Fanfics Brasil - 32 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 32

2184 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Havia se passado exatamente um mês desde que contamos a papai e a Alma sobre nosso namoro, as coisas fluíam perfeitamente, não brigávamos muito, pequenas discursões,  quando uma ou outra tinha um ataque de ciúmes, geralmente quando íamos à balada,  apesar dos pequenas desentendimentos conseguíamos levar nosso namoro bem.Tudo estava tão bom, perfeito, que tinha medo que acabasse...


 


 Papai havia saído cedo para a empresa, Alma foi levar Diego e Vicky ao pediatra, estávamos à sós eu e Dul, tirando alguns empregados que ficavam no andar de baixo com seus afazeres, resolvi fazer uma surpresa.


 


Entrei em seu quarto, tranquei a porta em seguida, Dul dormia terrivelmente sexy, estava de bruços,  só com uma calcinha preta minúscula, os cabelos caiam sobre sua costa, que bumbum perfeito ela tinha! Mordi meus lábios aos ver aquela cena, louca para possuí-la, já fazia um tempo que tentava, mas morria de vergonha de não saber como fazer, afinal Dul, já havia tido outra mulheres, tinha experiência ao contrário de mim que só havia tido ela, tinha medo de não corresponder as suas expectativas de fazer algo errado, mas já não conseguia conter minha vontade...


 


Anahí: Respira, respira, conta de um a dez Anahí! Vamos... 1 – gostosa... 2-  vou arrancar essa calcinha – 3 conta direito sua pervertida! - Fechei os olhos, respirei fundo, evitei olhar pra Dul, por mais que ela estivesse fodidamente gostosa, minha consciência quase gritava, “lembre-se do trato com a sua sogra/madrasta, nada de brincar de casinha sob este teto” ora que arranquem o telhado!  Ai ai, chega! Tentei me concentrar apenas em seu rosto, dormia linda como sempre, algumas madeixas ruivas caíam sobre sua face.


 


Anahí: Eu te amo Dul, te amo mais que tudo... – sussurrei, dei-lhe um beijo na testa e segui até o piano. Sentei, levemente pousei minhas mãos sobre ele, comecei a tocar…


 


Heart beats fast…Colors and promises…How to be brave… How can I love when I`m afraid to fall…But watching you stand alone… All of my doubt suddenly goes away somehow… One step closer…


 


I have died every day waiting for you… Darling don`t be afraid…I have loved you for a thousand years…I`ll love you for a thousand more…


 


Dulce: And all along I believed I would find you… Time has brought your heart to me... I have loved you for a thousand years…I love you for a thousand moreHavia acordado, estava sentada na cama, me olhando docemente, seus cabelos caíam sobre seus seios fartos, me dando uma visão sublime daquele corpo, não iria conseguir resistir muito tempo.
Parei de tocar, fui em sua direção, ela me sorria com doçura, segurei seu rosto entre minhas mãos, beijei sua testa, sua bochecha, e finalmente seus lábios, um beijo doce calmo.


 



Dulce: Adorei.
Anahí: Posso fazer quantas vezes quiser  meu amor – dei-lhe um selinho demorado.
Dulce: O que você viu em mim hein? – passou a mão por meu rosto.
Anahí: Se eu começar a falar não termino hoje...
Dulce: Boba...
Anahí: Linda...
Dulce: Você... – neguei com a cabeça.
Anahí: Você... – beijei-lhe dessa vez com desejo  Quero você Dul... – mordi seu lábio inferior.
Dulce: Amor... - dizia entre nossos beijos, - sabe que não... -  chupei seu pescoço ela soltou um leve gemido – podemos.
Anahí: Papai não está, nem sua mãe, nem as crianças... – segurei sua nuca, beijei seu pescoço fazendo um rastro de fogo até chegar a sua orelha, mordi devagar e chupei, Dul gemia timidamente, mais eu queria mais bem mais que aquilo.
 
Dulce
 
Não sei o que houve com Anahí, ela me tomava com desejo a cada toque, como era bom, temia que alguém chagasse a qualquer comento mais  a vontade falava mais alto, expulsei todas esses pensamentos e me entreguei...


 



Anahí: Quero te fazer minha... Minha mulher –  segurou meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos, mirou-me , aqueles olhos azuis esverdeados, estavam diferentes, aquela calmaria, dava lugar a um tom mais forte, mais escuro, sentia-me submissa a ela a suas vontades a seus desejos...


 



Dulce: Sou sua... sempre serei... – a mirei intesamente,  Anny deitou-me na cama. - One step closer cantava baixo -  And all along I believed I would find you... Time has brought your heart to me...


 


Anahí:  I... love you... -  cantou ao meu ouvido


 


 


 


 


 


Dulce


 


Anny se pôs entre minhas pernas, enquanto me beijava levou suas mãos aos meus seios massageando-os, soltei um gemido involuntário...  Desceu aos beijos a meu pescoço dando leves chupões, chegando finalmente a meus seios , tomou um em sua boca... enquanto massageava o outro...  Não reconhecia aquela Anny, mas estava adorando...


 


Anahí


 


Queria possuir aquele corpo, fazê-la minha mulher, como eu era dela... Por um instante separei nossos corpos ajoelhei-me na cama ainda entre suas pernas, tirei minha blusa junto com seu sutiã tinha pressa... Dul ajoelhou-se como eu  ficamos frente a frente, mordeu meu lábio, desceu as mãos até minha calça, desabotoando, baixou  o zíper, foi jogando seu corpo sob o meu até me deitar sob a cama, colocando seu corpo sob o meu, roçou seus lábios contra o meu, abri minha boca abrindo espaço para sentir sua língua, mas ela não queria um beijo, queria me provocar... Chupou minha língua, desceu seus lábios até meu ouvido, mordeu o nódulo da minha orelha em seguia chupando-o, suspirei fortemente, desci minhas mãos até seu bumbum, apertei com vontade e ela empinou, como adorava aquela sensação, Dul tinha o bumbum durinho, bem redondo delicioso... Dul desceu seus beijos  por meu corpo... meu pescoço... descendo a meus seios, mordeu cada um, tirou minhas mãos de seu bumbum com um pouco de resistência de minha parte, segurou-as, continuou seu percurso até chegar a meu umbigo passando a ponta da língua naquele circulo, desceu mais um pouco, parou me olhou com uma cara de safada...  tirou minha calça quase com brutalidade, tirou minha calcinha com sua boca, abriu minhas pernas dando leves mordidas em minha virilha até chegar a meu sexo...  colocou minhas mãos sob sua cabeça, segurou minhas pernas firmemente com suas mãos, passou a ponta da língua sob os grandes lábios,  chupou com vontade,  eu gemia  empurrando sua cabeça contra  meu sexo ao mesmo ritmo em que ela fazia movimento de vai e vem com a língua, primeiro devagar em seguida aumentando a velocidade, não demorou muito para chegar a meu clímax, mas a cada vez Dul sentia que eu iria gozar  ela voltava a diminuir a intensidade de seus movimentos...


 


Dulce


 


Nunca senti tanto prazer quanto estava sentindo naquele momento apenas dando prazer a Anny, a chupava com vontade, tinha sede de seu gosto, com suas mãos ela empurrava minha cabeça no mesmo ritmo que em que a chupava, o que me excitava mais e mais, quando sentia que Anny ia gozar , diminuía a velocidade, queria prolongar aquela sensação ao máximo... Torturei Anny o quanto pude, mas nem eu aguentava mais, estava louca para sentir seu gosto, cheguei a meu ápice junto com Anny, suguei tudo aquele líquido maravilhoso,  senti-la e proporciona-lhe tal prazer me levava a sentir sensação igual... Escalei seu corpo sensualmente dando leves mordidinhas pelo caminho para atiça-la, com uma mão Anny  segurou minha nuca fazendo-me olhar para ela, colei meu corpo mais ainda sob o seu , com a  outra mão ela desceu até o meio de minhas pernas... coloco-a por dentro da minha calcinha, soltei um gemido...


 


Anahí: Repete...


 


Dulce: O que?  - disse aos gemidos enquanto Anny fazia movimentos circulares por dentro da minha calcinha.


 


Anahí: Geme amor... geme gostoso pra mim...


 


Não resisti aquele pedido, e todo o receio que tinha de que alguém pudesse nos ouvir foi embora,  Anny fazia movimentos circulares intensificando a cada investida em meu clitóris o que me fazia gemer alto,  levou sua boca até meus seios e os tomou com voracidade, com desejo, segurava os lençóis da cama quase arrancando-os ...


 


Dulce: Anny... A... amor... 


 


Anny entendeu o que eu queria, desceu suas mãos até minha calcinha arrancando-a, olhei em seus olhos estavam mais escuros, podia ver desejo, amor, paixão,  em seu olhar,  sorri e a beijei, passei a ponta da minha língua no céu da sua boca, abri minhas pernas devagar até ela encaixar seu corpo ao meu, nossos corpos se encaixavam perfeitamente,  ao sentir o contato de seu sexo no meu,   uma onda de prazer indescritível tomou conta de mim arquei meu corpo e gemi alto... Anny deu um sorriso malicioso, segurou minha cintura firmemente, com a outra mão se apoiou na cama, e começou um movimento de vai e vem gostoso,  rebolava com seu ritmo, gemíamos juntas, tentando abafar nossos gemidos com beijos calorosos,  cheguei a meu ápice pela segunda vez, mas Anny não, ela queria mais...  


 


Anahí: Ainda não terminei amor... – sussurrou ao meu ouvido.


 


Dulce: Quem disse que eu terminei...  disse ao pé do seu ouvido mordendo sua orelha.


 


Peguei seu  dedo do indicador e o dedo do meio e os levei até minha boca...


 


Anahí


 


Dul levou meus dedos até a sua boca, contornou—a com as pontas do meus dedos, apenas fiquei calada observando aquela cena, sentia a umidade entre minhas pernas aumentando cada vez mais, Dul olhou-me sensualmente,  chupou a ponta de meus dedos até coloca-los em sua boca chupando-os, aquilo me deixou louca! Segurou minha mão com força,  fazendo um movimento de vai e vem com eles... Tirou-os , levando minha mão até seu sexo, a mirei, acomodei meu corpo ao seu de forma que nossos corpos continuassem colados, a penetrei com dois dedos, Dul gemeu tão gostoso... Fiquei com meu corpo em cima do seu, aumentando o ritimo de vai e vem Dul rebolava em meus dedos, penetrei-a outra vez com três dedos e aumentei as estocadas... Dul gemeu mais alto mais...


 


Dulce:  A... Ai... amor.. – disse num tom que não sabia discernir se era dor ou prazer...


 


Anahí: Ta doendo amor?  - parei.


 


Dulce: Um pouco...acho que é porque faz tempo que...


 


Anahí: Se quiser eu paro amor...


 


Dulce: De jeito nenhum – deu-me um selinho docemente.


 


Anahí:  Vou devagar prometo... – ela assentiu com a cabeça.


 


Voltei a penetrar Dul, agora devagar com todo cuidado que poderia ter, não queria machuca-la de forma alguma, fomos outra vez em um ritmo só, nosso ritmo, dei leves estocadas...


 


Dulce: Mais amor... Mais... – gemia...


 


Aumentei as estocadas, Dul cravavas suas unhas em minhas costas, o que só fazia aumentar meu tesão,  fui aumentando o movimento a medida que a penetrava levava meu corpo contra o seu o que fazia a cama bater na parede insistentemente,  olhei para Dul, aquele olhar hipnotizava o meu... ela estava totalmente entregue, cheguei a meu ápice tendo o melhor orgasmo da minha vida... Meu corpo caiu involuntariamente acima do de Dul, beijamo-nos, e ficamos nos olhando, não havia palavras a serem ditas, ficamos ali mirando-nos e trocando carinhos, deitei-me atrás de Dul, beijie suas costas, apoiei minha cabeça em seu ombro... adormeci entre aqueles cabelos vermelhos perfumados.


 


 


 


Oi meninas ! Um capítulo hot pra vocês nesse começo de madrugada Piscadela  , Ah com essa escassez de fanfic`s Jori estou pensando seriamente em fazer uma, dando continuidade a essa ou separa ainda estou pensando!O que acham? Espero que gostem! bjos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Havia se passado exatamente um mês desde que contamos a papai e a Alma sobre nosso namoro, as coisas fluíam perfeitamente, não brigávamos muito, pequenas discursões,  quando uma ou outra tinha um ataque de ciúmes, geralmente quando íamos à balada,  apesar dos pequenas desentendimentos consegu&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais