Fanfics Brasil - 16 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 16

1807 visualizações Denunciar


 


Minha cabeça estava a mil, precisa contar as novas novidades a Chris!  Porém mal tinha tempo de conversamos, os empreendimentos na empresa estavam à mil, teria que viajar o mais rápido possível, mas antes teria que deixar tudo certo para minha ausência.


Eu Dul estávamos indo bem, passou-se duas semanas  após aquela noite, mal nos víamos, ela estava cheia de trabalho assim como eu, além disso trabalhava com papai com os assuntos referentes ao novo empreendimento.


Vez ou outra me roubava beijos quando nos encontrávamos, apesar de morarmos debaixo do mesmo teto, nosso tempo livre estava escasso, eu na maioria das vezes chegava em casa tarde, ou quando não passava o dia na empresa e não me restavam forças, apenas tomava um banho de dormia, mas sempre que podia dava um beijo antes de dormir em Dul, que em grande parte os recebia dormindo...


 


 


Havia passado mais um final de semana analisando os projetos, revendo as propostas das construtoras, cheguei em casa as quatro da tarde, só desejava minha cama, dormir, acho que capotei, pois acordei com batidas à porta, olhei para o relógio eram sete da noite. Alguém abriu a porta, estava sonolenta, mal conseguia abrir os olhos...


Dulce: Boa noite bela adormecida. – disse me dando um selinho, trazia consigo uma bandeja.


Anahí: Bom dia Dul – disse a abraçando e lhe dando um selinho demorado.


Dulce: Olha o que eu trouxe para você.


Havia várias frutas na bandeja uvas, morangos, melão, mamão, cereja, suco, sorvete, iogurte, calda de chocolate uma mistura só.


Anahí: Que fofo meu a... – me calei antes que falasse o que não devia, ela me olhou surpresa, sorriu... Obrigada Dul! – disse baixando meu olhar do seu para não encara-la.


Peguei um morango passei na calda de chocolate, passei em seus lábios, e a beijei, ela retribuiu o beijo calmamente.


Dulce: Eu não sabia o que trazer como sei que você adora frutas, achei que seria uma boa ideia!


Anahí: Ótima ideia!


Dulce: Tenho um convite pra você, e não aceito NÃO! E como sei que você está muito cansada essas últimas semanas, e eu também. Resolvi te convidar pra fazer um programa mais calmo.


Anahí: Depois dessa surpresa, acho difícil não aceitar seu convite...


Dulce: Vamos pegar um cinema tem um filme que estou louca pra ver... E depois te levo pra jantar, assim ficamos um tempo juntas... Sinto falta de conversar com você.


Anahí: Só de conversar ? – disse fazendo bico.


Dulce: Claro que não! Sinto falta de te beijar, de ficar um tempo com você, só nós duas, de te tocar, até de discutir com você!


Rimos, e ela voltou a me beijar, pequenos beijos calmos.


Dulce: E como eu sei que a senhorita, demora horrores para de arrumar, por favor, não enrole, se arrume vamos  que não quero perder o filme,  e a nossa seção é da oito e meia.


Anahí: Está bem, já estou indo mais antes...


Sentei em seu colo, e lhe beijei calorosamente,  um beijo para tirar seu fôlego.


Dulce: Assim eu não respondo por mim mulher... – disse colocando seu corpo ainda mais ao meu,  apertou minhas cochas.


Anahí: Já disse Dulce Maria! Aqui só namorando... – saí de seu colo e fui para o banheiro.


- Enquanto Anahí se arrumava desci,  fui procurar os gêmeos, estavam brincando na sala de estar como de costume.


Vicky: Dul... – disse ao me ver sorrindo apontando seu dedinho indicador.


Diego veio a minha direção correndo e agarrando minhas pernas, Vicky veio logo atrás dele, estendendo os pequenos bracinhos para cima  pedindo para eu carrega-la. A peguei no colo e Diego em outro.


Diego: Dul...  Vicky , eu ... estu..da


Vicky: Estu... da  Dul – disse batendo as palminhas das mãos.


Dulce: É mesmo meu amores? Que bom! Vocês vão aprender muitas coisas na escola, só espero que não aprontem tanto como eu... – disse rindo.


Alma: Eu rezo por isso todos dos dias meu amor – disse minha mão entrando na sala.


Diego: Mamãe.. – estendeu os bracinhos para ela carrega-lo.


Alma: Vem cá meu bebê – disse pegando de meus braços e enchendo de beijos.


Dulce: E você baixinha não vai querer ir lá com mamãe também?


Vicky: Anh anh – disse acenando negativamente com a cabeça, e se agarrando ao meu pescoço.


Alma: Ela te adora né filha.


Dulce: E eu te amo muito birrentinha – abracei Vicky carinhosamente.


Oito horas da noite Anahí desceu as escadas, estava extremamente bela, o que não era muito difícil pra ela... Estava com um vestido azul marinho, justo ao corpo, não muito curto, sem muitos delates, mas um belo decote, e  salto alto. Seus cabelos  estavam soltos, a maquiagem leve.


Anahí: Vamos?


Dulce: Vamos... – disse a olhando e cima a baixo sem deixar escapar um detalhe sequer.


Alma: Pra onde vocês vão meninas atrás de uns gatinhos e umas gatinhas – disse rindo. - Estão muito lindas!


Dulce: Nem um nem outro mãe... Vou leva-la ao cinema.


Anahí: E jantar... Não se esqueça... – disse me pegando pela mão.


Mamãe nos olhou intrigada, mas não disse nada. Apenas assentiu, despedimo-nos e saímos.


Anahí: Eu dirijo!


Dulce: Negativo, já tirei até o carro da garagem.


Anahí: Porque você tem sempre que ir dirigindo?!


Dulce: Porque dirijo melhor que você gatinha! – disse abrindo a porta do passageiro para ela entrar.


Anahí: Nem adianta me comprar os gentilezas, na próxima eu dirijo e você vai quietinha sem reclamar no banco do passageiro.


Dulce: Veremos... – pisquei a ela.


- Chegamos ao cinema minutos antes do filme começar, obriguei Dulce a comprar várias besteiras, ela não acreditava que eu comeria tudo aquilo de besteiras.


Me irritei com algumas meninas que não paravam de olhar para Dul, praticamente se oferendo, uma piriguete cara de pau, ainda entregou um pedaço de papel com seu número, pedindo para ela ligar, ai que ódio!


Anahí: Hum... vai ligar? – perguntei torcendo o nariz.


Dulce: Não – disse rindo.


Anahí: Então joga fora! – tomei o papel de sua mão e joguei na lixeira, ela apenas riu, e me pegou pela cintura me guiando para sentarmos.


O filme era de terror, para minha surpresa! Como que para nosso primeiro encontro ela me leva pra assistir um filme de terror?!


Era horrível, Dul estava adorando, eu segurava seu braço com força, e fechava os olhos nas piores cenas, ela colocou seu braço em volta de meu ombro levando-me para perto dela, me senti melhor, encostei minha cabeça em seu ombro, como era bom! Já não estava nem ai para o filme, apenas fechei os olhos e fiquei aproveitando aquela sensação que ela me trazia.


O filme terminou, e as luzes foram acesas me dando uma sensação incomoda aos olhos.


Dulce: Sua dorminhoca, como te trago pra o cinema e você simplesmente dorme? – estendeu sua mão para mim.


Anahí: Ah Dul o filme era horrível...


Dulce: Você não me disse que não gostava de filmes de terror, prometo que não te trago mais para ver filmes de terror.


Anahí: Ainda bem... perdi até a fome.


Dulce: Não acredito! Eu estou faminta! – disse rindo.


Anahí: Onde vamos?


Dulce: Surpresa...  - Sussurrou ao meu ouvido me fazendo ter arrepios.


Ao sair do cinema alguns carinhas me deram umas cantadas nada originais, Dul os lançava um olhar fulminante, pensei que fosse voar em cima deles, definitivamente ela não conseguia disfarçar seus ciúmes, o que me deixava toda derretida!  Passou seus braços em volta da minha cintura, andamos abraçadas, conversando até chegarmos ao carro.


Chegamos a um local lindo, era um restaurante à beira do mar, a lua era cheia, dando um show como a vista de um luar lindo,  algumas estacas iluminavam o caminho, era simplesmente perfeito!   


Anahí: Dul esse lugar, é lindo, maravilhoso!


Dulce: Você gostou?


Anahí: Amei Dul. – segurei um de suas mãos sobre a mesa.


Dulce:  Que bom, descobri outro dia, dando um volta pela cidade, a primeira coisa que pensei foi em te trazer....


Fiquei toda boba! Como ela podia ser tão perfeita ?! Tão maravilhosa, a mirava sorrindo, estava louca para beija-la, mas me contive com medo de que ela não gostasse.


Dulce: Então, estou perdoada por te levar para assistir um filme de terror?


Anahí: Mas que perdoada!


Ela sorriu, o sorriso mais lindo do mundo. Aproximou-se de mim e selou seus lábios ao meu docemente.


Meu coração explodia de felicidade naquele momento!


Anahí: Eu te... – pensei duas vezes antes de terminar a frase, não queria assusta-la, – Te adoro Dul...


Dulce: Idem – sorriu, dando-me outro selinho. Apesar de ficar frustrada com o Idem, me confortava com seu beijo.


O jantar foi maravilhoso, perfeito! Conversamos, intercalamos entre palavras e beijos, percebemos alguns olhares nos seguindo, mas pouco nos importamos, só ela me importava e eu a ela.


Após o jantar demos uma volta pela praia, paramos e sentamos,  Dul atrás de mim, e eu sentada entre suas pernas, ela me abraçava por trás, eu me aconchegava entre seus braços.


Dulce: Você mudou muito sabia? – disse me beijando o pescoço.


Anahí: Isso é bom ou ruim?


Dulce: Vejamos... Quando voltei pra cá, pensei que ainda fosse ver aquela menina, mimada que adorava me pentelhar – rimos.


Anahí: Você que adorava me tirar do sério! – disse a beliscando.


Dulce: Ai! Eu não... Você que era toda fresca...


Anahí: Dulce Maria... – me virei a encarando e fazendo cosquinhas – como usar me chamar de fresca! Não sou fresca,  sou bem criada! – joguei-a na areia a fazendo mais cosquinhas.


Dulce: Re – re- tiro o que eu disse.... – tentou falar mais não conseguia parar de rir.


Anahí: O que? Não ouvi... repita – parei de fazer cosquinhas, e ela tomou fôlego.


Dulce: Retiro o que eu disse... Hoje eu vejo uma mulher linda – disse se aproximando de mim, mirando-me profundamente, - uma mulher independente, segura de si, forte, extremamente sexy – mordeu meu lábio inferior. – Linda – beijou meu pescoço. – Maravilhosa – sussurrou em meu ouvido.


Uma onda elétrica tomou conta de meu corpo, coloquei meus braços em volta de sua nuca, entrelacei minhas pernas em sua cintura. Nos beijamos calorosamente, segurei seu cabelo com minhas mãos , mordi seu lábio inferior, suas mãos seguravam com força minha cintura, chupei sua língua devagar despedindo do beijo...


Dulce: Ainda vai me deixar louca desse jeito...


Anahí: Vou é...?


Dulce: Vai...


Dul me beijou intensamente, com calor, com fogo, com um desejo insaciável... Desceu suas mãos até minha bunda colocou-as por dentro de meu vestido e  apertou com gosto,  forçou uma das mãos, como se quisesse penetrar em mim... Gemi.


Anahí: Não vou... te...  - Ela forçou mais ainda...  – Da...


 Sai de cima de Dul, já estava extremamente excitada, sabia que se continuasse ali, não negaria fogo, e podíamos acabar presas por atentado ao pudor!


Dulce:  Não Anny... Você não pode me deixar desse jeito!


Posso e devo! Já disse esse corpinho aqui meu amor, só vai usufruir namorando!


 Anahí: E o que você queria tanto forçando essas suas mãozinhas bobas ai SÓ CASANDO! Afinal tenho que deixar algo pra meu marido né! Ou... – aproximei-me dela, passei suas mãos pela minha cintura.


Dulce: OU? - Me olhou desconcertada com os olhos ardendo de desejo.


Anahí: Ou para minha mulher... – a encarei, senti seu corpo se arrepiar. -  Agora vem vou apagar esse teu fogo!


Dulce: Ebbaa.... Vai é? – apertou minha bunda toda animada.


Anahí: Vou sim... Mas não do jeito que você quer... – soltei-me dela.


Dulce: Ah....


Anahí: Tira a roupa, vamos tomar banho de mar Dul!


Tirei meu vestido e corri para água chamando-a.


- Olhei aquele corpo sendo despido, como era gostosa! Ela correu para água antes de mim, fui tirar minha roupa e percebi meu estado...


Corri para água junto com ela. Coloquei-a  em meu colo, ficamos comtemplando o luar, o mar, aquele momento só nosso, a beijei inúmeras vezes ficamos como namoradas.


Só saímos da água quando Anny já não aguentava de frio, meu corpo estava tão quente ao ficar daquele jeito com ela, que nem sentia o frio.


 Vestimo-nos e fomos em direção ao carro, algumas pessoas nos seguiam com o olhar, uns riam, outros pareciam surpresos, e  alguns olhares eram negativos, estava tão feliz que queria esfregar na cara daquele hipócritas que nos olhavam daquele jeito, a puxei e lhe dei um beijo de cinema, para que todos vissem, ela permitiu. Nos beijava-nos como duas apaixonadas....


Chegamos em casa pela madrugada, pedi a ela que dormisse comigo, mas ela se negou, disse que só agiríamos como namoradas quando  fossemos, eu assenti, não estava preparada para um namoro, não ainda, e também não queria pedi-lhe somente por prazer, e como ela não iria deixar para trás suas imposições, aceitei.  Despedi-me dela com um beijo romântico.


Ela mexia comigo como nenhuma outra mulher  conseguira, ela estava conseguindo...


Entrei em meu quarto ouvi meu celular tocar, atendi.


Maitê:  Droga Dulce onde você se meteu! – sua voz era trêmula chorosa.


Dulce: O que foi May? Aconteceu algo?


Maitê : Preciso de você Dul – disse caindo no choro.


Dulce: Eu to aqui amiga calma, me diz o que aconteceu...


Maitê: Tô gravida Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores ( minhas queridas leitoras)  é a primeira vez que entre em contato com vocês, agradeço desde já, por quem lê, por quem favorita, por tirarem um pouquinho do seu tempo para partilhar dessa historia que vos escrevo! Amo vocês queridas! As que só leem eventualmente, as que favoritam, as que sempre comentam, todas! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais