Fanfics Brasil - 22 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 22

58 visualizações Denunciar


Me despedi de Dul relutante,  ela iria dormir, estava exausta da viagem não insisti que continuasse falando comigo,  - te amo – disse quando tive a certeza que ela havia desligado, queria declara-lhe meu amor, mas tinha medo, receio...


Alguém bateu à porta.


Anahí: Pode entrar


Christian: Vadia... Posso saber o porquê do toco?


Anahí: Bebê! – disse o agarrando num abraço de urso.


Christian: Nem vem  que não vou ceder aos seus encantos! Diz logo o que aconteceu? Fiquei preocupado! Te liguei mil vezes só dava ocupado liguei pra cá e nem chamava!


Anahí: Bom o telefone daqui de casa não sei, mas o meu celular posso te explicar, Dul me ligou bebê ficamos conversando e perdi a hora – fiz bico.


Christian: Hum a namorada ligou foi? – disse sorrindo.


Anahí: Ligou Chris! Estou morrendo de saudade! – disse o apertando contra mim.


Christian: Anny é só uma semana, vai passar rápido, agora podemos ir? – beijou-me a testa retribuindo o abraço.


Anahí: Podemos bebê, e pode deixar que vou te contar tudo...


Pegamos a ultima sessão de cinema, voltamos para casa, conversamos um pouco, e depois de muita insistência Chris me convenceu de ir à balada com ele. Voltou para sua casa para trocar de roupa e eu fui me arrumar... Em duas horas já havia retornado a minha casa, desci e entrei no carro.


Christian: Não vai ter que pedir permissão a sua namorada baby? – disse irônico.


Anahí: Infelizmente ela ainda não é minha namorada como já havia dito, e que mal há? Só vamos dançar, nada demais.


Christian: Ai ai Anahí você vai ter que aprender muito sobre um relação de duas mulheres minha rainha – Riu, e deu a partida no carro.


Anahí: Como assim? Ah pelo amor de Deus Chris você fala como se eu estivesse indo traí-la, sendo que nem namoramos, e muito menos vou pra ficar com alguém... Dul é a única pessoa que quero, pena que ela não percebe... – disse baixando a cabeça.


Christian: Chega, chega, chega, nada de tristeza, vamos gatinha vamos aproveitar a noite, depois você se entende com sua mulher...


Anahí: Chris para! Senão não vou pra canto nenhum!


Christian: Para você Anny, faz tempo que não saímos juntos! Só estava brincando.


Anahí: Acho bom! E vamos logo que não quero chegar tarde em casa, Dul disse que me ligaria assim que acordasse, então pelo fuso horário ela vai me ligar pela cedo pela manhã...


Christian: Dulce.... Dulce... Dulce, tudo é Dulce... – disse em tom de desdém.


Anahí: Ciúme é? – disse rindo.


Christian: Jamais! – riu alto.


Chris ligou o som do carro no máximo, fomos todo caminho cantando algumas músicas. Fomos a uma balada GLS, fiquei um pouco relutante, afinal nunca tinha ido a nenhuma... Não sei por que mas estava nervosa.


Entramos e vários olhares nos seguiam, agarrei ao braço de Chris, me sentia um bichinho acanhado.


Christian: O  que foi gatinha? Não gostou?


Anahí: Esse povo todo nos olhando... Que coisa estranha eu hein!


Christian: Carne nova amor, essas sapatas estão te secando! – disse rindo.


Anahí: Para Chris!


Christian: Amor relaxa vai... Vamos pegar uns drink’s e vamos dançar que a noite é nossa!


Fomos ao bar, pedi uma margarita e Chris whisky, fiquei de vela! Pois Chris estava flertando com o barman que não era de se jogar fora! Não para de olhar para o Celular, na esperança de receber alguma mensagem alguma ligação de Dul, mas era inúltil...


Sentia os olhares de algumas mulheres, isso me incomodava, amava Dulce, tinha certeza disso, ela me atraía como ninguém, levava a baixo minhas estruturas, me ganhava só com um sorriso, mas era apenas Dul, não sentia isso por nenhuma outra mulher, achava de fato algumas simpáticas, tinha até curiosidade de ficar com outras mulheres antes de Dulce, mas depois que ficamos isso desapareceu, queria apenas ela, mas aqueles olhares estavam me incomodando me deixavam nervosa, uma garota que ficou me encarando desde que cheguei se aproximou, era morena, simpática até, um pouco mais alta que eu, estava com um mega decote que não pude deixar de reparar, mas que não fizera nenhum efeito sobre mim, apenas o de acha-lo bem vulgar...


Oi tudo bem?– disse se aproximando de mim.


Anahí: Oi... – disse dando um sorriso amarelo, e voltando a beber minha margarita.


Qual o seu nome? – disse se aproximando mais de mim.


Anahí: Anahí... – me afastei um pouco.


Prazer Luiza...Quer dançar? – disse ao pé do meu ouvido.


Anahí: Não querida... obrigada...


Ela nada mais falou, fechou a cara e foi embora.


Christian: Mas que mal educada babyzinha, ela só queria dançar – disse irônico.


Anahí: Aham... Mas eu não...


Christian: Dulce tem sorte hein...


Anahí: De nascer linda, perfeita , irresistível?


Christian: E de também ter conseguido uma mulher além de linda FIEL! – Riu alto.


Anahí: Sou mesmo amor! Sou pra casar! – Rimos e brindamos.


Christian: NÃO TENHO DÚVIDAS!


Luiza foi apenas a primeira, depois dela várias garotas insistiam em me chamar para dançar, neguei todas às vezes, primeiro porque não queria dançar com nenhuma, e a única que teria uma chance estava bem longe... Já estava querendo voltar para casa e Chris queria amanhecer...


Anahí: Vamos Chris! Você já está muito animado pro meu gosto! – disse num tom sério.


Christian: Relaxa minha rainha, vamos curtir só mais um pouquinho... – disse virando outra tequila -  Nossa satisfação... Porque o prazer vem depois... – disse a um homem bem simpático que chegara perto de onde estávamos.


Anahí: Chega Chris, já vai começar com suas cantadas de beira de estrada? Essa me deu até vergonha alheia... – disse rindo.


Mal terminei de falar com Chris e senti uma mão envolta da minha cintura, de supetão alguém virou-me com facilidade, olhei para a garota que estava a minha frente e que me segurava pela cintura, seus cabelos era pretos a altura do ombro como um corte bem moderno, tinha uma olhar intenso de predador que chegou a me assustar a certo ponto, seus lábios eram finos e traziam consigo um sorriso malicioso.


Você é linda será que beija tão bem quanto dança? – disse aproximando seu rosto ao meu tentando me roubar um beijo.


Anahí: Não te interessa... E me larga garota eu hein nem te conheço me solta! – disse tentando me soltar mais ela me apertou com mais força contra seu corpo.


Não seja por isso meu nome é Natasha... E o seu? Vai me dizer? Ou vai continuar se fazendo de difícil?


Soltei-me dela com dificuldade, pois era mais alta que eu e tinha mais força apesar de ser magra.


Anahí: Eu difícil? Imagina... Sou façinha – disse a encarando e sorrindo, mordi os lábios, ela novamente tentou me beijar apenas desviei.


Natasha:  Hum... ela sabe provocar... delícia... pegou-me novamente pela cintura, não esbocei reação alguma apenas deixei.


Anahí: Isso também... Mas não fico com qualquer coisa que me aparece por ai... Tenho um gosto refinado, prefiro as ruivas bem educadas, com classe e que tem uma pegada que a sua não chega nem aos pés, agora se for possível pare de ficar me tocando... E se achando o ultimo biscoito do pacote– disse cravando minhas unhas em seus braços, conseguindo me soltar – E por favor não volte a me incomodar pois não vou ser mais tão educada.... Agora é... Como é seu nome mesmo? Tanto faz... Pode ir embora coisinha, porque já está chato né... Bye disse – disse acenando com os dedos e sorrindo.


Aquela garota me fuzilou com seu olhar, acho que nunca devia ter levado um fora daqueles, mas foi bem merecido. Procurei por Chris e ele havia sumido! Já eram quatro da manhã, amanha iria trabalhar não ia conseguir dormir nem duas horas!  Perguntei do barman se o vira ela apontou para o meio da pista, não conseguia ver nada, senti em cima do balcão Chris estava no meio da pista super animado fazendo um strip! Mas oh bicha exibida! Deixei ele acabar com o show que durou apenas até a tirar a sua blusa, um segurança chegou perto dele com certeza o proibindo, fui em sua direção Chris estava muito porre.


Anahí: Eu cuido dele pode deixar não precisa fazer nada... – disse ao segurança, que apenas assentiu positivamente com a cabeça e foi embora – Já chega né Chris?!


Christian: Esse po----vo que não deixa os, os  out--ros serem felizes! O corpo é meu e eu faço o que quiser! – disse com a voz embargada de álcool que mal dava de compreender.


Anahí: É seu amor, é seu, agora vamos vai, você já ta tri loco...


Christian: Quero ficar Anny! – disse fazendo bico.


Anahí: Quer mais não vai! Já vai dar quase cinco da manhã, daqui a pouco vou trabalhar, temos que ir, e por nada vou te deixar só nesse estado!


Trouxe Chris a pulso firme, era como uma criança que não aceitava não como resposta, o que não adiantou nada, Chris por mais louco que estivesse de tanto beber nunca ousava me contradizer.


Christian: Anny, Ann.. nny, eu.. e- eu te amo princesa, ra- rainha! – gritava.


Anahí: Te amo bebê agora entra no carro vai – disse rindo.


 O ajudei a entrar no carro, o coloquei no banco de traz, estava muito bêbado, entrei no carro e deixei em casa, se jogou em sua cama e dormiu no mesmo instante. Deixei um bilhete do seu criado mudo avisando que pela manhã pediria para o motorista deixar o carro em sua casa.


Cheguei em casa quase cinco e meia da manhã, teria que acordar as sete! Droga! Tomei uma banho rápido tirei a maquiagem e fui me deitar, dormi facilmente.


Acordei  irritada com toque do celular, logo que vi o nome de Dulce no visor a alegria tomou conta do meu mal humor.


Dulce: Bom dia princesa!– disse docemente.


Anahí: Bom dia cariñón! - disse sonolenta.


Dulce: Como você está? Acabou de acordar?


Anahí: Estou bem, morrendo de saudades! Um pouco cansada, ontem fui para balada com Chris, cheguei em casa as cinco da manhã...


Dulce: Balada? – seu tom de voz era seco agora.


Anahí: Sim, ele insistiu que não saímos juntos fez chantagem, então cedi. Algum problema?


Dulce: Não nenhum, vou desligar agora, tô ocupada, beijos outra hora nos falamos. – desligou o telefone antes que eu pudesse dizer algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Desliguei o telefone com raiva. – Como ela pode! Como ela pode! Ai que raiva! – dizia em voz alta sem perceber. Maitê: O que foi Dulce? – disse sentando-se no sofá ao meu lado. Dulce: Anahí! Anahí! Maitê: Sim o que ela fez? Dulce: Foi pra balada! Pra balada Maitê! E não me falou nada nada! Sabe que ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais