Fanfics Brasil - 19 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 19

20 visualizações Denunciar


Domingo cedo sai de casa e fui direto para a produtora. Teria que vê o mais rápido possível Maitê, mas antes teria que adiantar alguns compromissos reorganizar minha agenda e não poderia perder tempo!


Após algumas horas meu celular toca, Anny.


Anahí: Dul?


Dulce: Bom dia minha linda! – um sorriso fez-se em meu rosto inevitavelmente, como era bom ouvir aquela voz.


Anahí: Bom dia mi cariño, onde você ta? - Fiquei toda boba a ouvindo me chamar daquela forma.


Dulce: Estou na produtora, tenho que rever minha agenda, tenho que resolver alguns problemas.


Anahí: Mas vamos pra casa de praia hoje, você não vem?


Dulce: Não vou poder Anny preciso resolver algumas coisas urgentemente, mas aproveita por mim gatinha!


Anahí: Tá né! Mas vê se não fica enfurnada ai o domingo todo, quando chegarmos te ligo.


Dulce: Ta bem gatinha, vou esperar.


Anahí: Beijos.



Desliguei o telefone e voltei ao trabalho, se quisesse viajar para ajudar May teria que correr contra o tempo!


 



 


Após falar com Dul, e ter a triste notícia de que não passaria o domingo com ela, liguei para Chris.


Anahí: Bom dia gostosão!


Christian: Bom dia gostosa, esqueceu de mim foi?


Anahí: Claro que não meu gostoso! O que acha de passar o domingo comigo na casa de praia?


Christian: Vou da uma olhada e vê se te encaixo!


Anahí: Oh viado!


Christian: HAHAHAHA, bora mulher! Ah e hoje você não escapa quero saber de tudo, absolutamente de tudo que ocorre entre você e a menina de seus olhos!


Anahí: Saberás! Passo ai daqui à uma hora.


Christian: Não vou poder ir daqui à uma hora, tenho que da uma passada na casa da minha mãe, vai na frente que te encontro lá.


Anahí: Só não vai chegar à noite!


Christian: Claro que não, tenho muitas perguntas para fazer para a senhorita!


Anahí: HAHAHAHA o curioso deu o...


Christian: Piadinha sem graça, seu senso de humor já foi melhor – disse em tom de desdém.


Anahí: Chato... Te espero lá hein! – disse rindo.


Chrisitan: TÁ BOM! Beijo sapatão! – disse caindo na risada e  desligando o celular na minha cara.


Fomos para casa de praia apenas em um carro, não queria ir sozinha no meu. Os gêmeos dormiram na maior parte do caminho, o que dei graças à deus, se não teria que ir o percurso todo ouvindo cds infantis, o fim da picada!


Eram uns anjinhos dormindo, por um momento pensei em mim como mãe, quantos filhos teria? Lembrei o quanto trabalho aqueles dois davam, pensei, queria ter muitos filhos, como era filha única, nunca tinha companhia, um irmão para implicar para brincar, prometia a mim mesma que quanto tivesse filhos teria aos montes, ai, ai o que não pensamos quando somos crianças!


Vicky de mim apenas tinha a cor dos cabelos e o tom da pele, seu nariz era como o de Alma, o sorriso como o de papai, tinha muito trejeitos dele também, mas definidamente tinha o gênio de Dul! Diego também não parecia somente com uma ou outro, era uma mistura de Alma e papai, os cabelos eram castanhos claros, os olhos amendoados, um pouco mais claros que o da mãe, a boca era carnudinha, linda. Era mais calmo que Vicky, mas também aprontava muito!


Fui a meus devaneios, pensei em como seria se casasse com Dul, como seria uma vida com ela, a seu lado,  como seriam nossos filhos... Sonhei.


Acordei ao chegarmos, ajudei Alma com os gêmeos, depois papai, eu ela e os gêmeos, ficamos à beira da praia, Vicky e Diego não se cabiam de felicidade.


Algum tempo depois Chris finalmente chegou!  Cumprimentou papai e Alma, deu  beijos nos gêmeos, e seguimos para casa.


Estava louca para contar tudo para ele, mas teria que adiar novamente, o almoço estava servido, fui chamar papai e Alma, que já vinham com os gêmeos no colo, muito contrariados, pois queriam ficar brincando na praia, Vicky, abriu o berreiro, Diego foi no rumo também, demorou um pouco mas Alma consegui acalma-los.


Havia um banquete, uma mesa só para as comidas, papai era muito exagerado, ele e Alma já estavam à mesa quando eu e Chris fomos nos servir.


Christian: Vai comer só folha mulher?


Anahí: To tentando manter o peso, sem extravagâncias...


Christian: Se emagrecer mais some!


Anahí: Não quero emagrecer, mas ultimamente to tentando manter a forma!


Christian: Espera aí... Há quanto tempo ta se alimentando assim? – perguntou-me um tanto desconfiado.


Anahí: Um pouco mais de duas semanas por quê?


Christian: Safada! Fala logo vocês estão transando né! – disse quase sussurrando ao meu ouvido.


Anahí: Tá doido! Fecha essa boca Chris! De onde tirou isso?! –  ele estava certo, não totalmente, mas não iria falar sobre esse assunto em pleno almoço!


Christian: Simples minha rainha, vamos aos fatos, primeiro como você mesma disse, há mais de duas semanas  você só comendo folha, dizendo que quer manter a forma, então se está tão à risca assim na sua alimentação é porque quer manter o peso, e deixar esse corpinho sedutor e  impecável porque consequentemente alguém vai vê-lo!  O que nos leva ao fim,  você está ou vai transar com ela!


Anahí: Ai Chris! – disse rindo – Só você!


Christian: Vai mentir na cara de pau pra mim depois de todas essas evidências?! – disse com uma cara cínica.


Anahí: Não, não vou! Mas te conto tudo aos mínimos detalhes depois! Agora vamos almoçar.


O domingo estava ótimo, pra ficar melhor Dulce precisaria estar lá, mas como não se pode ter tudo...


Tomamos um banho de praia, depois fui conversar com Chris e botá-lo a par dos últimos acontecimentos.


Christian: Como ousa me esconder tudo isso todo esse tempo?


Anahí: Não foi porque quis Chris, mas o trabalho na empresa triplicou esse ultimo mês.


Christian: Hum... sendo assim está perdoada...


Anahí: Hum... Me responda se estou certa, aquele seu “amigo” lá do dia do jantar de Dulce, onde eu dei uma de empata foda é seu affair?


Chris me olhou com um sorriso safado. Nem precisou responder...


Anahí: Ele vai trabalhar em um novo empreendimento de papai.


Christian: Na empresa Colluci?


Anahí: Não, em um novo empreendimento, quando tudo estiver certo te conto, ainda estávamos na fase de negociações...


Christian: Hum bom saber... Mudando de assunto...  Anda, me fala logo os detalhes sórdidos de sua noite com Dulce, tenho curiosidade de saber como é transar com uma mulher.


Anahí: Não! Até porque AINDA não sei E se quer tanto saber vai você fazer... – disse rindo.


Christian: Já tentei, mas gosto é gosto né, prefiro hombres marrones.


Anahí: Adoro isso em você Chris, esse despudor. Não sei se teria a mesma coragem de falar assim tão abertamente, de me assumir tão facilmente, já foi difícil aceitar a ideia de que era apaixonada por Dul.


Christian: Então comece a pensar Anny, não há nada de errado conosco muito pelo contrário, errados estão os que nos julgam! E se você ama realmente Dulce como me disse inúmeras vezes, e se vocês se acertarem de vez, acho bom você rever seus conceitos, Dulce é assumida e bem entendia quanto à sua sexualidade, tenha certeza de que ela não vai aceitar ter um relacionamento atrás da moita.


Fiquei pensativa com o que Chris havia me dito, realmente sabia que Dul não aceitaria nada nos bastidores, “as escuras”, mas também ainda estávamos nos conhecendo...


Anahí: Eu tenho plena consciência disso Chris, mas também não vou sofrer de véspera, eu a amo e a quero muito Chris disso tenha certeza, e sou capaz de assumir pra quem for se assim ela quiser, mas tudo ao seu tempo, eu tenho convicção de meus sentimentos por Dulce, ela não... – disse as ultimas palavras com a voz falha.


Christian: Assim que se fala gatinha!  E calma que esse lance vai virar romance! Deixa ela te conhecer Anny,  dê tempo à ela, deixa ela descobri essa mulher maravilhosa, amiga, companheira, fiel que você é! – disse beijando-me a testa.


 



Ficamos como duas comadres tagarelando, desde os assuntos mais banais, aos mais fúteis e mais sérios, volta e meia Chris pedia detalhes de minha noite com Dul, o que me negava terminantemente! De cinco em cinco minutos eu ficava olhando para o celular na esperança de haver alguma mensagem ou ligação de Dul, inútil, pois não havia rede, tive que me conformar e esperar para falar com ela até chegar em casa.


 



Estava esgotada, olhei para o relógio já eram cinco da tarde,  ainda não havia comido nada! Tentei ligar para Anny várias vezes, mandar sms, mas nada...


 Consegui remanejar minhas atividades, teria que anteceder algumas reuniões, fazer hora extra, mas até o fim de semana poderia ir para Portugal sem prejudicar meu trabalho.



Fui para casa morta de cansada, dirigi-me log a cozinha comi algo, e subi para o quarto, ninguém havia chegado ainda, passei pelo quarto de Anny abri a porta, pude sentir o cheiro de seu perfume, ah princesa você me faz falta oh! Fechei a porta e fui para meu quarto, tomei um bom banho e dormi já não me restavam forças.


 



As sete chegamos em casa, despedi-me de Chris que ainda queria me arrastar para balada! Não sei de onde tirava energia! Neguei, só queria ver Dul, tomar um banho e dormir.


Alma chegou em casa perguntando de Dul, uma das empregadas disse que ela havia chego a poucas horas e subiu para seu quarto. Os gêmeos estavam dormindo, fui obrigada a acorda-los tinham que  comer algo, tomar um banho e ir para cama, amanhã era segunda e eles já começavam à estudar, acordaram cheios de manha, mas consegui por fim ajudar Alma,  e depois  pô-los na cama.


Dei um beijo em papai, e em Alma, ambos perguntaram se não iria jantar, disse que não, estava realmente sem fome, fiquei beliscando algumas comidas o dia inteiro. Despedi-me deles e dei boa noite não pretendia descer nem sair para lugar algum.


Queria ver Dul logo, mas não naquele estado, fui para meu quarto tomei um banho relaxante, perfumei-me e fui para seu quarto, entrei em silêncio e fechei a porta cuidadosamente, ela estava dormindo linda como sempre, deite-me ao seu lado, encostei meu corpo ao seu, coloquei meu rosto no dela,  llhe dei leves beijinhos, ela não acordou, tadinha devia estar cansada, com certeza havia passado o dia na produtora. Fiquei deita com ela um tempo, como aquela mulher era linda...


Acordei com umas batias na porta, Dul nem se mexeu, dei um pulo da cama, havia cochilado. E agora que desculpa iria inventar? Dulce estava dormindo, o que ia dizer que fazia em seu quarto, peguei meu roupão de seda me cobri,  abri a porta.


Franco: Filha?


Anahí: Oi daddy! – disse com um sorriso amarelo.


Franco: Sua mãe... Quer dizer Alma pediu para que viesse da uma olhada em Dul e vê se tudo estava bem...


Anahí: Está sim papai, eu vim... co- co conversar com ela, mas ela está dormindo, melhor irmos não acha? – disse o puxando pelo braço.


Franco: Filha você está bem? Sua mão está gelada... Está sentindo algo?


Anahí: NÃO PAI! É a ar de Dul que está numa temperatura muito baixa, ai que frio – disse esfregando a mão em meus braços.


Franco: Já que você diz... – disse rindo-  Boa noite meu amor, durma bem. –disse beijando minha testa e rindo novamente achando graça de algo que eu não entendi!


Deitei em minha cama, meu coração estava a mil, se papai abrisse a porta e me visse daquele jeito com Dul, como iria explicar?! Tenho que tomar mais cuidado!


Aconcheguei-me em meus lençóis tinha no corpo o cheiro de Dul, abracei a mim mesma para sentir aquele cheiro melhor, não demorou muito para o sono chegar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei como o choro dos gêmeos que ecoava por toda casa...  Sete horas! Tomei um banho, me arrumei rápido, e fui para produtora. Droga! Com toda a afobação para pode viajar havia esquecido de ligar para Maitê ,que era o motivo da viagem! Maitê: Oi Dul – sua voz estava embargada. Dulce: Bom dia amiga me desculpa por n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais