Fanfics Brasil - 24 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 24

1794 visualizações Denunciar


Maitê


Christopher estava alterado o que me deixou temorosa, não sabia por onde começar, o que dizer, ele me encara com um olhar carregado de tristeza e interrogações... Pedi que se sentasse... Ele assentiu e sentou-se, colocou a mão em seus cabelos e respirou fundo.


Christopher: Sim Maitê vai me dizer afinal o que está havendo? -   Encarou-me.


Maitê: Primeiro vou te pedir que se acalme.


Christopher: Estou calmo Maitê, mas minha paciência acabou! – disse me interrompendo.


Maitê: Se continuar exaltado não vou falar nada Christopher! – disse brava.


Christopher: Me desculpe... – respirou  fundo – Não vou te interromper mais só me fala o que está acontecendo por favor Maitê – segurou minhas mãos.


Maitê: Eu... eu quero que você primeiro entenda meus motivos... Você sabe eu conseguia aquela bolsa pro meu mestrado não? – minha voz falhava.


Christopher: Sim... Então é isso você vai embora mesmo? Vai partir?


Maitê: Está nos meus planos, afinal você sabe Christopher o quanto é importante pra mim , é meu sonho entende? – disse em prantos.


Christopher:  Era por isso que não me atendia? Por isso que não queria me ver? – disse levantando ficando de pé ando de um lado para o outro da sala. – Eu eu..  não posso te impedir de seguir teu sonho – disse com a voz embargada – Eu só não sabia que ia doer tanto te perder...


Maitê: Christopher...  – respirei fundo, não sabia como contar o que estava acontecendo, como eu iria ficar de rodeios? – Christopher... – segurei minhas mãos entre seu rosto – Eu... Eu tô grávida.


Christopher no mesmo instante que ouviu aquelas palavras, fitou meus olhos, ficou me silêncio, como se estivesse digerindo a notícia, eu estava com medo, aquele momento havia chegado enfim, Ucker não dizia uma palavra apenas me encarava...


Maitê: Diz uma coisa pelo amor de Deus... – as lágrimas rolavam sobre meu rosto.


Ucker não deu uma palavra apenas me abraçou.


Christopher: É verdade isso que você me disse? É mesmo real? – disse segurando meu rosto entre suas mãos.


Maitê: Sim... – disse quase sussurrando, caindo no choro.


Christopher pegou-me no colo, me deus um sorriso diferente dos outros que eu já conhecia, tinha um brilho no olhar, fitou meus olhos aos seus, e pela primeira vez disse o que eu já havia desistido de ouvir....


 


Christopher: Você é linda linda linda! – disse me beijando.


Não entendi a reação de Christopher, eu esperava no mínimo berros, ele sair pela porta, um escândalo, mas não ele estava ali me beijando, me abraçando, num momento de ajoelhou e começou a beijar minha barriga, em seguia colocou seus ouvidos levemente sobre meu ventre.


Christopher: Oi bebê, é o papai sabia? – dizia com um sorriso bobo.


Não entendi aquela reação, não sabia se era real ou só produto da minha imaginação, meu coração estava calma, estava inundado de uma paz a qual  não sabia explicar...


Maitê: Ucker...


Christopher: Oi minha linda... – disse com a voz embargada beijando-me a testa.


Maitê: Você entendeu mesmo o que eu disse? Que estou grávida? – tudo aquilo não parecia real, e sim mas uma daquelas cenas de comercial de manteiga.


Christopher: Ouvi sim, a melhor notícia de toda minha vida! Vou ser pai ! Pai! Pai! – pegou-me em seu colo me enchendo de beijos.


 


_____________________________________________________________________________


 


Dulce


Estava sentada no chão com as costas escoradas na porta assim como Ucker antes havia estado, até que finalmente Ucker abre a porta, o que me fez cai ao chão! Mas ele todo fofo me carregou até a sala, e me pôs de pé, Maitê estava mais calma sentada no sofá, sorria, o que me deixa imensamente alegre!


Christopher: EU VOU SER PAI DUL! PAI! JÁ IMAGINOU PAI! – seus olhos brilhavam, o sorriso não cabia no rosto. Ucker ficava pulando abraçado a mim.


Dulce: Eu sei cabeção! Parabéns papai! – disse dando um tapa sem eu ombro.


Christopher: Temos que ver o enxoval, ir ao médico, ver o quarto do bebê, o berço, brinquedos, decoração, fraudas, temos que comprar muita coisa Maitê! Amanhã mesmo vou atrás de tudo!


Maitê: Seu exagerado vai com calma! – disse sorrindo, seus olhos brilhavam como os de Ucker.


Ficamos conversando um pouco, May explicou tudo a Ucker, mas acho que ele  nem se importava com tantas explicações, estava maravilhado com a idéia de ser pai, depois de um tempo fomos jantar, Ucker volta e meia colocava os ouvidos na barriga de Maitê, estava maravilhado com a idéia de ser pai.


Dulce: Mas que pai babão hein! Imagina quando meu sobrinho ou sobrinha nascer!


Ucker: Olha quem fala! Você vai ser uma mãe babona também Dul!


Dulce: Não nego – disse rindo. – No mesmo instante lembrei de Anahí como ela ficaria linda grávida...  Acorda DUL! A Consciência me chama, ainda nem ta namorando e já tá pensando nos bacuris! Acorda!


Maitê: E em falar em nisso Dul... Que tal ligar para mãe dos seus filhos hein?! Olha a hora


Christopher: Mãe dos seus filhos? Ei ei abandonou a vida boa também foi Dul? Diz que é essa  que consegui te domar – disse rindo.


Dulce: Fecha essa boca grande Maitê! – disse rindo.


Maitê: Vai ligar logo pra sua mulher! E não ouse levantar a voz pra mim nesse estado! – dizia toda brincalhona, com um sorriso que não cabia na face.



Dulce: Bom meus queridos, não chorem pois já volto, vou ligar para minha futura mulher!


 



 


Anahí


Já eram quase duas da manhã e Dul não dava um sinal de vida! Papai e Alma já estavam com os nervos à flor da pele como eu, ninguém dormia, papai Alma e eu  já estava preparados para ir atrás dela em Portugual . Quando finalmente meu telefone toca! O que fez todos ficarem em silêncio.


Dulce: Oi....


Anahí: Oi Dulce Maria?! Tem noção de quanto tempo estou te ligando feita uma desesperada sem saber o que se passa?!


Antes que Dul pudesse falar qualquer coisa Alma tomou o telefone de minha mão.


Alma: O que você tem na cabeça Dulce Maria! – Alma dizia aos berros – Como você some menina! Não da notícias, não atende celular! Você não é filha de uma chocadeira! Tem mãe! E que estava quase morrendo de preocupação!


Alma ficou alguns minutos falando com Dulce, o que para mim parecia uma eternidade, depois papai falou com ela o que para mim foi outra eternidade, e finalmente chegou a minha vez.


Dulce: Calma, antes de você falar qualquer coisa, tente entender que meu dia não foi nada fácil, não tive a intenção de te deixar preocupada, mas algumas coisas foram acontecendo e eu acabei perdendo a noção da hora... – Escutava tudo calada queria berrar com Dulce, mas só de ouvir aquela voz eu me derretia! Seja firme Anahí! Seja firme!


Anahí: Não quero discutir Dulce, mas não foi nada fácil ficar sem notícias suas todo mundo aqui em casa estava preocupado! Custava mandar uma mensagem uma ligação? Um sinal de fumaça?! – Nesse instante pude ouvir sua risada.


Dulce: Desculpe , não foi minha intenção, prometo que quando chegar em casa te explico tudo ta bem?


Anahí: Contanto que você volte o mais rápido possível...


Dulce: Vou voltar minha linda.


Anahí: Tô morrendo de saudade Dul! Volta logo!


Dulce: Já está tudo ficando bem, mais rápido do que eu imaginava até, te prometo que logo estarei em casa. Também estou morrendo de saudades suas, você está bem?


Anahí: Sim, um pouco, pensei que não queria falar comigo porque estava chateada por eu ter ido pra balada com Chris... – disse um pouco apreensiva.


Dulce: Hum... Vamos conversar sobre tudo isso quando eu chegar, agora quero te curtir um pouco, saber como você está, o que tá acontecendo por ai.


Fiquei conversando com Dul por horas, quase até o dia amanhecer, sentia um imensa falta dela, as horas que passaram rápido já esta quase amanhecendo quando nos despedimos, já esta contando as horas para voltar a ter Dulce.


 


 


 


 


Capítulo dedicado a camillatutty que sempre comenta, bjos minha linda!  E outro bjo para nova leitora vondyaline bem vinda gatinha :) por último mas não menos importante para todas as leitoras linda que passam por aqui que comentam e as que ficam na moita também... ^.^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Meus últimos dias em Portugual  passaram voando, estava apenas revendo umas coisas para voltar para casa. Christopher já estava pedindo Maitê em casamento, ela  pediu pra que esperassem, primeiro viveriam juntos e se tudo desse certo se isso fosse realmente o que ambos queriam então ela oficializaria, logo me auto elegi  madri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais