Fanfics Brasil - 36 You and Me

Fanfic: You and Me | Tema: - Portiñon | Tema: RBD/Anahí e Dulce/Portiñon/AyD


Capítulo: 36

2023 visualizações Denunciar


Dulce


Ela adormecia calmamente ao meu lado como um anjo. Acariciei seus cabelos suavemente, não queria acordá-la, ela não se moveu, beijei-lhe a testa acomodando-a de modo mais confortável em meus braços, moveu-se um pouco depositando sua cabeça em cima de meu peito...


Anahí: Hora de acordar? – sussurrou em um fio de voz quase inaudível.


Dulce: Não meu amor... Pode voltar a dormir... – beijei-lhe a cabeça.


Ela não respondeu mais nada, apenas aninhou-se a mim, sussurrando algo que não consegui decifrar. Será que estamos indo muito rápido? Fiquei pensando nas palavras de Anny no dia anterior, de que “casais não moram juntos com dois meses de namoro”... É verdade, mas nós não erámos como qualquer outro casal, nossos pais eram casados, morávamos na mesma casa, nossos pais tinham filhos e ambos eram nossos irmãos, e quando eles crescerem? Isso não daria um nó na cabeça deles? E se nos casarmos? Se tivermos filhos? Serão nossos filhos/sobrinhos?  E nossos irmãos serão seus primos/tios?  Será que ela vai ficar comigo? Esse ultimo pensamento fez com que meu peito doesse, sei, era cedo, era, mais era difícil me imaginar sem Anahí, eu nunca me senti assim tão completa, tão feliz, nenhuma mulher havia me feito sentir isso, claro já havia me apaixonado várias vezes, mas paixão não é amor... Com Anny tenho os dois... Mas e ela ? Eu não poderia responder por ela... Só o tempo iria dizer...


Aqueles pensamentos não me deixavam dormir, dei um beijo em Anny e sai da cama, aquela sensação angustiante estava me sufocando, doía o peito, senti  meu corpo esquentar, aquilo geralmente acontecia quando me desestabilizava com algo grave e não de uma hora pra outra, me dirigi ao banheiro, deixei a água cair aos pouco indo para debaixo do chuveiro, levantei o rosto, aqueles pingos d’agua caiam de forma refrescante por  meu rosto, não sei quanto tempo fiquei ali, espantando aqueles pensamentos, apenas tentando deixar a mente em branco...


Não vi quando Anny entrou no banheiro juntando-se a mim, só me dei conta de sua presença quando senti suas mãos sob meu abdome e um beijo carinhoso em minhas costas...


Anahí: Bom dia meu amor... – Apertou-me mais ainda contra seu corpo.


Dulce: Bom dia minha linda – Virei-me ficando de frente a ela.


Anahí: Porque acordou tão cedo? Caiu da cama foi? – sorriu dando-me aquele sorriso lindo que só ela tinha.


Dulce: Não.. – sorri, dei-lhe um selinho – por mais que você se remexa na cama...


Anahí: Ta bem... Não durmo mais com você também, já que sente não incomodada – virou-se de costas para mim, brincando com a ponta do cabelo, usando-se de uma falsa indignação.


Dulce: Sinto muito – A abracei por trás – já me acostumou muito mal, com seus beijos, e seu cheiro toda noite, com seu corpo ai lado do meu, tarde de mais.


Anahí: Sabe qual a sua sorte?


Dulce: Hum?


Anahí: Sabe sempre o que dizer, como, quando, e na hora certa. – virou-se para mim e senti seus lábios tomarem levemente os meus, lábios com aquele gosto tão particular que eu amava, retribui o beijo no mesmo ritmo, nossas línguas dançavam em total sincronia.


Tomávamos banho como duas crianças, Anny praticamente acabou com seu shampoo na tentativa de fazer mais espuma.


Dulce: Amor se você queria tanto espuma porque não tomamos banho na banheira?!


Anahí: Porque senão demoraríamos mais.


Dulce: E precisava quase acabar com meu shampoo pra ter sua espuma? – sorri a enlaçando entre meus braços.


Anahí: Droga, acabou? Eu adoro como o cheiro fica em você! Não acontece o mesmo comigo. – colocou seus braços em volta do meu. – Sabia?


Dulce: Não amor, acho que é impressão sua – ri.


Anahí: Não, tudo absolutamente tudo em você tem um cheiro, um gosto particular, é apaixonante! – beijou-me carinhosamente e saímos do banheiro.


Ambas nos arrumamos e descemos as escadas, famintas pelo café da manhã. Todos já encontravam-se a mesa.


Dulce: Bom dia família!


Vicky: Bom dia! – disse levantando a sua colher, fazendo a maior bagunça com  sua papinha.


Diego: Bom dia!


Alma: Bom dia meu amor, bom dia Anny. – disse levantando-se indo limpar a bagunça de Vicky. Sentei-me a cadeira vaga a seu lado.


Franco: Bom dia meninas.


Anahí: Bom dia pai, bom dia Alma, e bom dia meus amores  - dirigiu-se a Vicky e Diego dando um beijo em cada um.


Franco: Que bom que estão todos aqui, afinal fazia tempo que não fazíamos uma refeição todos juntos – Sorriu .


Dulce: Estamos com alguns problemas na produtora, meu tempo está escasso mesmo Franco.


Anahí: E a empresa está com o dobro de trabalho papai.


Franco: Algo grave Dulce? E você Anny? Está dando conta de tudo?


Anahí: Sim papai, não precisa se preocupar – dirigiu um sorriso a Franco, servindo-se de alguma frutas.


Dulce: Tudo sob controle, nada alarmante.


Alma: Filha qualquer problema, você pode chamar a mamãe certo? – Disse preocupada sentando-se novamente.


Dulce: Certo mãe... Fica tranquila – servi-me de café.


Anahí: E vocês dois não já deviam estar no colégio a um hora dessas?


Alma: Ah querida decidi mudar eles para turma da tarde...


Franco: O que não concordei – disse interrompendo-a.


Alma: HAHA, querido como você é engraçado - virou-se para Anny – Seu pai não aguentou uma semana acordando cedo para me ajudar a arrumá-los! E eles também faziam um escândalo toda manha, preferi muda-los de horário.


Franco: Primeiramente pensei que você iria contratar mais uma babá por conta do horário. Assim não teríamos tanto trabalho dando banho arrumando preparando todas as coisas que eles precisam...


Alma: Nem pensar Sr. Collucci, perdi todas essas fases de Dul quando era pequena por causa do trabalho e me arrependo muitíssimo, não vou fazer o mesmo com Vicky e Diego, quero estar sempre presente o quanto puder.


Anahí: E você devia fazer o mesmo papai... Não vá cometer o mesmo erro duas vezes...


Franco: Está certo então... Ninguém mas fala nada. – Ergueu as mãos como estivesse se rendendo.


Anahí: Dul você pode me levar ao trabalho hoje?


Dulce: Claro.


Anahí: Ótimo.


Terminamos o café e nos dirigimos para meu carro.


Anahí: Dul


Dulce: Oi – sorri, ela posicionou suas mãos em meu rosto, mirou-me com aquele par de olhos brilhantes.


Anahí: Eu amo você – beijou-me delicadamente, o leve toque de seus lábios sob os meus me levava sempre a mesma sensação maravilhosa, nos beijamos com calma.


Deixei Anahí na empresa e dirigi-me para o estúdio. Estava saindo do carro quando ouvi o toque do celular.


Dulce: Alô?


Christopher: Oi Dul, bom dia!


Dulce: Bom dia Ucker!


Christopher: Ucker não, Papai !


Dulce: Oh não!? Sério?  - Gritei ao telefone, num misto de alegria e supresa.


Christopher: Minha princesinha nasceu Dul! Ontem a noite, minha Jade!


Dulce: Parabéns Papai Ucker! Nossa deve ser uma sensação maravilhosa! Parabéns Ucker!


Christopher: É sim Dul nossa, é mágico cara! Eu.. Quando vi ela pela primeira vez... Nossa!


Dulce: E Maitê está bem? Deve estar tão babona quanto você.


Christopher: Não tão quanto eu pode acreditar – riu  - Agora ela está em repouso.


Ficamos algum tempo mais conversando até encerramos a ligação. Logo em seguida liguei para Anny dando a boa nova.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Oiee meus amores,  pela demora vou postar dois capítulos ok? Me perdoem por favor, é que esses dias estava sem inspiração, tanto que esse capítulo ja estava quase pronto faz um bom tempo mas não conseguia terminá-lo, e não quero postar nada de qualquer jeito, tenho muito respeito por vocês que vem no site, leem a fic, com todo carinho do mundo comentam, é de se esperar  que tenham no minímo um bom capítulo! Então comecei a escrever um nova fic pra vê se destravava e não é que consegui?! Então ja estou quas terminando o capítulo 37, acho que posto amanhã sem falta. Obrigada pela paciência de vocês meninas! Beijos beijos!


E vverg eu prometo não sumir por tanto tempo gatinha :* / camillatutty estou aqui o/ prometo não demorar tanto, estava vendo as datas dos post deu até vergonha quase um mês! / marianacandidamelovondy  e valesca bem vindas meninas acho que é a primeira vez que comentam né? Espero sempre ver você por aqui! / angelr no mais tardar amanhã tem capítulo novinho. Bjos meus amores!#Nãomeabandonem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tory

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 37   Anahí   Algumas semanas atrás Dul tinha me dado a notícia de que éramos titias! Havia ficado bem feliz por Chris e Maitê, e como ultimamente mal nos víamos apesar de moramos na mesma casa resolvi preparar umas férias surpresas em Portugual, assim poderíamos conhecer Jade, Dul poderia ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 19:19:18

    Hoooooo posta mais velhoooo

  • luccaportirroni Postado em 18/10/2015 - 17:46:46

    Manooooooooo volta volta a posta

  • luccaportirroni Postado em 19/08/2015 - 19:14:26

    Já acabou ou ainda falta

  • misteria Postado em 05/04/2015 - 03:32:30

    Tory, volta... saudades...

  • camillatutty Postado em 24/03/2015 - 18:25:07

    Tooory! Saudades já!

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 11:22:34

    Q pedido lindo!!!aurora tem razao ta faltando amor no mundo rs.posta mais ta ficando cada dia melhor!!!

  • camillatutty Postado em 01/03/2015 - 11:56:45

    Tou aqui! o/ não adianta, que eu não abandono, Tory! Posso assumir um pouquinho, mas sempre estarei aqui! Estou terminando a monografia da faculdade, então nem sempre dá pra vir. Mas em parte é bom, porque sempre que eu venho, tem capítulo! Êêê! Mas gente, para tudo! Quero um namorado romântico assim que nem a Dul! Que pedido foi esse? Acho que eu casava até com uma jaguatirica se ela tocasse pano e cantasse mirrors pra mim! Hahaha! E o fofo foi que ela já tinha planejado pedir a mão dela antes da Annie pedir pra elas irem morar juntas... Poncho de volta no bando, tá tudo indo pros conformes e Jade ganhou mais um tio babão! Oooowwwwnnnnn... Realmente essa viagem foi dos sonhos! Só quero ver agora a reação dos pais ao saberem que a casa vai ficar vazia vazia!

  • camillatutty Postado em 08/02/2015 - 12:09:21

    Aí eu fico um tempo sem vir ao site e quando venho tem 2 capítulos! E dos crois capítulos cheios de emoção e surpresas! Essa ex periguete se insinuando teve o que mereceu. Um tapa sem mão! Tão fofo a Annie orgulhosa da Dul chamar ela de esposa! E oh como não rir da Annie chamando ela pra morar junto com medo da resposta... É óbvio que ela aceita!

  • justin_rbd Postado em 06/02/2015 - 13:21:07

    QUASE CHORO COM ESSE PEDIDO,SUPER EMOCIONANTE ,AMEI !! BEIJOS E CONTINUA ,POSTA MAIS

  • juliandri Postado em 06/02/2015 - 10:01:36

    Web esta muito boa. Nao abandona Posta maiiiis !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais