Fanfics Brasil - 25 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 25

25 visualizações Denunciar


Dulce


Meus últimos dias em Portugual  passaram voando, estava apenas revendo umas coisas para voltar para casa. Christopher já estava pedindo Maitê em casamento, ela  pediu pra que esperassem, primeiro viveriam juntos e se tudo desse certo se isso fosse realmente o que ambos queriam então ela oficializaria, logo me auto elegi  madrinha! Nada mais que por direito! Ambos assentiram dizendo que eu já era a escolhida. Ajudei  Christopher e Maitê com os preparativos para o bebê, meu antigo quarto agora era o quarto do bebê, mas só iriam organizar perto de sua chegada.


Pela noite fomos jantar em um restaurante que era meu preferido em Portugual, na manhã seguinte eu iria viajar para casa.


Christopher: E então Dul vai embora e não vai mesmo me dizer que doi que colocou a coleira em você?


Maitê: Amor... Para... Ela não quer falar.. – disse meiga com um brilho no olhar e um sorriso de dar gosto estampado no rosto, era inegável a felicidade de Maitê.


Dulce: Isso mesmo, não agora... Mas já que tocamos no assunto eu preciso de um favor Ucker e antes de viajar, então provavelmente nossa noite vai ser longa hoje, mas claro em respeito ao estado de May tranquila.


Christopher:  Manda, la vem bomba amor – disse olhando para Maitê todo bobo.


Dulce: Ah... Não é bomba nenhuma, já passamos dessa fase... Quero que você me ajude a pegar uma música no violão é para uma ocasião especial...


Maitê: Hum... Vai finalmente fazer o pedido de namoro dul?


Dulce: Isso mesmo, e tem que ser algo especial então vai me ajudar ou não Ucker?!


Christopher: Não acredito nisso, quem diria em Dul, nós dois na coleira! – demos uma risada, May ficou fazendo bico cheia de manhas.


A noite foi bem agradável, tranquila, Ucker penou um pouco mais conseguiu me ensinar divinamente a musica que pedira. Fomos dormir um pouco cedo bem diferente de tempos atrás quando víamos o dia amanhecer. Já estava com tudo pronto, as 11h da manhã eu iria viajar. Acordei com os dois com um café da manhã em minha cama, fizemos nossa primeira refeição ali mesmo, ganhei um violão de Ucker, lindo, disse que era para dar sorte no pedido e eu não levar um toco, morri de ri, mas também fiquei com um frio na barriga com medo dessa hipótese, depois já iria me arruamar para ir ao aeroporto.



Nossa despedida foi cheia de choros por parte de May, ela sempre foi a mais emotiva assim como Anahí, a gravidez havia duplicado esse fato! Estava triste por um lado por deixar outra vez aqueles dois que eram parte de minha família também, mas estava morrendo de saudades de casa, da mamãe, Franco, dos gêmeos, e ainda mais de Anahí...


 



 


Anahí


Finalmente havia chegado o dia que Dul retornaria para casa, retornaria pra mim! Estava numa euforia só, fui ao salão, spa, manicure, tudo um banho de beleza para ver minha Dul! Comprei um vestido fabulo, preto, com costa nua, e um decote em “V” que valorizava e muito meu busto, estava um pouco exagerado para um simples jantar em nossa casa só para a família mesmo, mas eu queria estar linda e fatal para Dul!


Cheguei em casa, e já estava contando as horas para irmos ao aeroporto, não me continha de felicidade! Estava a mais de uma semana sem ver Dul, mas de sete dias! Sem seus beijos sem seu abraços sem seu cheiro, sem seu corpo, sem seu carinho! Era tortura demais pra mim, finalmente aquele tormento iria acabar!


Chegamos ao aeroporto uma meia hora antes do horário marcado para o voo chegar, mas como de praxe, o voo atrasou! Os gêmeos não paravam um minuto sequer, ria ao ver papai de uma lado para o outro hora com Vicky ora com Diego. Eu, ele e Alma, revezamos com os dois. Até que finalmente Dul chegou! Estava linda, mas linda do que quando fora, que saudade, daquele sorriso, daqueles cabelos vermelhos, e aqueles olhos cor de mel em que eu me perdia toda vez que a mirava, não me contive, fui a primeira a abraça-la, praticamente corri ao seu encontro, queria pular em seu colo me jogar em seus braços e dar um daqueles beijos de cinema que param a cena, mas infelizmente não podia, AINDA não podia... Então contentei-me em apenas abraça-la forte.


Anahí: Cariño voltou pra mim – abracei forte e sussurrei ao seu ouvido.


Dulce: E ainda tinha dúvidas? – ela disse me reconfortando, dando-me um beijo da buchecha que me fez arrepiar.


Papai e Alma, já se aproximavam então eu resolvi quebrar a magia, não queria dar tanta bandeira na frente deles, e tinha certeza que Dul também não!


Depois de todos os comprimentos, abraços, etc. Insisti para que fôssemos logo para casa, estava louca para beijar Dul e me jogar me seus braços! Afinal eu merecia! Iria cobri-lhe de carinho de amor, de beijos!


 Fomos em a direção meu carro, o de papai não tinha mais espaço com as cadeirinhas dos gêmeos o que eu não achei nada ruim, pois assim poderia roubar um beijo de Dul! Esperei papai sair, então finalmente!


Quando me virei para minha compensação depois de toda aquele tempo longe do meu amor, ela me surpreende com um beijo, um beijo delicado, carinhoso, que eu não pensei duas vezes em retribuir, o beijo de Dul era inigualável, como podia ser tão perfeito?! A beijava e queria mais e mais, os beijos calmos foram se intensificando, Dul me pegou pela cintura levando-me para mais perto podendo sentir seu corpo, mordi seu lábio inferior, a mirei, fiquei admirando cada detalhe de seu rosto... Ela quebrou o silêncio.


Dulce: Como você pode ficar mais linda a cada dia? – disse me dando um selinho.


Anahí: Isso eu já sei me bem, vai dizer  só isso? Não vai me dizer que sentiu saudades que não vive sem mim esse tipo de coisa? – disse aproximando eu rosto ao meu sussurrando ao seu ouvido, mordendo sua orelha.


Dul apertou minha cintura com força, agarrou minha nuca com a outra mão, começou a sussurrar intercalando beijos e palavras.


Dulce: Senti saudades do seu cheiro – beijou meu pescoço, - senti saudade do seu corpo – disse chupando meu pescoço fazendo com que um arrepio de prazer percorre-se meu corpo – do teu beijo – disse se calando, selando nossa bocas, com um beijo intenso e me abraçando. - Senti falta de você toda manhã, toda noite, toda hora...


Ouvir aquelas palavras fizeram meu coração parar por um segundo, não era um eu te amo, mas eram sinceras, e um fato que se ela sentia tanta falta assim de mim é porque sentia algo por mim!


Anahí: Eu contei os segundos, minutos, horas, dias pra te ter de volta carinõn – disse a mirando. – E quero compensação por esses dias longe de você! E quero exclusividade só você e eu!



Dulce: O que você quiser – deu-me um ultimo selinho e seguimos para casa.


 



Dulce


Finalmente estava em casa! Que falta eu senti! Fiquei um tempo na sala da lareira conversando com todos, mamãe, Franco, Anahí volta e meia trocava olhares comigo, como ela estava mais linda ainda! Como conseguia! Estava louca para ficarmos à sós, mas naquele momento seria impossível, mamãe perguntava sobre tudo, desde o que comi, os lugares que fui, perguntou sobre May, Ucker, mas não falei nada sobre o bebê... Os gêmeos corriam de um lado para o outro da casa, foram abrindo minhas malas ali mesmo atrás de seus presentes.


Depois de um bom tempo pedi licença para todos estava exausta, queria tomar um banho, deitar um pouco nem tanto, queria mesmo eu da um escapada dali com Anahí, que entendeu meu recado.


Logo após eu subir, ela entrou em meu quarto, se jogou em meus braços, o que me fez cair na cama, sorrimos, e ficamos os encarando, em outra ocasião eu já estaria louca com aquele contato todo, mas naquele instante não havia espaço para o tesão, apenas a queria perto de mim, parecia que tínhamos ficado um eternidade sem nos vermos. Deitamos na cama e ela deitou sobre meu peito.


Anahí: Então cariñon... vai me dizer o motivo da viagem? O que queria  conversar quando chegasse? – senti que estava meio apreensiva.


Dulce: Sim e não – disse afagando seus cabelos.


Anahí: Explique-se então... – disse levantando o corpo um pouco olhando para meu rosto.


Dulce: Vou te contar o motivo da viagem... Mas vamos ter outra conversa mais tarde...


Anahí: Para Dul... Se quiser dizer algo fala logo não fica me torturando que minha cabeça fica à mil!


Dulce: E porque toda essa preocupação em gatinha? – disse segurando seu queixo levantando seu rosto em direção ao meu.


Anahí: Ah sei lá... Vai que você não quer mais ficar comigo, e não sabe dizer fica enrolando – disse toda tristonha.


A cobri de beijos, como ela podia pensar um besteira daquelas?!


Dulce: Sinto muito Anahí Collucci, mas você não vai se livrar tão fácil assim de mim não! – disse sorrindo a abraçando com todo carinho que eu tinha e que lhe pertencia.


Ficamos abraçadas deitadas na cama, contei-lhe tudo sobre a viagem, desde minha partida, ela ouvia atenciosamente, contei sobre a gravidez de May, que o pai era Ucker, e ela ficou toda feliz, ficou gabando-me por ter ido em missão para Portugal.


Anahí: Já que você foi até Portugal em missão de paz, eu prometo que vou te recompensar cariñon!  - disse ficando em cima de mim.


Seu vestido subiu um pouco deixando a amostra suas pernas bem torneadas, foi inevitável uma onda de calor tomou conta do meu corpo, Pai da-me forças!


Dulce: Anny... Acho melhor mudarmos de posição... – disse com a voz falha.


Estava a um bom tempo sem saber o que era sexo! Pois a mulher que eu mais desejava não liberava por nada! E eu claro respeitava, afinal diferente das outras mulheres que passaram pela minha vida Anahí era especial, era “ a mulher” , e por mais que meu corpo implorasse que eu a possuísse eu a esperaria.


Anahí: Porque cariñon... ? – ela disse sussurrando ao meu ouvido, fazendo com que seus seios ficasse praticamente colados a meu rosto! Que seios! Ela queria me provocar e estava conseguindo!  Eu não ia aguentar tanta provação!


Dulce: Porque o cariñon aqui vai ficar à perigo, e a senhorita já disse que não posso. Então é melhor...  – antes de terminar ouvimos alguém bater á porta.


Segurei Anahí pela cintura, e a coloquei sentada a meu lado.


Dulce: Pode entrar – disse limpando a garganta quase me engasgando com a saliva!


Franco: Dul... sua mãe pediu para que não esqueça que vamos ter o jantar mais tarde. – disse entrando ao quarto.


Anahí: Oi daddy – disse com cara de tacho, o que me fez rir, Anny se entregava.


Dulce: Pode deixar Franco não vou esquecer! – Mamãe era empata F... até quando não estava presente! Senhor ! Perdoa por mais essa sei que ela não faz por querer!


Franco: Bom meninas vou indo...


Anahí: Eu já estava de saída também papai, vou com você – disse dando um pulo da cama.


Quando os dois saíram caí na risada, Anny com certeza devia estar com o coração saindo pela boca, mas era péssima em desfarces!


Tomei um banho e me deitei, queria dormir um pouco, queria estar descansada, hoje seria a grande noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES MIL PERDÕES E NÃO ME MATEM! POR FAVOR... ESTAVA SEM TEMPO PARA POSTAR, MAS PROMETO QUE DE AMANHÃ NÃO PASSA! VOLTAREI A POSTAR EM UM INTERLO MAIOR DE TEMPO, POIS MINHA VIDA ESTÁ CORRIDA :( ESPERO QUE TENHAM PACIÊNCIA E NÃO ME ABANDONEM! PROMETO QUE AMANNÃ IREI POSTAR UM MEGA CAPÍTULO ! besos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais