Fanfics Brasil - 27 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 27

35 visualizações Denunciar


Dulce


Acordei com algumas batidas na porta, ainda estava um pouco desorientada, acho que por conta do fuso horário... Rocei um pouco a mão aos olhos na tentativa de acordar um pouco mais, o que fora inútil, já ia caindo de novo no sono quando ouço minha mãe berrando do outro lado da porta.


Alma: Dulce Maria!


Dulce: Entra mãe!  Mas que  inferno... -  disse a ultima frase abafando o som com o travesseiro em meu rosto para que mamãe não ouvisse.


Alma: Não acredito que você ainda está assim filha! Vamos vá se arrumar daqui a meia hora vamos jantar, vamos vamos  vamos Dulce Maria! – Disse quase sem respirar entrando no quarto.


Dulce: Tá bem mãe... Agora pode me dar licença que vou tomar meu banho e me arrumar?


Alma: Toda meu bebê – disse apertando minhas bochechas e me beijando a testa.


Tomei um banho rápido, e me arrumei da mesma forma, coloquei um calça skin preta bem colada, salto preto, uma blusa gola v colada ao corpo e minha inseparável meia jaqueta preta couro.


Desci para o jantar e quase todos estavam na sala da lareira, os gêmeos como sempre estava sentados no carpete brincando, mamãe namorando com Franco e minha mulher cadê? Anahí não estava lá! Com certeza estava se arrumando ainda, o que fez passar minha indignação já que estava se produzindo para mim...


Fiquei conversando com mamãe e Franco, enquanto volta e meia os gêmeos interferiam na conversa querendo atenção que prontamente era lhes dada! Contei tudo sobre a viagem, mas omiti o real motivo, já que não era algo que dizia respeito à vida de outras pessoas as quais respeitava muito. Depois de um tempo finalmente Anahí aparece!


 Até tentei disfarçar mas meu queixo foi ao chão no mesmo instante em que a vi, esta linda, bela, mas que isso, maravilhosa! Coloquei-me de pé mesmo sem perceber, meu corpo falava por si só, e minha mente só se passava que aquela mulher ali a minha frente, aquela deusa de olhos azuis era minha, minha somente minha!


Franco: Está linda filha! – disse quebrando o silencio abraçando Anny.


Alma: Maravilhosa queria! Impecável como sempre Anny !


Anahí: E você Dul... Não vai dizer nada? – olhou para mim mordendo o lábio inferior discretamente enquanto Franco o mamãe olhavam para mim como se esperasse uma resposta.


Anny estava com um vestido colado ao corpo, que ressaltava todas as suas curvas, era meio transparente com alguns desenhos em grafite que não conseguia distinguir, seus cabelos estavam presos em um coque, com apenas alguns fios que caiam ao redor do rosto, estava com uma maquiagem diferente, um pouco mais pesada que lhe dava uma ar de predadora, mulher faltal... E definitavemnte estava um pouco mais alta já que estava com um Belo par de salto altos, que faziam eu me perder minha visão mais ainda naquelas pernas torneadas... Estava excitada só de vê-la, não sei se meu corpo me obedeceria quando ficássemos sozinhas... Era desejo demais, mulher demais para minha provação! -


Dulce: Está... bom... Esta divina Anny – disse praticamente gaguejando e saindo de meu transe.


Anahí se aproximou de mim, abraçando-me e me dando um beijo no rosto, um simples beijo discreto, mas que me aguçou mais ainda o desejo.


Anahí: Cariñó para de me comer com os olhos, ainda não é hora... – disse sussurrando ao meu ouvido de modo que só nos duas ouvíssemos, aquilo fez com cada milímetro do meu corpo fosse tomado por uma onda quente de prazer.


A razão me chama a consciência não podia ficar com tesão ali no meio da sala com meus irmãos, minha mãe e meu padrasto presente!


Mas poderia entrar no jogo de Anahí... Mamãe e Franco estavam brincado com o gêmeos, então aproveitei a distração deles para provocar Anahí. A abracei pela cintura colando nossos corpos ao máximo podendo sentir cada curva em meu corpo, tirei um mechas que recaiam em seu rosto e sussurrei ao seu ouvido.



Dulce: Meu amor não brinca com fogo... – mordi o nódulo de sua orelha. Senti seu corpo arrepiar envolto a meus braços.


 



 _____________________________________________________________________________________


 


Anahí


Dul só podia estar perdendo o controle, ficava me provocando na frente de nossos pais, ta certo que eles não estavam lá muito atentos já que os gêmeos não paravam um instante sequer, mas não poderíamos abusar da sorte... 


Como de surpresa ela me abraça por trás, como sentia falta daquele toque, daquele contato, saudade de estar em seus braços, me sentia no paraíso, e como se nada pudesse ficar mais perfeito, ouço as palavras  que fizeram tremer minhas pernas, e por um momento duvidar se realmente tinha as ouvido , um arrepio tomou conta de meu corpo, “meu amor”, “meu amor” “meu amor” , eu era o seu amor!


Virei-me para Dulce, ignorando a presença de todos, olhei em seus olhos.


Anahí: Eu ouvi bem o que você disse? Ou foi apenas minha imaginação? – disse em tom baixo audível apenas para nós duas.


Dulce: Co- como o que? Qual parte?


Anahí: A parte que... –  Respirei fundo, eu não estava louca! E não admitiria ouvir tais palavras sem que fosse verdade! – A parte que me chamou de “ meu amor” -  disse mirando seus olhos ela não poderia mentir.


Dulce: Bom... pensei que... – E antes que ela pudesse me falar foi interrompida por papai!


Franco: Então meninas vamos jantar? – disse sorrindo e abraçando ambas. Ai papai o jantar que fosse pro espaço! Droga.


Seguimos todos para a sala de jantar, havíamos nos tornado uma família perfeita, digna de comercial de manteiga! Se não fosse pelo fato de que eu estava perdidamente apaixonada por minha “irmã” e ela bom...  Eu Iria descobrir hoje!


Após o jantar, fomos ao jardim estava uma noite linda, Vicky sempre elétrica brinca com Alma correndo de uma lado para o outro, Dul estava com papai sentada à beira da piscina, e eu da mesma forma com Diego em meu colo quase adormecendo.


Franco: Você quer algo para beber Dul? – disse servindo-se de whisky, em um pequeno bar improvisado à beira da pscina.


Dulce: Aceito um vinho por favor Franco.  A noite vai ser longa então é melhor eu não exagerar – disse se aproximando de mim e sentando ao meu lado, colocando seus braços em volta de mim. -  Vai ser uma ótima mãe Anahí...


Anahí: E porque diz isso – A mirei.


Dulce: Sempre tem paciência com esse dois pestinhas... – riu docemente – Sem falar que você tem jeito, olha só Deigo em seu colo, em um instante consegui fazê-lo dormir...


Anahí: É só... Não sei Dul, é só carinho... Sei lá instinto talvez... – Sorri, sempre a encarando.


Alma: Instinto maternal Anahí? Então quer ser mãe mesmo? – disse se aproximando e sentando de frente a nós com Vicky no colo.


Anahí: Bom, sim, claro sempre tive vontade de ter filhos... – respondia meio encabulada e evitando olhares, não que eu não quisesse mais a pergunta me pegou de surpresa...


Franco: Lembra das suas bonecas filha? Nossa mania de colocar cada nome estranho nelas, espero que não seja assim com meus netos...


Dulce: Que tipo de nomes Anny? – disse rindo.


Anahí: Nem lembro, faz tanto tempo...


Franco: Mas eu  lembro filha... Tinha uma que o nome era Morosa, Anny dizia que eu mistura de Margarida com Rosa! Crianças tem cada uma! – E todos caíram na risada!


Anahí: Ah papai!  - disse em alto tom e séria, o que fez Diego quase acordar. – Ta vendo vocês quase acordaram o Diego ! - O embalei de novo em meu colo até que se acalmasse novamente.


Dulce: Nós não Anny, você senhorita nervosinha...


Franco: Só quero que você avise Anny a pessoa que casar com você, que quero muito netos, quero a casa cheia deles! – Papai dizia olhando para Dulce, que me deixou meio desconcertada, que diabos ele estava fazendo?!



Mal papai terminou de falar, Dulce teve uma acesso de tosse, tentava limpar a garganta, mas voltava a tossir, o que acabou acordando Diego de vez e fazendo com que Alma corresse para um lado com Vicky no colo atrás de água, papai tentando ajudar Dul, e eu com Diego no colo tentando fazer com que ele parasse de chorar.


 _______________________________________________________________________________________________



 


Dulce


Ah Meu Deus ele sabe! Ele sabe! Ao ouvir as palavras de Franco direcionadas a mim, tive uma acesso de tosse, meu coração batia acelerado estava á beira de um infarto! Como ele sabia céus?! Como descobriu?! Eu já estranhava algumas atitudes dele quando me encontrava em situações suspeitas com Anahí, mas ao vir com aquele papo “a pessoa que casar com você” e ainda olhando para mim, claro que ele sabia!


Meu acesso de tosse por nada passava, até que finalmente mamãe chegou com um copo de água, tomei-o lentamente pensando logo em uma desculpa para meu “ataque”.


Franco: Dul querida está melhor?


Alma: Filhinha o que houve?


Dulce: Calma gente, foi só uma tosse... uma tosse estranha... – disse limpando a garganta.


Franco: Tem certeza Dul? – disse meio desconfiado.


Dulce: Relaxa Franco está tudo bem e você também mãe... – sorri – E cadê Anahí? – ela simplesmente havia sumido!


Alma: O Diego não parava de chorar filha, estava berrando e vermelho, deve ter acordado estressado com a confusão, ela o levou ao quarto junto com Vicky.


Franco: Ai vem ela...


Anahí: Dul, você ta melhor? - Disse me abraçando.


Dulce: Estou sim Anny, não foi nada demais...


Anny colocou as mãos sobre meu rosto, como que verificando se tudo esta realmente bem.


Anahí: Tem certeza? – Estava preocupada com o semblante assustado. – Me desculpa não te ajudar é que o Diego não parava de chorar, se agarrou a mim e não soltava, tinha que acalmá-lo e Vicky estava comigo também...


Dulce: Estou sim! E agora quem tem que se acalmar é você!  - Disse segurando sua cintura e a abraçando.


Minha mãe olhava a cena toda um tanto intrigada,  enquanto Franco voltada a se servir de seu whisky, soltei meus braços de Anny e a peguei pela mão.


 Dulce: Mãe, Franco foi uma pouco conturbada, mas foi ótima! Adorei o jantar mãe! E estava com saudade de ficar assim com todos apenas em família, mas eu tenho outros planos ainda pra essa noite então vou me despedindo de vocês...  Não esperem por nós.


Me despedi de ambos, e segui com Anahí para fora do jardim.


Anahí: Posso saber onde vamos? – disse quando já estávamos em uma distância segura de mamãe e Franco.


Dulce: É uma surpresa...


Anahí: Hum... Adoro surpresas... – disse sorrindo me puxando pela mão.


Peguei o carro de Franco emprestado, já que o da minha mãe era terrivelmente feminino demais, e eu adorava carros grandes!


Anahí: Porque não vamos no meu?


Dulce: Já enjoei de dirigir o seu... – disse em tom de brincadeira.


Anahí: Saiba que meu carro é tão bom quanto esse! – disse fazendo bico.


Dulce: Entra Anny, se ficar fazendo esse bico não vou resistir e te roubo um beijo aqui mesmo! – disse abrindo a porta do passageiro para ela entrar.


Fomos o caminho todo em silêncio, percebi que Anny estava anciosa, e eu mais ainda. Chegamos ao porto e ela logo fez cara de quem não estava entendendo nada.


Anahí: Dul... onde vamos?



Dulce: Já disse é uma surpresa... Vem me dá sua mão com o salto desse tamanho é capaz de você tropeçar por aqui.


 _____________________________________________________________________________________________



Anahí


Estava morrendo de curiosidade, mas não perguntei mais nada,  adorava aquela sensação de ansiedade estava que nem uma criança na véspera de natal louca para abrir seu presente... Paramos em frente a um Iate e que Iate! Um homem alto, acho que devia ser o mestre de bordo sei lá, capitão? Não sei, ele nos ajudou a subir e cumprimentou Dulce.


Dulce: Obrigada Roberto, daqui pra frente eu tomo conta pode deixar !


Então era essa a surpresa? Um passeio romântico  pelo mar, a noite estava linda Dul havia acertado em cheio! Não disse nada apenas esperei que Dulce voltar, nem esperei o tal homem sair do Iate, enlacei meus braços em volta de Dul e dei-lhe um selinho demorado.


Anahí: Adorei a surpresa!



Dulce: E quem disse que essa é a surpresa? – disse enlaçando seus braços em minha cintura, e me beijando demoradamente, um beijo calmo, gostoso... Ah como eu amava esses beijos! – Podemos partir?


Anahí: Agora mesmo! – disse a calando com um beijo.


 



Como ela podia ser tão perfeita?! O luar estava lindo, o mar era uma calmaria só, de testemunhas as estrelas, eu tinha tudo a mulher perfeita ao meu lado e definitivamente o amor da minha vida. Não conseguia parar de sorrir, para de pensar em como eu era uma sortuda por tê-la! Ao longe vi uma praia a lua refletia na água, via alguns pequenos foco de luz que ainda não conseguia distinguir pois ainda estávamos um pouco longe.


Anahí: Já chegamos minha capitã?


Dulce: Quase gatinha, chegaremos à praia daqui a vinte minutos.


Dul estava certa chegamos em pouco mais de vinte minutos ao cais, a praia era linda, desci de mãos dadas com Dul, e não via um sinal de vida além do homem alto forte nos esperando.  O cumprimentamos, e seguimos em frente, fomos andando à beira da praia, haviam tochas que iluminavam o caminho, logo á frente um grande uma enorme sofá de praia volto em uma madeira em forma de arco que o cobria.


Anahí: Você é perfeita sabia?


Dulce: Estou longe de ser Anny, mas pra você e por você eu faço tudo...


Colei meus lábios aos seus delicadamente beijei com todo amor que eu tinha, um beijo calmo terno, me deliciava com o sabor daqueles lábios...


Dul se afastou de mim me olhou nos olhos.


Dulce: Anny... Eu... – respirou fundo. – O que... eu... – pegou minhas mãos e beijou em seguia me olhou nos olhos com uma intensidade que me fez ficar sem ar. – O que eu quero dizer é que, o que eu sinto por você, nunca senti por ninguém, por nenhuma outra mulher, é intenso, é forte, toda manhã eu acordo pensando naquele sorriso no seu sorriso, seus olhos quando eu os encaro é como se me perdesse em você, eu sei que não devia, mas não consigo me imaginar sem você, e isso me assusta, eu, eu nunca, nunca, amei assim. Só vendo você bem eu fico bem Anny, só de ter você por perto eu sinto uma paz, eu.. eu..  te amo...


Não sentia mais o chão sobre meus pés, meu coração batia acelerado, aquelas palavras tiraram meu ar, “eu te amo”, “eu te amo”, ela me amava era real! Fechei meus olhos essas eram as únicas palavras que ressoavam em minha mente.


Dulce: Anny? ... Não vai dizer nada?...


Anahí: Repete pra mim? – Enlacei meus braços em volta de seu pescoço, intercalando beijos e palavras.


Dulce: Tudo? – disse sorrindo me segurando pela cintura me carregando.


Anahí: A última parte principalmente...


Dulce: Eu te amo, eu te amo, eu te amo... – ela gritava e meu peito explodia de alegria...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


ps: Meninas mil perdões pelo atraso, vou postar em um intervalo mais logo de tempo, mas não me abandonem! bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

I`m back.   Meus amores, não as abandonei, mas tive que forçadamente abandonar a fic por um tempo, mas a cà estou eu de volta pra vocês e morrendo de saudades dos comentários e de escreveR!   E para matar toda essa saudade essa semana mesmo volto a postar, ne me qui te pás !!!!!! bjos minhas lindas ! Im back my darlings. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais