Fanfics Brasil - 14 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 14

1547 visualizações Denunciar


Chegamos em casa todos em silêncio, sabia que iria ouvir uma bronca de mamãe no dia seguinte por ter desaparecido sem dar notícias, mas não me importava tanto, o pior era Anahí e Afonso que não saíam de meu pensamento! 


May e eu levamos Christopher para seu quarto e o jogamos em cima da cama, em seguida  fomos para meu quarto, olhei para o quarto de Anahí, a porta estava fechada.


Maitê: Vou vê se ela chegou Dul, tentei ligar, mandar mensagem, mas não conseguimos nos falar.


Dulce: Faz o que quiser – disse dando os ombros e entrando em meu quarto.


Tomei meu banho, e fui me deitar, estava com uma dor de cabeça terrível! E amanhã era meu primeiro dia na produtora, e estaria com ressaca, merda! May saiu do banho e se juntou a mim.


Maitê: Dul... Você quer conversar?


Dulce: Não May, estou com uma dor de cabeça horrível, só quero dormir amiga, me desculpa por hoje ta? – disse abraçando-a.


Maitê: Não precisa pedir Dul, vamos dormir então, descansa... – beijou-me o rosto e se deitou.


Dulce: May... – disse mirando o tento sem olha-la.


Maitê: Oi Dul... – disse ainda de olhos fechados, devia estar mais cansada que eu, afinal teve que servir de babá para mim e Chris.


Dulce: Anahí... ela já estava dormindo?


Maitê: Ela não estava lá Dul.


Dulce: Hum... deve bem estar com Afonso!


Maitê: NÃO Dul! Ela me ligou procurando por você, estava indo para a boate que estávamos, mas você nem quis esperar, ela deve estar para chegar...



Fiquei em silêncio, deixei que May dormisse, mas não conseguia pregar os olhos, Anahí não estava em casa, poderia ter ido encontrar Poncho, já que não nos encontrou na boate. Afinal o que ela queria indo atrás de mim?! Fica aos beijos com Poncho e depois ainda tem coragem de me procurar! Devia ser mesmo sua segunda opção!


 



Acordei cedo, dei um beijo em Chris que ainda dormia, peguei um taxi e fui para casa, tinha mil coisas para fazer hoje, na empresa, em casa, e na minha vida amorosa. O dia seria longo...


Ao ir para meu quarto, dou de cara com Dul!


Dulce:  Pelo visto a noite com Poncho ontem foi longa né? – me disse com um tom de arrogância e desprezo.


Aquilo além de me irritar extremamente me doeu, o que ela pensava que eu era qualquer uma?


Anahí: Não mais que a sua né?! Afinal você pode aproveitar bem...


Dulce: Tá falando do que garota?


Anahí: Daquela loira de salão de beira de estrada com quem você estava se agarrando na Mokai! – disse quase gritando.


Dulce: Hum... Andou me seguindo? – disse com um sorriso no canto da boca, aquilo me deu nos nervos!


Anahí: Não, e sai da frente que tenho que ir trabalhar! –a empurrei.


Dulce: Olha bem como fala comigo! Não sou o palerma do seu namorado! – segurou-me pelo braço.


Anahí: Me solta! – tentei soltar meu braço, mas era inútil!


Puxou-me para perto de si, Dul além de ser mais alta que eu tinha mais força, tombei meu corpo contra o seu, ela ficou me encarando, aproximou seu rosto do meu pescoço, o que me fez ficar arrepiada, e sussurrou:


Dulce: Como quiser irmãzinha – soltou-me brutamente e foi em direção as escadas.


Anahí: Idiota! – ela não deu ouvidos apenas seguiu em frente o que me irritou mais!


Tomei meu banho e me arrumei para ir para o trabalho, desci as escadas e me dirigi a cozinha, Dul estava lá, ignorei sua presença, com a raiva que tava da noite passada em junção com a de hoje, era capaz de voar em seu pescoço!


Ela fez o mesmo, me ignorou, peguei uma fruta para comer no caminho não queria ficar ali.


Dulce: May e Ucker vão hoje à tarde depois do almoço. Vê se vem pelo menos se despedir deles.


Anahí: Vou sim obrigada, não sou mal educada como você que some por ai sem dar notícias.


Dulce: Não sou que nem você que fica beijando qualquer um!


Ouvir aquilo me doeu, doeu mais ainda pelo fato de Dulce ter dito.


Anahí: Como consegue ser tão idiota? –  minha voz era triste, não queria que ela percebesse mas  foi inevitável, apenas virei de costas e sai de casa.


A manhã passou rápido, bem rápido, já estava em horário de almoço e por mais que não quisesse ver nem a sombra de Dulce, eu teria que ir me despedir de Uker e May.



Sai do escritório e fui direto para casa. Todos já estavam à mesa, dei um beijo nos gêmeos como de costume, e cumprimentei os outros. Evitei olhar para Dulce e dirigir-me a ela, percebia seus olhares mas não retribuía. Após o almoço, me despedir de May e Ucker, queriam que eu fosse junto ao aeroporto mais inventei que teria uma reunião logo mais e não poderia faltar. Queria ficar longe de Dulce...


 



Anahí foi frívola comigo, sequer me olhava apenas me ignorava.


Levei May e Ucker ao aeroporto. Nem pude conversar com May por causa de Ucker, não queria contar para mais ninguém o que havia acontecido entre mim e Anahí. Fizeram a última chamada do voo. Despedi-me deles com uma imensa saudade.


Maitê: Olha quando chegarmos eu te ligo ta? E ai conversamos, e vê se para de fazer besteiras! Te amo Dul, qualquer coisa vou estar sempre aqui perto ou longe ta?


Dulce: Obrigada May, só você pra me aguentar! – a abracei e dei um beijo na bochecha.


Christopher: Tchau ruivinha, e vai logo nos visitar ok? – abraçou-me me beijando a testa.


Dulce: Amo vocês bobões! – abracei ambos ao mesmo tempo.


Que saudade sentia deles! Mais o que mais me incomodava naquele instante, não era a partida deles, mas as palavras que havia dito a Anahí.


Voltei do aeroporto e fui direito a produtora. Mamãe já estava por lá, ela mesma fez questão de me mostrar cada parte, apresentou-me acho que a todos! Por fim levou-me a minha sala. Era bem grande até, tinha uma vista incrível da cidade. Ficamos conversando um pouco, vendo os trabalhos que faríamos, e havia muito!


O tempo voou, fomos para casa, queria ver Anahí, queria pedir desculpas pelo que havia dito, mas foi inútil, Franco havia dito que ela iria dormir de novo na casa de Chris! Que coisa! Porque ela tem que volta e meia dormir lá! Terminamos o jantar e fomos para a sala da lareira, os gêmeos estavam brincando, mamãe e Franco, sentados no sofá dando uma de namorados, e eu com o pensamento longe...


Dei boa noite a todo e fui para meu quarto, queria que a noite passasse rápido, queria vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte teria que ir para o trabalho, coitado de Chris, nos últimos dias tinha virado minha babá! Primeiro havia acabado com o seu quase encontro com o bonitão do jantar, depois passei dois dias a chorar e a aluga-lo com meus problemas! Chris, Chris disse beijando-o na bochecha, mas quem disse que ele acordou?! Meu lindo o que seria de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais