Fanfics Brasil - 30 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 30

1955 visualizações Denunciar


Dulce


Ao ouvir aquele pedido a beijei com todo amor que tinha, a chuva caía intensamente... Demo-nos as mãos e a levei para o interior da casa. Permanecíamos  caladas, até que Anahí quebrou o silêncio.


Anahí:  A casa é linda Dul.. – disse sem jeito , olhando para nossas mãos entrelaçadas, nunca a tinha visto tão tímida.


Dulce: Você fica mais linda ainda tímida desse jeito – beijei-lhe a face, segurei seu rosto entre minhas mãos – Não precisa fazer nada que você não queira Anny... – Encostei sua testa na minha.


Anahí: Shi..Não há nada que eu queira mais... – calou-me colocando seu dedo indicador em minha boca.


Anahí enlaçou seus braços sob meu pescoço, nos beijamos com amor, doçura e cheio de desejo... Fui a guiando até o quarto, tínhamos uma vista ampla da praia.


Deite Anahí na cama.


Dulce: Você tem certeza? – A mirei.


Dulce


Anahí não falou nada, mirou-me intensamente com uma das mãos segurou meus cabelos me levando a outro beijo, desci rocei meu nariz em seu pescoço que cheiro bom ela tinha... Dei leves beijos naquele local.


Anahí


Suas mãos percorriam delicadamente meu corpo, cada toque seu despertava sensações inigualáveis que nunca havia sentido antes com outro alguém, devia ser porque eu a ama e ela me amava e era a primeira vez que sentia isso por alguém... Mordi o nódulo na sua orelha e chupei arrancando suspiros seus,  voltei a beijar Dul que correspondia o beijo no mesmo ritmo calmo, intenso e caloroso... Desci minha mão até sua cintura, tirei sua blusa, que visão era aquela! Seu colo era delicado.. Aqueles seios... Seios fartos... Que seios... Dul estava com uma lingerie vermelha combinando divinamente com seu tom de pele... Estava hipnotizada com aquela visão... Toquei timidamente seus seios, a beijei... Sua pele macia,  seu cheiro  tudo nela era tão perfeito! Fui descendo meus beijos fazendo um caminho de fogo de desejo por seu corpo... seu pescoço, seu colo, seios beijei-os levemente descendo até sua barriga, desabotoei sua calça tirando-a de uma vez... Como aquela mulher era linda! E que corpo céus!


Anahí: Você tem um corpo perfeito! Lindo... – A beijei com desejo paixão... Passei a ponta da língua no céu da sua boca, chupei sua língua com vontade...


 


 


Dulce


O que aquela mulher fazia comigo? Apenas seus toques seus beijos me levavam ao êxtase! E que sensação maravilhosa era sentir sua boca em minha pele...


Correspondi seu beijo com toda paixão, amor e carinho, meu corpo estava quente queimando de desejo por aquela mulher, segurei sua cintura e a conduzi para a cama, fiquei sobre Anahí colocando meu corpo entre suas pernas, o vestido subia com cada investida minha sobre seu corpo, minhas mãos percorriam suas pernas torneadas...


Ergui meu corpo ficamos face a face a mirei como se pedisse permissão, Anny apenas acenou com um sorriso, sem tirar meu olhar do seu, desci e comecei a beijar sua perna, sua cochas... com minhas mãos em volta da lateral de seu corpo subi seus vestido...


Aquela mulher era um caixinha de surpresas.... Seu corpo era divino, tão bem desenhado em cada curva... Estava com uma lingerie preta mortalmente sexy com uma cinta liga de matar qualquer um... Fiquei atônita encarando aquele corpo a minha frente...


Desci meu corpo sobre o seu, encaixando-me entre suas pernas, pude sentir a sua umidade sobre o leve tecido da calcinha, que me arrancou um suspiro involuntário, levantei uma de suas cochas enquanto beijava seu pescoço, forçava meu corpo entre suas pernas, Anny gemia baixinho em meu ouvido...


Desci a boca em seu colo, beijando-a até chegar a seus seios... Tirei seu sutiã sem muito esforço, seus seios eram rosados, fartos perfeitos! Beijei-os levemente revezando entre um e outro, Anahí gemia timidamente a cada toque, não pude mais resistir chupei-os com vontade, dando leves mordidas... seu corpo tremia debaixo do meu... Desci seu corpo aos beijos..seios... barriga... Até chegar a seu sexo,  tirei sua calcinha com a boca... Anny mordia os lábios me olhando sensualmente.


Anahí


Estava explodindo de desejo queria que Dul tomasse meu corpo, minha alma, meu corpo respondia desesperadamente a cada toque...


Estava completamente nua a frente de Dul, nua de corpo e alma pronta para me entregar... Dul levou-me para cima de si, sentei em seu colo, enlaçando minhas pernas em volta de seu corpo, segurei seu rosto entre minhas mãos.


Anahí:  Te amo Dul – beijei-me cada canto de sua face – te amo, te amo meu amor – disse ao seu ouvido –


Beijei seu pescoço, chupei sua orelha fazendo  Dul gemer... Desci minhas mãos até seus seios acariciando-os, com um pouco de dificuldade tirei seu sutiã tendo aquela visão dos céus, tomei aquele seios em minhas mãos, beijei sua boca com paixão, com urgência... Cada sensação nova superava a outra, sentia a umidade entre minhas pernas aumentar cada vez mais e mais, meu sexo latejava pedindo aquele toque... Dul parece ter ouvido meus pensamentos... Levou suas mãos ao meio de minhas pernas... fazendo movimentos circulares no começo devagar depois aumentando a velocidade, estava indo ao êxtase, tomou meus seios em sua boca sugava-os... com fome com força... Meu corpo estava quente queimando de desejo...  Gemia alto sem me importar com nada até que veio o primeiro gozo... Dul deitou-me colocando-se por cima de mim, tomando meu sexo outra vez  para si, procurou meu olhar, aqueles olhos castanhos estavam diferentes, um pouco mais claros, carregados de desejo, doçura...


Dulce: Eu te amo Anny...


Entreguei-me aquele momento...


 


Dulce


Sentia o corpo de Anny corresponder a cada toque meu, assim como meu corpo correspondia a cada toque seu... Sentia uma nova sensação, fazia toda diferença fazer amor com quem você ama, nos completávamos...


A penetrei devagar... Anny cravou suas unhas em minha costa me excitando mais ainda, nosso corpos colados, praticamente um só... Gemíamos juntas... A penetrei com mais força, Anny gemia ao meu ouvido, mais e mais alto, aumentei as estocadas até chegarmos ao clímax juntas...


Deitei ao lado de Anny beijando-lhe a face... a trouxe para meu braços, Anny deitou-se em meu peito.


Anahí:  Foi perfeito... – disse aos sussurros.


Dulce: Foi sim meu amor...


Anahí: Eu nunca tinha me sentido tão completa assim... – mirou-me.


Dulce: Nem eu... Faz toda diferença se entregar para alguém que se ama... – dei-lhe um selinho.


Anny adormeceu em meus braços com meus carinhos, fiquei a olhando por um bom tempo, como ela era perfeita, linda de todas as formas, e mesmo dormindo continuava linda, a aconcheguei mais ainda em meus braços e adormeci.


Ao acordar Anny ainda estava dormindo como um anjo, devagar a soltei e levantei... o dia estava lindo... Tomei um banho, aproveitando que Anahí ainda estava dormindo fui para a cozinha, preparei um café da manhã lenvando até nosso quarto.


Dulce:  Hora de acordar bela adormecida... – beijei-lhe.


Anahí: Ah.. bom dia amor... – disse um pouco sonolenta.


Dulce: Bom dia amor, olha o café da manhã especial que preparei pra você... Enchi daquelas frescuras naturais que você adora..


 


Anahí: Eba... – disse patendo palmas – e não fale desse jeito porque não são frescuras e sim elementos essências para saúde...  – disse torcendo o nariz do modo mais lindo. – Obrigada Dul... – inclinou-se em minha direção me dando um selinho, o que fez com que caísse o lençol em que estava enrolada. – Opa – puxou o lençol rapidamente para se cobrir , um pouco em envergonhada, suas bochechas estavam coradas .


Dulce: Não tem porque ficar com vergonha de estar nua na minha frente Amor – disse maliciosa, ver aquele corpo despido novamente, me levou a um tesão súbito – Até porque seu corpo é divino... sua pele macia... gostosa...  – Fui para cima de Anny.


Anahí: E o que mais hien? – disse com um sorriso safado no rosto despindo-se de vez do lençol e puxando-me para si.


Amamo-nos a amanhã toda até a exaustão, pela tarde levei Anny para andarmos pela praia.


Anahí


Dul era definitivamente o amor da minha vida, nunca havia sentido nada igual a noite passada, meu amor por ela permaneceu intacto por tanto tampo, ninguém consegui toma-lo agora sei porque, esse amor é só dela, pertence a ela... Se fosse um sonho não queria acordar fiz amor pela primeira vez com o amor da minha vida em um paraíso tropical, ser acordada de maneira tão doce por Dul, ser amada logo pela manhã, tudo era tão perfeito...


Anahí: Amor esse lugar é lindo... Você é linda tudo é lindo!


Dulce: Que bom que você gostou amor,  aliás tinha certeza disso... É meu lugar preferido sempre gosto devir aqui... você é a primeira pessoa que trago  – Beijou minha mão, me olhando docemente.


Anahí: A casa então é sua? – disse curiosa.


Dulce: Sim... Amo esse lugar, e sei que você também adoraria... e é um lugar especial amor...


Anahí: Fico lisonjeada...  – dei-lhe um beijo. – Diz que não é um sonho... – a mirei.


Dulce:  E não é... Estou aqui e te amo, e você não se esqueça que me aceitou como namorada hein... – Segurou minhas mãos sorrindo.


Anahí: Jamais amor... jamais...


Ao anoitecer voltamos  para casa, Dul havia ligado para papai avisando que iriamos chegar, ele estava numa alegria só, papai tinha atitudes estranhas! Alma estava como papai um tanto estranha, volta e meia encara a mim e Dul intrigada, não dei a mínima estava tão perdida relembrando a noite anterior e definitivamente eu era a mulher mais feliz do mundo!


Após o jantar nos despedidos de Alma e papai, e subimos para nossos quartos.


Puxei Dul para meu quarto, agarrando-a aos beijos.


Dulce: Amor... calma alguém pode ver.. – disse fechando a porta do quarto.


Anahí: E qual o problema? Já estamos namorando... Cedo ou tarde papai e Amlama vão ter que saber...


Dulce: Eu sei amor, mas temos que tomar cuidado afinal não sabemos como eles vão reagir...


Anahí: Mas sua mãe sempre te aceitou... Você mesma nunca teve problemas com ela quanto a sua sexualidade...


Dulce: Agora somos irmãs amor...  Minha mãe é casada com seu pai... E minha mãe não tem problemas quanto a minha sexualidade... Mas não sabemos como seu pai vai reagir...


Anahí: Primeiro não somos irmãs meu amor não tenho um gotinha do seu sangue no meu... E o único vinculo familiar que vamos ter verdadeiramente é quando tivermos nossos filhos... ok? E meu pai... Bom ele sempre disse que quer me ver feliz e você é minha felicidade...


Dulce: Filhos é?  - sorriu.


Anahí: Sim senhora... E papai já disse que quer a casa cheia de netos... E sei que você ouviu bem, até se engasgou... – ri .


Dulce: Impressão sua... – cerrou os olhos sorrindo. – Então já que vamos ter que encher essa casa de crianças... que tal começarmos a praticar? – deu um sorriso malicioso – afinal essa casa é enorme vamos ter trabalho... – tomou minha boca com um beijo e nos amamos...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ps: Meus amores quase que esse capítulo não sai! Do nada meu note volta a vida! Amém! Mas quando entro em contato com a Dell para solucionar meus problemas, o atendente me fala que não pode fazer nada que tenho que esperar o meu note dar pau de novo pra ai ele poder mandar um tecnco vir ver o que há com ele, ou seja tem que quebrar de vez pra fazerem algo! AFF!


Esse capítulo dedico a vcs meninas que sempre comentam em especial a camillatutty *--* que sempre comenta! bjo linda! E as novas leitoras rebeldeiloveyou, portinons2vondy,vverg, clara.laliterhotmail.com ( eu tenho uma amiga clara ^^  a também todas as leitoras que comentam, e as que ficam na moita também!!! Quero muito mais comentários hein!!! Prometo que dedico capitulo!


Meus amores sexta-feira é um dia bem bem bem bem importante pra mim então por favor se lembrarem da minha existência emanem energias positivas \o/


 


Bjos minhas lindas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Acordei com meu celular tocando insanamente... Mas pela bagunça que estava o quarto com roupas jogadas para todo lado, não conseguia encontra-lo. Dulce: Amor desliga isso... – dizia sonolenta, colocando o travesseiro em cima da cabeça. Saí da cama procurando meu celular e por nada encontrava... Dulce: Amor... faz esse tro&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais