Fanfics Brasil - 3 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 3

2640 visualizações Denunciar


Dulce


Depois do café da manhã, subi para meu quarto, tinha que arrumar algumas coisas, desfazer as malas, e claro ligar para May! Subi as escadas, e antes de chegar a meu quarto passei pelo de Anahí, a porta estava aberta e estranhei... Me dirige até a porta e fiquei encostada no batente , olhando para o quarto... Sua cama era enorme e perfeitamente arrumada,  o  quarto era muito bem decorado, havia um divã preto , perto de uma janela de vidro que dava para o jardim da casa, havia uma mesa   com suas coisas e com um abajur vintage, o quartoera grande, com um estilo bem sofisticado, estranhei o fato de não vê uma tv, apenas livros muitos livros em prateleiras que davam a volta na janela de vidro, bem diferente do quarto do dormitório que conheci aquele era todo rosa, cheio de frescura, esse não era chique, de bom gosto sofisticado, como ela havia mudado em algumas coisas é claro...


Ouvi uns barulhos e estranhei,  entrei no quarto e uma das empregadas saiu do closet.


- Olá senhorita Dulce,  meu nome é Norma, trabalho aqui,  - disse alegre,  se a  senhorita precisar de qualquer coisa pode me chamar!


Dulce: Oi Norma, prazer, bom você já que você já sabe meu nome, só não precisa me chamar de senhorita, pode me chamar de Dulce, - Estendi minha mão para cumprimenta-la à e sorri.


Norma: Eu e todos os empregados da casa sua mãe não fala em outra coisa, senhori... Perdão, Dulce. Sorriu docemente.


Dulce: Isso... Somente Dulce, - sorri , me desculpe interrompê-la, já estou indo.


Norma: Interrompeu nada menina Dulce, a menina Anahí, quase não faz bagunça ela é muito organizada, só arrumo sempre a sua cama e guardo a roupa, o quarto dela está sempre impecável, diferente dos gêmeos aqueles valem por 4 menina! Com licença menina Dulce, tenho outros afazeres, foi muito bom conhece-la.


Dulce: Até mais Norma, digo o mesmo.


Fui para meu quarto, estava uma bagunça, malas para um lado, malas para o outro e caixas e caixas, o quarto era um pouco menor do que o de Anahí e ia ter que espremer minhas coisas todas ali...


Franco: Dulce, posso entrar? – disse batendo na porta.


Dulce: Claro Franco... Entra aí...


Franco: Dul querida, estou muito feliz de tê-la aqui e sua mãe nem se fale... Ela está explodindo de tanta alegria, mas eu quero saber se você está feliz de estar aqui, não quero pressioná-la, quero assim como desejo a Anahí que você esteja bem e feliz.


Franco era como o pai que nunca tive, eu implicava muito com ele antes e depois que ele começou a namorar a mamãe, mas ele nunca me tratara diferente sempre com carinho e respeito, me apoiou muito quando disse à mamãe que era lésbica,  ela primeiro ficou assustada e depois disse que me apoiaria independentemente da minha sexualidade, mas Franco sempre estava lá, mesmo sem termos nenhum grau de parentesco, ele era como um verdadeiro pai para mim, e nunca fez diferença entre mim e Anahí...


Dulce:  Bom eu tenho uma coisa para te dizer Franco!


Franco: Pode falar querida.


Dulce:   Que você é uma mala! Brincadeirinha.... – O abracei.   Você é o melhor padrasto do mundo! A Anahí tem muita sorte de tê-lo como pai e os gêmeos também! Não poderia haver homem melhor para estar ao lado de minha mãe, e nem padrasto melhor para mim!


Franco: Dul, padrastro é uma palavra pesada e feia, sei que é te pedir muito para me chamar de pai e nem vou, mas pode me chamar de Franco, ou de Terceira idade como você me chamava antes – Caímos na risada. - Ou do que você achar melhor,  mas padrasto, não, para mim você é minha filha, como Anny, Vicky e Diego, a diferença é que você é a que mais parece comigo


Nesse momento Franco  sorriu carinhosamente para mim e beijou minha testa, senti vontade de chorar naquele instante, nenhum dos namorados de minha mãe me tratara como ele, nunca ninguém fora minha mãe e May, havia me amado e me dado carinho daquela forma sem nenhum interesse.


Senti um abraço além do dele, quando vi era minha mãe de debulhando em lágrimas.


Dulce: Mãeeee de novo, para de chorar mulher -  Disse abraçando-a e enxugando suas lágrimas.


Franco: Meu amor por que está chorando?


Alma: Porque você é o homem da minha vida, o pai dos meus filhos,  o melhor marido do mundo, e porque além de tudo você é maravilhoso para uma das razões da minha vida a  Dul. – Beijou Franco delicadamente.


Dulce:  TA BOM, TA BOM, GENTE! VOCÊS ESTÃO NO MEU QUARTO POR FAVOR... VÃO FAZER ESSAS COISAS NO DE VOCÊS NÉ?!  VAMOS POMBINHOS, PRECISO ARRUMAR ESSA BAGUNÇA... – Disse empurrando-os para fora do quarto.



Enfim a sós, bom quarto, tenho que da uma guaribada em você, agora o problema por onde?


 



 


Christian


Helena era a secretária de Anahí, ela trabalhava na empresa do pai de Anny, desde o gêneses, e tudo começou... e fez-se a luz o sol , a terra , o homem, as cidades, as casas, ao capitalismo, as empresas e entre elas o grupo Collucci, e era ali, que minha  adorada Anny, a herdeira  domava os leões... Ao me ver Helena revirou os olhos, definitivamente ela não ia com a minha cara e eu adorava isso, era pura diversão...


Christian: - Olá minha linda, maravilhosa, diva, minha  Cleópatra latina,    bom dia! O que anda fazendo ? Sua pele está maravilhosa, parece mais jovem... – Disse beijando sua mão ela me deu um sorriso falso .


 Helena: E o senhor pode entrar senhor Chávez, a senhorita Collucci o espera.


Christian: Que coração de gelo mulher... Ainda te domo! – Disse a segurando pela nuca e dando um beijo estalado na bochecha.


Me empurrou,  e me bateu com seus papéis.


Christian: -  Helena , pancada de amor não dói! – Segurei –a e abracei com força.


Anahí: Christian! Pará! Helena desculpa, ele já está te enchendo o saco?!


Helena: Não precisa se desculpar senhorita Anahí, só tire esse maluco de perto de mim!


Christian: Escarra nessa boca que te beija! – jogando um beijo com a mão para helena.


Sai puxando Christian pelo pescoço, e levando-o para minha sala.


Anahí: Porque sempre tem que fazer essa palhaça quando vem aqui? - Disse aguentando o riso.


Christian: Porque adoro Helena e mais ainda tira-la do sério! Não sei porque ela não gosta de mim! Um dia a conquisto com meu charme - rimos juntos.


Anahí: Qualquer dia ou você a mata do coração ou ela te mata de bancada!


Soltei ele, e ele se recompôs, arrumando sua roupa...


Christian:  Mulher essa camisa custa caro sabia?!


Anahí: Cale-se e me escute, te dou outra melhor que essa...


Christian:  Diga minha rainha, musa inspiradora, minha Palas Atenas...


Ananí:  - O abracei,  -Só você Chris, para me fazer tão bem... Para me fazer sorri nesses momentos!


Christian:  O que houve Anny? Não entendo porque está triste, estava tudo bem até ontem...


Anahí: É Chris... Até ontem...


Christian:  Vamos  Anny para de me torturar e diga logo o que há!


Anahí:  Chris, só me abraça? E não pergunta nada ta? Vou te falar o que consigo... Ontem  eu... eu, eu senti uma euforia que não sentia à tempos, um frio na barriga, uma mistura de nostalgia com felicidade e saudade...


Christian:  E porque está tão triste por isso? Qual é o grande problema?


Anahí: Não quero falar agora Chris, não agora... Eu só quero seu abraço e sua companhia ok?


Christian:  Estou às suas ordens minha rainha do Nilo... Sempre vou estar aqui sempre...


Anahí:  Obrigada bebê, por tudo.


 E ficamos ali abraçados comecei a chorar no seu colo feito uma criança, Christian apenas afagava meus cabelos e beijava minha testa. Eu sabia que sempre poderia contar com ele que ele sempre estaria ali por mim e para mim. Era meu melhor amigo, meu irmão meu confidente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Sai de casa para comprar alguns móveis para meu novo quarto, sabia que ia ter o maior trabalho para organizá-lo e deixar do jeito que eu queri.  Droga! Esqueci de ligar para May! Peguei meu celular, havia várias chamadas dela e do Christopher, Droga! Tinha esquecido completamente do meu celular, havia chega cansada da viagem, e ainda teve aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais