Fanfics Brasil - 18 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 18

1417 visualizações Denunciar


Cai na cama ao ouvir o que Maitê me dizia.


Dulce: Grávida? Como assim ?


Maitê: Grávida Dul! Grávida! Com um bebê dentro de mim droga!


Dulce: May calma, você tem certeza?  fez os exames?


Maitê: Fiz uns dez testes de farmácia Dul! Marquei uma consulta ontem, mas não tive coragem de ir, e agora Dul o que eu vou fazer?!


Dulce: May, não fica assim calma ta? Eu to aqui amiga eu vou te ajudar.


Maitê: Calma Dul?! Uma criança agora na minha vida não fazia parte dos meus planos!


Não sabia o que falar para Maitê, estava com o coração partido de vê-la daquele jeito desesperada e sem saber como ajudar.


Dulce: Amiga calma, olha marca uma outra consulta ta? Pra ter certeza.


Maitê: Já marquei, o que eu vou fazer Dul? Essa criança vai atrapalhar a minha vida!


Dulce: May, não fala assim tudo vai ficar bem... Eu prometo amiga, calma.


Maitê: Não, não vai Dul! Eu passei pro meu mestrado de artes plásticas Dul! Meu sonho Dul meu sonho! E agora vou ter que abdicar dele por essa criança!


Dulce: Você não me disse! Parabéns May, as coisas vão se arrumar não entra em pânico!


Maitê:  Como vão? Não vou poder estudar com um filho recém nascido debaixo dos braços Dul!


Dulce: Olha eu vou pra Portugual! Vou ficar contigo. E eu vou te ajudar.


Maitê: Não Dul! Você tem sua vida ai, seu trabalho! Só precisava conversar com você amiga.


Dulce: Não! Eu nunca vou te deixar sozinha nesse estado! E- eu vou só arrumar as coisas por aqui e vou para Portugal, não se preocupa amiga vou te contigo por que der e vier..


Maitê: Obrigada Dul... – disse chorando com a voz trêmula.


Tentei acalmar Maitê a noite toda, o que fora inútil, fiquei conversando com ela ao telefone até ela adormecer. May havia me pedido para não contar para ninguém que ela estava grávida. Teria que inventar uma boa desculpa para sair de casa me meio a tanto trabalho, a empresa, a produtora e agora a rede hoteleira estavam tirando meu coro, não só o meu mais o de todo mundo de casa!



Adormeci pensando em alguma maneira de conciliar tudo. Afinal não poderia abandonar May naquelas circunstâncias!


Nota: Meus amores,leitoras lindas! Obrigada pelos elogios, pela opniões, e obrigada por me acompanharem aqui tirando um tempinho para acompanhar minha fanfic, bjos! E saiam da moita! srsrsr




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo cedo sai de casa e fui direto para a produtora. Teria que vê o mais rápido possível Maitê, mas antes teria que adiantar alguns compromissos reorganizar minha agenda e não poderia perder tempo! Após algumas horas meu celular toca, Anny. Anahí: Dul? Dulce: Bom dia minha linda! – um sorriso fez-se em meu rosto inev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais