Fanfics Brasil - 2 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 2

27 visualizações Denunciar


Anahí


Desci as escadas e já estavam todos postos a mesa. Fiquei observando-os,  meu pai sentado na cabeceira, Alma com os gêmeos a direita, ela estava sempre sorridente, uma mãe coruja.  Papai mudara muito depois de nossa nova família, antes de conhecer Alma e casar-se com ela,  ele sempre tinha a expressão séria,  dura, desde a morte da minha mãe. Todos diziam que se não fosse por mim papai não aguentaria, somente quando estava comigo ele sorria, se divertia, desprendia-se daquela armadura que usava com as outras pessoas. Agora, era totalmente diferente, ele não era assim somente quando estava comigo, agora papai vivia sorrindo, feliz, alegre e brincalhão, a felicidade estava estampada no seu rosto.


Franco: Filha, o que você está fazendo ai parada, vamos sente a mesa conosco.


Alma: Venha querida, que hoje esse café da manhã é muito mais que especial! Nossa família toda reunida! Com estou feliz amor – Segurou a mão de meu pai, dando um selinho nele.


Franco: Os meus, os seus o os nossos -  disse sorrindo e retribuindo o beijo.


Anahí: Mas que casal mais meloso vocês hein, - disse sorrindo e beijando cada um. E vocês hein meus amores? Dei um beijo em Vicky e Diego, porque estão tão quietinhos?


Vicky: Any, dodói,  me apontou o dedinho com um curativo.


Anahí: Meu amor o que foi isso? Deu um beijinho no dedinho dela e outro na testa.


Vicky: Temzinho do  Diego...


Franco: Ah filha eu estava brincando com eles, e Vicky queria brincar com o trem do Diego, e ele estava arrastando o trem e bem na hora que ela foi pegar ele passou o brinquedo por cima do dedinho dela.


Anahí: Vem cá Vicky, a tirei da cadeirinha e peguei no colo – A mana vai comprar um trenzinho pra você tá meu amor? Não fica tristinha não.


Vicky: Ebaaaaa, - Virou-se pra Diego e mostrou língua para ele. Diego fez o mesmo e cruzou os brancinhos. Comecei a ri daqueles dois.


Alma: Vicky e Diego,  quantas vezes mamãe já disse que é feio mostrar a língua. Disse repreendendo-os.


Ao ouvir Alma vicky escondeu o rosto no meu pescoço e me abraçou forte, como era gostoso aquele abraço, como amava aquela pequena, fiz carinho em seu cabelo e disse bem baixinho - Não fica com medo Filhinha, vamos tomar café da manhã?  Ela se desprendeu de mim e acenou que sim com a cabeça, coloquei-a na cadeirinha e quando me virei para pegar Diego no colo...


Dulce: Bom dia família! Disse gritando.


 Levei um susto tão grande que me tremi toda, e os gêmeos começaram a ri de mim – Oh garota que susto! Tem que fazer tudo gritando?! – Disse mirando-a com minha mão  no peito e querendo esgana-lá.


Dulce: E você amanhece todo dia de mau humor ou foi sorte minha?


Meu pai começou a rir junto com os gêmeos...


Alma: Dulce para de implicar, Any só se assustou.


Anahí: Papai até você!


Franco: Desculpa filha, mas tenho que dar razão a Dulce, - disse rindo.


Alma: Vamos, vamos vocês duas! Podem se sentar porque eu quero desfrutar ao máximo desse nosso momento, nossa primeira refeição juntos! Vamos meninas.


Dulce: Oh mãe, pra que tanta frescura? E se eu fosse você, ia me acostumando já que vamos morar todos juntos... Anahí vai ser esse estresse toda manhã, todo dia, toda a tarde e a noite não porque graças a Deus ela vai dormir, e se até ele o todo poderoso descansou, nos também vamos poder né. Te digo isso por experiência própria mãe! E gêmeos abram os olhos também. Disse gesticulando com mãos para os pequenos.


Anahí: Agora que já colocou toda família contra mim, nesse seu discurso ai, vai querer o que agora Dulce? Disse a fuzilando com o olhar.


Dulce: Toda família não, e discurso é muito longo também não exagera, foi apenas um comentário... Faltou seu pai... Mas ele já está acostumado com seu jeito como eu... Esses seus olhos e essa cara de anjo não nos enganam mais não é Franco?  As vítimas agora são mamãe e os gêmeos... Disse irônica e piscou para mim.


Anahí: Só a cara não Dulcinha... Disse sorrindo e apertando suas bochechas com força, - Na verdade sou um anjo meu bem! E se eles tem que tomar cuidado com alguém aqui nessa  casa essa pessoa é você... Soltei suas bochechas e virei para os gêmeos  - Ela é do mau tomem cuidado... E eles começaram a rir de novo de mim, quanto virei era Dulce fazendo careta pelas minhas costas, a empurrei  - Já não ta muito velha pra isso não?! E me sentei.


Dulce: Não tanto quanto você... disse sentando-se a mesa do meu lado.


Anahí: Não se esqueça que sou mais nova que você... Vai pegar sua dentadura para tomar o café da manhã e para de me encher.


Dulce: Vou sim, e aproveito para trazer a sua também...


Anahí: Dulce!  - A mirei. Quer saber, desisto, VOU TOMAR MEU CAFÉ DA MANHÃ porque ganho mais do que ficar batendo boca contigo !


Dulce: Para de me amar Anahí! – Disse rindo. Me arrepiei ao ouvir aquilo.


Franco: Acabou meninas, chega, estamos reunidos, e estou muito feliz de tê-las aqui, e nossa família estar completa!


Alma: Eu também meu amor...


Dulce:  Ah mãe não vai começar a chorar por favor...


Alma: Querida você sabe que me emociono só  de ver filmes melosos, não iria me emocionar aqui? Tendo você de volta comigo, tendo Franco, Any e os seus irmãos, é muita alegria para caber no peito.


Fiquei ali observando todos, Alma e papai estavam tão felizes, Dulce toda sorridente e alegre, os gêmeos brincando e Alma tentando fazê-los comer.


 Eu estava feliz, me sentia bem, alegre, olhava-os ali naquele momento era como se fossemos assim a vida toda, uma família... Olhei para os gêmeos,  como aqueles pontinhos de vida traziam alegria para mim apenas por existirem... Não sei como Alma e papai deram conta deles,  são elétricos, Diego é um pouco mais quieto se comparado com Vicky, ele tem o cabelo castanho claro, e olhos do papai, minha  vicky loirinha, com olhos da Alma e de Dulce...-  Mirei-a -  . Dulce... Como ela mudara nesses anos que não nos víamos, pudera né? Não tinha mais 17 anos, mas continuava com os cabelos vermelhos lindos, como ficava bem com aquela cor, seus olhos castanhos tão belos, a boca o rosto... Tudo nela era assim; harmônico.


Dulce: Anahí fechou a matraca por quê?


Anahí: Por que... Não te interessa...


Dulce: Ui... Ela tá toda nervosinha, ADORO mulher irritada!


Alma: Dulce!


Franco: Filha você está vermelha... Está bem?


Dulce: Ah mãe para com isso Anahí não faz nem de longe meu tipo...  – Aquelas palavras, aquela atitude, é Dulce, era a velha Dulce. Fingi que aquilo não me afetara.


Anahí: Não pai, é alergia...


Franco: A que? Você nunca teve... –  O interrompi  antes que ele terminasse.


Anahí: A Dulce pai... Ela consegue me irritar só de ficar perto de mim, quando abre a boca então é pior... Já estou indo embora pessoal.


Alma: Anny fique mais um pouco.


Franco: Querida  por favor, você é filha do dono da empresa você pode chegar um pouco mais tarde somente hoje.


Dulce: Adiós maninha... – Disse me jogando um beijo com a mão.


Anahí: Já tenho que ir e sem chantagens, por favor, e papai justamente por ser sua filha, tenho que dar  exemplo! E não se esqueça que tenho uma reunião hoje, e mais tarde você tem que ir na empresa.


Dei um beijo os gêmeos, e retirei-me dali o mais rápido que pude, só queria sair,  peguei minhas coisas, e sai de casa, entrei no carro e liguei para Christian, no mesmo instante ele atendeu.


Christian: Bom dia princesa! A que devo a honra...


Anahí: Precisamos conversar Chris, sério, preciso de você...


Christian: O que houve rainha? Onde você está? Vou te encontrar.


Anahí: Tô indo para a empresa, daqui a duas horas passa lá? Vou ter reunião e assim que terminar de lá quero conversar contigo.


Christian: Seu desejo é uma ordem  mi lede... Estarei lá e, por favor, fique bem até eu chegar!


Anahí: Obrigada Chris! Te amo, agora vou ter que desligar, beijos.


Desliguei o celular antes que ele pudesse se despedir, apoiei minhas mãos no volante do carro, e abaixei a cabeça. -  Não isso não pode estar acontecendo de novo não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois do café da manhã, subi para meu quarto, tinha que arrumar algumas coisas, desfazer as malas, e claro ligar para May! Subi as escadas, e antes de chegar a meu quarto passei pelo de Anahí, a porta estava aberta e estranhei... Me dirige até a porta e fiquei encostada no batente , olhando para o quarto... Sua cama era enorme e perfeitame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais