso...


_______________________________________________________________________


 


Chegamos na Mokai, e fui entrando sem esperar por Chris, procurei por Dul, mas não a vi, estava lotado, andei um pouco, procurei um pouco mais, até que a vi... Aquilo me congelou, descobri o porquê daquela sensação horrível, ela estava...


Fiquei ali parada esperando que meu corpo esboçasse alguma reação...  Pedia as minhas pernas para reagir, sair dali, correr, fugir... Mas não conseguia... Aquela cena acabou comigo, meu peito se invadia de uma dor inexplicável, queria que fosse um pesadelo, um pesado terrível, que iria acordar e nada daquilo estaria acontecendo...


Dul, minha Dul não estaria beijando outra...


Minhas pernas não conseguiam me sustentar, iria cair, alguém me segurou, era Chris, meus olhos estavam cheios de lágrimas, ele me abraçou...


Anahí: Me tira daqui por favor – disse com a voz falha.


Christian: Vou minha princesa, faço o que você quiser...


Anahí: Posso ficar na sua casa Chris?



Christian: Quanto tempo quiser rainha...


 



O beijo não adiantou nada... A única coisa que conseguia pensar era somente em uma mulher, em uma boca, em um beijo... Anahí!


Desprendi-me daquela garota, pedi desculpas e fui me sentar ao bar.


Christopher: E ai Dul não ia pegar geral hoje? Porque você deixou a loira lá beijando o vento?


Dulce: Porque foi uma péssima ideia beija-la! Podemos ir para casa?


Maitê: Ótimo! Não quero servir de babá pra vocês dois bêbados! Espera... Anny, ela me ligou e estava vindo pra cá... Vamos esperar ela chegar.


Christopher: Anny ainda vai chegar Dul, vamos ficar mais um pouco vai ... – Ukcer estava tão beleza que mau abria os olhos!


Dulce: Não, não quero vê-la! – Sim sim queria vê-la, queria ela, mas estava com ódio de tê-la visto aos beijos com Poncho!


Maitê: Ta Dul... Me deixa pelo menos avisar, vou ligar pra ela...



Dulce: Espero vocês no carro...


 



Fui para a casa de Chris, não falei nada o caminho todo, entramos e fomos para seu quarto. Tome um banho, e peguei um de meus pijamas que deixava por la quando ia dormir. Deite do lado de Chris na cama, mas não estava chorando, minhas lágrimas já enfim haviam secado...


Anahí: Chris...


Christian: Não precisa falar nada se não quiser princesa...


Anahí: Não Chris eu preciso... Eu... Eu... Não sei quando começou Chris de verdade não sei, eu apenas sentia... Quando ela chegou, a primeira vez que a vi, algo de diferente aconteceu entende? Não sei explicar... Mas eu acreditava que era apaixonada por Poncho... E não entendia o que sentia por... – respirei fundo.


Por Dulce... Quando ela chegava perto de mim, eu começava a ficar nervosa, e não entendia o porquê, então implicava com ela, era meu jeito de me defender daquilo que não sabia o que era, e o tempo foi passando e isso apenas piorou, e eu me dei conta de que estava apaixonada, e por uma menina Chris! Uma menina! Eu não aceitava isso, não conseguia...


Poncho era tão carinhosos comigo, presente, eu achava que aquilo iria passar com o tempo, que era só um fase, mas apenas aumentava cada dia mais e mais, até o ponto que não podia mais ficar com Poncho, até o ponto que, que eu não queria ficar com ninguém que não fosse ela...


Christian: Então todo esse tempo, desde o colégio você sempre foi apaixonada por Dul?


Anahí: Sim.. – disse encostando minha cabeça em seus ombros.


Christian: Eu sempre soube...  Digo no tempo do colégio... – disse beijando minha cabeça e fazendo cafuné.


Anahí: Como? Eu nunca disse à ninguém até hoje...


Christian: Eu percebia Anny... Aquela implicância toda... Eu reparava que você ficava nervosa quando ela estava por perto, percebia a maneira que você olhava para as garotas que davam em cima dela, aquele seu olhar fuzilante dava medo princesa – disse rindo.


Anahí: Para Chris... – disse beliscando –o.


Christian: Olha princesa entendo todo esse processo de aceitação,  e de não querer se assumir para os outros, porque eu passei por isso. E você sabe que só tive coragem de me assumir na faculdade... Olha Anny, você tem dois caminhos... Se você a ama vai atrás dela explica tudo o que aconteceu, tenta... Ou então, parte para outra, quem sabe você não conhece outra menina... Mas só faça isso depois de ter a certeza do que você realmente quer... Do que você realmente é... Afinal nesses cinco anos você só teve uns namoricos e com homens!


Anahí: Ah, Chris, curiosidade até tinha, mas não tinha vontade de beijar outra que não fosse Dul... Era Dul sabe... Até por isso mesmo, pensei que era algo passageiro... E não vou atrás dela! Ela tava lá nos braços daquela loira de farmácia! Ai que ódio!


Christian: Da mesma forma que você estava nos braços de Poncho... Ela pode ter feito aquilo por ciúmes raiva, eu a vi princesa, ela estava puta da vida vendo vocês se beijando...


Anahí: Já disse que ele que me beijou não eu! Eu nem correspondi!


Christian: Você não tem que dizer isso a mim, e sim a Dulce... Já que você a ama todo esse tempo, para de ser besta e vai atrás da sua mulher! Pega aquela loira  de salão de fundo de quintal e mostra pra ela o poder de mulher que você é e que Dulce já tem dona!


Caí na risada, só Chris! Apenas ele para conseguir me fazer rir nas piores situações...


Anahí: Não sei... Não a quero ver hoje, ainda to com aquela cena idiota do beijo em minha mente! Amanhã, amanhã eu decido...


Christian: Você que sabe princesa... Mas se a ama tanto, já chega de esperar né? Luta por esse amor...


Anahí: Você só esqueceu de um detalhe bebê, esse amor é o que eu sinto... Não o que ela sente...


Christian: Não posso afirmar que ela te ama Anny, mas que ela sente algo a isso ela sente! Senão não teria ficado daquele jeito...


Meu coração se confortava com as palavras de Chris, mas quando lembrava dela e daquela loira aquele vazio dentro de mim voltava... Estava confusa, magoada, não sabia se ia atrás de Dul ou tentava esquecer o que acontecera entre nós...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa todos em silêncio, sabia que iria ouvir uma bronca de mamãe no dia seguinte por ter desaparecido sem dar notícias, mas não me importava tanto, o pior era Anahí e Afonso que não saíam de meu pensamento!  May e eu levamos Christopher para seu quarto e o jogamos em cima da cama, em seguida  fomos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais