Fanfics Brasil - 21 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 21

1921 visualizações Denunciar


Cheguei em Portugal no domingo pela parte da tarde, mamãe me fez prometer que assim que chegasse ligaria para ela, Anahí me fizera prometer o mesmo, ambas estavam com pé atrás com minha viagem pensando que não iria voltar.


Peguei um taxi e fui direto para o Apê de Maitê,  passei por alguns locais já conhecidos no caminho matei um pouco da saudade de Lisboa, continuava linda...


Cheguei ao prédio de meu antigo apartamento, parei em frente e fiquei olhando aquele prédio enorme,  me veio um sentimento de nostalgia, morei lá uns cinco anos, lembrei-me do primeiro que cheguei, eufórica entusiasmada, louca para começar minha vida independente... Eu vim primeiro,  depois May, e um ano depois Uker, que morava em um flat que seu pai lhe deu a poucas quadras do nosso.


Paulo: Srta. Dulce Maria!


Dulce Maria: Oi  Paulo! Que saudade! – corri para um abraço.


Paula: Ora pois, a senhorita continua linda como sempre!


Dulce: São seus olhos garanto! Como o senhor está?


Paulo: Ah, eu vou a levar minha vida muito bem obrigado!


Dulce: E Maitê o senhor sabe se ela está ai?


Paulo: Vos digo com pesar  que a bichinha mal sai deste apartamento senhorita, nem para pegar um sol pela manhã, as poucas vezes que a vejo cá é quando vem dos estudos...


Dulce: Vou subir logo então e fazer uma surpresa a ela!


Paulo: De certo ela irá gostar!


Dei um beijo em Paulo e subi. Bati na porta e nada, continuei batendo e nada. Droga! Desci e perguntei a Paulo se ela havia saído.


Dulce: Paulo, Maitê não está ai?


Paulo: Menina, não a vi sair hoje, sei que ela está lá porque pela manhã a vi, veio pegar a correspondência, e desde lá não desceu mais.


Dulce: Vou subir então, obrigada Paulo!


Paulo: Não tem de quê senhorita!


Bati novamente à porta.


Dulce: May eu sei que você tá ai, abre vai...  Sou eu Dul.


Após alguns segundos, abriu a porta bruscamente.


Maitê: Dul sua louca! – disse me abraçando fortemente, começou a chorar.


Dulce: To aqui amiga, não disse que vinha?! – a mirei e beijei sua testa.Não se preocupe eu vou estar aqui para o que der e vier!


Maitê: Preciso de colo amiga! Me ajuda!- soluçava de tanto chorar.


Dulce: Tô aqui May, to aqui, prometo que vou te ajudar prometo ! – a abracei com todo carinho.


Entremos no apartamento, estava uma zona, totalmente diferente do que costumava ser, não que eu fosse organizada, mas May sempre deixava tudo impecável.  Larguei as malas na sala mesmo, e levei para o quarto, que estava no mesmo estado do apartamento, fiquei com um aperto no coração, tive medo que Maitê estivesse com depressão, percebi que ela havia emagrecido, seus olhos estavam escuros com olheiras, bem diferentes daqueles olhos alegres cor de mel.


Deitamos na cama e ela deitou em meu peito, não falamos nada, fiquei afagando seus cabelos, como estava vulnerável, a abracei, trazendo-a mais para perto de mim.


Dulce: Eu te prometo May te prometo pela minha vida que vai ficar tudo bem  meu anjo. – beijei-lhe a cabeça, afaguei seus cabelos até que ela dormisse.


Ver Maitê naquele estado tinha acabado comigo, a amava, a amava tanto, era a irmã que nunca tive, passamos por poucas e boas sempre juntas, caímos e levantamos várias vezes, prendi o choro ao vê-la naquele estado, olhei para o quarto a nossa volta, antes tão cheio de vida agora tão triste, suas coisas estavam espalhadas, algumas jogadas ao chão, outras empilhadas, tudo estava muito escuro. Esperei Maitê adormecer, tirei-a com cuidado de meus braços, ela dormia um sono profundo pois nem se mexeu, sai do quarto e dei uma volta pelo apartamento, tudo estava diferente, parecia que estava em outro local, a sala uma zona só, na cozinha havia uma pilha de louça suja, nada na geladeira, fui ao meu quarto, era a única parte que continuava como antes, os móveis estavam no mesmo lugar que deixara, entrei, e aquele sentimento de nostalgia voltara a mim...


Voltei ao quarto de Maitê e certifiquei-me de que ela estava dormindo, deixei um bilhete ao lado de sua cama avisando que fui comprar algumas coisas e já voltaria.


Fui ao supermercado, comprei de tudo, desde coisas para a casa à alimentos, verduras, frutas, legumes, carnes, peixe, frango e  muitas besteiras, algumas coisas que sabia que Maitê adorava, enchi dois carrinhos, parecia que ia alimentar um batalhão... Terminei as compras e fui direto para o apartamento, precisei da ajuda de Paulo e do taxista para subir com tudo que havia comprado, entrei e não vi nenhum sinal de Maitê, pedi para que deixassem as compras na cozinha e fui em direção ao quarto, ela continuava dormindo, seu semblante havia melhorado, parecia dormir calmamente. Agradeci a Paulo e ao taxista dei uma gorjeta a ambos, voltei-me para o apartamento, que zona!  Respirei fundo, começaria a limpeza pela cozinha! Lavei uma pilha de louças que parecia estar a uma vida ali, lavei, limpei, a cozinha havia ficado um brinco! Eu estava exausta, já eram oito da noite May continuava dormindo, e eu nem havia conseguido limpar a sala! Decidi deixar para o dia seguinte, pedi comida japonesa de um restaurante que May adorava, levei minha mala para meu antigo quarto e tomei um banho demorado...


Uma hora depois meu pedido havia chegado, coloquei a mesa, e fui acordar Maitê.


Dulce: Ei bela adormecida... Acorda... – disse afagando seus cabelos.


May relutou, mas continuei a chamando até que se levantasse, a esperei na cozinha enquanto se arrumava, várias lembranças me vieram à mente, aquela Maitê que encontrara não era nem de longe a mesma de antes, estava tão desesperada com a ideia de um filho que isso lhe afetada física e psicologicamente... Pensei em mil maneiras de ajuda-la, de como a convenceria a contar para Christopher sobre o bebê, mas não consegui falar nada.


Maitê: Dul...


Dulce: Oi May – disse sorrindo.


Maitê: Obrigada por tudo – abraçou-me e começou a chorar novamente.


Dulce: Ei ei, não quero você chorando para! Já te prometi que tudo vai ficar bem não foi? – soltei-me de seu abraço, segurei seu rosto em minhas mãos – Vai ficar tudo bem confia em mim ta?


Ela apenas assentiu positivamente com a cabeça.


Dulce: Olha só o que pedi para jatarmos, especialmente para você! – a levei até a cozinha , havia posto o jantar na pequena mesa que sempre fazíamos nossa refeições.


Maitê: Dul! Eu te adoro sabia! – disse dando seu primeiro sorriso.


Dulce: Não é só isso, fiz algumas compras, porque não sei como você estava se alimentando isso se estava se alimentando né!


Maitê: Não precisava Dul!


Dulce: Mimimi....Mimimi...Mimimi....caladinha dona Maitê, pode se sentar e vamos comer, e conversar!


Maitê: Odeio quando você faz Mimimi! – disse rindo.


Dulce: Eu sei! – ri alto.



Fizemos nossa refeição, conversamos de tudo um pouco... Mas em nenhum momento falamos sobre o bebê, preferi não perguntar nada, sabia que Maitê não queria- falar sobre o assunto e a vendo aquele jeito não queria forçar nada, amanhã conversaríamos...


 



Sentia tanta falta de Dulce, já era ruim ficar algumas horas sem vê-la imagine uma semana inteira! Isso na melhor das alternativas, tinha medo que Dulce resolvesse ficar de vez em Portugal, voltasse quem sabe com alguma antiga namorada! Merda! Preciso de parar de pensar nisso vou pirar! Peguei o celular...


Anahí: Alô Chris?


Christian: Oi minha deusa!


Anahí: Tá em casa? Posso ir ai?


Christian: Pode sim minha princesa, o que você tem? Ta com a voz estranha...


Anahí: Dul foi para Portugal hoje bebê....


Christian: Oh que fofo minha rainha ta com saudade da namoradinha


Anahi: To mesmo! Pena que ela não é minha namorada...


Christian: Mas vai ser querida só é questão de tempo!


Anahí: Não tenho tanta esperança assim ainda mais com essa viagem para Portugal...


Christian: PARA DE SOFRER POR ANTECIPAÇÃO ANAHÍ! Babyzinha vamos pegar um cineminha o que acha? Você relaxa tira essa ideias da cabeça...


Anahí: Vamos, preciso matar um tempo até Dulce chegar e me ligar...


Christian: Nossa já estão assim dando satisfações antes mesmo de namorar, isso vai da é casamento desse jeito.


Anahí: O que eu adoraria já pensou? Anahí Punte Colluci Salviñon... Lindo né!


Christian: Digno! Então vamos para o cinema depois um jantarzinho, uma conversa furada uns drink’s que tal?


Anahí: Ta bem bebê, vou me arrumar e passo aí te amo bjos!


Christian: Beijos gatinha.


Já era tempo de Dul haver chegado, tínhamos nos falados em algumas paradas no voo, mas depois da ultima ela ainda não havia entrado em contato com ninguém, estava preocupada ansiosa não parava de olhar para meu celular na esperança de haver alguma sinal de vida de Dul, tomei um banho demorado, estava me arrumando, quando meu celular tocou... Olhei para o visor era a foto de Dulce, meu coração disparou, finalmente!


Anahí: Cariñó! Você ta bem? Porque demorou tanto para ligar hein? Estava preocupada! – disse num tom sério.


Dulce: Estou bem Anny, com saudades suas, mais estou bem, e que mulher brava fui arranjar hein- disse rindo, fiquei toda boba.


Anahí: Estou com saudades Dul! Você volta né? – disse com a voz trêmula


Dulce: Pra você volto sim gatinha, o mais breve, só que preciso realmente arrumar umas coisas por aqui...


Anahí: Hum... Vai continuar com o mistério?


Dulce: Não é mistério Anny... Te prometo que quando puder te conto tudo!


Anahí: Não precisa se não quiser – Disse indiferente.


Dulce: Para Anny, não é que eu queira é que as coisas são complicadas...E vamos mudar de assunto quero saber como as coisas estão por ai, se todos estão bem, como você está, e as empresas?


Anahí: Vou te botar a par de tudo Cariñón....


Ficamos conversando por horas, estava com tanta saudade de Dul, era tão bom ouvir sua voz, tão bom saber que se preocupava comigo, perguntou os mínimos detalhes de meu dia falei de tudo o que acontecia, evitava lhe fazer perguntas pois sabia que ela evitava falar sobre a viagem o que de fato de incomodava! Mas o que me importava realmente era ela, ouvir sua voz, seu riso só aquilo já trazia felicidade a mim....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Me despedi de Dul relutante,  ela iria dormir, estava exausta da viagem não insisti que continuasse falando comigo,  - te amo – disse quando tive a certeza que ela havia desligado, queria declara-lhe meu amor, mas tinha medo, receio... Alguém bateu à porta. Anahí: Pode entrar Christian: Vadia... Posso saber o porquê do toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais