Fanfics Brasil - 34 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 34

1705 visualizações Denunciar


Dulce


Acordei com meu celular tocando insistentemente, olhei para o visor, forcei minha vista qye estava um pouco embaçada devia ao sono, três da manhã! Ja ia preparando para xingar quem que fosse que me acordasse aquele horário, atendi, e logo reconheci a voz.


Dulce: - Alô? - Atendi com uma voz um pouco sonolenta.


Christopher: - Dul? É o Ucker... - sua voz estava meio embargada.


Dulce: - Eu sei mané... O que houve ? Alguma coisa com a May? - Dei um pulo da cama ficando de pé instantaneamente.


Christopher: Não, está tudo bem com ele e com o bebê, ah é uma menina Dul, uma menina! Vai ser linda que nem a mãe. - dizia todo meloso, mas ainda podia sentir um fio de preocupação em seu tom.


Dulce: Uma menina Ucker! Parabéns paizão!


Christopher: Obrigado Dul... - pude ouvir sua respiração pesada do outro lado da linha.


Dulce: Ei, sabe que pode contar comigo não é? Pode falar Ucker... - Eu o conhecia como a palma da minha mão sabia que havia algo errado..


Christopher: Meu pai Dul... Ele quis me forçar a deixar May e o bebê... Ele... ele... me deserdou, porque não o obedeci, eu to desesperado... Com um bebê a caminho com May, eu tenho uma família agora... Eu não tava nem ai pra merda do dinheiro dele Dul, mas sabe como é meu pai, ele fechou toda as portas pra mim, não consigo arrajar emprego, nada!


Dulce: Mas que filho da p... - respirei fundo, afinal não poderia falar aquilo, apesar de tudo era o pai dele  - Calma Ucker eu voute ajudar...


Christopher: Não Dul... São meus problemas, e não quero te preocupar com eles, eu só... Eu só precisava desabafar, conversar com alguém... E por favor não conte nada a Maitê, não quero que ela se precupe pode fazer mal pro bebê.


Dulce: Não vou falar nada... mas a quanto te ajudar vou sim, somos amigos! E essa princesa ai é minha afilhada! Vai da tudo certo Ucker... Eu ja sei como te ajudar, mas provavelmente vocês vão ter que se mudar de Portugual...


Christopher: De que forma? Não me importo Dul vou pra qualquer lugar desde minha família fique longe daquele homem!


Dulce: Calma, aqui ainda é de madrugada, vou ter que esperar o dia amanhacer, mas te prometo que vamos resolver isso, e não ouse recusar! - disse em um tom sério.


Christopher: Nem estou em posição disso Dul, mas já vou avisando não vou aceitar dinheiro nenhum hein..!


Dulce: Você e esse seu orgulho, não mudam, e eu ja sabia, pensei que algo de longo período e não de curto mané!


Christopher : Nem fala nada você é do mesmo jeito!


Dulce: Verdade... - sorri - mas e May como ela e o bebê estão?


Christopher: Ótimos! Daqui a quatro meses serei oficalmente papai...


 Dulce: Já escolheram o nome da minha sobrinha/afilhada? Dulce é lindo sabia? - Ucker deu um risada do outro lado da linha.


Christopher: Fresco demais, vão fazer muitas piadinha no colégio, tipo " Dulce doce", e é muito mulherzinha.


Dulce: Christopher também não é um dos melhores! - deu outra risada, ele fazia aquilo só pra ter o prazer de me tirar do sério..


Christopher: Pensei em Jade... O que acha?


Dulce: Brega.


Christopher: Era o nome da minha Avó.


Dulce: Idiota! - pensei alto.


Christopher: Eu?


Dulce: Eu, por falar minhas sandices.


Christopher: Relaxa...


Dulce: Sua Avó era Americana não?


Christopher: Sim por que?


Dulce: Então vamos pronunciar como se faz em inglês, Jade fica até melhor...


Christopher: Boa idéia... Vou te deixar dormir Dul... E desculpe


Dulce: Para com isso, sempre vou estar aqui por você e May, vocês fazem parte da minha família, somos uma família Ucker.


Conversamos um pouco mais até eu ser rendida pelo sono. Acordei cedo, nem me troquei e corri para o quarto de mamãe e Franco. Bati na porta e não houve resposta, bati outra vez quase derrubando. Até que minha mãe apareceu.


Dulce: Preciso falar com Franco mãe! - disse praticamente passou por cima dela.


Franco : Bom dia Dul, a que devo a honra?


Dulce: Tenho a solução pra você não arrancar a minha namorada para longe de mim.


Franco: Do que você está necessariamente falando Dulce?


Dulce: Da rede de hoteis ora... Desse seu plano maléfico para deixar Anny longed e mim...


Alma: Que exagero filha, são só alguma semanas...


Dulce: Algumas semanas??? - disse atônita - SÃO TRÊS MESES DONA ALMA, TRÊS MESES!!! -


Alma: Anny não vai gostar nada nada, desse seu apelo por debaixo dos panos, jã não haviam concordado com essa viagem, que você iria visitá-la a cada fim de semana...


Dulce: Mãe uma semana tem sete dias, sete, só vou vê Anny dois dias de sete dias! E isso contando com que não haja problemas, no estúdio nas empresas e etc... Eu vcou perder minha mulher mãe! - disse com a mihna dose de drama.


Alma: E esse amor é tão fraco assim?


Dulce: Não é mãe, mas e a canbada que vai estár por lá hein? Já é dificl de livrar do Poncho, imagine os demais!


Franco: Enfim Dul, vai dizer ou não a solução para os seus problemas?


Dulce: UCKER!


Franco: O amigod e você do colégio?


Dulce: Ele mesmo!


Franco: Dul, eu não posso fazer isso... É de suma importancia que vá alguem de minha inteira confiança, e com experiencia...


Dulce: Calma Franco, primeiro, Ucker é de minha inteira confiança... Segundo ainda faltam alguna meses para essas viagens não estou certa? Poderíamos usar esse tempo para treinar o Ucker, assim ele adquire experiência, ganha sua confiança, Anny não vai embora, e você salva um pequena família!


Franco: Salvo uma família? Que nexo tudo isso tem haver com uma família?


Dulce: O pai do Ucker deserdou ele, por saber da gravidez de May... E pra completar na esperança de que Ucker voltasse pra debaixo das asasa dele, fechou todas as portas para que Ucker pudesse conseguir um emprego em Portugual...


Alma: Oh meu deus! Esse homem não tem coração! Com um netinho a caminho! Mas que...


Dulce: Netinha mãe é uma menina, Jade...


Alma: Jade? que lindo nome...


Dulce: Não mãe, Jade como se pronuncia em inglês, era o nome da Avó dele...


Alma: Ah sim... Querido você tem que fazer algo sobre isso!


Franco: Ok... Vocês venceram... Vou pensar no assunto, e levar em consideração sua solução Dul, mas isso só depois das oito da manhã... - Franco voltou a se deitar na cama. - e você duas voltem a dormir também...


Dulce: Obrigada Franco. - joguei-me em cima dele abraçando-o.


Franco: Eu disse que ia pensar Dul, depois da oito - disse enquanto eu saia do quarto.


Alma: Volta a dormir filha - deu-me um beijo na testa - e no seu quarto!


Dulce: Tá mãe... - vi que minha mãe havia fechado a porta, e segui em direção ao quarto  de Anny.


A porta do quarto estava destrancada, Anny sempre a deixava assim, caso eu quisesse entrar no quarto, ela estava no sono leve, acordou ao sentir que eu me colocava entre as cobertas.


Dulce: Sou eu amor... Volta a dormir... - beijei-lhe no ombro me aninhando atras dela.


Anahí: Te amo... - disse aos sussurros... em seguida voltando a dormir.


Acordei com Anny me chamando carinhosamente.


Anahí: Amor acorda... - deu-me um beijo na testa - amor levanta, antes que sua mãe te veja aqui... ela não vai gostar nadinha...


Dulce: Não entendo o porque disso... Namoramos é natural que possamos dormir juntas!


Anahí: Todos os dias não amor...


Dulce: Ah tá reclamando? É tão ruim assim minha companhia? - disse alterada.


Anahí: NÃO DUL! Só estou dizendo que... apesar de namoramos e vivermos na mesma casa, não podemos levar uma vidad e casadas...


Dulce: E porque não?


Anahí: Porque ninguém em sã  conciencia casa em menos de dois meses de namoro, bom eu acho né- disse franzindo a testa enquanto terminava de se maquiar.


Dulce: HUM... OK -  Abri a porta do quarto e saí antes que ela pudesse falar algo mais. Mal saí do quarto Anny segui-me


Anahí: Dul... Disse algo que te machucou? Eu peço desculpas eu não..


Dulce: Não Anny fica tranquila, apenas estou pensando. - dei-lhe um selinho e fui para meu quarto.


Fiquei pensando no que Anahí havia dito... A estava sufocando demais?


Tomei um banho apressado, queria conversar com Anahí antes  de Franco. Mas não foi possível, desci as escadas, quase correndo, só pude me deparar com Anny indo em direção a porta.


Dulce: Anny... eu...


Anahí: Conversamos outra hora... - disse séria.


Alma: Ai filha graças a deus, corre pro estúdio.


Dulce: Mas o que houve?


Alma: Filha se mexe, vai estamos com problemas. Vai na frente que eu vou em uma hora.


Nem tive tempo para processar a reação de Anny, Franco com certeza ja havia contado o que eu havia dito, e minha mãe estava praticamente me expulsando de casa, o dia ia ser longo...


Cheguei ao estúdio, e uma pilha de problemas me esperava. Um de nossos melhores agente quebrou o contrato, ainda por cima roubando um de nossos clientes em potencial.


Júlia era o nome da agenciada, e Pedro era o nome de nosso agente. Ja tinah visto a mulher algumas vezes, era bonita, morena, altura mediana, olhos negros, era realmente bonita, além de possuir um voz incrível! Marcamos um reunião rápida apenas com a presença de Pedro.


Dulce: Então Pedro, você quebra nosso contrato e ainda por cima leva consigo um de nossas agentes.


Pedro: Dulce por favor... Não leve tudo para o lado pessoal, é apensa dinheiro, eu só quero vê o outro lado.


Dulce: Que outro lado?


Pedro: Esse que você e sua mãe ocupam a tanto tempo. Eu quero ser o dono do dinheiro dessa vez...


Dulce: Só não entendi uma coisa... Como prentende montar uma empresa desse porte? Que eu saiaba você não tem recursos...


Pedro: Era bom um fedelha com você não me subestimar Dulce Maria, e até mais, vou pagar todas as multas pelo quebra de contrato nãos e preocupe. Até mais... - virou-se e saiu da minha sala.


Peguei o telefone.


Dulce: Suzana liga agora para minha casas, diz para minha mãe se apressar, temos que ter um reunião em particular, chame também para essa reunião o contador, diga a ele que quero contratos, movimentações bancárias, receitas e despesas tudo ainda hoje, e prepara-se acho que você terá que fazer hora extra essa semana.


Suzana: Como queira senhorita Saviño.


Desliguei o telefone, olhei para o slonga emodurado a minha frente , Estúdio&Produtora - Saviño. Respirei fundo, tomara que não seja nada disso que estou pensando.


 


 


____________________________________________________________________________________


 


Christian: O que houve minha rainha?


Anahí: Dul... - disse cabisbaixa, passando o dedo pela orelha da xícara de café espulmante.


Christian: Dul... bom isso me da algumas escolhas, vocês brigaram? ela te traiu? você a traiu? essa eu acho bem impossível, ou você terminaram?


Anahí: Lembra da minha viagem?


 Christian:  Como não, esqueceu que o representante gato do sócio do seu pai é meu..hum...digamos... ficante


Anahí: Que bom que finalmente encontrou um definição pra esse seu relacionamente ...


Christian: Voltando ao assunto, paramos em Dul , e ai o que aconteceu...


Anahí: Pois é... A viagem, ela não estava muito contente por eu passar praticamente dois meses longe.


Christian: Que eu saiba você também não estava nenhum pouco afim de ir também...


Anahí: Não Chris eu não tava, ainda mas agora que estavamos namorando, mas ela foi falar com o meu pai, sobre um solução de mandar o Ucker fazer o meu trabalho, eu sei, eu sei, que foi com a melhor das intenções, mas é meu trabalho! Ela não pode e não tinha o direito de intervir assim e muito menos sem me consultar!


Christian: Anny calma, você tem toda razão de estar chateada ok... Mas o que Dul disse, bom ela se explicou pelo menos?


Anahí: Não conversamos, eu fiquei tão furiosa que ai rápido de casa...


Christian; Fez mal, Anny minha rainha, eu sei Dul te ama, mas ela não iria fazer uma coisa assim apenas por não te querer longe, deixa ela se explicar primeiro...


Anahí: Droga... Eu devia...


Christian: Agora vamos apreciar nosso café, fofocar, e botar essa cabecinha no lugar, e Anny quando você se propõem a se colocar em um relacionamento, você tem que dividir momentos, infortúnios, aprender a ouvir...


Anahí: Sou um idiota... Droga!


Christian: Você é um rainha isso sim! Relaxa chama sua mulher para almoçar e depois resolve isso!


Anahí: Eu te amo bebê!


Christian: Você mulheres tão melosas... - faz careta e sorri para mim.


Depois de tomar café com Chris, me dirigi a empresa, entrei em minha sala e logo liguei para Dulce, ela não atendendia... Deviar estar chateada... Passei a manhã toda tentando falar com Dul sem sucesso, até que resolvi ligar para sua secretária.


Suzana: Estúdio&Produtora - Salviño,  Bom dia.


Anahí: Bom dia, é.. Anahí Colucci, eu gostaria de falar com Dulce.


Suzana: Senhorita Colucci, a senhorita Dulce Maria, está em reunião, a senhorita gostaria e deixar algum recado?


Anahí: Não obrigada...


Suzana: Senhorita Colucci?


Anahí: Sim?


Suzana: Assim que a senhorita Dulce Maria encerrar a reunião a informarei sobre sua ligação.


Anahí: Obrigada, e bom dia. - Senti minhas bochechas corarem. Suspiriei desanimada, teria que esperar Dul chegar em casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Estava sentada no jardim, Dul ainda não havia chego em casa e isso me preocupava, devia estar chateada comigo com razão... Droga, devia tê-la ouvido... Havia ligado centenas de vezes para seu celular mas nenhum sinal, pela manhã estava em reunião, pela tarde também, a secretária havia passado o recado, mas ela dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais